O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.023
Reações
3.177
Pontos
1.239
Para a galera que ta com dificuldade de upar após 50, é o seguinte... voces precisam ir para a dificuldade III que é o nightmare e lá comecem a upar, façam as helltides quando aparecer e comecem as dungeons usando sigils baixos, nv 1-10 e vão fazendo, upa demais...

Quando tiver evento de legião no world, tentem ir e cheguem cedo, tem uma fogueira lá, se vc fica uns 2 min do lado da fogueira vc ganha um buff de 15% de XP aumentada, tomem um elixir junto e ganhem mais 5%, se estiverem em PT mais 10%, então são uns 25-30% de xp bonus garantida nesse evento.

Quase lv 70 aqui de rogue e no suplicio já, essa dificuldade aqui já está mais tensa haha, tem que tomar cuidado ou é caixão.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
817
Pontos
193
Para o pessoal que já terminou a campanha e habilitou as novas dificuldades e glifos:

Eu estou no nv 52, mas ainda no Ato 3.
E notei que depois do nv 50 a exigência de XP pra subir de nível ficou altíssima
Vcs me recomendam rushar a campanha principal para habilitar os novos modos ou seguir priorizando as side quests pra ir ganhando os pontos de habilidades?
Eu só rushei até o ato 4 pra pegar a montaria, mas depois só fiz as missões da campanha até finalizar. Terminei a campanha level 49, e quando chega no 50 mesmo no wt3 é mais demorado mesmo, acho melhor deixar sidequest, dungeon, strongholds tudo pra fazer no wt3. As dungeons nightmare tem ajudado bastante nos ganhos de xp.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.720
Pontos
1.103
Estou no Ato 4, estou achando a história bem interessante e isso que não conheço a lore de Diablo a fundo, só vi uns vídeos pelo YouTube.

Estou no lvl 43!

Tem algumas curiosidades bem legais no jogo que fãs mais antigos é que vão entender.

Lembra do Meshif que te ajuda a atravessar a parte da tempestade do deserto? Ele está presente no Diablo 2 e é por isso que fica chamando o Lorath de Deckard Cain. No Diablo 2 ele era um marinheiro responsável por te passar do ato 2 para o ato 3 no navio dele.

Outra curiosidade, ainda na região do Khejistão é uma fortaleza que se passa em Caldeum e o boss fight é o msm lugar onde se enfrenta a Magda no Diablo 3... esse boss dessa fortaleza é chato, aliás.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Uma duvida: posso criar um personagem novo direto nas tiers 3 e 4?
 


MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
8.753
Pontos
754
Que pena que não tem asas nesse diablo(tirando aquele emote da deluxe)
Queria deixar meu necro com visual mais "demonio"
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.880
Pontos
403
Uma duvida: posso criar um personagem novo direto nas tiers 3 e 4?
nao, tu precisa completar a masmorra da luz no tier 2 pra abrir o 3 e fazer a outra masmorra la pra abrir o tier 4, eu tenho as 4 dificuldades liberadas com meu rogue, comecei a upar o barbado e vim na estatua, ta somente a dificuldade 1 e 2 liberadas e na dificuldade 2 tem a masmorra da luz pra fazer.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.720
Pontos
1.103
Estou quase terminando o jogo, acabei de chegar no ato 6... lvl 56 ou 57 no tier 2 e isso me preocupa cada vez mais, pois entrarei no tier 3 perto do lvl 60 e com equipamentos de lvl 43 no máximo... mal posso esperar pra morrer de primeira em um tapa só que qualquer bicho irá me virar assim que chegar lá. Com ctz não é nada saudável para o meu personagem isso que eu fiz.

Será um verdadeiro milagre se eu conseguir bons equipamentos a tempo... minha sorte literalmente vai depender do gamble.

Esse é o lado ruim desse sistema que o Diablo adotou dos inimigos escalarem com vc, embora a culpa seja inteiramente minha por ter inventado de querer fzr 100% em todos os atos e mudar de ideia quando ja era tarde demais, pois só de quase maximizar as áreas do ato 1 me deixou nessa situação.

Mudando de assunto, tenho algumas críticas ao jogo, duas na vdd e que não influenciam de nada grave na estrutura magnífica dele, mas não deixam de incomodar quando se leva em consideração o preço que Diablo 4 tem e o custo de produção.

1- Muitas áreas repetidas em dungeons, inclusive as de história que usam alguns desses layouts, que poderiam ser únicos de cada uma, ou ao menos que a Blizzard investisse mais na diversidade desses cenários específicos. Tanto as dungeons quanto aqueles pequenos porões são muito, muito repetidos

e falando em repetição...

2- Pouca variedade de monstros, algo que parece remeter diretamente até a jogo indie de pouco orçamento, tipo Grim Dawn. Pelo que me lembro Diablo 2 tinha uma variedade um pouco maior de demonios e de outras criaturas. Com ctz esse é um tópico que a Blizzard precisa expandir com o tempo, e urgente. Poderiam ter voltado com alguns dos monstros icônicos, como aqueles fallens montados um em cima do outro que cuspiam fogo, os besouros que soltavam lightning bolt ao serem atingidos, alguns fantasmas, múmias e urubus... e criaturas maiores tipo aqueles pé grandes (Wendigo) típicos de áreas congeladas.

Enfim, dava facilmente pra incluir pelo menos mais uns 10 tipos de monstros ao jogo, que de novo, pecou muito nesse aspecto.
 
Ultima Edição:

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Fala pessoal, poderiam me dar uma sugestão?
Cheguei agora no ato IV com 40 de lvl e na dificuldade I.
Vcs acham melhor subir pra II e dar uma rushada no resto da campanha?
Vlwww
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
817
Pontos
193
To lvl 59 fazendo uma nightmare dungeon de tier 2, com aquele affix irritante que quando você mata um inimigo ele pode dropar uma bolha de sangue que vai crescendo até explodir dando um dano do cacete, quando o açougueiro aparece pra encher o saco. Mas o maior problema foi que um minuto depois apareceu um goblin de tesouro que foi 10x mais dificil de matar que o açougueiro lol
 
Ultima Edição:

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Fala pessoal, poderiam me dar uma sugestão?
Cheguei agora no ato IV com 40 de lvl e na dificuldade I.
Vcs acham melhor subir pra II e dar uma rushada no resto da campanha?
Vlwww
Pensando em tempo, não vale a pena a mudança. Eu mudei pq achei que tava fácil demais a primeira dificuldade, tava entediante.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.236
Reações
32.649
Pontos
1.629
Vocês tão comprando a versão pra PC na battlenet e com preço full? Ou tem algum cupom ou outra loja oferecendo valor mais atrativo?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Resolvi deixar todas as sides pra fazer na tier 3, vou focar so na historia principal agora.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Terminei a campanha hoje com lvl 50, copiei uma biuld de Espinhos e sangramento de um YouTuber aí, e escolhendo as armas com status mais altos que iam dropando, mas agora que terminei o jogo, surgiu outra árvore de habilidades “paragon” que ele não tinha mencionado, e tbm sobre aspectos pra gravar em armas pra otimizar a biuld… não estou entendo mais nada desse jogo. Tem algum material informativo pra iniciante Messi jogo? Antes desse, só tinha jogado e terminado o Diablo 1 no PS1, nunca mais tive contato, tenho umas 200 horas de The Witcher 3 mas não me ajudou muito nesse jogo aqui não.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.720
Pontos
1.103
Terminei a campanha hoje com lvl 50, copiei uma biuld de Espinhos e sangramento de um YouTuber aí, e escolhendo as armas com status mais altos que iam dropando, mas agora que terminei o jogo, surgiu outra árvore de habilidades “paragon” que ele não tinha mencionado, e tbm sobre aspectos pra gravar em armas pra otimizar a biuld… não estou entendo mais nada desse jogo. Tem algum material informativo pra iniciante Messi jogo? Antes desse, só tinha jogado e terminado o Diablo 1 no PS1, nunca mais tive contato, tenho umas 200 horas de The Witcher 3 mas não me ajudou muito nesse jogo aqui não.

Sobre a build não posso opinar, sobre paragon é bem simples a nova árvore que abre... é só ir seguindo colocando os pontos de acordo com o que melhor se aplica ao seu personagem... vc abre 4 pontos de paragon por lvl e vc percebe isso nos pontinhos existentes na sua barra de XP. Não tem mistério.

Sobre usar aspectos para melhorar armas ou equipamentos... não mexa com isso agora pq todos os seus itens ainda são descartáveis. Pra mexer com isso é mais com item de endgame, e se for pra gravar algum aspecto em algum equipamento, sempre dê a preferência para os dois rings ou o amuleto, já que são os itens do seu personagem que menos veem mudança ao longo do tempo.

JAMAIS coloque aspecto em arma, pois esse é o equipamento mais descartável de todos eles, que muda constantemente para o que tem maior DPS (dano).

obs: preste muita atenção quando for aplicar aspectos em amuletos pois os status numéricos oferecidos em determinados aspectos tem o efeito ampliado em 50% nesta peça de equipamento. A msm coisa pode ser dita para aspectos aplicados em armas de DUAS mãos, que tem seus efeitos aumentados em 100%.

A regra acima tb vale para armas de uma mão e off hands, só que neste caso os bonus são aumentados em apenas 50% para cada um desses slots (50% para a arma da mão esquerda e 50% para o offhand da direita).

===================

Mudando de assunto.

Finalmente terminei o jogo e meu HC Druida está no lvl 58 fazendo os inimigos do Tier 3 de boa, pelo menos até agora... e meu itens lvl 43 - 45 por incrivel que pareça são ótimos ainda e não me vejo com pressa nenhuma de sair descartando nenhum deles por itens azuis ou amarelos, até pq eles tem aspectos legais que irei sentir falta, a menos que eu ache itens MUITO melhores, como foi no caso de uma calça que dei gamble e de uma arma que dropei ou dei gamble, nem lembro.

Vms ver até onde vou ficar vivo no tier 3 (nightmare).
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.028
Reações
9.466
Pontos
1.519
Hoje devo voltar com tudo, já que terminei o Zelda ontem.

Pergunta: O Negocio é seguir a Main até o 50 e só depois ir para as Side Quest ?

Falo isso porque já terminei o ATM 1 e está no 28, só tive dificuldade no Bispo de Sangue com o Rogue o resto foi até de boa na Dificuldade 2.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Peguei level 50 com meu Bárbaro e ontem presenciei um bug estranho. Do nada levei DC e quando tentava voltar ao jogo, dizia que a minha conta estava banida. Depois de uns 7 minutos tentando logar, deu certo e consegui jogar. Mais alguém passou por isso?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Estou jogando na Dificuldade 2. Com Bárbaro passei muito trabalho no começo em alguns chefes. Agora com os itens certos, estou muito resistente, mas no começo eu chorava de raiva. Hahahahahaha.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.887
Reações
21.212
Pontos
1.434
Peguei level 50 com meu Bárbaro e ontem presenciei um bug estranho. Do nada levei DC e quando tentava voltar ao jogo, dizia que a minha conta estava banida. Depois de uns 7 minutos tentando logar, deu certo e consegui jogar. Mais alguém passou por isso?
Aconteceu uma vez comigo no beta e uma vez na sexta.

Vc é desconectado, mas pros servidores parece que ainda está logado.

Quando eu caiu vou tomar um café, fazer um xixi ou ler um capítulo de um livro e volto depois de 15 minutos como se nada tivesse acontecido.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
2.487
Pontos
944
Minha Rogue está no lvl 61, mas cheguei num momento meio "chato"... estou muito forte pro tier 3, mas quando tento fazer a quest pro 4, paro no boss!

Os mobs não estão tão complicados na quest (apesar de estarem no lvl 70+), mas o boss é só hit kill
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Peguei level 50 com meu Bárbaro e ontem presenciei um bug estranho. Do nada levei DC e quando tentava voltar ao jogo, dizia que a minha conta estava banida. Depois de uns 7 minutos tentando logar, deu certo e consegui jogar. Mais alguém passou por isso?
Aconteceu comigo, e eu havia pego um item lendário, eu caí, e quando voltei o item havia sumido e eu ainda ganhei um level
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
817
Pontos
193
Peguei level 50 com meu Bárbaro e ontem presenciei um bug estranho. Do nada levei DC e quando tentava voltar ao jogo, dizia que a minha conta estava banida. Depois de uns 7 minutos tentando logar, deu certo e consegui jogar. Mais alguém passou por isso?
Aconteceu algo semelhante comigo, mas apareceu que minha conta estava trancada ao invés de banida. Uns 3 minutos depois consegui entrar de boa.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Aconteceu uma vez comigo no beta e uma vez na sexta.

Vc é desconectado, mas pros servidores parece que ainda está logado.

Quando eu caiu vou tomar um café, fazer um xixi ou ler um capítulo de um livro e volto depois de 15 minutos como se nada tivesse acontecido.
Aconteceu comigo, e eu havia pego um item lendário, eu caí, e quando voltei o item havia sumido e eu ainda ganhei um level
Aconteceu algo semelhante comigo, mas apareceu que minha conta estava trancada ao invés de banida. Uns 3 minutos depois consegui entrar de boa.
Pois é. Muito estranho. E eu perdi progressão da campanha também nessa brincadeira. Tive que fazer 1 quest toda de novo. Hoje quero zerar o game, estou no Ato VI (último?).
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.023
Reações
3.177
Pontos
1.239
Galera, se preparem para o tier IV, put* merd...... o negocio é absurdo de tenso, ainda estou me equipando mas mesmo assim, qualquer mob mais simples que seja é tanker kkkkk

Se tu bobear tu toma hit kill, é surreal, os drops são magnificos, só coisa linda caindo, mas pensa num negocio difícil, começa a ficar mais de boa acima do 72 por ai...
 
Topo Fundo