O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.748
Reações
3.874
Pontos
353
Nada de exaltações.

Agora é a hora da verdade, todos os zicadores e bocas malditas tomaram ban ou foram travados, é só focar, fazer o feijão com arro....


Ahh não, esquece....data fifa...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.534
Reações
10.118
Pontos
764
O primeiro gol do botafogo (gol contra do Fortaleza) merecer intervenção do Ministério Público com as quebras dos sigilo telemáticos e bancários...
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.244
Reações
11.383
Pontos
553
eh, mais uma vergonha de jogo estrelado pelo Botafogo, parabéns ao time mais comédia de 2023.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
Juntar os cacos dessa reta final desastrosa e se preparar pra próxima temporada

Se não segurar esse g4 seria de uma putaria tremenda

Pra gente torcedor, é um fiasco gigantesco. É factualmente a maior pipocada da história do campeonato brasileiro.

Agora, para os profissionais que lá estão, é tirar severas lições para a temporada seguinte porque teremos uma Libertadores pra jogar (esperamos que fase de grupos) e um futuro onde temos que sempre brigar lá em cima.

Paga a porra da multa pra FERJ, bota o time B pra jogar esse carioca e faz uma pré-temporada boa. Botafogo agora tá no estágio de ficar consistente ali entre os 7-8 primeiros do BRão o que dá vaga pra CdoB do ano seguinte, não precisa se preocupar com vaga via carioca.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.667
Reações
27.421
Pontos
1.053
Ainda conseguiu empatar, olha só

Contudo, Palmeiras campeão. Agora é esperar Flamengo x Bragantino pra ter a situação mais apurada na briga do G-4.
Quando ainda existiam 7 pontos de diferença ainda eu tinha avisado vc aqui………….mas disseram que quando estavam em 3 pontos de diferença e com um jogo a menos a diferença era ENORME……….

Uma pena, ainda existem chances reais, e gostaria muito de ver o Botafogo campeão
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
Quando ainda existiam 7 pontos de diferença ainda eu tinha avisado vc aqui………….mas disseram que quando estavam em 3 pontos de diferença e com um jogo a menos a diferença era ENORME……….

Uma pena, ainda existem chances reais, e gostaria muito de ver o Botafogo campeão

Mas era enorme, em qualquer lugar do mundo é uma diferença enorme 7pts. E 3pts com 1 jogo a menos é uma boa diferença.

O que está acontecendo aqui é algo inédito na história do campeonato brasileiro, duvido que algum de nós viverá pra ver algo assim acontecer novamente
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.276
Pontos
703
Pra gente torcedor, é um fiasco gigantesco. É factualmente a maior pipocada da história do campeonato brasileiro.

Agora, para os profissionais que lá estão, é tirar severas lições para a temporada seguinte porque teremos uma Libertadores pra jogar (esperamos que fase de grupos) e um futuro onde temos que sempre brigar lá em cima.

Paga a porra da multa pra FERJ, bota o time B pra jogar esse carioca e faz uma pré-temporada boa. Botafogo agora tá no estágio de ficar consistente ali entre os 7-8 primeiros do BRão o que dá vaga pra CdoB do ano seguinte, não precisa se preocupar com vaga via carioca.
Infelizmente eu acho que não tem condição de manter essa base do time de 2023, imagina o clima de m**** que vai ficar depois dessa vergonha, e ainda pode perder a vaga na libertadores.

Por mim rolaria uma reformulação considerável... tem gente ali que eu não aguento mais olhar a cara, Eduardo é um...
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Interessante que a minha impressão é que o torcedor botafoguense sequer imaginava o time brigando pelo título esse ano, só que ai o time deu liga e fez aquele primeiro turno absurdo. Depois dessa pipocada homérica, fica essa sensação de decepção, mas ai eu pergunto: Se o time está chegando ao fim do Brasileirão muito a frente do que as projeções internas do próprio clube previam, a pipocada gigante apaga isso?

Enfim, se eu fosse torcedor do Botafogo teria preferido que o time tivesse passando o Brasileiro todo no meio da tabela do que fazer essa presepada, mas acho que de alguma forma tem de se olhar também pro fato do time ter ido bem melhor do que todo mundo achava que iria, antes do começo do Brasileirão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.225
Reações
48.035
Pontos
1.053
Infelizmente eu acho que não tem condição de manter essa base do time de 2023, imagina o clime de m**** que vai ficar depois dessa vergonha, e ainda pode perder a vaga na libertadores.

Por mim rolaria uma reformulação considerável... tem gente ali que eu não aguento mais olhar a cara, Eduardo é um...
Eh complicado manter uma base depois de um fiasco desses. O estrago causado por isso deixa marcas, algumas irreversiveis.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
Infelizmente eu acho que não tem condição de manter essa base do time de 2023, imagina o clime de m**** que vai ficar depois dessa vergonha, e ainda pode perder a vaga na libertadores.

Por mim rolaria uma reformulação considerável... tem gente ali que eu não aguento mais olhar a cara, Eduardo é um...

Olhando racionalmente:

Perri e Adryelson já vão sair. Di Plácido termina contrato.

Já vai renovar 3 das 4 posições na zaga.

O problema maior do Eduardo é não ter uma sombra real. Ele não tem físico pra jogar o ano inteiro. Ainda pode ser um reserva útil.

Marlon, Danilo, 2Tchê, Gabriel eu ficaria.

Tico e Diego eu ficaria. Sá eu ficaria, LH eu emprestaria e Junior eu ficaria.

Com uma pré-temporada bem feita, Segovinha, Hernandez, Ponte e Adamo podem ser mais utilizados.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.276
Pontos
703
Interessante que a minha impressão é que o torcedor botafoguense sequer imaginava o time brigando pelo título esse ano, só que ai o time deu liga e fez aquele primeiro turno absurdo. Depois dessa pipocada homérica, fica essa sensação de decepção, mas ai eu pergunto: Se o time está chegando ao fim do Brasileirão muito a frente do que as projeções internas do próprio clube previam, a pipocada gigante apaga isso?

Enfim, se eu fosse torcedor do Botafogo teria preferido que o time tivesse passando o Brasileiro todo no meio da tabela do que fazer essa presepada, mas acho que de alguma forma tem de se olhar também pro fato do time ter ido bem melhor do que todo mundo achava que iria, antes do começo do Brasileirão.
Sim, a pipocada gigante apaga, pois é uma questão de referencial.

O torcedor do Vasco terá um fim de ano mais feliz que o botafoguense (se o livramento da série B se confirmar).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
Interessante que a minha impressão é que o torcedor botafoguense sequer imaginava o time brigando pelo título esse ano, só que ai o time deu liga e fez aquele primeiro turno absurdo. Depois dessa pipocada homérica, fica essa sensação de decepção, mas ai eu pergunto: Se o time está chegando ao fim do Brasileirão muito a frente do que as projeções internas do próprio clube previam, a pipocada gigante apaga isso?

Enfim, se eu fosse torcedor do Botafogo teria preferido que o time tivesse passando o Brasileiro todo no meio da tabela do que fazer essa presepada, mas acho que de alguma forma tem de se olhar também pro fato do time ter ido bem melhor do que todo mundo achava que iria, antes do começo do Brasileirão.

Sim, dentro do planejamento do início do ano, no mínimo o Botafogo vai cumprir o objetivo (pré-LA) com mais chances de superar (vaga direta).

Agora o gosto será ultraamargo pela expectativa gerada.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.667
Reações
27.421
Pontos
1.053
Mas era enorme, em qualquer lugar do mundo é uma diferença enorme 7pts. E 3pts com 1 jogo a menos é uma boa diferença.
Enorme eram com 10pts ou mais.

3 pontos com um jogo a menos era apenas uma vantagem, não grande nem sequer enorme como foi dito aqui.

O problema era que contavam o jogo a menos como uma vitória sem ter jogado esse jogo antes, isso é e foi um erro básico.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
Enorme eram com 10pts ou mais.

3 pontos com um jogo a menos era apenas uma vantagem, não grande nem sequer enorme como foi dito aqui.

O problema era que contavam o jogo a menos como uma vitória sem ter jogado esse jogo antes, isso é e foi um erro básico.

O jogo a menos era vantagem no sentido de que eram 3pts ainda em jogo, possíveis e plausíveis de se ganhar.

Cruzeiro estava com 2 jogos a menos e dentro do Z-4. Isso não significava que Z-4 era a real situação dele, havia pontos a se brigar e se você não tem a confiança de que vai ganhar, você já perdeu antes de jogar.

Não é contar que já ganhou, é contar que pode ganhar.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.702
Reações
8.582
Pontos
703
A sorte do Botafogo é que tem o Palmeiras, se o Botafogo dá essa pipocada e o Flamengo vence esse campeonato, é nível de pedir para sair do Brasil. Não terão paz mais.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
4.669
Pontos
453
Empatou, esse jogo era a muleta que torcedores e jogadores estavam se escorando na esperança do time ser campeão, mas agora acabou de vez, não vai ser campeão, é visível que acabou o gás.

E agora é capaz do time ficar de fora da vaga da Liberta, e jogando do jeito que vem jogando não será surpresa nenhuma se isso acontecer.

Final de ano melancólico, tudo não passou de uma ilusão...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
12.451
Pontos
753
Só não vão perder pro Santos no fim de semana jogando em casa.....

(Se perderem vou rir demais)

:klolwtf
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
4.669
Pontos
453
Me desapeguei do Botafogo faz um tempo já, faz uns anos que só assistia um jogo aqui e ali, pq se dependesse desse time eu já teria pulado da ponte, 28 anos so na ponheta é soda.

E esse primeiro turno enganou direitinho, iludir o torcedor assim é sacanagem, tem coisas que só acontecem com o Botafogo mesmo, e o final da história é sempre isso ae.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
35.268
Pontos
503
Não acho que o Palmeiras vai ganhar os 4 jogos restantes, e a sequência do Botafogo em teoria não é tão difícil, com adversários da parte de baixo da tabela.

Por exemplo, não seria absurdo o Palmeiras empatar com o Fortaleza fora, e o Botafogo vencer o Santos em casa.

Mas entendo que a torcida do Botafogo está muito decepcionada.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.276
Pontos
703
Não acho que o Palmeiras vai ganhar os 4 jogos restantes, e a sequência do Botafogo em teoria não é tão difícil, com adversários da parte de baixo da tabela.

Por exemplo, não seria absurdo o Palmeiras empatar com o Fortaleza fora, e o Botafogo vencer o Santos em casa.

Mas entendo que a torcida do Botafogo está muito decepcionada.
Chegamos num ponto em que seria INJUSTO esse time ganhar o campeonato, pipocaram demais da conta, passaram de todos os limites...

Ontem o jogo valia liderança, mas parecia jogo de campeonato carioca. Time bem apático, não mereceu nenhum dos dois gols...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
O Soares só está fazendo m****. Entregando paçocas, furando bola.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
Não furou não, o desvio do Eduardo matou a passada que estava engatilhada...
O que está matando o time é Eduardo e Cuesta ainda estarem de titulares...
Duvido que ele perderia o timing dessa bola no primeiro turno.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Duvido que ele perderia o timing dessa bola no primeiro turno.
Cara, foi muito próximo e com a bola bem veloz...
É tipo os gols "bobos" em que a bola desvia no caminho, após o corpo estar projetado é bem difícil raciocinar e corrigir, muitas vezes, como os gols citados que vão para o lado oposto, é simplesmente impossível...
Claro que se ele apenas amortececesse a bola e finalizasse depois era uma opção viável, porém o desvio o deixou impedido também...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
Cara, foi muito próximo e com a bola bem veloz...
É tipo os gols "bobos" em que a bola desvia no caminho, após o corpo estar projetado é bem difícil raciocinar e corrigir, muitas vezes, como os gols citados que vão para o lado oposto, é simplesmente impossível...
Claro que se ele apenas amortececesse a bola e finalizasse depois era uma opção viável, porém o desvio o deixou impedido também...
Eu acho que ele está distraído. Entregou duas paçocas ridículas que poderiam ter comprometido.

O Botafogo precisa vencer do Santos para o bem do Vasco. E para continuar vivo também, porque o Fortaleza está uma b*sta e o Palmeiras terá grandes chances de vencê-los.
 
Topo Fundo