O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.036
Reações
3.197
Pontos
1.239
Eu joguei Wolcen, zerei ele com um amigo meu e jogamos meio forçados... chatinho o game, tem 2-3 skills apenas, pouca variedade de builds e etc, Diablo IV está anos luz em relação ao game em si.

Por falar em D4, acho que liberaram ontem já o download do server test.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
979
Reações
1.679
Pontos
333
Pra quem tem interesse em matar a Ashava pra ganhar o troféu cosmético pro cavalo, ela vai dar o primeiro respawn às 13h de sábado, aparecendo depois disso a cada 3h, sendo o último respawn às 13h do domingo, totalizando 9 chances para matá-la.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.332
Reações
47.066
Pontos
2.184
Pra quem tem interesse em matar a Ashava pra ganhar o troféu cosmético pro cavalo, ela vai dar o primeiro respawn às 13h de sábado, aparecendo depois disso a cada 3h, sendo o último respawn às 13h do domingo, totalizando 9 chances para matá-la.
o lvl cap ja da a amochila do lobo?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.979
Reações
14.983
Pontos
403
o progresso do Server Slam não será transferido para o jogo completo, mas você terá uma noção de como as taxas de queda de itens lendários mudaram. Depois de serem aumentados intencionalmente durante o beta, eles agora estarão em seu nível de lançamento para o Server Slam.

Como eu tinha dito, os drops de lendarios estavam alterados, agora a gente vai ter uma ideia de como vai ser o/

 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.036
Reações
3.197
Pontos
1.239
o lvl cap ja da a amochila do lobo?
Sim, já dá, igual no beta anterior eles estão trazendo para esse server slam, com a diferença que agora o lv cap é 20 ao inves de 25 e temos a mount lá derrotando a Ashava.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.332
Reações
47.066
Pontos
2.184
Sim, já dá, igual no beta anterior eles estão trazendo para esse server slam, com a diferença que agora o lv cap é 20 ao inves de 25 e temos a mount lá derrotando a Ashava.
eu to jogando coop com a minha esposa mas acho q só eu ganho ne?

apesar dela ter conta na blizzard e jogar o char da conta dela no meu mundo só q ao meu lado no sofá :p Ela nao tem comprado... mas acessa na conta da psn e pela conta do battle net
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
979
Reações
1.679
Pontos
333
eu to jogando coop com a minha esposa mas acho q só eu ganho ne?

apesar dela ter conta na blizzard e jogar o char da conta dela no meu mundo só q ao meu lado no sofá :p Ela nao tem comprado... mas acessa na conta da psn e pela conta do battle net
Os dois ganham.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.582
Reações
29.026
Pontos
1.103
Não, peguei a versão mais atual numa promo, devolvi em 2 horas mas porque os controles no gamepad são bem zoados, ele é bem baratinho na Argentina, acho que foi menos de R$ 5 na promo.

O que mais me irritou na animação é que faltam frames, tipo o personagem no 360º fica dando "toquinho", ele não gira de maneira suave, mesma coisa algumas animações de ataque, lembra aqueles jogos 2D antigos que um soco tem só 3 quadros animados, achei bem estranho.

Juro que não consegui ver todos esses problemas de animação. Quanto ao gamepad não posso afirmar pq joguei da maneira convencional aqui, isto é teclado + mouse.

Agora em relação ao Grim Dawn, esse sim parece ter animações um pouco mais fluidas quando em comparação com o Wolcen, que possui um aspecto interessante que parece ser um dos poucos ARPGs que consegue passar a sensação dos golpes entrando nos inimigos com gosto, por carregar um certo peso, diferente da leveza de outros onde o personagem parece esta batendo com uma faca de manteiga nos inimigos de tão leve que é.

Sobre o Diablo 4 eu ainda não joguei nenhum desses betas... sempre preferir guardar para joga-lo na versão final, apesar de perder alguns mimos que dão para os jogadores que participam dessas etapas de testes.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
818
Pontos
193
Devo entrar por volta das 18,19hrs. Quem quiser jogar em grupo add la:
BattleNet: HermesBird#1250
PSN: JoaoMCruzM
Live: Mad Bacon#3450
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.036
Reações
3.197
Pontos
1.239
Baixei ontem já, 70GB put* m**** HAHA!

Eu devo iniciar a jogatina hoje umas 19/20h e amanha vou passar o dia jogando também, domingão não vai rolar, então tenho que pegar lv 20 amanha para ganhar a mount hehe.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Jogarei esse beta também. Vou testar as classes que não havia jogado.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.900
Reações
21.317
Pontos
1.434
Baixei ontem já, 70GB put* m**** HAHA!

Eu devo iniciar a jogatina hoje umas 19/20h e amanha vou passar o dia jogando também, domingão não vai rolar, então tenho que pegar lv 20 amanha para ganhar a mount hehe.
Acho que pra ganhar a Mount não é Lvl 20, e sim matar a Boss.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.036
Reações
3.197
Pontos
1.239
Isso mesmo, precisa de LV20 e ai vc pode ir lá matar a Ashava, não matei ela no BETA, então vai ser legal, falaram que no lv25 que era o beta já era foda matar ela, pensa agora 5 lvs a menos... mais desafiador ainda.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
979
Reações
1.679
Pontos
333
Isso mesmo, precisa de LV20 e ai vc pode ir lá matar a Ashava, não matei ela no BETA, então vai ser legal, falaram que no lv25 que era o beta já era foda matar ela, pensa agora 5 lvs a menos... mais desafiador ainda.
Era nisso q eu tava pensando. No 25 e com drop de lendários maior do que o normal teve uma vez que a gente matou faltando 30 segundos pra ela sumir! Vai ser barril demais.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
818
Pontos
193
Não precisa ser level 20 para acessar a area do boss. É recomendado ir level 20 pq abaixo disso você praticamente não da dano e morre em um hit. Também não é uma montaria que você ganha e sim um cosmético para colocar na montaria.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
13.508
Pontos
1.074
Ou seja, vai todo mundo levar uma surra homérica da boss :kops
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.979
Reações
14.983
Pontos
403
DIABLO IV

Diablo 4: Skins da loja são atrativas, mas você consegue as melhores de graça​

Blizzard mostrou os itens cosméticos pagos e gratuitos.​


Nesta quarta-feira (10) a Blizzard revelou mais sobre o Passe de Batalha de Diablo 4 e a loja do jogo. Pelo visto, as skins gratuitas estão chamando mais atenção que as pagas. Apesar disso, a empresa deixa claro que não se trata da versão final e vale lembrar que o jogo conta com um sistema de transmog (modificar o visual).

Fãs felizes com os visuais de Diablo 4​

Necromante
Após a revelação de itens cosméticos da loja, a Blizzard recebeu feedback positivo, pois eles estão de acordo com a imersão de Diablo 4. Alguns jogadores estavam preocupados com a possibilidade de serem visuais muito destoantes com a proposta de Santuário, como 'asas robóticas cibernéticas brilhantes'.

No entanto, a revelação acabou gerando outro tipo de discussão, pois foram mostradas skins que podem ser adquiridas gratuitamentes in-game e cosméticos da loja e, para a surpresa de todos, os gratuitos se destacam.

Skins gratuitas chamam mais atenção que as pagas​

Renegado
Para se situar melhor, basta conferir esta postagem do Reddit. É possível notar que os jogadores não estão se sentindo estimulados a comprar na loja, pois os cosméticos gratuitos são mais atrativos, de modo geral.
É claro que isso pode mudar, já que é possível ver claramente nas imagens "Not Final", ou seja, os desenvolvedores ainda estão trabalhando no projeto. E, de acordo com o histórico, eles escutam os jogadores já que aplicaram mudanças com base no feedback do público.

A loja só conta com itens visuais​

Bárbaro
Os desenvolvedores garantiram que a loja (de dinheiro real) de Diablo 4 só contará com itens visuais, ou seja, o jogo não é pay to win. Com base nisso, os jogadores conseguirão aproveitar basicamente todo o conteúdo do título sem gastos adicionais.
Mago
O conteúdo sazonal não afetará a trama principal, mas o jogo contará com expansões. Resta saber se elas serão pagas ou gratuitas, já que dizem respeito à campanha de Diablo 4.

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.036
Reações
3.197
Pontos
1.239
Não precisa ser level 20 para acessar a area do boss. É recomendado ir level 20 pq abaixo disso você praticamente não da dano e morre em um hit. Também não é uma montaria que você ganha e sim um cosmético para colocar na montaria.
Verdade, é um chifrão para colocar no cavalo KKKK
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.979
Reações
14.983
Pontos
403
To jogando com os Druida q n tinha jogado ainda mas to achando muito lenta e arrastada a gameplay, vou dropa dessa classe certamente
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
demonho!!!!! digo queria jogar tbm , mas não sei vou conseguir :ksnif
Eu comecei às 16:01, estava de tocaia pra jogar assim q liberassem o jogo kkkkkkk, daqui a pouco vc joga. Já q não chegou meu Zelda ( ainda ), tô no Diablo :kpaixao.
 
Topo Fundo