O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".
Bem, as pessoas podem mudar para a Rússia, pra emitir suas opiniões lá, vai dar bom!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".
Se Bolsonaro fosse esperto já poderia se aproveitar do cancelamento da economia russa pra alavancar a do Brasil, mas....
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".

É a nova guerra. E na boa, muito mais eficaz o sufocamento econômico do que por gás. Pra alguma coisa a economia globalizada serviu.

No fundo os EUA tão rindo à toa. Tão vendo a Russia ruir sem precisar gastar uma bala, só gogó.

E ainda vão lucrar vendendo armamentos, caças, etc.
 
Ultima Edição:


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".

Essa é a verdadeira guerra moderna.
E sem sujar as mãos.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Então eles passavam pano?

Ou seja, corruptos dizendo fazer justiça...


No caso a agressão da Rússia é errada, mas quando os EUA mentiu para bombardear e roubar petróleo, minerais e afins? Eles fiscalizaram também?

Quando você vai julgar algo têm que ser imparcial, mas no caso aí já deram a sentença antes o julgamento.

Os Nazistas faziam isso também.

Aos indiferentes todos os rigores da Lei, aos inimigos nem essa...

A armadilha lógica aí é a seguinte:

Se sabiam e deixavam são corruptos.
Se anunciaram a sentença "confisco", provaram a primeira.
Se mesmo assim julgam, logo, enganam, pois já haviam condenado.

Tenso...
Lógico que são corruptos, procurador dos EUA atua de acordo com interesse dos superiores ou as vezes de acordo com próprios interesses
Existe muita politicagem para quem e quando eles vão processar ou investigar. O que ocorre agora é que os oligarcas russos acabaram de passar a fila toda.
Comparar com judeus é pífio
 
Ultima Edição:

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
É a nova guerra. E na boa, muito mais eficaz o sufocamento econômico do que por gás. Pra alguma coisa a economia globalizada serviu.

No fundo os EUA tão rindo à toa. Tão vendo a Russia ruir sem precisar gastar uma bala, só gogó.

Essa é a verdadeira guerra moderna.
E sem sujar as mãos.
Um Soft Power poderoso demais!

A grande questão é que enquanto o inimigo é outro, a gente nem dá bola. E se nós virarmos os inimigos? E só lembrar de toda a cobrança mundial pela redução do desmatamento.

Pra mim, péssimo o resultado dessa guerra. O sistema testou e comprovou a eficácia desse meio de persuasão. E o melhor, não traz NENHUM gasto financeiro para os países ricos.

Na prática, nós estamos ainda mais nas mãos deles.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".

Depois do fim da USSR, foram 30 anos de processo pra chegar nesse ponto pra ser destruído em 7 dias.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Um Soft Power poderoso demais!

A grande questão é que enquanto o inimigo é outro, a gente nem dá bola. E se nós virarmos os inimigos? E só lembrar de toda a cobrança mundial pela redução do desmatamento.

Pra mim, péssimo o resultado dessa guerra. O sistema testou e comprovou a eficácia desse meio de persuasão. E o melhor, não traz NENHUM gasto financeiro para os países ricos.

Na prática, nós estamos ainda mais nas mãos deles.
Vai ser sempre assim, essa é a história. E a culpa é 101% da elite brasileira, a China tá aí pra provar que o Brasil só não evoluiu porque não quis mesmo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Independentemente do cenário da guerra, conflitos e tal, o que eu tenho observado é o "cancelamento" de uma economia de um país grande do dia pra noite.

Já pensaram o quanto assustador é isso?

A economia de um país SUMIU em questão de dias.

O sistema testou o seu poder contra um estado, imagina contra nós, pobres mortais? É, galera, o enquadramento vem com tudo. Crédito social e tal, facilmente implementável e de absurda eficácia. A doutrina do "follow the money" totalmente desvirtuada.

Sortudos serão os que não precisarem emitir opiniões. Vai se tornar objeto de cobiça os "15 minutos de anonimato".
Imagina que ao invés de apenas a economia sumir, vai sumir prédio e pessoas porque um cara quis tomar o país...Essa é a situação da Ucrânia
Esse é o efeito de anos ficando de quatro para o papai Estado.
Um louco mesmo contra a população pode ir bombardear outro país, outros países podem fazer cancelamento da sua economia
Mais Estado por favor
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
reacao do Boris foi perfeita, sensivel e honesta

pra voce ver que o presidente pode ser um palhaco, mas nao precisa ser um palhaco imbecil e descolado da realidade como o presidente das bananas
o que ele falaou ? não manjo de inglês
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Um Soft Power poderoso demais!

A grande questão é que enquanto o inimigo é outro, a gente nem dá bola. E se nós virarmos os inimigos? E só lembrar de toda a cobrança mundial pela redução do desmatamento.

Pra mim, péssimo o resultado dessa guerra. O sistema testou e comprovou a eficácia desse meio de persuasão. E o melhor, não traz NENHUM gasto financeiro para os países ricos.

Na prática, nós estamos ainda mais nas mãos deles.
Como diria o saudoso Tim Maia, "Me dê motivo"... Se quiserem invadir, qualquer desculpa serve.

Pelo menos energeticamente somos mais independentes, não totalmente, mas mais que os países da Europa.

Vai ser sempre assim, essa é a história. E a culpa é 101% da elite brasileira, a China tá aí pra provar que o Brasil só não evoluiu porque não quis mesmo.
Pra mim melhor exemplo que a Coréia do Sul não existe.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Há umas páginas alguém disse algo como "comemoram os ucranianos morrendo por lutar, agora aguentem", a mesma lógica se aplica aos russos.

E se existe culpa do Zelenki nas mortes ucranianas, existe mto mais do Putin em todas as consequências.

Burrice atacar russos que nada tem a ver, mas de burrice essa guerra está cheia, e do lado da Russia.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Também acho, quem mandou os judeus levantarem sanções contra os alemães e declarar guerra comercial, né?
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Como diria o saudoso Tim Maia, "Me dê motivo"... Se quiserem invadir, qualquer desculpa serve.

Pelo menos energeticamente somos mais independentes, não totalmente, mas mais que os países da Europa.


Pra mim melhor exemplo que a Coréia do Sul não existe.
não é invadir. é simplesmente bloquear Brasil de usar o SWIFT por causa de ESG.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
E vão mesmo, islamização é real.

Esses aí estão literalmente "f**end0" com a Europa, só fazendo filho. Dizem que a Itália e Espanha já eram, que não conseguem mais reverter a taxa de natalidade.

não é invadir. é simplesmente bloquear Brasil de usar o SWIFT por causa de ESG.
Mas o mundo também é dependente de nossas commodities. Apesar das merdas de nossos governantes, o Brasil é importante para a economia mundial.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Lógico que são corruptos, procurador dos EUA atua de acordo com interesse dos superiores ou as vezes de acordo com próprios interesses
Existem muita politicagem para quem e quando eles vão processar ou investigar. O que ocorre agora é que os oligarcas russos acabaram de passar a fila toda.
Comparar com judeus é pífio

Então a justificativa é a burocracia do estado e a corrupção travestida de interesses. O que continua sendo corrupção do ponto de vista da Lei.

A pergunta é: Não estão a fazer o mesmo que os Nazistas fizeram com os Judeus?

Não é uma questão de opinião, que foi o que você apresentou, é uma questão de atos.

O que se faz com os direitos de outros é o que torna as pessoas iguais ou diferentes.

As Leis são nossa garantia para não viver na barbárie.

Mas respeito quem pensa diferente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
próxima vez que os EUA invadirem alguém, também vão perseguir os bilionários americanos?
e quando os EUA financiam golpes em países latino-americanos, vão fechar espaço aéreo para empresas americanas?
e os países aliados dos EUA que vivem invadindo e bombardeando os vizinhos? bora proibir seus atletas de jogarem a copa do mundo?

:kpensa
A única diferença que até hj os EUA não invadiram nenhuma democracia e nenhum ataque teve como objetivo anexação de território.


Obs, sim os, sou burro em responder uma das cabeças da hidra de trolagem aqui do tópico mas não me contive

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Um Soft Power poderoso demais!

A grande questão é que enquanto o inimigo é outro, a gente nem dá bola. E se nós virarmos os inimigos? E só lembrar de toda a cobrança mundial pela redução do desmatamento.

Pra mim, péssimo o resultado dessa guerra. O sistema testou e comprovou a eficácia desse meio de persuasão. E o melhor, não traz NENHUM gasto financeiro para os países ricos.

Na prática, nós estamos ainda mais nas mãos deles.

Exatamente
E os EUA/Ocidente já deixaram bem claro que podem inventar qualquer desculpa para usar essas "armas" contra qualquer um
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
e depois o troll sou eu

EUA bonzinho, chama os vingadores

:kkk :kkk :kkk
Não acho que são bonzinhos. Mas quando eles saíram do Afeganistão o povo tava desesperado pra ir junto. A questão que prefiro viver em um mundo onde a nação imperialista que manda é os EUA do que a Rússia ou China.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
3.558
Pontos
353
próxima vez que os EUA invadirem alguém, também vão perseguir os bilionários americanos?
e quando os EUA financiam golpes em países latino-americanos, vão fechar espaço aéreo para empresas americanas?
e os países aliados dos EUA que vivem invadindo e bombardeando os vizinhos? bora proibir seus atletas de jogarem a copa do mundo?

:kpensa
Me vende a tua erva aí mano. Quero ficar noiado
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Não acho que são bonzinhos. Mas quando eles saíram do Afeganistão o povo tava desesperado pra ir junto. A questão que prefiro viver em um mundo onde a nação imperialista que manda é os EUA do que a Rússia ou China.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Eu prefiro viver num mundo em que ninguém mande no nosso país, além de nós, com todos nossos erros e acertos

Mas o que vc descreveu é a forma preferida de anexação deles, não precisam usar tropas nem bombas, só filmes, séries e COD rssss
se por um acaso vc mudar de ideia um dia e questionar, ou simplesmente impedir uma empresa deles de obter o lucro que eles desejam, ai eles podem financiar golpes ou te bombardear para garantir que vc continue no "mundo livre"

Não estou aqui querendo Rússia ou China, só questionando o quão bonzinhos e hipócritas os EUA estão sendo nessa história

Qualquer país com um mínimo de desejo de autonomia deve ficar bem atento a forma como os EUA estão utilizando essas ferramentas de globalização. Depois dessa, ficar totalmente dependente disso é burrice
 
Topo Fundo