O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.562
Reações
12.741
Pontos
453
Xenoblade 3 fazendo aniversário:



F2Nt0s1bwAAUMId
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.796
Reações
13.894
Pontos
803
ô loko meu pikmin 4 tem pikmin 1 vibes sim :kwow

ja fiz besteira e vou ter q refazer uma missao desde o inicio pois ja vi q nao da tempo pegar 30 partes em 15 dias do jeito q eu tava fazendo

eh bem bacana pois ja penso em outra estrategia, dandori eh interessante mesmo
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.117
Reações
1.502
Pontos
193
ô loko meu pikmin 4 tem pikmin 1 vibes sim :kwow

ja fiz besteira e vou ter q refazer uma missao desde o inicio pois ja vi q nao da tempo pegar 30 partes em 15 dias do jeito q eu tava fazendo

eh bem bacana pois ja penso em outra estrategia, dandori eh interessante mesmo

Mas isso é opcional.

Fechei o jogo com as sides quests em 60 dias. Fiz 100% nos estágios, mas ainda falta conseguir platina em algumas missões dandori.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.165
Reações
7.542
Pontos
1.309
Tive meu post apagado só porque postei uma review minha aqui no tópico alegando estar fazendo propaganda.

Gente, meu canal do YouTube não gera 1 centavo pra mim, eu posto aqui porque é a única comunidade brasileira do qual faço parte e genuinamente gostaria de usar o vídeo para comentar sobre um jogo, se eu tivesse ganhando dinheiro com isso ou mesmo não tivesse sido um usuário relevante(tenho 21 anos de forum), até entenderia, mas achei exagero o que a moderação fez.

Agora se tivessem postando reviews de outros não teria problema nenhum... ah sei lá, achei demais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.750
Pontos
1.604
boa semana galera Nintendista
vamos ver se essa semana teremos anuncio da Pokemon Presents
já pensou que SONHO um Let's Go GOLD e SILVER, ou um Pokemon HeartGold / Soul Silver DELUXE ou ainda Pokemon Black/White 2 DEFINITIVE EDITION ou por fim um Pokemon Arceus - Lugia/Ho-oh

Switch ja recebeu Pokémon demais. Chega.

Dps do fiasco gráfico nos últimos Pokés, melhor ficar na geladeira por 2 anos.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.289
Reações
6.245
Pontos
353
eu comprei Metroid Prime no lançamento, lá no começo do ano, joguei e acredito que estava na reta final, ai tirei férias, fui viajar e meses depois animei de retomar e... o save sumiu.

sei lá o que aconteceu.

comecei a jogar sábado de madrugada, namorada dormindo e eu lá - no final da tarde de domingo eu já estava com a gravity suit.


sério, esse jogo é muito bom, ele tem uma mecânica útil : se vc ficar perambulando pelo mapa, o jogo entende que está perdido e te dá indicações no mapa, mas fora isso, o level design se baseia no clássico GANHOU UMA HABILIDADE, TOMA AQUI UM LEVEL DESIGN BÁSICO PARA EXPERIMENTAR ESSE PODER e o caminho que te levou para essa habilidade fatalmente tinha uma ramificação que te deixou frustrado minutos atrás.


da primeira vez que joguei eu foquei em explorar e não me importei em perambular meio que randomicamente pelo mapa, nessa segunda jogatina estou prestando atenção nas "dicas" que o jogo dá, é sem dúvidas brilhante.

mal posso esperar para jogar o resto da trilogia.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
eu comprei Metroid Prime no lançamento, lá no começo do ano, joguei e acredito que estava na reta final, ai tirei férias, fui viajar e meses depois animei de retomar e... o save sumiu.

sei lá o que aconteceu.

comecei a jogar sábado de madrugada, namorada dormindo e eu lá - no final da tarde de domingo eu já estava com a gravity suit.


sério, esse jogo é muito bom, ele tem uma mecânica útil : se vc ficar perambulando pelo mapa, o jogo entende que está perdido e te dá indicações no mapa, mas fora isso, o level design se baseia no clássico GANHOU UMA HABILIDADE, TOMA AQUI UM LEVEL DESIGN BÁSICO PARA EXPERIMENTAR ESSE PODER e o caminho que te levou para essa habilidade fatalmente tinha uma ramificação que te deixou frustrado minutos atrás.


da primeira vez que joguei eu foquei em explorar e não me importei em perambular meio que randomicamente pelo mapa, nessa segunda jogatina estou prestando atenção nas "dicas" que o jogo dá, é sem dúvidas brilhante.

mal posso esperar para jogar o resto da trilogia.

Metroid é bom demais mesmo.


Cadê Nintendo?? Cadê remaster, remake, ou qualquer outra coisa??


Se saísse no NSO já seria legal.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.289
Reações
6.245
Pontos
353
Metroid é bom demais mesmo.


curioso que uma dev. novata teve as manhas de emular uma das coisas mais complicadas do SUPER METROID, que é esse gameplay e level design focado em memória e experimentação & exploração, enquanto que o FUSION feito pela Nintendo, simplesmente abandonou isso e colocou uma narrativa ali com direcionamento para o jogador.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.416
Reações
42.273
Pontos
1.064
Sacanagem ver ainda vendendo o Mario Odyssey por 300 pilas (edição física), jogo de lançamento do console.

Em 2019 peguei por 150 digital numa promoção.

Tem umas coisas sem noção esses jogos de 6 anos atrás.

Joguei ontem Mario Kart 8 com o filhote e a sobrinha (só tinha jogado single), nunca deixa de ser divertido em multi local. Tinha comprado por 160 digital em promo também, esse ano.

Os únicos jogos físicos que tenho e que valeu a pena foi o Zelda BOTW que comprei por 150 em 2020 de um cara daqui da cidade e o divertidíssimo WarioWare no Ali por 140.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.511
Reações
11.564
Pontos
503
Sacanagem ver ainda vendendo o Mario Odyssey por 300 pilas (edição física), jogo de lançamento do console.

Em 2019 peguei por 150 digital numa promoção.

Tem umas coisas sem noção esses jogos de 6 anos atrás.

Joguei ontem Mario Kart 8 com o filhote e a sobrinha (só tinha jogado single), nunca deixa de ser divertido em multi local. Tinha comprado por 160 digital em promo também, esse ano.

Switch mídia física é isso dai, ainda mais os megatons da Nintendo
eu considero pagar 250 em qualquer exclusivo da Nintendo como um "bom preço"
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.117
Reações
1.502
Pontos
193
Sacanagem ver ainda vendendo o Mario Odyssey por 300 pilas (edição física), jogo de lançamento do console.
Em 2019 peguei por 150 digital numa promoção.
Tem umas coisas sem noção esses jogos de 6 anos atrás.
Joguei ontem Mario Kart 8 com o filhote e a sobrinha (só tinha jogado single), nunca deixa de ser divertido em multi local. Tinha comprado por 160 digital em promo também, esse ano.

Os únicos jogos físicos que tenho e que valeu a pena foi o Zelda BOTW que comprei por 150 em 2020 de um cara daqui da cidade e o divertidíssimo WarioWare no Ali por 140.

Está explicado porque a Nintendo mantém essa política. Basicamente o que Apple tb faz, a Disney fazia e a Sony tb fazia com as suas TV's, que é fazer com que os consumidores tenham confiança na qualidade do produto, o que faz valer o preço cobrado.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
que isso Dinossauro, Pokemonzinho de fim de ano é lei para os fãs
vamos torcer para um jogo de pokemon BEM FEITO

Também tava animado com possíveis pokénovidades mas as vezes desanima, sabe. :kduvida

Não importa o que a Game Freak venha a mostrar já foi normalizado esse comportamento tóxico e hate com a franquia.
Se vc é fã de pokémon e comprou o jogo pelas vias legais agora tem de aceitar calado ser chamado de trouxa. O que é mais triste é que parte de quem menos se espera: nossos próprios irmões nintendísticos!

Mas eu vou falar uma coisa, aqui fica chamando quem comprou o jogo de trouxa mas nos tópicos de vendas ficou comemorando, Deus tá vendo!
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.062
Reações
4.839
Pontos
453


Só vejo boas notícias aí.

- Estamos vendo rumores sobre os devkits bem antes do que víamos com o primeiro Switch, o que pode indicar uma biblioteca maior no lançamento.

- É óbvio que eu preferia uma tela OLED, mas se o corte de custos está nessa frente, talvez estejam priorizando desenvolver um hardware mais poderoso.

- O conceito deve ser mantido (YAY).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.675
Pontos
1.053
Só vejo boas notícias aí.

- Estamos vendo rumores sobre os devkits bem antes do que víamos com o primeiro Switch, o que pode indicar uma biblioteca maior no lançamento.

- É óbvio que eu preferia uma tela OLED, mas se o corte de custos está nessa frente, talvez estejam priorizando desenvolver um hardware mais poderoso.

- O conceito deve ser mantido (YAY).
Podia ter um modelo com oled e um maior preço.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.750
Pontos
1.604
Você não gosta mesmo de Poke hein kkkkk

Q raiva é essa!!

Eu gosto, só que não tão fã assim, ainda assim a decepção é o visual dele nos últimos jogos. Meu irmão é quem mais gosta de Pokémon, tanto q ele tem o Espada e joga bastante o Go, pegarei o Arceus usado pra ele experimentar o diferencial, mesmo com visual nada animador.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.511
Reações
11.564
Pontos
503
Também tava animado com possíveis pokénovidades mas as vezes desanima, sabe. :kduvida

Não importa o que a Game Freak venha a mostrar já foi normalizado esse comportamento tóxico e hate com a franquia.
Se vc é fã de pokémon e comprou o jogo pelas vias legais agora tem de aceitar calado ser chamado de trouxa. O que é mais triste é que parte de quem menos se espera: nossos próprios irmões nintendísticos!

Mas eu vou falar uma coisa, aqui fica chamando quem comprou o jogo de trouxa mas nos tópicos de vendas ficou comemorando, Deus tá vendo!

o grande problema é que com a vinda dos jogos para o Switch, as expectativas foram muito altas e convenhamos ela desapontou e muito os fãs, o Scarlet e Violet chega a ser um desrespeito do jeito que foi lançado, custa dar uma polida melhor no jogo? acho que boa parte do hate que ela recebe a mesma faz por onde

por exemplo no Arceus, um baita jogo, uma baita novidade, custava dar uma polida melhor em algumas áreas do mundo?
em Brilliant Diamond/Shining Pearl, eu até gostei do estilo chibi mas entendo quem não, por ser um remake, poderiam fazer algo mais grandioso ou no mínimo polir melhor o jogo, não dá para um Onix sair da Pokebola e parecer uma minhoca da bala fini, isso ai é inaceitável, qualquer fã faz MOD pro bixo ficar em tamanho real, dava para eles terem feito isso, se entrega ao menos isso, em que pese a arte chibi, já passava uma melhor impressão

Ai pega Scarlet e Violet, jogo mainline da franquia e me lança aquele open world de paint rídiculo, perfomance toda cagada, no mesmo console que entrega BOTW, Xenoblade, Witcher e por ai vai, fica difícil não criticar, beleza que não tenha capacidade para fazer um grande jogo 3d mas chama ajuda, contrata mais gente, faz parceria com as outras devs da Nintendo, no mínimo entregue algo como o Let's Go que eu acho um jogo super bonito e polido, aqueles gráficos cartoonescos são bem aceitos pela massa em geral fã da franquia, o que se tem notado é um grande desleixo e por ser uma franquia amada e mais lucrativa da história, é justo que receba as muitas críticas construtivas que foram feitas pois os fãs tem comprado o jogo independentemente do trabalho entregue, mostrando compromisso com a franquia então ela poderia fazer uma autocritica e entregar algo melhor

eu espero do fundo do coração que com a DLC de Scarlet e Violet venha um tapa gráfico mínimo para otimizar o jogo base, seria uma recompensa aos que compraram como você e um convite aos que não compraram como eu para embarcar no jogo, ou então que aceitem suas limitações e se comprometam a lançar o que fazem de melhor (franquia na era DS/3DS) adaptada ao Switch, pois mesmo que não entregue uma evolução grande ao menos mantém o padrão de qualidade da era dos portáteis
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.527
Reações
5.850
Pontos
553
boa semana galera Nintendista
vamos ver se essa semana teremos anuncio da Pokemon Presents
já pensou que SONHO um Let's Go GOLD e SILVER, ou um Pokemon HeartGold / Soul Silver DELUXE ou ainda Pokemon Black/White 2 DEFINITIVE EDITION ou por fim um Pokemon Arceus - Lugia/Ho-oh
Se anunciarem qualquer um destes jogos que você citou, eu até perdoo eles por aquele jogo meia boca que foi o Violet/Scarlet.
 
Topo Fundo