O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Saíram Aquaman and The Lost Kingdom, Ferrari, Night Swim, Wish e Migration, todos em 4k e HDR.


3.png


4.png


1.png


5.png


2.png
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Uma duvida,percebi que todos meus sites gratuitos de torresmos fulhd dublados se foram, alguem tem alguma alternativa aí rapida e 0800?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
Uma duvida,percebi que todos meus sites gratuitos de torresmos fulhd dublados se foram, alguem tem alguma alternativa aí rapida e 0800?

normalmente o bloqueio é feito por ip do brasil

tente usar o navegador opera e ative o vpn do navegador e tente acessar esses sites novamentes
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
normalmente o bloqueio é feito por ip do brasil

tente usar o navegador opera e ative o vpn do navegador e tente acessar esses sites novamentes
boa, eu entrei ontem rapidinho só pra ver as novidades, vi que tava fora do ar e fui resolver minha vida, hoje a noite com calma eu tento

EDIT: entrei aqui no serviço no chromao da massa normal, e abriu. Realmente o mundo dos 7 mares é incrivel, afunda um barco e surge um frota toda no lugar.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.517
Pontos
353
Saiu 25 de janeiro nos cinemas.
Será que ficará muitas semanas em cartaz? Também estou querendo ver.
Minha esperança é de ver só pelos torresmos.
Onde estou morando nem tem cinema então so pela internet agora.

Fiquei sabendo que tem feito sucesso o filme, diferente do primeiro, o diretor e ator que faz o andre luiz foram em varios podcast divulgar o trabalho então é possivel que ele fique um tempo maior na bilheteria, eu acho pelo menos.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Onde estou morando nem tem cinema então so pela internet agora.

Fiquei sabendo que tem feito sucesso o filme, diferente do primeiro, o diretor e ator que faz o andre luiz foram em varios podcast divulgar o trabalho então é possivel que ele fique um tempo maior na bilheteria, eu acho pelo menos.
Mas o primeiro fez muito sucesso nos cinemas.
Eu me lembro da explosão.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.517
Pontos
353
Mas o primeiro fez muito sucesso nos cinemas.
Eu me lembro da explosão.
Dei mais uma procurada e não esta sendo distribuido em nenhum streamer por hora.
Realmente, o filme fez sucesso - "

'Nosso Lar 2': filme faz sucesso em bilheterias e se torna a 6ª maior abertura da história do cinema​

Longa de Wagner de Assis vendeu mais de 500 mil ingressos em seu primeiro fim de semana"​


Fonte: https://exame.com/pop/nosso-lar-2-f...na-a-6a-maior-abertura-da-historia-do-cinema/




O jeito é esperar então.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Dei mais uma procurada e não esta sendo distribuido em nenhum streamer por hora.
Realmente, o filme fez sucesso - "

'Nosso Lar 2': filme faz sucesso em bilheterias e se torna a 6ª maior abertura da história do cinema​

Longa de Wagner de Assis vendeu mais de 500 mil ingressos em seu primeiro fim de semana"​


Fonte: https://exame.com/pop/nosso-lar-2-f...na-a-6a-maior-abertura-da-historia-do-cinema/




O jeito é esperar então.
Aqui onde eu moro também não tem cinema.
Eu estou esperando esse filme há um bom tempo.
É preciso saber se da segunda semana em diante a bilheteria continuou boa ou despencou.
 
Topo Fundo