O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compensa pagar 2k numa máquina de lavar roupa?



Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Depende das suas necessidades, e realidade financeira.

Eu uso uma Lava e Seca. Paguei 3,5k . 11kg. Soco tudo nela, e sai lavado e seco. Nesse frio é muito boa.

Como tenho placas pra energia solar, conta de luz pra mim não importa. Pra algumas pessoas já pode importar.

E sobre o preço, vc tbm pode parcelar.


Essa aqui:



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
cara eu tenho uma da LG "Lava e Seca LG VC2" que paguei 4k.

Ela é muito boa........realmente faz tudo
"
Depende das suas necessidades, e realidade financeira.

Eu uso uma Lava e Seca. Paguei 3,5k . 11kg. Soco tudo nela, e sai lavado e seco. Nesse frio é muito boa.

Como tenho placas pra energia solar, conta de luz pra mim não importa. Pra algumas pessoas já pode importar.

E sobre o preço, vc tbm pode parcelar.


Essa aqui:



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sai sequinha mesmo? Não sei porque esses dai de cima tão surpresos com 2k
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu comprei a minha usada (junto com uma cama de madeira) por 250 reais. Maquina bem basica, mas ela lava e tem centrifuga. Comprei essa porque queria focar em comprar outras coisas para a casa na epoca. Nao troquei ela ainda porque funciona muito bem.
Na minha experiencia, umas 6 horas é o suciciente para secar a roupa (naquele varal vertical, nao sei o nome).

Se aonde voce morar for bem frio, talvez valha a pena comprar uma com secadora
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.619
Pontos
353
Comprei uma faz 1 ano da consul, custou 1,6k, é pra 15 kilos senão me engano. O preço é por ai mesmo, e isso pra umas boazinhas, as mais tops passa bem disso o valor!



Edit- escrevi errado, na verdade foi 1,9k ou R$1.899,90
 
Ultima Edição:

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Sai sequinha mesmo? Não sei porque esses dai de cima tão surpresos com 2k

Pq o povo que entrou no tópico ou não manja, ou ganha pouco.

E sim. Sai quente a roupa. Você pode usar os 2k como entrada, e financiar o restante. Só o tempo que você vai economizar de vida de não ter que estender roupa nenhuma. Já vale o preço.

Único detalhe é que você só pode usar sabão líquido. Como é um pouco mais caro que o sabão em pó, recomendo comprar em atacado. Um frasco grande. Apesar que a máquina é bem econômica em relação ao sabão e amaciante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu comprei a minha usada (junto com uma cama de madeira) por 250 reais. Maquina bem basica, mas ela lava e tem centrifuga. Comprei essa porque queria focar em comprar outras coisas para a casa na epoca. Nao troquei ela ainda porque funciona muito bem.
Na minha experiencia, umas 6 horas é o suciciente para secar a roupa (naquele varal vertical, nao sei o nome).

Se aonde voce morar for bem frio, talvez valha a pena comprar uma com secadora
250 reais?
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214
Comprei uma lava e seca da Brastemp amo passado por 4k. Comprei principalmente porque minha filha ia nascer e ao invés de usar frauda descartável comprei fraldas ecológicas. Então coloco para secar fraudas e edredom. O resto sempre seco no varal.
Já uso máquina de lavar a mais de 20 anos e essa foi a minha primeira maquina front load. A máquina agride muito menos as roupas e lava muito bem.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nunca usei, só tanquinho mesmo, qual a experiência de vocês? Deixa a roupa quase seca?
Depende. Tá confortável em gastar 2K com isso? Vai usar os recursos extras que máquinas mais baratas não tem?
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Podemos achar caríssimo pagar R$ 4 mil num aparelho desses, mas tem coisas que realmente valem a pena. Quando eu morava com a minha família, tínhamos uma grandona da Consul, na época já foi quase 3 mil (isso foi há uns 12 anos). A minha mãe tem essa máquina até hoje, e usa dia sim dia não, lava roupa da casa e de mais uns 4 irmãos dela. A única coisa que quebrou uma vez foi o engate da mangueira. Também que limpar dentro dela de vez em quando para não juntar resíduos de sabão (é fácil).

Uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, mas uma coisa que eu também achei cara e só vi o valor depois que comprei foi uma escada. Sempre precisava para algum serviço aqui no prédio ou para algum cliente, e ainda usava escada emprestada ou daquelas mais baratas, de alumínio. Não valiam a pena. Comprei daquelas de fibra de vidro (igual a que o pessoal da companhia elétrica usa) por uns R$ 700, lá em 2015. Tenho até hoje, nunca quebrou nada, e não enferruja.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.034
Reações
2.340
Pontos
453
Sai sequinha mesmo? Não sei porque esses dai de cima tão surpresos com 2k
Sai sim.......inclusive você pode ajudar a temperatura que ela vai sair.

Estão surpresos porque não entendem muito hehehe

mas infelizmente quanto ao preço é isso mesmo.......ao meu ver compensa devido a todo tempo que você vai economizar, pode colocar pra lavar, sair de casa e fazer o que quiser que quando chegar já vai estar pronta.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Se a máquina vier com centrífuga, ela também pode secar. Só não ache que vai sair 100% seco. Alguns lugares das roupas quase sempre saem molhados, como as golas das camisas (principalmente se forem mais grossas), ou o cós de uma calça jeans. Porém, você pode pendurar no varal, que seca em menos de 2 horas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Pq o povo que entrou no tópico ou não manja, ou ganha pouco.

E sim. Sai quente a roupa. Você pode usar os 2k como entrada, e financiar o restante. Só o tempo que você vai economizar de vida de não ter que estender roupa nenhuma. Já vale o preço.

Único detalhe é que você só pode usar sabão líquido. Como é um pouco mais caro que o sabão em pó, recomendo comprar em atacado. Um frasco grande. Apesar que a máquina é bem econômica em relação ao sabão e amaciante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sai sequinha mesmo? Não sei porque esses dai de cima tão surpresos com 2k
Pode nem fazer uma piada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.277
Pontos
2.179
Uma das melhores coisas já inventadas. Vale sim.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.282
Reações
9.573
Pontos
1.229
Para a galera que tem a lava e seca: ela lava com água quente?

E tira manchas? Tipo encardido de colarinho?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Nunca usei, só tanquinho mesmo, qual a experiência de vocês? Deixa a roupa quase seca?
Máquina de lavar não, ela no máximo centrifuga e infelizmente não fica "sequinho" tenho uma centrifuga da Wanke que é bruta, 4 minutos de trabalho e roupa sai a ponto de passar um pouco húmida, seca no varal em menos de 1hr dependendo do tecido. Uso ela e um tanquinho.

Agora lava e seca é como o pessoal falou acima, faz tudo e sai seco seco, mas se usar muito a função secar as roupas estragam (rasgam e encolhem), a função centrifuga de grande parte delas normalmente é melhor que as de máquinas de lavar.

Infelizmente nesse valor vc não pega uma boa, e sempre tem que ser a com maior capacidade de peso, pesquise bem antes pq se der problema, vc tá ferrado, essas lavas e seca pesam fácil mais de 50kg (carreguei uma de 80kg), se for casado, no divórcio quem ficar com a casa fica com a máquina.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.750
Reações
35.029
Pontos
903
Vale. Minha mãe tem duas, uma que só lava, de 13 quilos (eu acho) só para roupa pesada e suja de trabalho e uma LG lava e seca de 8, se não me engano. São uma boa mão na roda, especialmente se você tem pouco tempo, só jogar ali e já era. Só não inventa de botar roupa de trabalho suja de cimento ou qualquer coisa do tipo numa lava e seca moderna que vai zoar tudo.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Quando fui morar sozinho, uma das primeiras coisas que fiz foi comprar uma lava e seca da Electrolux, 11kg, paguei na época 3.6k, isso em 2018.

Foi um dos melhores investimentos, roupa sai sequinha, dependendo do pano, já sai pronta pra uso. Só tinha que tomar cuidado pq algumas roupas costumavam encolher.

Ano passado, quando vim morar com minha noiva, a placa dessa máquina queimou, e tive que comprar uma mais barata, uma Consul por 1.699, ótima máquina tbm, só que não seca, porem sai quase, só tomar um ventinho que já seca.

Essa semana vi o preço dessa mesma consul e ta 2mil.

Essa máquina antiga eu comprei uma placa nova no ML e depois vendi pra minha irmã, ela está gostando bastante e acho que vai usar por um bom tempo.

Considerando o tempo de vida delas, acho que vale muito a pena.

Outra coisa que indico é máquina de lavar louças, paguei 1.4k em uma aqui e vale a pena pra quem tem família pequena e não precisa cozinhar todo dia, só vai deixando os pratos e copos lá e ja era.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.750
Reações
35.029
Pontos
903
Quando fui morar sozinho, uma das primeiras coisas que fiz foi comprar uma lava e seca da Electrolux, 11kg, paguei na época 3.6k, isso em 2018.

Foi um dos melhores investimentos, roupa sai sequinha, dependendo do pano, já sai pronta pra uso. Só tinha que tomar cuidado pq algumas roupas costumavam encolher.

Ano passado, quando vim morar com minha noiva, a placa dessa máquina queimou, e tive que comprar uma mais barata, uma Consul por 1.699, ótima máquina tbm, só que não seca, porem sai quase, só tomar um ventinho que já seca.

Essa semana vi o preço dessa mesma consul e ta 2mil.

Essa máquina antiga eu comprei uma placa nova no ML e depois vendi pra minha irmã, ela está gostando bastante e acho que vai usar por um bom tempo.

Considerando o tempo de vida delas, acho que vale muito a pena.

Outra coisa que indico é máquina de lavar louças, paguei 1.4k em uma aqui e vale a pena pra quem tem família pequena e não precisa cozinhar todo dia, só vai deixando os pratos e copos lá e ja era.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Aproveitando o embalo, panela elétrica e panela de pressão elétrica são ótimas também.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Aproveitando o embalo, panela elétrica e panela de pressão elétrica são ótimas também.
Sim compensa demais, principalmente a pressão, quase não suja, e fácil de limpar, só colocar as coisas lá e já era, não precisa se preocupar com mais nada.

Quando fui morar sozinho, comprei tudo essas coisas elétricas, e ajudam demais.

Outra coisa que compensa muito é um aspirador de pó, principalmente pra quem tem cachorro em casa.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo