O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF aprova por 10 a 1 “contribuição” compulsória de trabalhadores.

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.770
Reações
38.615
Pontos
754
Sindicatos poderão fazer assembleias com qualquer número de presentes e cobrar taxa de sindicalizados ou não; quem não quiser pagar terá de lembrar de todos os anos enviar carta no tempo certo se negando a pagar...


 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.459
Reações
66.565
Pontos
2.059
Importante é que deputados bolsonaristas estavam usando sirenes pra andar mais rápido no transito!!
esse tipo de tópico demonstra toda a hipocrisia dessa gente, chega a dar pena do nivel de doença, kkkkkk

esquema das joias (que nem julgado foi, apenas uma suposição) = crime inanfiançavel passivel de pena de morte

petrolão, mensalão, lava jato (varios reus confessos, julgados, condenados e presos)= lula inocente, provas foram anuladas
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.502
Reações
106.866
Pontos
1.299
Cadê a desgraç@ do Congresso Nacional para criar uma lei barrando essa merd@?

tiempos-de-espera-sentado-quieto-ej7eej.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.852
Reações
25.454
Pontos
1.139
Já disse em outro tópico: já começa errado colocar, como regra, o não sindicalizado ter que contribuir.

E ainda tem que fazer essa manifestação todo ano.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.370
Reações
22.866
Pontos
1.324
Sindicatos poderão fazer assembleias com qualquer número de presentes e cobrar taxa de sindicalizados ou não; quem não quiser pagar terá de lembrar de todos os anos enviar carta no tempo certo se negando a pagar...



Pior que essa carta desde sempre só aceitam se for entregue pessoalmente
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.098
Pontos
453
Mas vão cobrar só do trabalhador? Porque eu não sou isso mais não, se for pegar também dos aposentados, aí é que estarei ferrado no meu futuro cargo...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.976
Reações
17.090
Pontos
1.524
Só esse ano eu já tive que ir duas vezes ao maldito sindicato pra proibir descontos no meu pagamento.
Em janeiro foi pra proibir que cobrassem a contribuição sindical, em junho foi pra proibir que cobrassem por terem conseguido um reajuste de incríveis 3,05% no meu salário.
 
Topo Fundo