O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.708
Reações
15.344
Pontos
1.659
Depois nao sabem pq a Nintendo nao investe pesado no Brasil...

Exato, apesar de todas as mancadas, dá pra perceber que tem alguém trabalhando para promover os games da Nintendo aqui no Brasil, os caras colocaram um put* stand em shoppings em SP e RJ para promover o console e os jogos, e acontece isso.

Essa notícia chegando nos ouvidos dos executivos japoneses, acha que eles vão realmente pensar em aumentar a quantidade de verba investido por aqui?


Tem alguma notícia?? Procurei e não achei alguma notícia a respeito.

Fiquei sabendo pelo Twitter, o fato foi que um Youtuber, acho que o DigPlay ou Coelho, visitou o stand e estava desativado, e ele perguntou para o pessoal da Nintendo que estava trabalhando ali, e eles informaram que a TV foi roubada, e eles já tinham colocado outra TV no local, mas estavam aguardando novos cabos que os cara levaram junto.
 


RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Seria cômico de não fosse trágico.
08e54f27906e28fde4008f22f14effbbfb0a7128.jpeg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.916
Reações
35.295
Pontos
503
O líder da eShop USA é... Portal Collection. Depois dele, aparecem as Tartarugas Ninja e Fire Emblem Warriors: Three Hopes.

É uma situação curiosa, mas não há muita coisa da Valve que faça sentido estar no Switch... talvez uma coletânea de Half-Life (o 2 + os episódios), mas provavelmente só isso.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.195
Reações
25.410
Pontos
1.054
O pessoal do fórum Famiboards tá esperando um anúncio do Switch 2 ou PRO agora em julho para lançar ainda em 2022.

Eu acho difícil pelo fato do Switch estar vendendo pra c***lh0, mas acho que o Switch 1 e o Switch 2 poderiam coexistir tranquilamente por uns 2 anos. O problema seria a Nintendo conseguir produzi-los, devido à escassez de componentes.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.484
Reações
4.815
Pontos
1.299
O pessoal do fórum Famiboards tá esperando um anúncio do Switch 2 ou PRO agora em julho para lançar ainda em 2022.

Eu acho difícil pelo fato do Switch estar vendendo pra c***lho, mas acho que o Switch 1 e o Switch 2 poderiam coexistir tranquilamente por uns 2 anos. O problema seria a Nintendo conseguir produzi-los, devido à escassez de componentes.

É por causa dos trailers dos consoles se tornarem privados não?

Fui ver no canal do Japão, o do Lite não tem mais mas o do OLED ainda tá no ar.
Será que vem um Lite OLED?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.484
Reações
4.815
Pontos
1.299
Só se deixarem de produzir o Switch OG e o Lite e lançarem um Lite OLED para unificar as linhas e simplificar produção

Se baixarem os preços pros patamares dos atuais faria sentido. Seria uma forma de cortar os preços, sem cortar os preços rs.

Bom, no artigo que um dos componentes escassos é o bluetooth dos controles e do tablet, já afetaria menos a produção do Lite.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.195
Reações
25.410
Pontos
1.054
É por causa dos trailers dos consoles se tornarem privados não?

Fui ver no canal do Japão, o do Lite não tem mais mas o do OLED ainda tá no ar.
Será que vem um Lite OLED?
Sim, e também pq o "insider" que posta lá tem dito que sai esse ano desde que errou ano passado :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
Que porra de PRO...o Switch saiu em 2017. Nessa altura é sucessor mesmo.
Ver o que a Nvidia apronta. DLSS eu dou como certo.

Pode não ser nada mas o mesmo cara que disse que esse anúncio do OLED Splatoon seria exatamente agora disse que o tal "Drake" seria lançado neste ano


Contudo, faz pouco sentido sendo que nem tão conseguindo entregar a demanda de Switchs atuais. IMO, faz mais sentido descontinuarem o Switch OG e o Lite atuais e lançar um Lite OLED para "unificar" produção com o OLED.


Switch ainda leva 2023 de boas mercadologicamente, vou ficar muito surpreso se vier qualquer coisa neste ano ou início do ano que vem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.417
Reações
176.116
Pontos
2.234
Pode não ser nada mas o mesmo cara que disse que esse anúncio do OLED Splatoon seria exatamente agora disse que o tal "Drake" seria lançado neste ano


Contudo, faz pouco sentido sendo que nem tão conseguindo entregar a demanda de Switchs atuais. IMO, faz mais sentido descontinuarem o Switch OG e o Lite atuais e lançar um Lite OLED para "unificar" produção com o OLED.


Switch ainda leva 2023 de boas mercadologicamente, vou ficar muito surpreso se vier qualquer coisa neste ano ou início do ano que vem.

Mantém a produção do Lite, incorpora o OLED, reduz o preço, e 2023 vende pra c***lh0 ainda.
Mas acho que tá meio em cima pra lançar o 2 no Natal.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
Mantém a produção do Lite, incorpora o OLED, reduz o preço, e 2023 vende pra c***lho ainda.
Mas acho que tá meio em cima pra lançar o 2 no Natal.

Também acho mas vai saber o que se passa na mente dos japas :klolz


Sobre "Pro" ou "2", do DS pro DSi são 4 anos e do 3DS pro New 3DS são 3,5 anos. 2022 é a "última chamada" razoável para um "Pro"


Mesmo assim, pra mim não faz sentido pois imagino o sucessor saindo em 2024
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.788
Reações
9.021
Pontos
1.209
Pode não ser nada mas o mesmo cara que disse que esse anúncio do OLED Splatoon seria exatamente agora disse que o tal "Drake" seria lançado neste ano


Contudo, faz pouco sentido sendo que nem tão conseguindo entregar a demanda de Switchs atuais. IMO, faz mais sentido descontinuarem o Switch OG e o Lite atuais e lançar um Lite OLED para "unificar" produção com o OLED.


Switch ainda leva 2023 de boas mercadologicamente, vou ficar muito surpreso se vier qualquer coisa neste ano ou início do ano que vem.
Concordo acho que o sucessor sai pras festas de 2024 so
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
Concordo acho que o sucessor sai pras festas de 2024 so

Meu palpite é Março 2024.

2023 o Switch leva de boa mas 2024 já deve começar a desacelerar de forma mais acentuada (com mais de 130kk no mínimo, também pudera :klolz). Nintendo não pode errar no timing do sucessor pra manter a máquina quente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.916
Reações
35.295
Pontos
503
Eu acredito que há boas chances de um novo hardware da Nintendo lançando junto com a sequência de Zelda BotW, que rodaria a uma resolução maior no novo console ou modelo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.788
Reações
9.021
Pontos
1.209
Meu palpite é Março 2024.

2023 o Switch leva de boa mas 2024 já deve começar a desacelerar de forma mais acentuada (com mais de 130kk no mínimo, também pudera :klolz). Nintendo não pode errar no timing do sucessor pra manter a máquina quente.
Concordo que nao pode errar no timing, e pode que seja como voce diz em marco, mas pra ser em marco els tem que anunciar em 2023 e dai perdem o fim de ano com o pessoal que vai ficar esperando pra comoprar o super switch ou swtch 2. Mas sim marco podem compensar as perdas do fim de ano com um novo console.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Concordo que nao pode errar no timing, e pode que seja como voce diz em marco, mas pra ser em marco els tem que anunciar em 2023 e dai perdem o fim de ano com o pessoal que vai ficar esperando pra comoprar o super switch ou swtch 2. Mas sim marco podem compensar as perdas do fim de ano com um novo console.
E ainda tem a questão da produção, falta de peças e tudo mais... Vai sofrer igual os consoles da última geração. Tem que começar a mudar a chave ainda esse ano, pra entregar algo em 2023/24
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
2024 acho que é esperar tempo demais, é dar tempo para concorrência fazer um portátil que possa superar o Switch. Acho que o limite é metade de 2023.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
2024 acho que é esperar tempo demais, é dar tempo para concorrência fazer um portátil que possa superar o Switch. Acho que o limite é metade de 2023.

A questão mais é mercadológica. Na parte técnica, o Deck já superou por boa margem (roda emulador de Switch, inclusive) e custa $50 a mais que o Switch OLED.

Não vejo o Switch sendo afetado mercadologicamente assim em 2023 para um sucessor vir em 2024. Pasmem, em 2023 ainda deve vender os seus 15 milhões no ano.
 
Topo Fundo