O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

Quem será o campeão da Copa do Mundo FIFA de 2022?


  • Total voters
    133
  • Poll closed .

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.906
Reações
51.044
Pontos
1.003
Passei pra ver o que a galera ainda tava discutindo nesse tópico

O que realmente importa é:

Uma Copa do Mundo vale mais que 300 Champions Leagues.

Uma Copa do Mundo não é um titulo. Ela coloca uma estrela na camisa.

Uma Copa do Mundo vencida tem o poder de eternizar um jogador.

Fica a dica.

E ponto final
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.192
Reações
28.264
Pontos
403
Uma Copa do Mundo vale mais que 300 Champions Leagues.

Uma Copa do Mundo não é um titulo. Ela coloca uma estrela na camisa.

Uma Copa do Mundo vencida tem o poder de eternizar um jogador.

Fica a dica.

Concordo, 1 Copa do Mundo vale 1000 Champions.

Tanto que Ronalducho, Maradona e Romário são verdadeiros ídolos mesmo não tendo Champions enquanto o Daniel Alves que deve ter umas 5 Champions não engraxa a chuteira desses.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.407
Reações
28.588
Pontos
1.103
Messi já decidiu se vai se aposentar pela Argentina?

A ultima vez que eu li algo sobre isso ele ainda cogitava jogar mais alguns jogos pela Seleção. Pessoalmente acho desnecessário pq se eu fosse ele encerraria a participação em alta, isto é, com sua ultima partida sendo a que conquistou a Copa do Mundo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.408
Pontos
1.053
Messi já decidiu se vai se aposentar pela Argentina?

A ultima vez que eu li algo sobre isso ele ainda cogitava jogar mais alguns jogos pela Seleção. Pessoalmente acho desnecessário pq se eu fosse ele encerraria a participação em alta, isto é, com sua ultima partida sendo a que conquistou a Copa do Mundo.
Ele disse que gostaria de jogar partidas pela seleção como "atual campeão do mundo", porém ele afirmou que a próxima copa ele não vai jogar.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mais fatos provando que esse papo chatíssimo e irreal só existe no Brasil. Aqui eu mostro provas e não opinião minha.

 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.641
Reações
5.723
Pontos
453
A ultima vez que a seleção brasileira venceu uma seleção europeia num mata mata de copa do mundo foi em 2002,

e nessa copa, todos os confrontos do brasil no mata mata foi contra europeu, Bélgica, Inglaterra, turquia e Alemanha

isso nao deve ser coincidência, as chances de ser eliminado por alguma seleção europeia na copa 2026 é significativa
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Alguns registros da reapresentação do Messi no PSG em diferentes perspectivas:



FloEV57XkAE2qZ9


FloDdewWQAEVjqU
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
E o Kaka hein? Babaca hipócrita do c***lho.

Me veio com aquela papagaiada na copa, que o brasileiro n respeita os ídolos. E agora vai ver se ele foi no enterro do Pelé?

Babaca.
Acho justo, se o Pelé nao foi no velório da propria filha, pq o kaka deveria perder tempo indo no velório dele?

Tem que respeitar idolo que presta, os que dao exemplos como o do pelé que nao visitou a propria filha no leito de morte nao merece respeito
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.563
Pontos
1.449
Acho justo, se o Pelé nao foi no velório da propria filha, pq o kaka deveria perder tempo indo no velório dele?

Tem que respeitar idolo que presta, os que dao exemplos como o do pelé que nao visitou a propria filha no leito de morte nao merece respeito

Tá bom ô Madre Teresa de Calcutá kkkk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Sobre os tópicos

Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!
BOLÃO BRASILEIRÃO 2022 - TÓPICO DE COMENTÁRIOS - (+ FOI PRO VAR)
BOLÃO COPA DO MUNDO 2022 - Rodrigo Zé do Cx Jr CAMPEÃO!

Como já estamos em 2023, acho melhor desafixar esses tópicos para deixar a pasta de Esportes mais "limpa".

O que acham?

@ptsousa
@-=|R.R.|=-
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.203
Reações
172.729
Pontos
1.714
Sobre os tópicos

Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!
BOLÃO BRASILEIRÃO 2022 - TÓPICO DE COMENTÁRIOS - (+ FOI PRO VAR)
BOLÃO COPA DO MUNDO 2022 - Rodrigo Zé do Cx Jr CAMPEÃO!

Como já estamos em 2023, acho melhor desafixar esses tópicos para deixar a pasta de Esportes mais "limpa".

O que acham?

@ptsousa
@-=|R.R.|=-

De acordo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
ouvi essa parada porem não acompanhei na época

ele pagou o tratamento do câncer da filha ?
Ele nao quis reconhecer a filha, mesmo depois de comprovado ele nunca quis se encontrar

A filha no leito de morte com câncer disse que o desejo dela era pelo menos receber uma visita do pai, ele nunca foi visitar, tambem nao foi no velório dela

Os netos declararam varias vezes que o sonho deles era conhecer o vô, nunca se encontrou com os netos e só pagou pensão pq perdeu na justiça

Qualquer pessoa normal que fizesse isso seria considerada um monstro, mas como é o pelé pessoal passa pano
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ele nao quis reconhecer a filha, mesmo depois de comprovado ele nunca quis se encontrar

A filha no leito de morte com câncer disse que o desejo dela era pelo menos receber uma visita do pai, ele nunca foi visitar, tambem nao foi no velório dela

Os netos declararam varias vezes que o sonho deles era conhecer o vô, nunca se encontrou com os netos e só pagou pensão pq perdeu na justiça

Qualquer pessoa normal que fizesse isso seria considerada um monstro, mas como é o pelé pessoal passa pano
Faltou reforçar a parte que ele não quis reconhecer a filha.

Em 1992, quando o exame de DNA deu resultado positivo, Pelé recorreu à Justiça contestando o resultado. Durante a longa batalha judicial que se seguiu, Pelé moveu 13 recursos contra Sandra. Apenas em 1996, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu que ela era filha do ex-jogador. A partir daí, Sandra adotou oficialmente o sobrenome do pai, "Arantes do Nascimento"

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Não sei direito essa história, mas a Sandra foi a única filha que ele não quis reconhecer, ou teve outros? Vi na net que ele tem 7 filhos, teve algum dos outros 6 que ele não quis reconhecer? Tb é uma história que tem outras versões, uma delas é que se não me engano o marido da Sandra tava querendo a grana de Pelé, se for verdade fica a dúvida se era pro tratamento dela ou por outros interesses. Enfim, olhando apenas por fora a história é lamentável um pai não reconhecer a filha, mas como não dá pra saber o que ocorreu nos bastidores tb não dá pra condenar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não sei direito essa história, mas a Sandra foi a única filha que ele não quis reconhecer, ou teve outros? Vi na net que ele tem 7 filhos, teve algum dos outros 6 que ele não quis reconhecer? Tb é uma história que tem outras versões, uma delas é que se não me engano o marido da Sandra tava querendo a grana de Pelé, se for verdade fica a dúvida se era pro tratamento dela ou por outros interesses. Enfim, olhando apenas por fora a história é lamentável um pai não reconhecer a filha, mas como não dá pra saber o que ocorreu nos bastidores tb não dá pra condenar.
Como nao da pra condenar amigo

A mulher tinha cancer terminal, pediu apenas pra ver o pai antes de morrer, ele nem visitar ela foi

Quanto dinheiro precisa pra ir visitar uma filha morrendo no hospital? Nem no velorio ele foi, sera que ela ia extorquir ele la do além?

E mesmo que quisesse dinheiro, o cara botou ela no mundo e nunca deu absolutamente nada pra ela, imagina o teu pai te largando no mundo sem nada

E quanto aos netos, mesmo eles pedindo pra conhecer o avô, nunca quis nem encontrar os garotos

Quanto a quantidade de filhos

1673183509966.png

Esse lixo humano saiu fazendo filho por ai pra largar os moleques sem pai, um arrombado, lixo humano da pior especie

Com certeza esta pagando no inferno uma hora dessas
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.563
Pontos
1.449
Como nao da pra condenar amigo

A mulher tinha cancer terminal, pediu apenas pra ver o pai antes de morrer, ele nem visitar ela foi

Quanto dinheiro precisa pra ir visitar uma filha morrendo no hospital? Nem no velorio ele foi, sera que ela ia extorquir ele la do além?

E mesmo que quisesse dinheiro, o cara botou ela no mundo e nunca deu absolutamente nada pra ela, imagina o teu pai te largando no mundo sem nada

E quanto aos netos, mesmo eles pedindo pra conhecer o avô, nunca quis nem encontrar os garotos

Quanto a quantidade de filhos

Visualizar anexo 298036

Esse lixo humano saiu fazendo filho por ai pra largar os moleques sem pai, um arrombado

A história n é bem assim. Ele errou, mas n é esse demônio que tu quer pintar. Mas nem vou gastar meu latim, vc odeia ele cegamente, então n vale o tempo perdido no meu post.

Mas vá se informar melhor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
A história n é bem assim. Ele errou, mas n é esse demônio que tu quer pintar. Mas nem vou gastar meu latim, vc odeia ele cegamente, então n vale o tempo perdido no meu post.

Mas vá se informar melhor.
Facil pra vc falar, pq nao foi vc que cresceu filho de empregada domestica sem pai, por ter sido abandonado por esse imundo
 
Topo Fundo