O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.535
Reações
43.173
Pontos
1.003
Joguei a demo e fizeram um tutorial legal para os novatos, mas aquelas muleta de heat dash e 4328942 assistencias é m****.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Essa demo acho que é a melhor demo de jogo de luta já feita. Só tem 4 personagens, mas naquele modo de fliperama lá tu consegue brigar contra todos os bonecos do jogo.:klolwtf
Pra quem joga com a Nina, Jin, Kazuya ou Paul, então, prato cheio.

Nem me surpreendo se os modders conseguirem liberar todos os bonecos pra jogar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.489
Reações
20.159
Pontos
803
Essa demo acho que é a melhor demo de jogo de luta já feita. Só tem 4 personagens, mas naquele modo de fliperama lá tu consegue brigar contra todos os bonecos do jogo.:klolwtf
Pra quem joga com a Nina, Jin, Kazuya ou Paul, então, prato cheio.

Nem me surpreendo se os modders conseguirem liberar todos os bonecos pra jogar.
já tem desde de ontem
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
8.163
Pontos
789
Essa demo acho que é a melhor demo de jogo de luta já feita. Só tem 4 personagens, mas naquele modo de fliperama lá tu consegue brigar contra todos os bonecos do jogo.:klolwtf
Pra quem joga com a Nina, Jin, Kazuya ou Paul, então, prato cheio.

Nem me surpreendo se os modders conseguirem liberar todos os bonecos pra jogar.
 
  • Haha
Reações: PC2

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Caras, adorei a demo. Primeira impressão super positiva!
Joguei ontem no steam deck, que seria meu comparativo com o ps5 para qual plataforma eu compraria: sem upscaler, consegui jogar em 1080p numa boa, claro, diminuindo efeitos, mas mantendo o texturas no ultra. Gostei muito do resultado, rodando a 60fps de boa.

No fim, peguei a versão deluxe na nuuvem, 260 reais com cupom e moedas, contra 499 da versão da PSN
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
Vocês já testaram jogar com o seu próprio Ghost? Em umas 6 partidas eu já tava suando pra ganhar de mim mesmo. Incrivelmente foda.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.535
Reações
43.173
Pontos
1.003
Vocês já testaram jogar com o seu próprio Ghost? Em umas 6 partidas eu já tava suando pra ganhar de mim mesmo. Incrivelmente foda.
Nem treinei ele direito, joguei a demo por meia hora e ja desinstalei, nao adianta eu treinar com um char que é meu terciario que é a nina.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
Pessoal, como faço para desligar o upscaling na demo? Tem várias opções lá, mas não sei qual escolho para jogar com o upscaling desligado. Joguei com dlss mas gostaria de testar sem nenhuma opção para ver como o jogo roda no meu Pc.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.535
Reações
43.173
Pontos
1.003
Ao que tudo parece, vazou a primeira dlc já

1704794977945.png


Josie Rizal

Interessante.


EDIT: É Fake
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.359
Reações
95.220
Pontos
1.353
a demo tem 28gb. :klolz

A demo de um jogo de luta :klolz

Saporra completa vai ser o que? um Flight Simulator em tamanho de dados?



depois o povo acha estranho eu ter 80tb de coisa no PC.


edit:
Armazenamento: 100 GB de espaço disponível



Rapaiz, Assassins Creed Valhala é gigantesco e tem um pouco menos que isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.535
Reações
43.173
Pontos
1.003
a demo tem 28gb. :klolz

A demo de um jogo de luta :klolz

Saporra completa vai ser o que? um Flight Simulator em tamanho de dados?



depois o povo acha estranho eu ter 80tb de coisa no PC.


edit:
Armazenamento: 100 GB de espaço disponível



Rapaiz, Assassins Creed Valhala é gigantesco e tem um pouco menos que isso.
O que pesa é mais as CGI's mesmo, o jogo em si não é tão pesado, quer dizer, estou falando do saudoso tekken 7, tecnicamente o tekken mais importante da franquia HAHA
pode levar moderassaum
Só digo verdades, não acho graça na panda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.689
Pontos
1.629
Kuma > Roger > Alex > Gon > Panda.

Mas todos são bons, faltam bichos em Tekken. Pelo menos 1/3 deveria ser bicho, veículo automotivo ou geladeira.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.535
Reações
43.173
Pontos
1.003
Que furem a quarta parede, para os jogadores não existir Mokujin em Tekken é uma ameaça à Terra.
Tekken 7 era até plausível não ter mokujin por conta dos R.A individuais ja que teria que carregar a cada round e provavelmente demoraria.
Mas no 8 com os SSD's eu também pensei que poderiam colocar, mas é aquilo: Mokujin só aparece quando a terra ta em perigo ou não quiseram focar nele pra trazer outros personagens.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Falar é bom mas quero ver vcs jogando com essa bicharada toda aí :viraolho

:coolface

Btw vou fazer uns testes de stream, coisa que não faço há um certo tempo, conforme for em fevereiro ainda lanço um camp do fórum, se o pessoal pilhar. Hoje aliás tem mundial de Tekken 7, é o LCQ para finais do fim de semana.
 
Topo Fundo