O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
@DATUM

só no aguardo!

I4xjkoQ.jpg
Tu comprou ele? Não tô conseguindo baixar ele antecipado pelo gamepass

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Tu comprou ele? Não tô conseguindo baixar ele antecipado pelo gamepass

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu estou com tanta vontade de jogar esse jogo que eu baixei ele naquela tela de jogos que ainda estão vindo para o GP.

Ele baixava um arquivo de 238 mb, mas eu não fiz nenhuma compra. E ontem mesmo me apareceu a opção de baixar o jogo, só que não vou poder jogar até liberar.

Eu iria até te quotar aqui pra lembrar vc de baixar esse arquivo, mas eu acabei esquecendo :facepalm
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
1.697
Pontos
253
Concordo. Tem alguns devs lançando coisa bem porca e não estão usando as otimizações tipo VRS que ajudariam impulsionar justamente o S.

Tem jogos que rodariam tranquilamente em 1440p/60fps dinâmicos mas os devs vão lá e f**a-se 1080p/60fps.
E falando sério, essa Unreal Engine desde a 4 tem problemas sério de performance e tá até hoje assim.
Pra mim essa UE5 ser padrão nessa geração será uma boosta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu estou com tanta vontade de jogar esse jogo que eu baixei ele naquela tela de jogos que ainda estão vindo para o GP.

Ele baixava um arquivo de 238 mb, mas eu não fiz nenhuma compra. E ontem mesmo me apareceu a opção de baixar o jogo, só que não vou poder jogar até liberar.

Eu iria até te quotar aqui pra lembrar vc de baixar esse arquivo, mas eu acabei esquecendo :facepalm

Não entrei no menu do gamepass, vou ver por lá se eu acho.

Valeu.
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
3.213
Pontos
453
Comprei digital e são jogos distintos mesmo, tanto que a versão que tenho não aparece para jogar no One.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Achei ruim isso, poderia ter a opção do upgrade, como o valor estava muito barato então mesmo com uma resolução menor acabou compensando, mas essas empresas forçam a barra.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Achei ruim isso, poderia ter a opção do upgrade, como o valor estava muito barato então mesmo com uma resolução menor acabou compensando, mas essas empresas forçam a barra.

Demais, outra que fez isso foi a Activision. Pior que minha filha não consegue jogar no Xbox One o jogo e era mais para ela este.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Não vai sair nenhum jogo de qualidade exclusivo esse ano de novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
3.213
Pontos
453
Demais, outra que fez isso foi a Activision. Pior que minha filha não consegue jogar no Xbox One o jogo e era mais para ela este.
Essa eu não sabia, no seu caso no final então compensava mais ter pego o do xbox one mesmo, porque mesmo com uma resolução pior pelo menos ainda dá para jogar em ambos os consoles.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Essa eu não sabia, no seu caso no final então compensava mais ter pego o do xbox one mesmo, porque mesmo com uma resolução pior pelo menos ainda dá para jogar em ambos os consoles.
Realmente, era melhor do Xbox One.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.705
Reações
91.363
Pontos
1.494

xbox-japan.900x.jpg

Xbox Series X|S is gathering some much welcome momentum in Japan. Console units seem to be finally shifting in the region after the slow-moving Xbox One era, and now, the company is expanding on the software front too.

A new job post is being advertised by Microsoft in Japan, looking for a 'Production Partner Manager' in the region. The candidate would be part of a team that works "with partners in Japan and around the world" to brings games to the Xbox platform.

We recently reported that Xbox Series S is doing rather well over there, even if stock shortages are playing their part in current console sales. The system's low cost and compact form factor are likely to appeal strongly to the Japanese fanbase.

While the job posting doesn't tell us anything about specific games or projects, it does show that Xbox is expanding in a region where it has historically struggled to gain a foothold in the market.



Demorou já
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.239
Reações
18.485
Pontos
753
É um baita jogo mas é muito hype desses sites por um jogo de 2017, Shadow of War é da mesma época e já está no serviço faz tempo.

Algum "insider" comentou que este jogo receberia o patch 4k/60fps.
Talvez seja esse o atrativo.

Ainda o considero o melhor dos três ACs, mas concordo com vc: É um jogo de 2017.....
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Algum "insider" comentou que este jogo receberia o patch 4k/60fps.
Talvez seja esse o atrativo.

Ainda o considero o melhor dos três ACs, mas concordo com vc: É um jogo de 2017.....

Foi a própria conta oficial do Assassin's Creed que comentou na época:



Podiam colocar também no Syndicate. Dos mais recentes, é o único que não tem 60 fps e nem FPS boost.

Origins, Odyssey e Valhalla tem o patch nativo.

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
Foi a própria conta oficial do Assassin's Creed que comentou na época:



Podiam colocar também no Syndicate. Dos mais recentes, é o único que não tem 60 fps e nem FPS boost.

Origins, Odyssey e Valhalla tem o patch nativo.


jogar o unity em 60fps deve ser gostoso
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.705
Reações
91.363
Pontos
1.494


Yes, you're reading that correctly. Syphon Filter, which launched on PS1 a whopping 23 years ago, is officially getting a trophy list. Syphon Filter developer Bend Studio made the announcement last night, confirming that once the new PS Plus subscription service launches, Syphon Filter, which is included in the Premium tier, will support trophies — it even has a platinum!

Following this news, the Xbox side of the internet is now asking the question: Wouldn't it be cool if OG backwards compatible Xbox games included achievements? Twitter is currently filled with Xbox fans calling on Microsoft to add achievements to OG Xbox classics.

There are so many excellent OG Xbox games that we'd love to see Microsoft add achievements to. Dead Or Alive, Jade Empire, Black, Morrowind, Timesplitters, Star Wars KOTOR, Splinter Cell, Psychonauts, Max Payne, Crimson Skies, Blinx. The list goes on and on — we'd even take achievements for Chicken Little!

While details are thin on the ground about Sony's plans to bring trophies back to older PS1 classics, if we were to take a guess, Sony is probably only going to do this with its first-party games, so it likely won't be for a lot of titles. If Microsoft was to bring achievements to original Xbox games, and that's a big if, we imagine it would be along similar lines, which does limit the number of titles somewhat. Still, a boy can dream, right?



Já aproveita e coloca mais Jogos na Retro, tipo The Warriors :kbeca
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Foi a própria conta oficial do Assassin's Creed que comentou na época:



Podiam colocar também no Syndicate. Dos mais recentes, é o único que não tem 60 fps e nem FPS boost.

Origins, Odyssey e Valhalla tem o patch nativo.


Syndicate tá com a iluminação toda cagada no PS5. É bizarro.
 
Topo Fundo