O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisas que se perderam da Internet

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.893
Reações
25.487
Pontos
903
O que mais se perdeu eram aquelas lendas que algum moleque contava na escola, falando que tinha um primo que tinha um playstation 5.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Lembro do pessoal falando que o próximo Playstation seria de cristal. :kbozo
Rolava altos rumores de que jogos originais do PlayStation tinham uma mídia toda preta. Como ninguém nunca havia visto um, meio que ficou como um mito.
Só anos mais tarde confirmei que era real, peguei Metal Gear Solid e vi a tal mídia preta.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
21.941
Pontos
503
- Pitoco

- Homem Barata

- Happy Tree Friends


O HTF até tem no youtube... mas esses dois de cima nunca mais vi nada sobre!

Vocês conhecem mais coisas do tipo?
O HTF era muito bom, pena que realmente se acabou, sei que tem no Youtube os episódios, mas faz muita falta, nada substitui ele.

Havaianas de Pau tmb, desapareceu da internet, suspeito que sejam os irmãos Piologo no Youtube hoje em dia.

 


Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Está nos meus favoritos desde 2003.

www.cavzodiaco.com.br idem
Esse é topzera master!

Lembro que tinha um site que uma fã do jogo Myst tinha... véi, a muié deve ter sido a única além dos criadores do jogo a destrinchar TODOS os games de cabo a rabo, contando historia, detalhes minimos e muito mais... e se perdeu tb... Acho q era Lorna Danan, algo assim o nome dela
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.585
Reações
42.523
Pontos
1.074
O HTF era muito bom, pena que realmente se acabou, sei que tem no Youtube os episódios, mas faz muita falta, nada substitui ele.

Havaianas de Pau tmb, desapareceu da internet, suspeito que sejam os irmãos Piologo no Youtube hoje em dia.

Suas supeitas estão corretas... Os irmão Piologo eram do mundo canibal, eles criaram os vídeos e faziam a dublagem... Não lembro o motivo de ter acabado...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.377
Pontos
353
O que mais se perdeu eram aquelas lendas que algum moleque contava na escola, falando que tinha um primo que tinha um playstation 5.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Primo que mora no japão, clássico! :klolwtf

Mas discordo: tem um user na pasta PC que é literalmente esse cara, até o papo do "primo" que sempre é o escape para tudo é o mesmo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.629
Reações
21.322
Pontos
1.044
- Altavista
- Cadê
- Músicas com extensão MPI
- DLView
- Napster
- Emule
- Filmes em VCD
- BBS
- Zoltrix
- US Robotics
- 2.400 / 4.800 / 7.200 / 14.400 / 24.400 / 36.600 / 54.400 kbps
- LPT1 / COM 4
- Scanner de mão
- Windows 3.1
- Capa para monitor, teclado e gabinete
- CDR-W 1x
- Disquete 5 1/4 ou 3/2
- Porta serial
- game ABUSE / Blackthrone / PoP / MDK
- BASF / TDK
- limpar mouse
- kit limpeza CDROM
- deltree
- md JOGOS / cd JOGOS / dir *.exe
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.377
Pontos
353
Lembro do pessoal falando que o próximo Playstation seria de cristal. :kbozo
Rolava altos rumores de que jogos originais do PlayStation tinham uma mídia toda preta. Como ninguém nunca havia visto um, meio que ficou como um mito.
Só anos mais tarde confirmei que era real, peguei Metal Gear Solid e vi a tal mídia preta.
Presumia-se que a mídia preta era dos jogos originais por causa dos CDs de demonstração que vinham com os PS1 no começo e usavam essa mídia, afinal muita gente sequer chegou a ver um CD original de PS1... :klolwtf

Deu até saudade dos demos de Parapa the raper e Ace Combat que veio com o meu :rox
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Presumia-se que a mídia preta era dos jogos originais por causa dos CDs de demonstração que vinham com os PS1 no começo e usavam essa mídia, afinal muita gente sequer chegou a ver um CD original de PS1... :klolwtf

Deu até saudade dos demos de Parapa the raper e Ace Combat que veio com o meu :rox
Lembro que numa época conseguimos uns CDs gravaveis que imitavam disco de vinil e eram pretos. A moda era gravar os jogos nesse CDs porquê teoricamente iria forçar menos o leitor haha.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Gente vcs não estao entendendo o espirito do topico kkkkkkkkkkkkkkk

Digo de coisas da internet que já exisitram, fizeram mt sucesso mas de repente parece que foi apenas um delirio coletivo e nunca existiu
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.823
Reações
9.887
Pontos
703
Gente vcs não estao entendendo o espirito do topico kkkkkkkkkkkkkkk

Digo de coisas da internet que já exisitram, fizeram mt sucesso mas de repente parece que foi apenas um delirio coletivo e nunca existiu
Não Salvo
Hoje em dia pessoal lembra de Humortadela e Ah Negão, mas esquece do site que fez o Cid Cidoso ficar famoso.

Tinha um joguinho em flash do Sonic que era quase no nível de um jogo oficial que era muito. Quando falo sobre pessoal fala que é o Ultimate Flash Sonic, e até parece, mas eu tenho certeza que era algo mais puxado para a jogabilidade do Sonic Pocket Adventure. Já desisti de procurar até.

Eu lembro muito bem que quando o Megaupload fechou, ficou um aviso do FBI por um tempão exibindo em qualquer link que ia pro site. Hoje em dia pessoal só fala que ele parou de funcionar do dia pra noite.

De blog eu lembro que o ex jornalista Amer Houchaimi tinha um blog de games que tinha vários reviews engracadíssimos. Com o tempo, ele juntou com o blog principal dele, mas várias coisas se perderam no caminho. Hoje em dia nem acompanho o sujeito mais, mudou bastante o foco.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.503
Reações
10.111
Pontos
1.364
Eu me lembro que entrei no forum da finalfantasy.com.br quando o site apareceu na Ação Games porque o editor inventou de fazer uma materia de varias paginas sobre a série e estava sem assunto porque era muito bom.

Fiz varios amigos lá e alguns anos depois acabei me tornando o principal responsável pelo site por quase 10 anos.

Até fizemos uma promoção com DVDs de Advent Children e me lembro que um user aqui ganhou.

Entrei nessa só porque era um adolescente desocupado mas foi ai que aprendi as manhas de webdesigner, o que mudou completamente minha vida profissional.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.734
Pontos
803
Happy Tree Friends é maneiro pra c***lh0!!! Deve ter acabado porque acho que acabaram as ideias dos cara pra matar os bichinhos. Então é melhor acabar do que ficar se repetindo.

Esse Pitoco e Homem Barata eu nunca ouvi falar.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Happy Tree Friends é maneiro pra c***lho!!! Deve ter acabado porque acho que acabaram as ideias dos cara pra matar os bichinhos. Então é melhor acabar do que ficar se repetindo.

Esse Pitoco e Homem Barata eu nunca ouvi falar.
Www.pitoco.com.br era um site muito crazy de um cachorro endemoniado kkkk

Achei esse episodio no youtube, e soh. Tinha mts outros, era bizarro

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.267
Reações
186.603
Pontos
1.003
Fórum UOL jogos.

FIGURA-2-exemplo-de-um-Forum-do-UOL-Jogos-FONTE-site-UOL-Jogos.png
 
Topo Fundo