O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Procurando alguém para dividir a PLUS EXTRA que vai entrar na promoção dia 02/06, sem original 2 para facilitar pois já estará a preço de banana dividindo.

PLUS EXTRA - original 1 (PS5) - R$ 130,00
PLUS EXTRA - original 1 (PS4) - EU


Seria de 02/06/2023 a 02/06/2024

Somente users antigos e com recomendações.

ainda disponível a vaga de PS5!
 

Ed_snake

Supra-sumo
Mensagens
112
Reações
11
Pontos
188
Compro Alan wake remaster orig1 ps5
Whats 988056868
Alguém q tenha e esteja repassando no precinho
 


rpagliaro52

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia,

Sou novo aqui, estou procurando os jogos de PS4.. Tekken 7, expansões do The Sims 4, homem aranha (novo) , Resident evil 3 ... Se alguém tiver com preço legal me avise por favor.. fiquem com Deus!
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.969
Reações
1.439
Pontos
864
Alguém pra pegar o SF6 AGORA? Eu quero a versão de PS4 pra jogar no PS5 pq meu controle vai funcionar dessa forma. Então quem quiser a de PS5 e Original 2 me avisa aí, queria pegar agora pra fazer o esquema da Nova Zelândia pra jogar agora!
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
Alguém pra pegar o SF6 AGORA? Eu quero a versão de PS4 pra jogar no PS5 pq meu controle vai funcionar dessa forma. Então quem quiser a de PS5 e Original 2 me avisa aí, queria pegar agora pra fazer o esquema da Nova Zelândia pra jogar agora!

para divisão de contas, não importa a versão, importa o console que tu vai logar a conta
elaborando: se tu compra uma versão ps4, mas joga no ps5, você usa a versão original 1 ps5
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.969
Reações
1.439
Pontos
864
para divisão de contas, não importa a versão, importa o console que tu vai logar a conta
elaborando: se tu compra uma versão ps4, mas joga no ps5, você usa a versão original 1 ps5
Ah show, bom saber valeu

Então, quem quiser a versão PS4 Ori 1 e comecar a jogar AGORA diz ai kkk
 

Lattoni40

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
73
Alguém pra pegar o SF6 AGORA? Eu quero a versão de PS4 pra jogar no PS5 pq meu controle vai funcionar dessa forma. Então quem quiser a de PS5 e Original 2 me avisa aí, queria pegar agora pra fazer o esquema da Nova Zelândia pra jogar agora!
Fica quanto? Me chama no watts 31989106177
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguém sabe me informar sobre DLC posso baixar normal quando conta é original 1 ?
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Alguém sabe me informar sobre DLC posso baixar normal quando conta é original 1 ?
sim se a sua vaga for original 1 e ela estiver ativada como principal no seu console você poderá baixar e jogar o conteudo seja ele qual for na sua conta principal ou em qualquer outra conta que esteja no seu console.
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
COMPRO: DEAD SPACE REMAKE PS5 VAGA PRINCIPAL.
VENDO: Hogwarts Legacy PS4 vaga principal - R$ 80
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.805
Reações
6.880
Pontos
694
Alguém poderia indicar/recomendar alguma loja que venda jogos digitais de ps4?
Sei que tem um monte de picaretas por isso queria algo mais confiável.
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Alguém poderia indicar/recomendar alguma loja que venda jogos digitais de ps4?
Sei que tem um monte de picaretas por isso queria algo mais confiável.
cara aqui no grupo a galera é bem honesta, mas se tem duvidas compra direto na psn, eu não recomendo comprar em mercado livre da vida, aqui no grupo faz tempo que compro e vendo contas dos jogos, até hj zero problemas.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.805
Reações
6.880
Pontos
694
cara aqui no grupo a galera é bem honesta, mas se tem duvidas compra direto na psn, eu não recomendo comprar em mercado livre da vida, aqui no grupo faz tempo que compro e vendo contas dos jogos, até hj zero problemas.
Eu já comprei aqui TB e nunca tive problemas, mas no tô achando ninguém com o jogo que eu quero que é o SF6, por isso a pergunta
 

Kira_ExP

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
7
Pontos
23
Alguém pra pegar o SF6 AGORA? Eu quero a versão de PS4 pra jogar no PS5 pq meu controle vai funcionar dessa forma. Então quem quiser a de PS5 e Original 2 me avisa aí, queria pegar agora pra fazer o esquema da Nova Zelândia pra jogar agora!
Quanto a Ori2?
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.679
Reações
454
Pontos
809
Pessoal que comprou diablo IV antecipado tá funcionando normal? Parece que tá com problema no Xbox e ps5 contas compartilhadas.

Tô atrás do final Fantasy XVI a principio quero a vaga ori1, quem tiver interesse só mandar inbox.
 
Topo Fundo