O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.439
Reações
9.758
Pontos
754

Boas informações. Acredito que daqui uns meses o jogo estará rodando melhor, vou esperar pra poder comprar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.766
Reações
91.626
Pontos
1.494
Só digo uma coisa: Rumo a 2030

yhzf2zF.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
"Mataram a Rare! Maldito toque de Midas Reverso da Microsoft."

OS é mesmo uma bolha. Sea of Thieves, 3 Forzas, Halo Infinite, tudo jogo de franquias que a MS "matou" entre os mais jogados do serviço.
Vendo essa lista mostra que essa galerinha da OS tem razão... O pessoal compra XBox só para invejar os exclusivos da concorrência, não tem como pegar um XBox por preferir os exclusivos da MS de forma alguma...

Esse pessoal criou um mundo imaginário que faz até a Alice ficar com vergonha...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Não gosto da ideia da mudança não.
Lançou meio cagado sim. Mas pelo menos o multiplayer agora tá rodando no série x 4k 120fps e com sombras por Ray tracing. E texturas em altíssima resolução sem falhas.

O gunplay é maravilhoso conseguir o mesmo a mesma sensação com a unreal vai ser difícil.

Além do mais, os caras tem a ID tech monstra a disposição com a equipe que desenvolve podendo fazer ajustes se pedirem tá tudo "em casa" i pra uma engine de terceiros pra mim não faz o menor sentido
Acho uma ideia bem sem sentido também, custaram a polir até ficar "no jeito", agora que o pessoal está satisfeito e elogiando vão jogar todo trabalho fora e ter que ser adaptar a uma engine nova e ter que aprender a adaptar ela totalmente...
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.504
Reações
5.111
Pontos
353
Vi que o valor da propaganda na esfera lá de Las Vegas custa 2.3 bilhões Us por 90 segundos, já dava pra comprar outro estúdio rsrs.
Impossivel custar 2.3 Bilhoes, não seria milhoes?

Os locais (as esferas) custaram (para serem construidas) por volta de 2.3 bilhões

1697918131837.png

O custo da propaganda na de Las Vegas é:

1697918153504.png
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.464
Pontos
1.003
Road 2030

O que é melhor? Vários jogos medianos ou 1 bom no ano?

"Bom" é subjetivo e vai de cada um, então é uma questão complicada.

2023 pra mim foi um bom ano pro Xbox. Starfield é meu segundo melhor jogo no ano e Forza Motorsport por enquanto é o terceiro. Em primeiro ficou Baldur's Gate 3, que joguei no PS5. Esses dois já valeram pra mim, considerando a quantidade de horas que já joguei e ainda jogarei. Os outros jogos não chamaram tanto a minha atenção. Hi-Fi Rush zerei e achei "chatinho", os outros eu não terminei ou não me interessei em jogar por tanto tempo. Alguns ainda pretendo jogar. A DLC Rally do FH5, no entanto, estava sensacional.

Claro, isso falando em first. Se puxar os thirds, foi provavelmente o melhor ano em muito tempo, muito tempo mesmo. Acho que pra mim foi melhor do que qualquer ano da geração passada. Muita coisa boa pra jogar, muitos jogos que gostei muito no console. Só faltou Baldur's Gate 3 no Xbox pro ano ficar perfeito.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.266
Reações
16.501
Pontos
1.544
Road 2030

O que é melhor? Vários jogos medianos ou 1 bom no ano?
Parece que a Mic ultrapassou o número de 30 estúdios. Se estes estúdios tivessem a competência de fazer um jogo AAA a cada 10 anos, daria três jogos top por ano. Só se planejar daqui para frente.

Mas aí estamos falando do Pinóquio Esperança e sua trupe. Será inacreditável, mas corre-se risco de não ter 3 jogos AA ou AAA a cada ano, mesmo que o estúdio tenha 10 anos para entregar um jogo decente.

Com está quantidade de estúdio, 3 jogos bons seria o mínimo. Daria para entregar um jogo bom( AA ou AAA) a cada dois meses. Se conseguissem fazer um jogo a cada 5 anos estes estúdios atuais.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.851
Reações
9.098
Pontos
753
Caramba meu gamepass terminou e fui colocar o cartão com código de 1 mês de gamepass que ganhei quando comprei um controle 8bitdo , mas para minha surpresa você precisa cadastrar um cartão de crédito para poder utilizar esse cartão com código de 1 mês, mas que negócio bizarro, put* que o pariu

O meu B.O é que não tenho cartão de crédito, só uso débito ou pix e agora não consigo inserir e ganhar 1 mês porque tem que inserir um cartão de crédito, osso

Estou com 3 cartões de 1 mês que ganhei de controles que comprei no Aliexpress

Na Sony não tem essas frescuras, cartão de código pode utilizar sem cadastrar nada

Antes eu tinha gamepass porque compartilhava com um user do fórum e usava como conta secundaria e ele havia feito pelo cartão dele


Me ajuda aí Microsoft
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.871
Reações
3.320
Pontos
453
Road 2030

O que é melhor? Vários jogos medianos ou 1 bom no ano?
Acho que você queira falar em jogos de baixo e alto orçamento

O pessoal supervaloriza jogos de alto orçamento. É bom ter uma mistura entre jogos de baixo, médio e alto. Lógico que todos tenham boa qualidade pro que se propõem.

Mesclando, acho que a MS consegue entregar uns 6 jogos por ano, algo parecido com 2023 e que estão prometendo para 2024.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.439
Reações
9.758
Pontos
754
No site do gamivo ta rolando um cupom de 12% em qualquer compra. Acho q dando uma carimpada da pra pegar algumas coisinhas, peguei o Octopath Traveller por 38 reais pagando no pix, acho q valeu a pena, ja q esse jogo nunca fica abaixo dos 100 reais na live br.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que você queira falar em jogos de baixo e alto orçamento

O pessoal supervaloriza jogos de alto orçamento. É bom ter uma mistura entre jogos de baixo, médio e alto. Lógico que todos tenham boa qualidade pro que se propõem.

Mesclando, acho que a MS consegue entregar uns 6 jogos por ano, algo parecido com 2023 e que estão prometendo para 2024.

Não, ele tá perguntando se o melhor é ter um jogo com média acima de 9 ou vários com média acima de 8.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.871
Reações
3.320
Pontos
453
Não, ele tá perguntando se o melhor é ter um jogo com média acima de 9 ou vários com média acima de 8.
A pergunta dele fala isso. Só que acho que isso não faz sentido. Ter um jogo nota 9 não impede de lançar mais jogos no ano. Isso só faria mais sentido se fosse um único estúdio desenvolvendo e tivessem de escolher entre alocar recursos para lançar um jogo muito bom ou dividirem os recursos entre vários jogos medianos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.766
Reações
91.626
Pontos
1.494
Final Fantasy creator Hironobu Sakaguchi uses an Xbox controller to play Final Fantasy XIV! He customized it by adding a keyboard and removing all the keyboard buttons he doesn't need apart from a few buttons he uses for 3 commands!

Sakaguchi was very proud of the controller he created. He said he removed the keys and only kept the ones needs so he doesn't press any keys by mistake. Yoshi-P said he is too hardcore.


F9CIhNdbcAAvklV

 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.439
Reações
9.758
Pontos
754
Final Fantasy creator Hironobu Sakaguchi uses an Xbox controller to play Final Fantasy XIV! He customized it by adding a keyboard and removing all the keyboard buttons he doesn't need apart from a few buttons he uses for 3 commands!

Sakaguchi was very proud of the controller he created. He said he removed the keys and only kept the ones needs so he doesn't press any keys by mistake. Yoshi-P said he is too hardcore.


F9CIhNdbcAAvklV


Tem que voltar pra nós esse fdp kkk, fazer uma sequência pra Lost Odyssey!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Eu adoro esse The Amazing Spider Man. Peguei no Xbox 360 e PS3 (nem sabia como ficou caro hoje em dia o jogo).
É o melhor "web-swinging" do personagem.

Melhor Spider de todos:

Spider-man.jpg" data-src="https://www.comunidademegadrive.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Spider-man.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Spider-man.jpg
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
674
Reações
2.724
Pontos
924


People Can Fly confirma novamente “Projeto Maverick”; um projeto Xbox.
"Project Maverick é um jogo AAA ainda não anunciado, desenvolvido com a Microsoft. O desenvolvimento do jogo envolve nossas equipes europeias e norte-americanas."
Existem 40 vagas abertas na People Can Fly para a equipe do Project Maverick, incluindo muitas posições de liderança. Isso provavelmente significa que a produção deste projeto ainda está nos estágios iniciais.
As descrições de carreira desta equipe mencionam “Conhecimento e paixão por jogos de RPG” e Unreal Engine.
 
Topo Fundo