O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial House of the Dragon I Prequel de Game of Thrones I SEASON 01 EP10 - The Black Queen

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
c***lho, passei aqui pra interagir e dizer como essa série foi foda, principalmente a partir do episódio 7, mas já pulei fora com o tanto de spoiler do livro e nem avisam.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
1.065
Pontos
639
c***lho, passei aqui pra interagir e dizer como essa série foi foda, principalmente a partir do episódio 7, mas já pulei fora com o tanto de spoiler do livro e nem avisam.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
A gente tava falando sobre game of thrones, não house of the dragon, só pra deixar claro.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
c***lho, passei aqui pra interagir e dizer como essa série foi foda, principalmente a partir do episódio 7, mas já pulei fora com o tanto de spoiler do livro e nem avisam.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk


É sobre Got e sua temporada final.

Relaxe!!!
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.812
Reações
22.131
Pontos
2.124
Boa série. Legal esse negócio de assistir 1 por semana. Foda q só em 2024 agora.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Kkkkk
Engraçado vc falar isso pq essa galera mais nova tá mal acostumada demais com o estilo Netflix

Mas o melhor jeito de assistir série eh assim, pq a gente passa a semana discutindo, criando teorias e não eh algo vomitado todo de uma vez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
E aquele dragão com Daemon, qual é, ele tinha aparecido antes?


Vermithor

1667142760829.png

Conhecido como a Ira de Bronze ou a Fúria de Bronze era um dragão macho montado pelo Rei Jaehaerys I Targaryen. Na Dança dos Dragões ele tinha 100 anos.

Após a morte do Rei Jaehaerys I, Vermithor foi viver em Pedra do Dragão e só andava em par com o Dragão Silverwing.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
1.065
Pontos
639
Como curiosidade, a primeira temporada da série se resume apenas a essas páginas do livro:


Visualizar anexo 285270
Eu to no começo do reino do Jaeheris I ainda, basicamente uma prequel da 1a temporada.

Nessa época a mão do rei já queria depor o rei menino porque ele casou com a irmã escondido e o plano de separar os dois não deu certo (detalhe que a mão era o atual marido da rainha regente kkk), por sinal na parte que eu estou o Boros Baratheon acabou de perder a posição de mão e foi mandado para Storm End pela esposa. :klolwtf
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.102
Pontos
1.404
Se isso é como está no livro, não nenhm motivo para esse hate todo que vejo na internet, de alguns diga-se de passagem. Desse jeito que tá escrito, dá muita margem para interpretação para o que realmente aconteceu, e acho que adaptação do seriado ficou boa.

O bom e velho problema nacional, analfabetismo funcional
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
18.797
Pontos
503
Terminei esse fds a primeira temporada, muito foda! Me lembrou os bons tempos de GoT. A cena no último episódio que os dragões saem tocando a música tema dos Targaryen foi animal. Ponto alto da temporada foi ver os pezinhos da Alicent, maluco sacrificou a família só por uma espiadinha.


o dragão não obedecendo e matando o outro só mostra o quão lixo foi o final de GoT.
 
Ultima Edição:

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Claro, eles tinham que terminar a T1 com um evento que certamente causará uma guerra civil.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Meu Deus, essa série é ruim demais bicho.

Uma novela com orçamento alto.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.635
Pontos
1.004
Serei apedrejado aqui no topico mas não estou conseguindo me empolgar com essa série ao contrario de GOT, só agora que comecei a assistir ela, e por hora só vi os dois primeiros episódios
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Serei apedrejado aqui no topico mas não estou conseguindo me empolgar com essa série ao contrario de GOT, só agora que comecei a assistir ela, e por hora só vi os dois primeiros episódios

Acho até normal não ter essa empolgação nos primeiros episódios. Tive esse sentimento também. E esse Rei? Um ator sem carisma, que só faz um papel de rei bundão. Mas...

Mas vou dizer o seguinte: O ator que faz o rei é bom pra caramba....
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.113
Reações
47.961
Pontos
803
Ponto alto da temporada foi ver os pezinhos da Alicent, maluco sacrificou a família só por uma espiadinha.
Impérios já caíram por causa de um rabo de saia
Parece pouca coisa pra quem está do lado de fora mas cada um tem os seus desejos
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.182
Reações
53.713
Pontos
1.284

eita-porra-felipe-franco.gif
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503


Espero apenas que as batalhas não foquem somente nos dragões (sim, eu sei que eles são os que decidem a maior parte das batalhas no livro) e exista espaço para batalhas comuns.

Também espero que não tornem o Cregan Stark em um Ned Stark da vida (odeio como os Starks foram transformados em mocinhos em GoT).
 
Topo Fundo