O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que está acontecendo ?

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.509
Pontos
1.504
Eu não vou entrar em muitos detalhes aqui, acho desnecessário.
Mas não foi o Bolsonaro que falou que ia combater a criminalidade e etc. Que tudo isso era coisa do PT ?

Agora alguém explica essa "festa" da democracia que está rolando após a derrota ?
Que ações são essas que estão acontecendo que era esperado do PT mas não do "cidadão de bem" ? Menos de 48h da derrota e o negócio já escala com uma proporção absurda.
Em tempo: Atacar o PT e chamar o Lula de corrupto é chover no molhado, mas expliquem qual a lógica por trás de cometer crimes para evitar que crimes sejam cometidos.

Tá nítido que o bolsonarista está inconformado com a derrota e por isso quer aplicar um golpe para retomar o poder ? Essa é a democracia que o Bozo está protegendo ? O lema não era "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" ? Agora virou "Bozo acima de tudo e MEU DEUS acima de todos" ?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.733
Pontos
1.564
Sei que o objetivo deste tópico não é propor nenhuma conversa real sobre o que está ocorrendo e sim falar de Bolsonaro e, se possível, caracterizar caminhoneiros, que são um setores estruturantes da sociedade brasileira, como burros mas... copiando minha opinião do outro tópico:

Tem mto cara puto pela volta do PT, além de gente querendo forçar algo relacionado a Bolsonaro.

Essa classe, os caminhoneiros, já se fode com PT há mto tempo.

Em 2014 (ou 15 não me lembro) veio aquela paralização pedindo uma par de coisa, entre elas tabelas de fretes.

O motivo da queda brusca de preços foi a "linha branca" que o PT fez (e vai fazer de novo, porque é um governo ruim) para caminhões onde lotou o mercado de caminhão novo sem demanda e aí a luta por frete ficou acirrada e tinha gente zerando para poder cobrir ao menos as parcelas do veículo.

Mais para frente a crise do Diesel (pessoal parece que tem memória curta quando fala de combustível, mas enfim, os guerreiros do teclado... se não tá afetando o carrinho dele, nunca ocorreu) que gerou mais desgaste.

Enfim, a imprensa já começou o trabalho de chamar qualquer um de Bolsonarista e aqui os palhaços já batem palma , o que é normal e coerente.

Se realmente provarem que existe uma organização do Bolsonaro nisso, tem que se fuder porque quer usar o caos SEI LÁ PRA QUE, não vejo o ganho que ele pode ter... pelo contrário, ele conseguiu em números absolutos uma votação MAIOR que a primeira, se ele mantiver a postura anti-PT e não causar, só tem a ganhar.

Penso que existe a possibilidade de ser um protesto bem orgânico, com "tudo no meio" desde Bolsonarista até gente put* com o retorno do PT.

Há quem pense que o país só piorou com Bolsonaro ou pós PT, mas os primeiros a se foder em uma recessão (como resultou o governo Lula no da Dilma) são os mais pobres e os prestadores de certos serviços mais competitivos... o desaquecimento econômico destrói os caras. Mas não o cara que tá em casa jogando video game e trabalhando digitando código como trabalho, por isso essa visão deturpada e ingênua.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.205
Reações
21.750
Pontos
954
Não era "Brasil acima de tudo"?

Na verdade, na mente doentia desse LIXO DE SER HUMANO, é:
BOZOnaro acima de todos!
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.418
Pontos
453
Eu não vou entrar em muitos detalhes aqui, acho desnecessário.
Mas não foi o Bolsonaro que falou que ia combater a criminalidade e etc. Que tudo isso era coisa do PT ?

Agora alguém explica essa "festa" da democracia que está rolando após a derrota ?
Que ações são essas que estão acontecendo que era esperado do PT mas não do "cidadão de bem" ? Menos de 48h da derrota e o negócio já escala com uma proporção absurda.
Em tempo: Atacar o PT e chamar o Lula de corrupto é chover no molhado, mas expliquem qual a lógica por trás de cometer crimes para evitar que crimes sejam cometidos.

Tá nítido que o bolsonarista está inconformado com a derrota e por isso quer aplicar um golpe para retomar o poder ? Essa é a democracia que o Bozo está protegendo ? O lema não era "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" ? Agora virou "Bozo acima de tudo e MEU DEUS acima de todos" ?
Eu pensei que por PTista ja ter ganho a eleição não ia mais ter choro
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
742
Reações
1.868
Pontos
839
Não vejo bolsonarismo aí, mas sim pessoas que não querem que o Ladrão volte a cena do crime.

Vocês superestimam demais o Bolsonaro. Ele tem o apoio da direita porque se mostra como a única pessoa capaz de bater de frente com a esquerda, mas ninguém vê nele um fim em si. Pode ser substitituido tranquilamente, na medida em que outros direitistas começarem a despontar.

O Bolsonaro é o ponta de lança, somente isso. O ponta de lança é o primeiro a cair, mas serve para abrir caminho para os outros que vêm atrás.
 


DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.248
Reações
13.037
Pontos
1.254
Não está acontecendo nada. Só houve atraso na entrega do todynho da galerinha do lollapalooza. Para eles é o fim do mundo mesmo
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.509
Pontos
1.504
Sei que o objetivo deste tópico não é propor nenhuma conversa real sobre o que está ocorrendo e sim falar de Bolsonaro e, se possível, caracterizar caminhoneiros, que são um setores estruturantes da sociedade brasileira, como burros mas... copiando minha opinião do outro tópico:

Tem mto cara puto pela volta do PT, além de gente querendo forçar algo relacionado a Bolsonaro.

Essa classe, os caminhoneiros, já se fode com PT há mto tempo.

Em 2014 (ou 15 não me lembro) veio aquela paralização pedindo uma par de coisa, entre elas tabelas de fretes.

O motivo da queda brusca de preços foi a "linha branca" que o PT fez (e vai fazer de novo, porque é um governo ruim) para caminhões onde lotou o mercado de caminhão novo sem demanda e aí a luta por frete ficou acirrada e tinha gente zerando para poder cobrir ao menos as parcelas do veículo.

Mais para frente a crise do Diesel (pessoal parece que tem memória curta quando fala de combustível, mas enfim, os guerreiros do teclado... se não tá afetando o carrinho dele, nunca ocorreu) que gerou mais desgaste.

Enfim, a imprensa já começou o trabalho de chamar qualquer um de Bolsonarista e aqui os palhaços já batem palma , o que é normal e coerente.

Se realmente provarem que existe uma organização do Bolsonaro nisso, tem que se fuder porque quer usar o caos SEI LÁ PRA QUE, não vejo o ganho que ele pode ter... pelo contrário, ele conseguiu em números absolutos uma votação MAIOR que a primeira, se ele mantiver a postura anti-PT e não causar, só tem a ganhar.

Penso que existe a possibilidade de ser um protesto bem orgânico, com "tudo no meio" desde Bolsonarista até gente put* com o retorno do PT.

Há quem pense que o país só piorou com Bolsonaro ou pós PT, mas os primeiros a se foder em uma recessão (como resultou o governo Lula no da Dilma) são os mais pobres e os prestadores de certos serviços mais competitivos... o desaquecimento econômico destrói os caras. Mas não o cara que tá em casa jogando video game e trabalhando digitando código como trabalho, por isso essa visão deturpada e ingênua.

Eu só provoco quando sou provocado, se a pessoa não vem com indiretinha e acusações pessoais eu converso numa boa.
Tudo isso que você falou é uma justificativa de cometerem um crime, justificar crime tem um monte de gente fazendo de todos os lados.
O Bozo ordenou isso ? Não, ele já perdeu o controle do que ele criou, assim como o PT também perde o controle, o problema de criar um radicalismo é que ele é sem controle.

É aquilo, o PTista vai passar o pano para qualquer coisa feita "em prol da população" se vier do PT, o Bolsonarista faz o mesmo pelo seu ídolo, mas eu não falo com essa galera.

Agora será que uma galera que votou no Bozo não tá vendo isso ? Acho impossível você não ver isso e não se lembrar das mesmas coisas feitas pelo PT no passado e que serão repetidas agora no governo do Mula.

A pergunta ainda é : Por quê quando um faz é crime e quando o outro faz "é justificável" ?

Não vejo bolsonarismo aí, mas sim pessoas que não querem que o Ladrão volte a cena do crime.

Vocês superestimam demais o Bolsonaro. Ele tem o apoio da direita porque se mostra como a única pessoa capaz de bater de frente com a esquerda, mas ninguém vê nele um fim em si. Pode ser substitituido tranquilamente, na medida em que outros direitistas começarem a despontar.

O Bolsonaro é o ponta de lança, somente isso. O ponta de lança é o primeiro a cair, mas serve para abrir caminho para os outros que vêm atrás.

Os caminhões com bandeiras do Brasil, a galera com uniforme da seleção brasileira e que não aceitaram a derrota não são bolsonaristas ?
Se fosse uma galera de vermelho fazendo a mesma coisa porque o Lula perdeu eu tenho certeza que você não faria um comentário assim.

É aquilo, se aparece um vídeo de uma galera de vermelho vandalizando "PTista bandido, merece cadeia" mas se aparece alguém de verde e amarelo fazendo a mesma coisa "estão inconformados com a situação do país", falam que a mídia passa pano (e passa) mas fazem a mesma coisa, pede imparcialidade mas é parcial, double standards.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.023
Reações
13.317
Pontos
1.684
A direita burra se inspirando na esquerda.

Não há novidade aqui.

Agora é preciso para-los, e se não o fizerem pacificamente que seja no grau de violência devida.

T+
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
742
Reações
1.868
Pontos
839
Eu só provoco quando sou provocado, se a pessoa não vem com indiretinha e acusações pessoais eu converso numa boa.
Tudo isso que você falou é uma justificativa de cometerem um crime, justificar crime tem um monte de gente fazendo de todos os lados.
O Bozo ordenou isso ? Não, ele já perdeu o controle do que ele criou, assim como o PT também perde o controle, o problema de criar um radicalismo é que ele é sem controle.

É aquilo, o PTista vai passar o pano para qualquer coisa feita "em prol da população" se vier do PT, o Bolsonarista faz o mesmo pelo seu ídolo, mas eu não falo com essa galera.

Agora será que uma galera que votou no Bozo não tá vendo isso ? Acho impossível você não ver isso e não se lembrar das mesmas coisas feitas pelo PT no passado e que serão repetidas agora no governo do Mula.

A pergunta ainda é : Por quê quando um faz é crime e quando o outro faz "é justificável" ?



Os caminhões com bandeiras do Brasil, a galera com uniforme da seleção brasileira e que não aceitaram a derrota não são bolsonaristas ?
Se fosse uma galera de vermelho fazendo a mesma coisa porque o Lula perdeu eu tenho certeza que você não faria um comentário assim.

É aquilo, se aparece um vídeo de uma galera de vermelho vandalizando "PTista bandido, merece cadeia" mas se aparece alguém de verde e amarelo fazendo a mesma coisa "estão inconformados com a situação do país", falam que a mídia passa pano (e passa) mas fazem a mesma coisa, pede imparcialidade mas é parcial, double standards.
Não tiro totalmente sua razão, mas nesta situação em específico eu acredito que o buraco seja mais embaixo por se tratar do Lula.

O cerne da questão é o Lula. Se o Bolsonaro tivesse perdido para o Ciro, por exemplo, isto não estaria acontecendo.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.248
Reações
13.037
Pontos
1.254
A direita burra se inspirando na esquerda.

Não há novidade aqui.

Agora é preciso para-los, e se não o fizerem pacificamente que seja no grau de violência devida.

T+

Isso soa tão radical, estilo pegar em armas, como a esquerdalhada fala. Só falta dizer que o diálogo cabuloso não é crime para fazer o L com estilo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.733
Pontos
1.564
Eu só provoco quando sou provocado, se a pessoa não vem com indiretinha e acusações pessoais eu converso numa boa.
Tudo isso que você falou é uma justificativa de cometerem um crime, justificar crime tem um monte de gente fazendo de todos os lados.
O Bozo ordenou isso ? Não, ele já perdeu o controle do que ele criou, assim como o PT também perde o controle, o problema de criar um radicalismo é que ele é sem controle.

É aquilo, o PTista vai passar o pano para qualquer coisa feita "em prol da população" se vier do PT, o Bolsonarista faz o mesmo pelo seu ídolo, mas eu não falo com essa galera.

Agora será que uma galera que votou no Bozo não tá vendo isso ? Acho impossível você não ver isso e não se lembrar das mesmas coisas feitas pelo PT no passado e que serão repetidas agora no governo do Mula.

A pergunta ainda é : Por quê quando um faz é crime e quando o outro faz "é justificável" ?



Os caminhões com bandeiras do Brasil, a galera com uniforme da seleção brasileira e que não aceitaram a derrota não são bolsonaristas ?
Se fosse uma galera de vermelho fazendo a mesma coisa porque o Lula perdeu eu tenho certeza que você não faria um comentário assim.

É aquilo, se aparece um vídeo de uma galera de vermelho vandalizando "PTista bandido, merece cadeia" mas se aparece alguém de verde e amarelo fazendo a mesma coisa "estão inconformados com a situação do país", falam que a mídia passa pano (e passa) mas fazem a mesma coisa, pede imparcialidade mas é parcial, double standards.

Eu devo ser uma exceção sobre o que vc entende como quem votou no Bozo.

Eu não acho justificável, eu defendo a liberdade e essas paralizações vão contra o que eu acho correto. Tem que acabar com essa porra.

Só não aumento isso falando sobre "atentados" ou whatever.

Por fim, qual é o partido das greves historicamente no Brasil?

Eu sei que existem uma hipocrisia do lado Bolsonarista, mas do lado Petista ela é homérica, como sempre.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
742
Reações
1.868
Pontos
839
Isso soa tão radical, estilo pegar em armas, como a esquerdalhada fala. Só falta dizer que o diálogo cabuloso não é crime para fazer o L com estilo.
A velha tentativa de igualar esquerda com direita e Lula com Bolsonaro. Os caras viajam, e depois dizem que na direita é que tem malucos.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.248
Reações
13.037
Pontos
1.254
A velha tentativa de igualar esquerda com direita e Lula com Bolsonaro. Os caras viajam, e depois dizem que na direita é que tem malucos.
Estão até hoje contando quantos potes a Val do açaí vendeu para equiparar com o esquema do petrolao. Razoavel? Para o cérebro de alfinete deles, sim.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.509
Pontos
1.504
Não tiro totalmente sua razão, mas nesta situação em específico eu acredito que o buraco seja mais embaixo por se tratar do Lula.

O cerne da questão é o Lula. Se o Bolsonaro tivesse perdido para o Ciro, por exemplo, isto não estaria acontecendo.
Apesar de concordar contigo não deixa de ser um achismo.
O fato de ser um Lula é sim um fator extra, porque existe a galera que apoia o Bozo e tem a galera que odeia o Mula/PT.
Mas ainda sim, como falei... Tá rolando um radicalismo e umas ações que essas pessoas condenavam quando acontecia na época do PT, mas repetem as mesmas coisas, daí o perigo do fanatismo, não conseguem ver.
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
657
Reações
1.801
Pontos
233
é bom pra galera ver como o bolsonarismo é tão tóxico quanto o petismo.

Ano q vem começa os pedidos de impeachment.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.973
Reações
32.731
Pontos
1.084
O que está acontecendo...oooohhh....

Esse é tipo de tópico excelente, para coveirar daqui a 2 anos. Anotado.
Não entendi o seu ponto.

O post dele está bem claro. Ele pergunta o q há com a galera q sempre criticou a baderna da esquerda, antidemocrática e agora tá fazendo o msm!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.023
Reações
13.317
Pontos
1.684
Isso soa tão radical, estilo pegar em armas, como a esquerdalhada fala. Só falta dizer que o diálogo cabuloso não é crime para fazer o L com estilo.
A força da lei deve prevalecer.
Se não obedecerem com palavras é preciso estabelecer a ordem com violência.

Cantar Magic pra vândalo não funciona.

FikDik

T+
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
O que está acontecendo é que apesar do Brasil ter um monte de crítico do “imperialismo” e do tal “complexo de vira-lata”, todo mundo só quer saber de imitar o que acontece na capital, os States. Então, a esquerda passou os últimos anos copiando os protestos contra o Trump que via no Twitter, palavra por palavra, incluindo os trejeitos dos artistas engajados de Hollywood. E a direita resolveu imitar os cowboys antivax e a invasão do Capitólio. Claro, tudo com nosso jeitão malemolente.

Os lulistas ficam contentinhos com atores americanos que não entendem nada de Brasil fazendo uns acenos para eles, os bolsonaristas vivem sua fantasia de faroeste… e assim nosso povo carente e pé-de-chinelo, ao menos por um instante, sente-se parte de algo maior e mais importante.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.248
Reações
13.037
Pontos
1.254
A força da lei deve prevalecer.
Se não obedecerem com palavras é preciso estabelecer a ordem com violência.

Cantar Magic pra vândalo não funciona.

FikDik

T+
Puxa vida, nasceu agora ou sonhou com um Brasil ordeiro e pacato?
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.573
Reações
9.117
Pontos
353
Tem a fazenda que tem um pasto e dois gados.

De tempos em tempos vc tira um gado que tá no pasto para colocar o outro.

Muda o gado, mas o pasto é o mesmo.

O problema é que boi não enjoa de grama, então o gado que tá no pasto custa muito a sair para o outro gado entrar. Neste momento sempre tem os boi mais nervoso que só sai berrando.

Vida de boiadeiro é suada e custosa....
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Se houve fraude nas urnas de verdade, eu até posso apoiar um possível golpe de estado, mas se isso não tiver comprovação aí já é loucura.

Aí vai ser querer justificar um erro com outro erro.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.841
Reações
25.391
Pontos
1.139
"Golpe" kkkkkkkkkkkkkkkk. Reinaldo de Azevedo feelings.

Vocês fizeram o "L", e agora os caminhoneiros mostraram que tem força para obrigar a ninguém fazer nada. Simples assim.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.205
Reações
21.750
Pontos
954
Acho que todos que comentam aqui nesse Tópico são os "isentões".
É interessante saber o que os isentões pensam disso tudo, vamos lá, continuem.









Obs. Eu sou um "isentão"
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.841
Reações
25.391
Pontos
1.139
23:59
Acho que todos que comentam aqui nesse Tópico são os "isentões".
É interessante saber o que os isentões pensam disso tudo, vamos lá, continuem.









Obs. Eu sou um "isentão"
00:00
Patético é votar em assasino, opressor, facista, racista, autoritário, mentiroso, xenofóbico, ignorante, homofóbico, mal caráter, sem ética, falso cristão...etc...

BOZONARO É UM ATENTADO A VIDA, E NEM UM ROUBO É MAIOR QUE UMA VIDA!

Visualizar anexo 285883
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.907
Reações
31.889
Pontos
1.344
Ano q vem começa os pedidos de impeachment.

vai ser day 1.
Motivo do impeachment day1: Ele respira, tem que ter no codigo algo sobre contra ele respirar!

O segundo vai ser pq ele entro no palacio.
O terceiro será pq ele não deu bom dia.

E ae, após começar a virar piada, alguns vão parar e de fato esperar ele fazer alguma m**** que de fato justifique a ação.

Mas falando sério é normal todo presidente brasileiro ter uns 100+ impeachments quando termina o mandato.
FHC tinha, Lula tinha, Dilma tinha até que 1 colou, Temer tb, Bolsonaro tb tem.
Não será diferente Lula 3.

O que realmente importa é o lider da camara/congresso desenterrar um da gaveta, sentir que passa, e de fato agir em cima disso.
Mas o mais importante. Ele achar que GANHA algo com isso.
Agora se falhar é garantia que dura os 4 anos.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.239
Reações
5.616
Pontos
453
O que está acontecendo é que apesar do Brasil ter um monte de crítico do “imperialismo” e do tal “complexo de vira-lata”, todo mundo só quer saber de imitar o que acontece na capital, os States. Então, a esquerda passou os últimos anos copiando os protestos contra o Trump que via no Twitter, palavra por palavra, incluindo os trejeitos dos artistas engajados de Hollywood. E a direita resolveu imitar os cowboys antivax e a invasão do Capitólio. Claro, tudo com nosso jeitão malemolente.

Os lulistas ficam contentinhos com atores americanos que não entendem nada de Brasil fazendo uns acenos para eles, os bolsonaristas vivem sua fantasia de faroeste… e assim nosso povo carente e pé-de-chinelo, ao menos por um instante, sente-se parte de algo maior e mais importante.

A direita hoje é tudo neoconservador evangélico paga pau de imperialismo e a esquerda woke progressista da desconstrucao, os EUA exportaram todo mundo pra cá.
 
Topo Fundo