O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Esse Nier é o mesmo jogo do PS4?
Nunca joguei e o título me pareceu diferente, por isso a minha dúvida.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
[Portal 1]

Source Engine estreia no Switch!
- Provavelmente baseado em um port do NVIDIA Shield, com um pouco de Xbox 360 misturado
- A totalidade do Half-Life 2 (menos mapas e música) está presente na ROM (!?) , podem ser sobras da versão Shield
- Usa OpenGL para renderização



Estou tentando carregar mapas HL2, mas sem sorte. A tentativa de usar a pasta do jogo “hl2” falha. O carregamento de d1_trainstation_01 no Portal 1 falha durante a tela de carregamento do mapa. Além disso, todos os arquivos são compactados em um único arquivo “game.zip”, tornando os testes irritantes.



Além disso, devo observar que é esperado ter pelo menos algumas sobras de Half-Life 2 presentes na ROM, considerando que Portal 1 é apenas um mod chique de Half-Life 2. Dito isto, há muitos arquivos que não deveriam estar aqui (modelos específicos de HL2, NPCs, clipes de voz, etc).

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
O apoio da Square no Switch é louvável. Bons jogos num bom ritmo.

Gostei desse Blanc pra jogar com minha filha, apesar que vai demorar pra sair.

Nier e Persona foram empurrados pelo sucesso do Switch. Espero que tenham vendas satisfatórias pros proximos jogos virem mais cedo ou até simultaneamente com outras plataformas.

Na Direct japonesa, que eu reparei de diferente, teve um Monster Rancher do Ultraman, o Fishing Spirits e a demo do ANONYMOUS;CODE.
Mais ou menos. Kingdom Hearts em Cloud foi uma palhaçada.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Pode nao ser o ideal, mas o apoio third no Switch teve uma melhora consideravel em relação as geracoes anteriores..

Só precisam diminuir o gap entre o lançamento nos outros devices e no Switch. De fato a biblioteca third do Switch está bem vasta, mas ainda com vários ports já lançados anteriormente em outras plataformas.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Mais ou menos. Kingdom Hearts em Cloud foi uma palhaçada.

Isso foi uma lambança mas por problemas do Nomura que inicialmente não estava certo como colocar Sora em Smash, quando viram que o boneco faria hype, tentaram ter alguma coisa , muito provavel que o cloud version teve aprovação 1 semana antes da smash direct e usaram versões de ps4 pra exemplo.

Num cenário ideal, no momento o acordo foi fechado, ja deveriam ter os games prontos pelo menos os collections do ps3, enfim


Fora disso a Square Enix está num nivel bom

  • Sua maior nova IP está recebendo versão de Switch nativa (Nier Automata)
  • Dragon Quest todo novos titulos de console tem versão switch ou até mesmo console exclusive (Treasure aparentemente), certamente 12 estará no switch e/ou no próximo console da Nintendo,vai saber quanto tempo demora.
  • Team Asano com lançamentos feito sobre medida com base no console como Triangle Statety, Octopath Traveler,LIve A Live,Bravely Default
  • Jogos clássicos e retro chegando no switch Trials of Mana, Mana Collection (até hoje exclusivo),SAGA, ou mesmo novos remake com Switch sendo plataforma principal como Front Mission (deve sair para outras plataformas mas ja pra notar o foco onde está)]
  • DioField é um jogo SPRG japones sendo lançado no mercado mais forte do genero, no mesmo dia, assim como FF7 Crisis Core HD
  • Tivemos uma IP nova console exclusive como Harvestella sendo anunciado ontem.


E o que não sai ,tem dinheiro da Sony (FF7R,Forspoken, 16,Valkyria Elysium) ou por sorte são projetos extretamente cagados como Babylon Falls entao tanto faz.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
vou esperar a analise da DF pra ver se esse portal ta bom no switch
Eu acabei de pegar. Vi um review no SwitchUp e a performance estava boa.

Rodando em resolução nativa (não falou qual), a 60fps quase que 100% do tempo no Portal 1, e algumas quedinhas no Portal 2, mas no geral, pareceu ser bem bom.

Está baixando aqui, no almoço eu consigo dar uma testada melhor.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Alguém pode me dizer se o Portal Collection que usa o giroscópio é semelhante ao do PS Move de PS3 (que age como é no Wiimote)? Ou funciona do jeito tradicional (e inútil) como é visto no Splatoon 2 (mira pelo giroscópio e câmera pelo analógico)??
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Alguém pode me dizer se o Portal Collection que usa o giroscópio é semelhante ao do PS Move de PS3 (que age como é no Wiimote)? Ou funciona do jeito tradicional (e inútil) como é visto no Splatoon 2 (mira pelo giroscópio e câmera pelo analógico)??
Você so faz pergunta difícil dinossauro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Seria bem legal o Replicant no Switch, ainda não joguei o remake dele.

Descobri agora que lançou há poucos dias o AI: The Somnium Files, versão Switch com quase 2 anos de atraso. Adventure da Spike que parece ter bastante qualidade.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Dei uma testada rápida no Portal e gostei.

Pelo menos no começo, o Portal 1 tá rodando bem lisinho. No entanto, testei só no modo portátil e só o comecinho, não sei se isso se mantém até o final do jogo, mas pelo review que assisti, parece que sim, com pequeníssimas ocasiões de quedas pequenas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Dei uma testada rápida no Portal e gostei.

Pelo menos no começo, o Portal 1 tá rodando bem lisinho. No entanto, testei só no modo portátil e só o comecinho, não sei se isso se mantém até o final do jogo, mas pelo review que assisti, parece que sim, com pequeníssimas ocasiões de quedas pequenas.

Nesse jogo, o giroscópio funciona igual que nem no Wii/PS Move ou fica que nem como é no Splatoon 2 (mira pelo giroscópio e câmera pelo analógico)??
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Nesse jogo, o giroscópio funciona igual que nem no Wii/PS Move ou fica que nem como é no Splatoon 2 (mira pelo giroscópio e câmera pelo analógico)??
Não sei, não jogo com controle de movimento, jogo com controles tradicionais.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Dei uma testada rápida no Portal e gostei.

Pelo menos no começo, o Portal 1 tá rodando bem lisinho. No entanto, testei só no modo portátil e só o comecinho, não sei se isso se mantém até o final do jogo, mas pelo review que assisti, parece que sim, com pequeníssimas ocasiões de quedas pequenas.
Normalmente o modo portátil é onde funciona pior a maioria dos jogos. Legal saber
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Dei uma testada rápida no Portal e gostei.

Pelo menos no começo, o Portal 1 tá rodando bem lisinho. No entanto, testei só no modo portátil e só o comecinho, não sei se isso se mantém até o final do jogo, mas pelo review que assisti, parece que sim, com pequeníssimas ocasiões de quedas pequenas.
Mas esse jogo e levinho, o 2 e mais complicado mas ainda assim acho que deve rodar de boa.
Eu zerei esse ano no Pc , senão pegaria pra rejogar. Valve sacana que não lança um novo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Essa jogabilidade nova do Mario Rabbits 2 é tipo Valkyria Chronicles? To com receio, pois eu gosto dos mapas em grid.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O jogo tá muito bonito, mostrou o novo personagem e um pouco da jogabilidade com o Bowser, além de gameplay.

Eu gostei bastante que nesse eles estão dando mais importância pra exploração no mundo, que no primeiro jogo era bem limitada, além da movimentação ser mais livre também.

Quanto a questão da mudança no sistema de batalha, acho que quiseram dar uma inovada pra ficar mais dinâmico... O sistema de grid do primeiro era redondinho e funcionava muito bem. Acho que só jogando mesmo pra ter uma ideia melhor se essa troca foi boa.

E jogar com o Bowser traz boas memorias dos jogos da série Super Mario RPG/Mario & Luigi. Já falei aqui várias vezes, mas gostaria de ver um RPG do Mario (sem Rabbids) nessa engine da Ubisoft.
 
Topo Fundo