O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial METAL GEAR SOLID DELTA: SNAKE EATER

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.771
Reações
10.986
Pontos
1.479
Arrepiei aqui
Pq não pode ser um mgs6 pelas mãos do kojibosta?
Ainda acredito no retorno triunfal igual do steve jobs à apple

Kojibosta é fósforo queimado, último jogo bom dele foi o próprio MGS3. Deixa ele lá fazendo as m**** dele tipo Rising e Death Stranding.

A síndrome de se achar melhor roteirista do que é bate forte nele.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.709
Reações
10.153
Pontos
503
Eu realmente esperava um visual lixo mas estou surpreso, tá bonito pra caramba e nem me importo muito com o gameplay Ps2 que aparenta ainda ter, melhor do que tentarem imitar o MGSV e fazer b*sta com o jogo.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.773
Pontos
964
Kojibosta é fósforo queimado, último jogo bom dele foi o próprio MGS3. Deixa ele lá fazendo as m**** dele tipo Rising e Death Stranding.

A síndrome de se achar melhor roteirista do que é bate forte nele.
Síndrome de querer ser cineasta. Se preocupa mais com o casting do jogo do que com a porra do jogo em si. Mas ainda gostei do death stranding. E o rising foi feito pela platinum games, que por sinal é meu h,n,s favorito
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.771
Reações
10.986
Pontos
1.479
Síndrome de querer ser cineasta. Se preocupa mais com o casting do jogo do que com a porra do jogo em si. Mas ainda gostei do death stranding. E o rising foi feito pela platinum games, que por sinal é meu h,n,s favorito

E quer fazer twist muito elaborado, quer botar mulher pelada onde não cabe etc. Fraco. Chegou no limite dele no MGS3.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.517
Reações
80.346
Pontos
2.059
Framerate oscilando bastante. Mas...



DaeGsoQXUAA9xo6.jpg
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.773
Pontos
964
Depois daquele lixo chamado Phantom Pain, acho melhor deixar MGS descansar em paz.
Eh muitas partes eh o pior mesmo. Mas no quesito jogabilidade é perfeito. E pensar que kojibosta conseguiu cagar na jogabilidade do death stranding logo em seguida
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.410
Reações
8.727
Pontos
353
Eh muitas partes eh o pior mesmo. Mas no quesito jogabilidade é perfeito. E pensar que kojibosta conseguiu cagar na jogabilidade do death stranding logo em seguida
Sim, a jogabilidade e os gráficos são absurdos, mas é só mesmo. Mundo aberto insosso, roteiro lixo, rumo nada a ver pra história e etc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.802
Pontos
2.419
Tirando o visual me soou algo bem datado, as animações são da era PS2.

O framerate ruim nem vou levar em consideração pq pode estar redondo no lançamento.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.997
Pontos
353
Muito estranho ver esses gráficos nextgen com a mesma movimentação do PS2 hahaha..

Metal Gear 3 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, TOP 1 Metal Gear pra mim, mas só esse tapa nos gráficos sendo que eles tem a jogabilidade do V que ficou sensacional pra colocar nesse jogo, não vai pegar meus 70 doletas day one não.

Vou esperar ansioso pra um game foda, como a Capcom fez com o Remake do Resident 4, mas da Konami atual não dá pra confiar tanto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.677
Reações
60.317
Pontos
1.724
Tá lindão. O Snake tá gatão. Mas remake 1:1 vou deixar para promoção.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
35.196
Pontos
1.054
Movimentação tá nível MGS V/Survive, e não nível PS2 (ou do MGS 3 original). Na vdd parece até que reciclaram as animações do MGS V.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.360
Reações
42.021
Pontos
1.064
Essa engine vai pesar pra kct, diferentemente da RE Engine da Capcom que tá supimpa
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
712
Reações
1.435
Pontos
183
Meh

Mesma jogabilidade e movimentação
Só um tapa gráfico

Não vai ver a cor do meu dinheirinho

Só se sair em servico
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.234
Reações
28.515
Pontos
403
Pelo visto a Konami finalmente fez algo que preste de uns anos pra cá.

...E sem o Kojima.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.269
Reações
36.140
Pontos
803
Ta nitido que nao é movimentação de PS2, só podem estar zoando.

As movimentações sao todas refeitas.





Pessoal adora reclamar , se mudassem a jogabilidade iam encher o saco pq estragaram a essencia do original , se vira um third person tbm reclamam pq nao mudaram , nao da pra agradar gamer hoje em dia.

Eu achei o jogo muito bonito , se for isso mesmo esta otimo, vindo que legendas em ptbr pra mim ta otimo, Como sou muito fa desse jogo comprarei o remake certamente.

PS: Galera reclama da msm jogabilidade sendo que MGS 3 envelheceu muito bem , se pegar pra jogar o original hoje em dia ia me divertir igual 15 anos atras , gameplay do mgs e fino do fino , ainda bem que mantiveram desse jeito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.747
Pontos
1.353
bonito ta,
mas tem muito red flag ai:
- UE5 (todo jogo que ta saindo com ela ta pesando mais que Crysis 1 na época dele, não da pra prever o futuro mas eu pelo menos fico com um pé atras).
- o video é pré-alpha. Tem grandes chances de Muita coisa ai vai ser limada da versão final pra conseguir rodar em um console. O que normalmente acontece, Downgrade.
- É Konami. Vemos o tanto que ela se importa com a franquia com a ultima coleção lançada. E Ela não tinha limpado a divisão de produção de jogos eletronicos "de ponta"? Tiveram que contratar gente nova, e a nova leva de Japoneses são bem mais vagabundas que a anterior, que não é lá aquele exemplo de trabalhadores.
- não mostrou nenhuma interação com os soldados.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Esta bonito mais a Konami não consegue lançar um Metal Gear veio no PC em 1080p, a otimização desse game via ser uma maravilha.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Hemos de concordar que o aspecto visual do remake é acima do esperado, vamos ver se vai vir estável, a imersão nesse game é importante, é um mundo vivo e repleto de detalhes, mas o gameplay extremamente profundo, mesmo se mantido intacto, se vier rodando liso beneficia muito mais o produto

Gráfico está top

Porém essa movimentação está triste, pensei que viria algo no nivel ou melhor que o gameplay do MGS V
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
39.082
Pontos
2.069
Gostei. Se manter a essência do gameplay, porém dando uma modernizada, acho que tem chance de ficar muito bom.
 
Topo Fundo