O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais suas opiniões impopulares?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Sabemos que existem casos onde "todos" gostam de algo, mas você não, ou de que ninguém gosta, mas você sim. Quais vocês se lembram que se destacam?

1. Jogar portátil: Percebo que a galera curte bastante experiências portáteis, eu não, até mesmo consoles portáteis como GBA e DS gosto de emular em telas maiores, minimamente monitor 23'8, idealmente TVs 42+. Obviamente com filtros.

2. Jogos "curtos" de 6h, 8h... galera não gosta, e eu até entendo por quem paga full price, mas eu que sempre pego depois com grandes descontos, então não ligo, prefiro jogos curtinhos.

3. Opções "ilimitadas" de personalização de armas, equipamentos ou habilidades, preferia as limitações dos jogos antigos. Resident Evil, pra mim é ideal upgrade de arma ser feito após achar "parts"

Depois vou falando mais...
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
O que eu mais tenho são opiniões impopulares :klolz

-

Jogos são longos demais. Qualquer jogo com mais de 10 horas eu já considero longo, e objetivamente falando nenhum jogo se sustenta por 100 horas.

-

Muita atenção aos detalhes é algo ruim, que cascateia para toda indústria, tirando o foco de onde realmente importa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.195
Pontos
1.003
Baterias em controle são uma b*sta e só limitam o consumidor

A sony só lançou lixo depois de 2013

Microsoft só fez cagada depois do Xone

Sony não lança mais jogo decente
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.583
Reações
43.175
Pontos
1.453
* Valkyrie Profile, crono cross, xenogears, vagant story, sukoiden são no maximo "rpgs ruins" , isso vem de alguem que jogava tudo que era rpg nos anos 90

*jogos de tiro são legais mas os de "Battle Royale" são um lixo

*o estilo gráfico mais sombrio de persona 1 e 2 são bem melhores que os estilos dos jogos posteriores dessa franquia

*já tive meu tempo de jogar jogos single player, mas faz alguns anos que apenas jogo multiplayer PVP ou ao menos COOP, muito raramento jogo single player

*final fantasy >>>>> zelda (antigamente)

*playstation battle royale era mais divertido que smash bros naquela epoca

*os peitos da Mai não são maiores que o da Poison

*quem prefere pilha do que bateria no controle tem no mínimo sérios probleminhas :kkk
 
Ultima Edição:

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.375
Pontos
353
  • Sega pós 16bit é um lixo, só é lembrada com todo esse (falso) hype pq morreu.
  • Souls não é RPG (senão ninja gaiden ou DMC tb são :kkk).
  • Jogos da Naughty Dog são chatos e td a mesma coisa (lançamento no PC está escancarando isso, ninguém tá nem aí e Horizon/Days gone muito mais sucesso).
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
10.810
Pontos
703
a SEGA nunca passou de uma softhouse legalzinha e, até a geração dos 16bits, nunca chegou nem perto da qualidade dos medalhões da Nintendo
Sonic é franquia de jogos notas 6 no máximo, incluindo os do Mega
o Wonder foi um fio de esperança, mas, depois do Yoshi's Island (que é SMW2), todos os Mario 2D são jogos sem graça com música ruim e arte genérica
no SNES, qualquer Mortal Kombat >>> Street Fighter 2
Elden Ring é superestimado e devia ter o mesmo hype de um Dark Souls 4
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.072
Reações
7.737
Pontos
453
. Não gosto de FPS
. Não gosto de jogar online, gaas, e nem multiplayer que não seja local
. Detesto jogar no celular
. Todo jogo digital deveria ser vendido fisicamente, sem exceção
. Com esse preço atual + dólar elevado, as locadoras deveriam voltar
. FFXV é ótimo
. Com raríssimas exceções, RPGs que não sejam japoneses são todos umas bost@s
. Japoneses tem a melhor direção artística e são os melhores na arte 2D
. Não jogo nada dublado e nem legendado em pt-br
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.184
Pontos
944
Tenho muitas...


1) Cada vez que alguma empresa, entitula seu jogo como ''o maior mundo aberto já feito'' ou campanha com mais de 100 horas de jogo, é como um repelente contra mim. Porr@, não tenho tempo livre a rodo pra desperdiçar 2 horas de jogatina, apenas caminhando num mapa.

2) 10 a 15 horas de duração num jogo, ta perfeito.

3) Tenho um baita preconceito, com jogos que tenham protagonistas com cara de emo e vestidos como se estivessem num evento cosplay, ou seja, praticamente todo Final Fantasy ou Fire Emblem.
Captura de Tela 2023-12-30 às 16.38.17.png

4) Não gosto de nenhuma franquia da Microsoft tipo Halo, Gears of War, Forza. Acho tudo meio genérico / sem personalidade.

5) Eu tentei, mas nunca consegui me conectar com GTA.

6) Hideo Kojima é superestimado pelos jogadores e mercado. Só lançou dois jogos que prestam na vida dele: MGS e MGS3, e ambos envelheceram mal. O resto é tudo filme chato e confuso, com partes jogáveis.

7) Eu gosto muito das versões de Castlevania do N64. Comem com farofa qualquer outra versão 3D e colocaria no meu top 10 de jogos favoritos do N64.

8) Admiro mais o fan service, do que Smash Bros. como jogo em si. Acho Street Fighter 2 clássico, um jogo de luta muito mais divertido.

9) Odeio jogos com protagonistas customizáveis tipo Elder Scrolls. Parece preguiça da empresa, em criar um personagem bem construído. Quando a gente joga um jogo com um enredo, é muito mais legal quando a gente se importa e se interessa pelo personagem, que a gente ta controlando.

10) Shadow of the Colossus, é cultuado de forma cega pelas pessoas. Envelheceu muito mal e nem o remake deu conta de deixar aquilo palatável pra geração atual. Mundo chato, entediante, ruim de controlar e a câmera é pior inimigo do jogo. Horrível.

11) Geralmente não gosto de jogar online, pq as pessoas com que eu disputo, são tão a frente de mim em habilidade, que eu não consigo me divertir. Ainda prefiro o bom e velho multiplayer local.
 
Topo Fundo