O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.252
Reações
12.798
Pontos
1.419
Joguei umas 6 horas aqui, é uma linha reta de mediocridade.
Bugs pra caramba, level design muito fraco e o gameplay é até divertido.... ATÉ o gring pros loots ser tão invasivo que enche o saco e você perceber como isso deixa o gameplay raso, não tem estratégia nenhuma entre os personagens.

Diz que não se baseia nos filmes mas praticamente pula nas costas deles pra se desenvolver, taca o f**a-se aos comics. Eu não sei pra quem é esse jogo, não é pros fãs do filme, nem dos comics, me parece que é para aqueles pirralhos que vão torrar a paciência dos pais pra comprar algo relacionado aos personagens.

Talvez daqui a um ano com mais conteúdo que a SE falou que vai lançar (e segundo ela de graça) fique mais interessante.... talvez.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.537
Reações
21.162
Pontos
1.044
Venho aqui reiterar minha decepção/frustração com o jogo o qual depositei o maior hype do ano.

Nunca imaginei passar pela minha cabeça a possibilidade de dropá-lo.

Só falta o Thor e o Cap para entrarem no jogo. Mas além de ficar tudo muito repetitivo também fica confuso. Tem missões que faço e depois elas permanecem lá para fazer.

Os personagens até que são bem feitos, a dublagem também, mas o restante do jogo é raso.

Objetivos confusos.
Uns puzzles desnecessários e chatos
Carisma 0,1
Khamala é a mais carismática
Inimigos genéricos em meia dúzia de cenários que se repetem alternando ângulo e se dia ou noite.

O jogo diverete (pouco) mas não empolga.

Só queria uma orientação pois curto fazer apernas as main quests (side somente quanto necessário para cumprir main) e estou confuso em quais optar. Os pictogramas são confusos.

As missões do porta aviões (treinamentos) são obrigatórias ?

Queri MUUITO dicas para eu terminar de rushar logo isso e encostar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.309
Pontos
1.003


tenor.gif
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.309
Pontos
1.003


Muitos jogadores já viram essa história antes (mais de uma vez, inclusive) e sabem muito bem como ela deverá terminar...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.188
Pontos
453
o último update prejudicou quem jogava o jogo ainda
aumentou a "quantidade de xp pra evoluir, farmar" :klolwtf
tornando ainda mais difícil o que já era uma M
estúdio será fechado em breve
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Ontem terminei a campanha do jogo base e hoje terminei a campanha DLC da Kate Bishop no PS5. Bom, pelo preço que paguei (90 reais), o conteúdo SP é decente, as duas campanhas são bem divertidas e o moveset dos personagens é interessante. Não testei o MP desde o Beta, dia desses testo.

Sobre os pontos fracos, achei que o loot foi mal implementado (em alguns personagens nem sentido faz, tipo o Hulk). Faltou também mais variação nos cenários fora da main quest do jogo base e na DLC, principalmente.
o último update prejudicou quem jogava o jogo ainda
aumentou a "quantidade de xp pra evoluir, farmar" :klolwtf
tornando ainda mais difícil o que já era uma M
estúdio será fechado em breve
Na verdade, isso ainda vai acontecer no update que chega no dia 18, junto do DLC do Gavião Arqueiro.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
14.837
Pontos
1.054
jogabilidade estranha , parece que to batendo objeto ao invés de pessoas, fora que o combate com todos os personagens é igual , joguei os primeiros minutos até chegar no hulk e achei estranhão, depois que vc joga um batman arkham ou spider man vc não consegue mais jogar esse tipo de jogo ( me lembra o combate de ultimate alliance de ps2 )
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.388
Reações
28.542
Pontos
1.103
E morreu de vez...

Um dos maiores fracassos dos games nos últimos anos é retirado de todas as lojas digitais

Marvel's Avengers decepcionou crítica e público e não poderá mais ser comprado por meios oficiais.


Ao longo dos últimos 15 anos, os jogos de super-heróis cresceram enormemente em escopo e qualidade, da história à gameplay, com a trilogia Batman: Arkham desenvolvida pela Rocksteady, Marvel's Spider-Man, da Insomniac, e Marvel's Guardians of the Galaxy, da Eidos Montreal, sendo alguns dos principais destaques do gênero ação e aventura. A enorme popularidade Universo Cinematográfico Marvel (MCU), naturalmente, motivou a criação de um game dos Vingadores, mas Marvel's Avengers passou longe de ser sucesso, decepcionou crítica e público e acaba de ser retirado de todas as lojas digitais, apenas três anos após ser lançado.

marvels-avengers-story-1-2_xgyn.600.jpg


Uma decepção de crítica e público​

Lançado em 4 setembro de setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox e PC e em 18 de março de 2021 para Xbox Series X|S e PC, Marvel's Avengers chegou com a promessa de ser um jogo com um ritmo constante de atualizações, com a chegada de novos heróis da Marvel de tempos e tempos, o que faria o título ter uma duração maior do que a campanha single player, que dura aproximadamente 13 horas levando em consideração a história principal, e cerca de 24 horas considerando os conteúdos opcionais.

A proposta do jogo se assemelhava muito à de Destiny e Destiny 2, mas Marvel's Avengers passou longe de ter o sucesso do FPS multiplayer Bungie. Apesar das várias promessas, inclusive com as adições de heróis como o Pantera Negra, Homem-Aranha, Gavião Arqueiro, a Thor de Jane Foster e o Soldado Invernal nos dois primeiros anos após o lançamento, o game da Crystal Dynamics decepcionou crítica e público, graças à história pouco inspirada e gameplay sem profundidade.

Em janeiro deste ano, a Crystal Dynamics já havia anunciado que encerraria o suporte ao jogo em 30 de setembro de 2023, e a retirada do game de todas as lojas digitais foi o momento final de Marvel's Avengers, que apesar do enorme apelo dos personagens, passou longe de repetir o sucesso visto nos cinemas. Nos últimos meses, em meio às baixas vendas, o jogo chegou a ter descontos de 90%.

Na review feita pelo IGN Brasil, Marvel's Avengers também decepcionou e recebeu uma nota 6/10: "Acredite, é com muita dor no coração que digo que Marvel's Avengers é uma das maiores decepções dos últimos anos. O game dos Vingadores tinha a faca e o queijo na mão: o vasto e amado universo da Marvel, que poderia servir de fonte para a criação de dezenas de missões épicas e variadas, com chefes memoráveis e uma história mais completa. Entretanto, Marvel's Avengers não soube aproveitar do excelente combate que oferece e preferiu investir em mecânicas que desestimulam e complicam a progressão dos heróis. De um lado, temos um modo campanha satisfatório, sem muitas surpresas, mas carregado pela adorável Kamala Khan. Do outro, temos um modo cooperativo com um punhado de missões repetitivas e bugs. Consequentemente, a balança da minha experiência pesa mais para o lado da frustração do que da diversão. E embora os futuros personagens adicionais tragam certa empolgação, sinto que eles não serão o suficiente para prolongar o meu interesse pelo game. Mesmo assim, estou disposta a dar uma segunda chance quando o momento chegar."
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
Um amigo me deu de presente de aniversário na semana passada, antes de sair da steam, o jogo estava por R$19 se não me engano.

Eu não me lembro qual foi a última vez que eu joguei um jogo tão ruim e bugado quanto esse.

Foda que eu joguei na frente dele e não queria falar mal, pq foi um presente, e o cara ama esse jogo.

Bizarro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.228
Reações
32.623
Pontos
1.629
Gostei do demo, Marvel + Square-Enix é o sonho de qualquer jogador, a culpa do fracasso mais uma vez deve ser dos jogadores.

Não comprei pois não uso PSN plus e agora descobri que nem precisava pra conseguir embarcar na campanha. Esquisito, jurava que lá no começo divulgavam o oposto, após o lançamento nunca mais olhei algo sobre o jogo. Eu teria comprado o game numa das centenas de promoções, será que com o jogo físico existe acesso aos dlcs (também li agora que liberaram gratuitamente nos últimos meses)?
Tenso que agora o jogo vira cult e o preço sobe, o Brasil não valoriza seus ídolos.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.471
Reações
11.483
Pontos
503
depois de Spiderman ficou complicado para qualquer outra DEV fazer um jogo de personagens da Marvel
elevou o padrão para um nível muito alto
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469
E eu que comecei a jogar mês passado a versão do PS4 e esqueci de baixar o freeupdate pra PS5, me esquecendo do fato que o update é simplesmente o jogo completo que não está mais na loja?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.193
Pontos
744
Eu já tinha a mídia física no PS4 que eu paguei 20 lulas, e semana passada peguei a edição definitiva na Steam por 13.

Um dia eu ainda jogo a campanha principal.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.568
Reações
16.830
Pontos
1.424
O jogo pode ser até platinado offline.

E eu tô jogando ele agora de boa. Tudo funciona ainda.
Eu platinei ele todo offline mesmo, porque tem um bug no troféu da fazer 50 colmeias, que todos falavam que jogando MP o jogo deixava de computar várias e as vezes bugava na contagem mesmo, tinha relato de gente que tinha feito quase 200 e não caia o troféu, tudo porque começaram/fizeram MP, no geral eu curti o jogo, a jogabilidade é legal, apesar de meio repetitiva, o fato de podermos controlar/escolher entre vários herois pra mim foi o melhor do jogo até melhor que o Guardiões da Galaxia na minha opinião, mas é inegavel que a Square deixou uma chance de ouro de fazer um jogo epico com o material que tinha em mãos e o rumo que ela quis levar o jogo, mas no final acabei platinando no PS4 e depois quando peguei o PS5 fiz autopop só pra compensar o trabalho de ter jogado no PS4 com aqueles loadings infintos:klol
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469
Eu platinei ele todo offline mesmo, porque tem um bug no troféu da fazer 50 colmeias, que todos falavam que jogando MP o jogo deixava de computar várias e as vezes bugava na contagem mesmo, tinha relato de gente que tinha feito quase 200 e não caia o troféu, tudo porque começaram/fizeram MP, no geral eu curti o jogo a jogabilidade é legal, apesar de meio repetitiva, o fato de podermos controlar/escolher entre vários herois pra mim foi o melhor do jogo até melhro que o Guardiões da Galaxia na minha opinião, mas é inegavel que a Square deixou uma chance d eouro de fazer um jogo epico com o material que tinha em mãos e o rumo que ela quis levar o jogo, mas no final acabei platinando no PS4 e depois quando peguei o PS5 fiz autopop só pra compensar o trabalhod e ter jogado no PS4 com aqueles loadings infintos:klol
Muita gente do PSNprofiles jogou offline por conta dessas hives tb.

Eu esqueci de baixar a versão de PS5 pra fazer o autopop. Me lasquei.

O jogo é legal, em alguns momentos parece que vc tá jogando Marvel Ultimate Alliance. Mas de fato, ele bem rasinho.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.636
Reações
104.689
Pontos
2.419
Fico na duvida qual é mais b*sta, Avengers ou Anthem.

Um ano depois a S-E lançou um jogo legal da Marvel, o Guardians of the Galaxy, mas o Avengers foi tão flopado que deve ter até afastado o público.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
Eu comecei jogando no lançamento a versão PS4, terminei e não voltei mais. Ai saiu a versão PS5 voltei no jogo e platinei na força do ódio mas como o load das fases do PS5 ajudava. Pensei em voltar na versão PS4 pra platinar e não deixar a porcentagem pela metade, mas eu já desencanei disso.
quem for atrás da platina no PS4 boa sorte pq é um parto as partes do load no quinjet.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
Esse mesmo amigo me deu Dragon Ball Xenoverse 2 pela steam nessa manhã.

Agora eu não sei se ele me odeia ou se tá querendo me comer.
 
Topo Fundo