O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pau Mandado

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.735
Reações
34.977
Pontos
903
Conversando com a peãozada da fábrica descobri como tem crescido o tanto de P.M ultimamente. Um monte de peão casado com umas dondocas que não fazem nada em casa além de assistir Netfrix e coçar a bunda, o maridão chega em casa e não tem janta, a casa tá suja e a mulher tá no sofá mexendo no zap. O que vocês acham que está causando esse aumento tanto de P.M tanto de mulher folgada? Conhecem muitos casos assim?
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Conversando com a peãozada da fábrica descobri como tem crescido o tanto de P.M ultimamente. Um monte de peão casado com umas dondocas que não fazem nada em casa além de assistir Netfrix e coçar a bunda, o maridão chega em casa e não tem janta, a casa tá suja e a mulher tá no sofá mexendo no zap. O que vocês acham que está causando esse aumento tanto de P.M tanto de mulher folgada? Conhecem muitos casos assim?
a mulher nao trabalha fora mas nao cuida da casa também?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.824
Reações
7.755
Pontos
1.264
Ah, o fascínio que as ostras exercem na vontade de um homem.

Ostra-6.jpg
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não é nada novo e o motivo é o mesmo de ter tanta mulher sustentando vagabundo e tanto homem na internet reclamando das chatices da esposa. A escolha de parceiros é guiada desde sempre por esse instinto primitivo que valoriza aparência e cheiro e desconsidera personalidade.
 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
Feminismo, a modernidade pôs na cabeça do homem ocidental moderno que ele deve não ser homem de verdade. Ele é educado pela televisão, pelos influencers, pela mídia, por políticos. O resultado tá aí. O tanto de ideologia política esquizofrênica ganhando terreno e nada dos homens reagirem, os da piores estirpe fazem é promover e perseguir aqueles que tentam frear a degeneração.
 

Fresco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
855
Pontos
534
Não é nada novo e o motivo é o mesmo de ter tanta mulher sustentando vagabundo e tanto homem na internet reclamando das chatices da esposa. A escolha de parceiros é guiada desde sempre por esse instinto primitivo que valoriza aparência e cheiro e desconsidera personalidade.

Você pode falar tudo certo, e não responder em nada à questão levantada. A questão é sobre o aparente aumento do fenômeno.

Na minha opinião, existe muito menos entre as pessoas o senso do dever, de certo e errado, e isso é fruto de ideologias em alta nas últimas décadas, entre elas o relativismo. É ladeira abaixo, companheiro.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
a questão que se põe aqui não é de gênero. um casal é um acordo. se um dos conjuges nao trabalha fora e tambem se dá ao luxo de não cuidar dos afazeres do lar, é injusto. se os dois trabalham, a carga é dividida levando em conta habilidades, tempo e a cultura do casal.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Você pode falar tudo certo, e não responder em nada à questão levantada. A questão é sobre o aparente aumento do fenômeno.

Na minha opinião, existe muito menos entre as pessoas o senso do dever, de certo e errado, e isso é fruto de ideologias em alta nas últimas décadas, entre elas o relativismo. É ladeira abaixo, companheiro.
Mas eu respondi, não acredito que seja algo novo e o aumento do fenômeno pode ser aparente. Aliás, não duvido que tenha uma diminuição se você levantar dados reais, considerando a maior inserção das mulheres no mercado de trabalho nas últimas décadas, por exemplo.

Mas se teve mesmo algum aumento, será que tem a ver com a popularização da internet? Já tive amiga que vivia sustentando trastes que conhecia na rede, e talvez a tecnologia facilite essas relações superficiais e parasitárias. E o autor do tópico citou o vício em whatsapp e Netflix, isso pode estar pesando também.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.659
Pontos
819
No meu circulo, não tem nenhum exemplo. (De mulher que não trabalha e não faz nada em casa0
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Preciso fazer mais coisas em casa
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Engraçado que hoje tenho visto menos, deve ser pro lado da sua cidade ai
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.967
Reações
5.057
Pontos
453
Simples, a maioria dos homens são carentes pra c***lho, mano. Acho que pelo receio deles perderem a mulher, com medo delas terminarem e irem embora, eles acabam cedendo demais essas coisas. Querendo sempre agradar e com medo de errar, com medo delas já terminarem com eles. Eu falo isso pois eu vejo que meu primo é assim com a esposa dele. Mina dos sonhos dele, que ele sempre quis, bonita, branquela e tals... ai ele tem que fazer de tudo pra agradar ela, e eu reparei que ele tem muito medo dela terminar com ele. Eu sempre reparava que ele limpava mais a casa enquanto ela ficava só deitada vendo tv, tbm parecia que ele tinha medo de dizer não pra ela. Bom, resumindo é isso mano, é carência demais, hoje em dia o homem esta mais carente que o normal ( menos os caras bonitos, destacados né, esses é a mulher que tem que se esforçar pra agradar eles, já que são raros ) eu mesmo não sou perfeito, tenho muitas fraquezas mas estou tentando melhorar mas é dficil viu.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Feminismo + Geração de fracos fisica e psicologicamente + Familias desfuncionais com muitos pais separados e os homens crescem sem uma referencia masculina + Midia escrota enfiando goela abaixo conceitos feministas.

A tendencia é elas se aproveitarem mesmo.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
aqui em casa dividimos tudo, tanto trabalho de casa quanto contas para pagar vem dos 2
Aqui tbm é assim, tudo 50/50, tive sorte de encontrar um mulher companheira, compreensiva e esforçada que luta junto comigo. Acho que o erro de muitos homens é que se deslumbram com a mulher logo de cara por ser atraente, casam ás pressas e aí na hora da convivência percebem que não há compatibilidade nenhuma. Por isso os períodos de namoro e noivado são tão importantes, ambos precisam avaliar muito bem onde estão amarrando seus burros pra não se arrependerem depois. Mas pra isso tem que se pensar com o cérebro e não com a genitália.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.530
Reações
43.041
Pontos
1.453
Aqui tbm é assim, tudo 50/50, tive sorte de encontrar um mulher companheira, compreensiva e esforçada que luta junto comigo. Acho que o erro de muitos homens é que se deslumbram com a mulher logo de cara por ser atraente, casam ás pressas e aí na hora da convivência percebem que não há compatibilidade nenhuma. Por isso os períodos de namoro e noivado são tão importantes, ambos precisam avaliar muito bem onde estão amarrando seus burros pra não se arrependerem depois. Mas pra isso tem que se pensar com o cérebro e não com a genitália.

concordo
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não é nada novo e o motivo é o mesmo de ter tanta mulher sustentando vagabundo e tanto homem na internet reclamando das chatices da esposa. A escolha de parceiros é guiada desde sempre por esse instinto primitivo que valoriza aparência e cheiro e desconsidera personalidade.
Mulher sustentando vagabundo? Onde?
Sustentar vagabundo não é mulher trabalhar carteira assinada e o cara ser autonomo, isso não é sustentar vagabundo.

Sustentar vagabundo é mulher trabalhar e o homem nao fazer absolutamente nada, ficar deitado e não ter fonte de renda nenhuma. Essa tanta mulher ai é quase uma lenda.

E o motivo é ÓBVIO. Tipo MUITO ÓBVIO. E a famosa disparidade de a cada 100 homens desesperado por mulher, 1 é desesperada por homem. O esforço da mulher em arrumar um parceiro é quase nulo, ela dificilmente vai se manter com 1 cara por falta de atenção e falta de escolha, vai se manter por outros motivos, mas raramente por falta de escolha.... O que no sexo masculino é justamente o contrário.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.684
Reações
9.561
Pontos
453
Em cargos baixos? Evitar a sensação de solidão. Em cargos altos? Manter status.
No primeiro caso, o cidadão não quer passar novamente por todo processo de conquistar uma pessoa e prefere ficar preso a alguém que ele já sabe como funciona.
No segundo caso, existe uma imagem de que os solteiros são vistos como pessoas irresponsáveis e incapazes de manter projetos de longo prazo.
Em ambos os casos, a mulher percebe quando tem motivos a mais e aproveita para ganhar espaço. Chega um momento em que você está na mão dela e você não pode fazer nada, porque não quer ficar sozinho/perder a confiança dos outros.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.684
Reações
9.561
Pontos
453
Mulher sustentando vagabundo? Onde?
Sustentar vagabundo não é mulher trabalhar carteira assinada e o cara ser autonomo, isso não é sustentar vagabundo.

Sustentar vagabundo é mulher trabalhar e o homem nao fazer absolutamente nada, ficar deitado e não ter fonte de renda nenhuma. Essa tanta mulher ai é quase uma lenda.

E o motivo é ÓBVIO. Tipo MUITO ÓBVIO. E a famosa disparidade de a cada 100 homens desesperado por mulher, 1 é desesperada por homem. O esforço da mulher em arrumar um parceiro é quase nulo, ela dificilmente vai se manter com 1 cara por falta de atenção e falta de escolha, vai se manter por outros motivos, mas raramente por falta de escolha.... O que no sexo masculino é justamente o contrário.
Posso citar minha ex. Mulher me roubou uns 80% da minha vida em 2018 e podia estar sendo uma figura importante da cidade, quiçá do país, mas em vez disso tá parecendo uma cracuda e bancando um maluco que parece com um mendigo.

Cara com papo bom quando acha mulher de mente fraca, fodeu, é capaz dela ir fazer vida para arranjar dinheiro pra se manter com o cara.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Minha opnião é que com a difusão das redes sociais onde facilitou a reunião e união das mulheres (E PRINCIPALMENTE APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO) onde facilitou a super exposição da mulher, tornou o que ja era obvio escancarado.

Sabemos que um ou o principal motivo do homem se superar quase sempre, é a pepeca ou a femea. (Alguns ai a neo femea kkk).

Com a facilidade da super exposição das mulheres e o mar quase infinitio de gados desesperados e carentes aceitando e degladiando por qualquer pedaço de carne com madeixas compridas, também realçou a insegurança dos relacionamentos junto aos parceiros masculinos. O zé banana se tornou cada vez mais inseguro, cada vez mais dependente, cada vez mais carente, cada vez mais menos... isso tudo tornou e vem tornando o homem extremamente mais na defensiva, se prostando a coisas que no passado nem se quer prostava. O cara tem medo de perder o alecrim dourado dele e aprende a aceitar o que tem e se adaptar ao que tem.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.122
Reações
27.975
Pontos
403
Posso citar minha ex. Mulher me roubou uns 80% da minha vida em 2018 e podia estar sendo uma figura importante da cidade, quiçá do país, mas em vez disso tá parecendo uma cracuda e bancando um maluco que parece com um mendigo.

Cara com papo bom quando acha mulher de mente fraca, fodeu, é capaz dela ir fazer vida para arranjar dinheiro pra se manter com o cara.

Isso é exceção não regra.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Não conheço nenhum caso, todas as mulheres que conheço trabalham fora ou cuidam da casa. Mas a imensa maioria trabalha fora.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Mulher sustentando vagabundo? Onde?
Sustentar vagabundo não é mulher trabalhar carteira assinada e o cara ser autonomo, isso não é sustentar vagabundo.

Sustentar vagabundo é mulher trabalhar e o homem nao fazer absolutamente nada, ficar deitado e não ter fonte de renda nenhuma. Essa tanta mulher ai é quase uma lenda.

E o motivo é ÓBVIO. Tipo MUITO ÓBVIO. E a famosa disparidade de a cada 100 homens desesperado por mulher, 1 é desesperada por homem. O esforço da mulher em arrumar um parceiro é quase nulo, ela dificilmente vai se manter com 1 cara por falta de atenção e falta de escolha, vai se manter por outros motivos, mas raramente por falta de escolha.... O que no sexo masculino é justamente o contrário.
Eu entendo que você pense desse jeito, porque obviamente você conhece melhor o ponto de vista e os problemas do universo masculino, e a grama do vizinho sempre parece mais verde. Mas a visão que você tem do que é a vida de uma mulher adulta é muito fantasiosa.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.007
Reações
20.241
Pontos
1.004
Mas oque mais tem é pau mandado neste mundo, e sabe o mais interessante? Todos esses "casais" onde o cara faz todos os gostos, abaixa a cabeça pra dondoca e fica com medinho de dar um passo sem ela se irritar, é oque elas mais pulam a cerca, e digo por conhecimento de causa, que tenho 4 amigas que são as "alpha" da casa delas, o marido troxa se mata o dia todo pra dar uma vida tranquila pra elas, não toma nem agua sem a autorização delas e as bonita trai ate com o entregador do ifood (caso real)
 
Topo Fundo