O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gatinha de 27 anos a procura de namorado que não tenha filhos

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764

Eu já tinha visto esse vídeo do BOSTAUM e algo dentro de mim implorava pra acreditar que é um vídeo ARMADO mas sei que tem pessoas que se submetem a isso em troca de um pouco de atenção.
Fico imaginando também a situação das pessoas que dependem de alguma forma do BOSTAUM. Principalmente após ele sair com essa mina do vídeo.
Um cara desses JAMAIS pode ter poder.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.284
Reações
10.992
Pontos
503
Eu reclamo de estar completamente solitário, mas essa situação ai é propícia pra pendurar a corda.
Acaba que os migtáu tem certa razão. Já pensou meter dois boneco numa mulher que depois do tempo de paixão vira tua inimiga. Meu deus, porque as pessoas são assim?

A minha ex, lá pelo fim do casamento, deixava claro que me desprezava, me achava ridículo.
Só de pensar que saindo daqui vou pro meu cafofo, que por pior que seja, não vai ter ninguém lá esperando pra me olhar com cara de deboche, ou falar comigo como se eu fosse um retardado, já dá um alívio da poha.

Nossa, velho, que ranço desta sua ex. Ainda bem que é ex.


Dê um gostinho de quero mais da vingança arrumando outra mina que te respeita, não tem nada mais baixo que isso quando ela vê a quem perdeu. Mas até lá já terá sofrido na mão de muitos emocionalmente indisponíveis, ai você se faz ultra difícil para a consciência bater na sanidade dela.


Será derrubada com facilidade, os egoístas em geral se fodem bonito ao se verem não tão exclusivo na vida de alguém...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.324
Reações
48.748
Pontos
803

8f90f77ce141b48d784aad65bb085266.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.316
Reações
107.697
Pontos
1.824
Bem, enquanto tem cuck e sojado pegando e dando moral pra essas tranqueiras, elas tão ai, errada elas não tão, se tem troxa que cai, elas tem mais é q abusar e exigir mesmo, to do lado das tranqueiras e contra os homi frouxo sempre


Tem tópico aí, de uma mina (apresentadora, atriz, mili... Sei lá mais o quê). Que tem uma cara de C*, de quem chupou limão estragado e mesmo assim, os caras massagenando o ego da Femi... Donzela, como se ela fosse a própria reencarnação de Vênus.
Não é a toa que essa aí do vídeo tá inflacionada e fazendo filas de machos, atrás de umas migalhas.

 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Uma interesseira bonita mesmo vai ter custar de 15k a 20k/mês.

não, não é GP. Tudo pra ela tem que ser bom e do melhor. Por isso que acho que os 30k citados ali são bem condizentes mesmo. Ninguém vai viver com 10k pra dar 20k pra uma mulher. 100k dá pra manter com 20k fácil

edit: pra quem tá rindo do post, vai achando que com 30k/mês você consegue manter/atrair uma interesseira gata mesmo kkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Nossa, velho, que ranço desta sua ex. Ainda bem que é ex.


Dê um gostinho de quero mais da vingança arrumando outra mina que te respeita, não tem nada mais baixo que isso quando ela vê a quem perdeu. Mas até lá já terá sofrido na mão de muitos emocionalmente indisponíveis, ai você se faz ultra difícil para a consciência bater na sanidade dela.


Será derrubada com facilidade, os egoístas em geral se fodem bonito ao se verem não tão exclusivo na vida de alguém...

Ah bicho, valeu pelo apoio, mas pra te falar a verdade, eu não tenho vontade de demonstrar nada pra ela, se rolar outra mina rolou, ai seria uma nova história sendo construída, seja curta seja longa. Até porque eu sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costa depois que a gente se separou. Como escrevi, me sinto aliviado.

Eu sofri pacas, chorei e o escambau, tudo o que um ser super piegas tem direito, até vontade de ripar eu tive.
Única ligação é a nossa filha, mas eu chego na porta do ap dela, e a minha boneca já está de mochila nas costas pra gente zarpar.

Do fundo do coração eu te digo, não desejo mal algum pra minha ex, tampouco me interessa o que ela sente ou deixa de sentir. Minha única atitude com quem me trata mal é me afastar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Pra deixar claro que não estou no cope, eu sou pobre e feio. Mesmo que eu quisesse me vingar arrumando uma gata não rolaria.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Eu reclamo de estar completamente solitário, mas essa situação ai é propícia pra pendurar a corda.
Acaba que os migtáu tem certa razão. Já pensou meter dois boneco numa mulher que depois do tempo de paixão vira tua inimiga. Meu deus, porque as pessoas são assim?

A minha ex, lá pelo fim do casamento, deixava claro que me desprezava, me achava ridículo.
Só de pensar que saindo daqui vou pro meu cafofo, que por pior que seja, não vai ter ninguém lá esperando pra me olhar com cara de deboche, ou falar comigo como se eu fosse um retardado, já dá um alívio da poha.
Mas sua ex tava certa
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.284
Reações
10.992
Pontos
503
Uma interesseira bonita mesmo vai ter custar de 15k a 20k/mês.

não, não é GP. Tudo pra ela tem que ser bom e do melhor. Por isso que acho que os 30k citados ali são bem condizentes mesmo. Ninguém vai viver com 10k pra dar 20k pra uma mulher. 100k dá pra manter com 20k fácil

edit: pra quem tá rindo do post, vai achando que com 30k/mês você consegue manter/atrair uma interesseira gata mesmo kkkkkkkkkkk

Sabe, andei observando uma coisa interessante nos últimos tempos...

A grande absurda maioria das mulheres - chuto que 90%, fonte: "vozes da cabeça" -, elas têm um grande poder de barganha por ter mais recurso. Por recurso, se infere a ideia de elas ficarem mais bonitas, e é justamente neste recurso que as possibilidades são melhormente aproveitadas. Por ex, se a mulher sabe que tem corpo escultural - ou pelo menos a deixe mais sensual ao ponto dos tarados a assediarem nas ruas com termos baixos e chulos (gostosa, por ex), apesar de constrangedor -, elas estão ciente que esta possibilidade aumenta seu valor de atratividade perante à sociedade. Para isso, elas se arrumam mais, se produzem mais, fazem sobrancelhas e demais procedimentos dolorosos e no fim, a recompensa é quase certa: a sua auto estima se eleva devido a essas possibilidades.


Quanto maiores possibilidades, maiores as suas capacidades de sedução passiva, do tipo indireta. Ou seja, as pessoas vão até nela, a elogiando e superestimando suas qualidades e atributos lhes próprios. PORÉM... CONTUDO, APESAR DISSO, NÃO OBSTANTE... Não têm uma beleza natural de tirar fôlego. Boa parte do que está nela meio que se resulte de fatores extrínsecos, e para ser honesto, não é errado pegar tal atalho. Mas a mágica acontece quando na realidade boa parte dos homens são tão belos quanto as mulheres, mas é porque eles não se cuidam com a mesma preocupação que o público feminino tem para consigo mesmo, na sua própria beleza. Por exemplo, das mulheres que ando observando mais de perto têm beleza mediana, ou fazem parte da média, mas se todo esse cuidado esvair, a beleza natural fica ali e convenhamos, os homens não ficam muito atrás, ou nem deveriam, pois na realidade muitos elogiam a beleza feminina de qualquer jeito.


Bom, para todos efeitos, se considerarmos apenas o aspecto físico em si, veremos que os homens têm muito a ganhar quando passam a se cuidar mais, a valorizar seus próprios atributos e sobretudo, em buscar por mais promoções e sustentabilidade nos tocantes processos materiais, emocionais, intelectuais, sociais, espirituais, etc. A beleza, embora subjetiva, agregará bastante ao homem quando devidamente canalizada (o de ser bem aparentado e pelo menos se esforçando em ir além nas intervenções simples mas altamente transformadoras, como no caso do Rodrigo Faro em contraste da excessividade de Rodrigo Alves).



Relato gigantesco, mas precisava expor uma filosofia que carrego comigo, que aliás, é uma observação que só vem maturando a ideia de que as mulheres têm o seu diferencial graças em grande medida do auto cuidado.
 
Topo Fundo