O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A situação é essa. Cancelo ou espero expirar?

FVVWZS8WQAUMXLo
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cancela. O que vai acontecer é não renovar automaticamente, só isso. Os benefícios acabarão na data que vence mesmo. A Sony colocou esse nome de "Cancelar assinatura" para assustar mesmo.

Valeu cara, farei isso agora. Dúvida completamente "noob" mas só por segurança. Quando expirar vou ter que baixar os jogos de novo e perderei o save? Ou vai ficar só um cadeado? Tipo tô jogando o AC umas 5 horas, amanhã meu progresso vai pro saco ou mantenho?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
A situação é essa. Cancelo ou espero expirar?

FVVWZS8WQAUMXLo
Pode cancelar. Daí no dia que vencer vc comprar o novo período do plano que quiser.

Ou se quiser já pode ir ali na opção "Alterar Plano" e escolher qual plano vc quer que ative depois dessa data de vencimento aí. (Se vc escolher escolher o plano mensal fique atento que ele terá renovação mensal se vc não "Cancelar a assinatura").
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Valeu cara, farei isso agora. Dúvida completamente "noob" mas só por segurança. Quando expirar vou ter que baixar os jogos de novo e perderei o save? Ou vai ficar só um cadeado? Tipo tô jogando o AC umas 5 horas, amanhã meu progresso vai pro saco ou mantenho?
Os jogos não precisa baixar novamente. Quando o serviço expirar os jogos ficarão com um cadeado, bloqueados. Mas ao reativar a assinatura o cadeado some e vc tem acesso novamente aos jogos sem precisar excluir e baixar novamente.

O saves que estão no seu console vc não perde o acesso. Os que estão na Nuvem o acesso é só enquanto assinante, mas renovou a assinatura tem acesso novamente. (Acho que a Sony tem um prazo para apagar saves na Nuvem depois de um período muito grande não sendo mais assinante, mas não tenho certeza).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
5.178
Pontos
694
Hmmm, sei não viu.
Acho que só irá funcionar de forma contrária, você adiciona 12 meses de PSN essential e paga a diferença pra converter pra Silver ou Deluxe.

Deu certo aqui. :klol

Como minha plus americana vai até fim de 2023 eu não tava afim de arcar agora com 60 doletas de upgrade.

Como consegui a plus BR por 129 fiz isso, botei primeiro um mês de Deluxe na minha conta BR, e resgatei a Plus, converteu em mais 190 dias de Deluxe.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Os jogos não precisa baixar novamente. Quando o serviço expirar os jogos ficarão com um cadeado, bloqueados. Mas ao reativar a assinatura o cadeado some e vc tem acesso novamente aos jogos sem precisar excluir e baixar novamente.

O saves que estão no seu console vc não perde o acesso. Os que estão na Nuvem o acesso é só enquanto assinante, mas renovou a assinatura tem acesso novamente. (Acho que a Sony tem um prazo para apagar saves na Nuvem depois de um período muito grande não sendo mais assinante, mas não tenho certeza).

Valeu, cara. Continuar jogando então aqui.
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.851
Reações
8.133
Pontos
1.094
Assinei a versão mais cara, agora é testar. O que me desanima é não ter lançamentos como no Xbox Game Pass, mas tem uns jogos interessantes, sim. Foda que eu sempre compro os exclusivos e jogos maiores, se eu soubesse que sairia tudo no serviço, teria economizado uma grana com Demon's Souls, Guardiões, e muitos outros.

Eu já joguei GT7 e Horizon FW, mas espero que a Sony comece a colocar seus jogos mais rápido no serviço, que aí vai ficar ótimo. TLoU Remake mesmo é um que agregaria um baita valor ao serviço, mas talvez demore a chegar.
Acredito que se o jogo for lançado no PC eles devem disponibilizar free no play.

Tipo o que andam fazendo mesmo.

Essa seria a "vantagem" do PlayStation.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
766
Reações
1.395
Pontos
583
Estava olhando no meu PS Vita e vi que a versão de Resident Evil que tenho tem o nome Resident Evil Director’s Cut e não a Director’s Cut Dual Shock Version. Então não entendo o motivo dela não estar disponível no PS5.33083817-C363-4DC8-A188-5DB79B0A5A13.jpeg
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
Uma coisa que não to entendendo é esse catálogo de classicos.

Pensava que seria só PS1 e PS2, mas pelo que vi, você só terá Mafia Definitive Edition, Beyond Two Souls, dentre outros se assinar a Deluxe.

Achei muito confuso (não sei de propositalmente) e dando a entender que pode entrar jogos recentes na Deluxe e nao na Extra

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
Outra coisa: EA Play entraria na Deluxe ou não?


Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.700
Reações
10.211
Pontos
1.029
Pergunta jegônica: minha plus expirou tem 1 mês. Assinando o plano Extra, continuarei tendo acesso a meus jogos antigos?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Uma coisa que não to entendendo é esse catálogo de classicos.

Pensava que seria só PS1 e PS2, mas pelo que vi, você só terá Mafia Definitive Edition, Beyond Two Souls, dentre outros se assinar a Deluxe.

Achei muito confuso (não sei de propositalmente) e dando a entender que pode entrar jogos recentes na Deluxe e nao na Extra

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Sony considera as plataformas clássicas até o PS3. E aproveitou disso para colocar remasters de jogos de PS3 como jogos Clássicos para inflar o plano Deluxe.

Outra coisa: EA Play entraria na Deluxe ou não?


Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Não. Nenhuma relação entre as assinaturas. O Ubisoft+ Classic que está incluso no Extra e Deluxe.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.765
Pontos
1.053
Uma coisa que não to entendendo é esse catálogo de classicos.

Pensava que seria só PS1 e PS2, mas pelo que vi, você só terá Mafia Definitive Edition, Beyond Two Souls, dentre outros se assinar a Deluxe.

Achei muito confuso (não sei de propositalmente) e dando a entender que pode entrar jogos recentes na Deluxe e nao na Extra

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Na real isso é meio picaretagem da mãe pra forçar quem não quer jogos de ps1 a pegar o deluxe.

Eles contam como clássicos remaster de ps3

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Fui testar o returnal da nova plus e quando vou entrar na primeira porta que pede chave o console trava!
Tive que ficar com o dedo 7 segundos pra reiniciar.
Já não gostei.
Não tem absolutamente nada a ver com a nova plus isso

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
mais facil eu esperar vencer minha plus normal em Agosto, ai decido se ja assino a Extra direto ou renovo mais 1 ano de normal

assinar normal e depois coloca a Extra por cima não faz sentido
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.781
Reações
3.284
Pontos
1.064
Não tem absolutamente nada a ver com a nova plus isso

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Exatamente, não tem nada a ver.
Foi o primeiro game dessa nova plus que testei e travou o videogame de uma forma que nunca aconteceu comigo.
Foi só um relato.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.341
Reações
3.782
Pontos
453
Assinei a versão mais cara, agora é testar. O que me desanima é não ter lançamentos como no Xbox Game Pass, mas tem uns jogos interessantes, sim. Foda que eu sempre compro os exclusivos e jogos maiores, se eu soubesse que sairia tudo no serviço, teria economizado uma grana com Demon's Souls, Guardiões, e muitos outros.

Eu já joguei GT7 e Horizon FW, mas espero que a Sony comece a colocar seus jogos mais rápido no serviço, que aí vai ficar ótimo. TLoU Remake mesmo é um que agregaria um baita valor ao serviço, mas talvez demore a chegar.
Eu acredito que futuramente vai ser mais rápido para os AAAs entrarem no serviço também. E sei como você se sente. Muito jogo ali do plano eu já havia comprado. Eu podia ter economizado horrores, mas se for pensar assim, não jogamos mais nada. kkkkkk.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.282
Pontos
1.003
Eu acredito que futuramente vai ser mais rápido para os AAAs entrarem no serviço também. E sei como você se sente. Muito jogo ali do plano eu já havia comprado. Eu podia ter economizado horrores, mas se for pensar assim, não jogamos mais nada. kkkkkk.
Pois é. Mas o caso é que eu já assino o Gamepass, então por isso não faz sentido manter as duas assinaturas. Tirando "exclusivos", boa parte do catálogo é igual. Eu vou testar o serviço da Sony durante esses dois meses, mas depois devo ficar só no gamepass. Os jogos retro são pouquissimos, o serviço é novo, melhor esperar a Sony melhorar o catálogo, o que com certeza vai acontecer.

Vou manter como tenho feito: Series X pra Gamepass e multis, PS5 pra exclusivos. Por enquanto vou ficar só no Gamepass, porque os jogos da Sony eu compro no lançamento ou poucos meses depois. The Last of Us mesmo eu duvido que eu vá demorar pra comprar, vou querer jogar logo.

Outra opção é alternar as assinaturas. Em um mês assinar Gamepass, no outro a Plus deluxe. é uma boa. Isso vai ser ainda melhor quando o serviço tiver pelo menos um ano de existência, que aí deve alcançar uma biblioteca robusta. O gamepass mesmo demorou anos pra ficar interessante pra mim. Uma coisa que a Sony pode fazer é tentar colocar thirds day one na Plus, como esse The Quarry, que custa mortais 400 reais.

Sony já poderia ter colocado uns jogos tipo Sifu e Kena, também.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.881
Reações
12.961
Pontos
703
E o papinho de quem já tinha algum jogo clássico do ps1 comprados na conta na store na época do ps3 poderia jogar mesmo sem assinar?bastava o jogo entrar no Serviço ,

Pois bem ,RE diretor scut e TEKKEN 2 estão no serviço e tenho eles comprados na minha conta ,no entanto não consigo jogar no ps5 ,mentira deslavada da sony viu:ktrigger
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
E o papinho de quem já tinha algum jogo clássico do ps1 comprados na conta na store na época do ps3 poderia jogar mesmo sem assinar?bastava o jogo entrar no Serviço ,

Pois bem ,RE diretor scut e TEKKEN 2 estão no serviço e tenho eles comprados na minha conta ,no entanto não consigo jogar no ps5 ,mentira deslavada da sony viu:ktrigger

Mas está valendo. Syphon filter quem tinha no PS3 pode baixar agora.

Esse RE aí foi mancada pois não é o mesmo da época do PS3, que era a Dual Shock version. Essa de agora é outra versão. Por isso não funciona.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
766
Reações
1.395
Pontos
583
Mas está valendo. Syphon filter quem tinha no PS3 pode baixar agora.

Esse RE aí foi mancada pois não é o mesmo da época do PS3, que era a Dual Shock version. Essa de agora é outra versão. Por isso não funciona.
E isso é o que?
B832EBE1-D37E-4404-BCC2-A071B6D8330E.jpeg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Manos, joguem Shadow Warrior 3!

Doom + humor!

E sai da Plus no comecinho do mês que vem!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Esse negócio de Backlog agora deu uma bagunçada no meu, tem mto jogo que eu iria comprar e já tá lá na PLUS.

Com isso, vou priorizar os que eu tinha comprado por hora.

Nier sendo o principal.
Só não esqueça(m) que tem aqueles que saem do serviço.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.359
Reações
42.868
Pontos
1.294
Essa versão que tem a venda pra PS3 é a Director’s Cut, que foi lançada em 1997.

A que saiu na Plus nova é a Director’s Cut DualShock ver., que foi lançada em 1998.

Não dá pra baixar pq são jogos diferentes.

Mas que fique claro, isso foi o que li por aí, não tenho como confirmar nada haha

Essa versão da plus não é a Dual Shock edition.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.313
Reações
14.376
Pontos
1.053
Vi Resident Evil 7 na Deluxe do PS5...mas não está no plano extra do PS4..... Alguém sabe o porquê?

Sei porque vi o Arnaldo DK olhando os jogos da deluxe dele no PS5......

Seria o Resident 7 somente para o PS5 ou tem a ver que ele não aparece no plano extra do PS4?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse Shadow Warrior não recebeu uma versão PS4 Pro não? O jogo parece legal, mas a 30, cheio de serrilhados :/
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.436
Reações
8.721
Pontos
754
assinei a versão mais cara 389

espero n me arrepender..

assinei mais pq nos classicos tem jogo de ps4 junto do que pelos de ps2-1 q eu compraria avulso se saisse um bom

então fiquem de olho nisso, DELUXE NÃO É SÓ JOGO DE PS2-1-PSP
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Vi Resident Evil 7 na Deluxe do PS5...mas não está no plano extra do PS4..... Alguém sabe o porquê?

Sei porque vi o Arnaldo DK olhando os jogos da deluxe dele no PS5......

Seria o Resident 7 somente para o PS5 ou tem a ver que ele não aparece no plano extra do PS4?
RE 7 faz parte da Plus Collection, que é exclusiva do PS5 (mas depois de ativada no PS5 aparece no PS4).

A Plus Collection faz parte da Plus Essential, mas só pode ativar os jogos via PS5.
 
Topo Fundo