O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.935
Reações
1.403
Pontos
1.139
Chegou hoje a cremosa, um pouco atrasada mas tá tudo certo, amanhã devo configurar.
Achei o som muito bom mesmo com uma Soundbar Samsung 930B, não sei se vou usar já que a TV é pro quarto e ela tem caixas traseiras, a sala é mais adequada porque é enorme.
A imagem é excelente mas acho que mexendo deve melhorar, estou com uma 4K intermediária e a imagem também é boa exceto o preto que é mais cinzento que a Oled.
Consegui pegar uma também.

Pelo jeito era queima de estoque. Não voltou mais.

Excelente a tv
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Vendi minha C1 de 48'', agora vou juntar mais uma grana e pular para a Oled G3, fiquei doido por essa TV, alguém tem e sabe dizer se realmente é um salto bom para os modelos anteriores?
Meu principal uso vai ser monitor para jogos de PC.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.757
Reações
20.819
Pontos
1.344
Vendi minha C1 de 48'', agora vou juntar mais uma grana e pular para a Oled G3, fiquei doido por essa TV, alguém tem e sabe dizer se realmente é um salto bom para os modelos anteriores?
Meu principal uso vai ser monitor para jogos de PC.

Mas já tem dessas novas de 42p?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.417
Reações
47.543
Pontos
1.599
Vendi minha C1 de 48'', agora vou juntar mais uma grana e pular para a Oled G3, fiquei doido por essa TV, alguém tem e sabe dizer se realmente é um salto bom para os modelos anteriores?
Meu principal uso vai ser monitor para jogos de PC.
Salto não é tão grande não, não em imagem, tem um brilho pouco maior e só. O sistema é um pouco mais rápido e responsivo também. Se for gastar bem pouco, até vale a troca.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Salto não é tão grande não, não em imagem, tem um brilho pouco maior e só. O sistema é um pouco mais rápido e responsivo também. Se for gastar bem pouco, até vale a troca.
Vendi a minha C1 48" por 3,5k, mas vou esperar para comprar essa G3 em alguma promoção muito boa, por enquanto vou usando a The Frame 43" como monitor.
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.231
Reações
6.118
Pontos
353
vendeu na olx ?

é muito dificil vender tv usada na olx ?


já vendi macbook, iphones e ipad no facebook marketplace, eu achei melhor que a OLX, sei lá, parece q os caras no facebook m. são mais diretos e respondem em tempo real.


em todas as vezes eu marquei nuns cafés perto de casa, o cara testava, mandava o PIX e pronto.


mas, contradizendo, no sábado eu comprei um XBOX SERIES S praticamente zerado, marquei com o vendedor numa doceria perto de casa e fizemos negócio.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Vendi minha C1 de 48'', agora vou juntar mais uma grana e pular para a Oled G3, fiquei doido por essa TV, alguém tem e sabe dizer se realmente é um salto bom para os modelos anteriores?
Meu principal uso vai ser monitor para jogos de PC.
é pior. cheio de spyware de AI e basicamente removeram acesso a varias funções pelo menu de serviço. questão de painel, é só um pouco melhor. por enquanto c1 continua sendo o melhor ano das tvs da lg. não q a g3 seja ruim e tal... mas nao conecta ela na internet se vc nao quer que saibam cada palavra que voce diz em casa. pq ela fica te monitorando o dia inteiro mesmo qdo ta desligada. acho q ela suporta 144hz também que é bacana, 20% mais hz, mas honestamente tanto faz na pratica.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.231
Reações
6.118
Pontos
353
eu coloquei uma OLED B9 de 65´ na sala da casa da minha mãe, acho que em 2019 ou 2020, quando rolou as primeiras promoções dela..

eu acho que ela faz o uso mais incorreto possível, muito sinal SD, muito conteúdo 4:3, muitos canais de notícias com banners persistentes, e é o tipo de tv que fica lá ligada por horas a fio, quase todo dia....


esses dias levei o SERIES S lá e resolvi verificar, ta com zero burn in.


eu acho que as OLED pós geração B8 estão bem consistentes no quesito qualidade...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.417
Reações
47.543
Pontos
1.599
eu coloquei uma OLED B9 de 65´ na sala da casa da minha mãe, acho que em 2019 ou 2020, quando rolou as primeiras promoções dela..

eu acho que ela faz o uso mais incorreto possível, muito sinal SD, muito conteúdo 4:3, muitos canais de notícias com banners persistentes, e é o tipo de tv que fica lá ligada por horas a fio, quase todo dia....


esses dias levei o SERIES S lá e resolvi verificar, ta com zero burn in.


eu acho que as OLED pós geração B8 estão bem consistentes no quesito qualidade...
Eu também peguei uma B9 no ano de lançamento, depois vendi pra um amigo meu e ta firme e forte até hoje, 0 problemas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
Gente uma duvida aos entendedores C2 42 ou famosinha da samsung QN90C43 quero pegar pra monitor e PS5, atualmente tenho uma samsung 4k de entrada. Dizem que OLED é coisa do outro mundo.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.297
Reações
1.711
Pontos
253
Oled é tão bom em durabilidade que com menos de 5 anos já tem que repassar ela, esse tópico só vem a confirmar minha afirmação pelos comentários acima.kkkkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
Oled é tão bom em durabilidade que com menos de 5 anos já tem que repassar ela, esse tópico só vem a confirmar minha afirmação pelos comentários acima.kkkkk
Oi? Tem gente aqui com OLED e mais de 9.000 horas de uso, do que vc tá falando?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Oled é tão bom em durabilidade que com menos de 5 anos já tem que repassar ela, esse tópico só vem a confirmar minha afirmação pelos comentários acima.kkkkk
consulta.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.944
Reações
33.275
Pontos
1.554
Oled é tão bom em durabilidade que com menos de 5 anos já tem que repassar ela, esse tópico só vem a confirmar minha afirmação pelos comentários acima.kkkkk
Mas toda tecnologia é assim meu caro, produto pode ser excelente, se sair outro com a soma "excelente+avançado", a pessoa fica inclinada a querer o mais avançado.

Eu por exemplo tenho 3 Oleds entre elas uma B9, te digo que PRA MIM essa tv não deve em NADA se tratando de qualidade de imagem pra outras Oleds, mesmo com menor brilho (que é o ponto fraco das Oleds), pra mim até mesmo a B9 aí eu não uso o brilho no máximo, sou bem desses que preferem usar em ambientes escuros. rs

Enfim.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.297
Reações
1.711
Pontos
253
Mas toda tecnologia é assim meu caro, produto pode ser excelente, se sair outro com a soma "excelente+avançado", a pessoa fica inclinada a querer o mais avançado.

Eu por exemplo tenho 3 Oleds entre elas uma B9, te digo que PRA MIM essa tv não deve em NADA se tratando de qualidade de imagem pra outras Oleds, mesmo com menor brilho (que é o ponto fraco das Oleds), pra mim até mesmo a B9 aí eu não uso o brilho no máximo, sou bem desses que preferem usar em ambientes escuros. rs

Enfim.
Quanto a qualidade de imagem ninguém tem dúvida! Se dessem uma garantia maior contra Burnin iria vender muito +.
Meu irmão queria comprar uma Oled e aconselhei ele para esperar a tecnologia amadurecer!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.878
Reações
22.248
Pontos
2.124
Quanto a qualidade de imagem ninguém tem dúvida! Se dessem uma garantia maior contra Burnin iria vender muito +.
Meu irmão queria comprar uma Oled e aconselhei ele para esperar a tecnologia amadurecer!
as oled da LG ta na decima quarta geraçao... o amadurecimento vai ser oq? pararem de produzir? uahua
fora inumeros telefones que usam tela oled e ngm liga pra burn in ..

eu tenho 3 oleds e por mim seria tudo oled aqui em casa
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.231
Reações
6.118
Pontos
353
Gente uma duvida aos entendedores C2 42 ou famosinha da samsung QN90C43 quero pegar pra monitor e PS5, atualmente tenho uma samsung 4k de entrada. Dizem que OLED é coisa do outro mundo.


eu to quase desistindo de pegar a OLED 42 (seja C2, C3...) e pegando essa QN90C

e eu tenho certeza absoluta que irei me arrepender disso.


portanto tem que estar num preço legal, coisa que ainda não rolou na minha opinião.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.417
Reações
47.543
Pontos
1.599
Normal, vira e mexe aparece um doido pra falar que oled explode do nada em x anos e blablabla...
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
eu to quase desistindo de pegar a OLED 42 (seja C2, C3...) e pegando essa QN90C

e eu tenho certeza absoluta que irei me arrepender disso.


portanto tem que estar num preço legal, coisa que ainda não rolou na minha opinião.
Tem alguns que tem e fala que ela é melhor que a C2, opinião realmente é complicado.
 
Topo Fundo