O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.142
Pontos
2.069
Platinei agora. Bem de boa e mais rápido que o primeiro game.

Sobre o Peter se aposentar, não deve ocorrer. Provavelmente o terceiro jogo começa só com o Miles, mas logo o Peter volta pra ajudar.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.679
Pontos
453
Falei isso no outro tópico do jogo e apareceu alguns pra defender o taser como se fosse de outro mundo e fosse certinho isso acontecer. Alguns até com ofensa pessoal pq não podia falar isso de joguinho de super herói.

No fim, esse mesmo pessoal não aparece aqui. De ser pra evitarem spoilers, já que nem devem ter jogado o jogo.


Sobre o jogo, não acho dos piores aposentarem o Peter, já que eu gostei mais de jogar com o Miles. Achei os poderes dele mais legais e sempre que dava pra escolher entre os dois, eu ia pro Miles.

Falta pra mim pegar todas as aranhas, acho q umas 4 ou 5. Mas tá meio maçante ficar swingando pela cidade atrás delas. Depois que eu termino algum jogo, eu meio que brocho em continuar jogando.

Nos upgrades, especificamente no Suit Tech, ativa o "olho", ao contrário do que está nessa imagem abaixo. As aranhas são mostradas naquele mapa menor in game, quando vc estiver passando por perto, aparece no mapa. Dá uma ajudada.

Spider-Man-2-NME-Active-Spider-upgrade-1392x884.jpg" data-src="https://www.nme.com/wp-content/uploads/2023/10/Spider-Man-2-NME-Active-Spider-upgrade-1392x884.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Spider-Man-2-NME-Active-Spider-upgrade-1392x884.jpg
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
2.865
Pontos
353
Nos upgrades, especificamente no Suit Tech, ativa o "olho", ao contrário do que está nessa imagem abaixo. As aranhas são mostradas naquele mapa menor in game, quando vc estiver passando por perto, aparece no mapa. Dá uma ajudada.

Spider-Man-2-NME-Active-Spider-upgrade-1392x884.jpg" data-src="https://www.nme.com/wp-content/uploads/2023/10/Spider-Man-2-NME-Active-Spider-upgrade-1392x884.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Spider-Man-2-NME-Active-Spider-upgrade-1392x884.jpg
Eu já estou com isso ativo. Facilita, mas precisa passar por perto, então não evita de ter que ficar passeando. Mas já é uma grande ajuda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.286
Reações
27.488
Pontos
1.053
Já peguei todos os Spider-bots. Agora é focar na missão principal e conseguir todas as 100 finalizações com o poder Miles.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.258
Pontos
1.044
Eu vou dizer para vocês : eu estou perplexo com a qualidade gráfica desse jogo.
Que otimização.
Tudo roda fluido.
CutScenes que dá prazer em assistir.
A única coisa que é chata são as tarefas banais que visam proporcionar imersão. Eu só queria a porrada e a caça.
Esse sim é um jogo true gen.
Na próxima geração PS6 torço para que esse gráfico seja o de entrada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.022
Reações
39.562
Pontos
2.044
Não dá pra rejogar as missões? No Miles Morales, dava. Nesse não é deu.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.049
Pontos
1.409
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
2.865
Pontos
353
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.
Eu acho melhor que os 2 anteriores. Mais evoluído e mais gostoso de ficar perambulando pela cidade. Mas de modo geral, é uma evolução e não uma revolução. Vale a pena.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.022
Reações
39.562
Pontos
2.044
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.
Eu achei melhor em todos os aspectos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.286
Reações
27.488
Pontos
1.053
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.
Melhor e, em especial, muito melhor que a DLC do Miles Morales.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.

Muito melhor que o primeiro, que na minha opinião já eh 10/10.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.
Só sonysta safado te respondendo. Cuidado.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.505
Reações
25.957
Pontos
803
Pessoal sofrendo por antecipação, é obvio que o Peter não vai se aposentar num possível SM3.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.853
Reações
57.624
Pontos
1.003
pra quem já zerou, é melhor, pior ou mesmo nivel do primeiro? to querendo calibrar meu hype aqui haha. sem spoiler se me citarem, plz. pelos videos que vi antes de lançar parece jogaço, o primeiro eu adorei. se for do mesmo nivel, vai me fazer mto feliz já haha. só to esperando lançar pra PC kkkk, então provavelmente é jogo pra 2025 pra mim esse ai.

Resposta curta e tentando ser imparcial:

Spider-Man 2 é melhor.

Desenvolvendo:

Achei o segundo jogo bem pior em história, mas história é um dos pontos mais subjetivos de qualquer jogo. Tem gente que vai achar horrível, "lacradora" e afins, outros vão achar maravilhosa, sensacional. Eu achei só fraca, mesmo. Não me cativou, mas nada que seja desastroso ou quebre o jogo. Tem uns momentos meio "vergonha alheia", acho os personagens muito chatos, mas é só isso. Por outro lado, praticamente todos os outros pontos melhoraram em relação ao primeiro jogo. É uma nova geração, então, claro, hã uma evolução gráfica perceptível. O jogo é muito bonito, os loadings são assustadoramente rápidos, a própria locomoção pelo mapa é mais rápida e diversificada com o voo, a maioria das missões secundárias são chatas e genéricas, mas pelo menos algumas têm algum desenvolvimento, o que já é superior ao primeiro jogo. O combate está ainda mais diversificado, enquanto continua divertido e muito bem feito. Os Spiders esquivando, contra-atacando, usando poderes, tudo funciona muito bem e nem tem muito do que reclamar, além deles estarem mais "únicos", diferentes um do outro. Admito que não curto muito puzzles e missões chatas em stealth, e o segundo também melhorou nesse ponto, as diminuindo. MJ agora tem bem mais ações durante suas missões, o que as torna menos maçantes, e mesmo os Spiders ganharam movimentos novos que também aumentam a nossa liberdade pra jogar em stealth. Ah, claro, o mapa tá maior, também.

Enfim, tirando a história que é algo bem individual, objetivamente falando dá pra dizer que evoluíram em vários pontos. Combate, parte técnica, secundárias, stealth, teiar pela cidade, quase tudo evoluiu.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.402
Reações
42.927
Pontos
1.294
Estou rumo à platina e realmente o game é bem mais rápido de platinar do que o primeiro.

Eu já platinei o primeiro mais rápido, além do primeiro ser mais maçante com a platina em si. Tive impressão que no 2 passa mais tempo fazendo missões de história que o primeiro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.022
Reações
39.562
Pontos
2.044
Eu achei a história legal. Minha crítica é apenas que o jogo é meio bobinho, pouca violência, mas como é dirigido pra crianças e pre adolescentes, entendo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.853
Reações
57.624
Pontos
1.003
Eu achei a história legal. Minha crítica é apenas que o jogo é meio bobinho, pouca violência, mas como é dirigido pra crianças e pre adolescentes, entendo.
Pois é, foi por isso que não curti tanto a história. Dá pra ver que é um jogo para o público mais jovem, no geral. Claro, dá pra adultos se divertirem tranquilamente e curtirem a história numa boa.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.743
Pontos
1.639
Terminei hoje. Assim, achei ok. Fiz todas as sidequests (tem até pouca coisa para fazer para platinar, mas a preguiça é maior). Tecnicamente é um jogo que impressiona em alguns pontos. Em temos de jogabilidade é bem agradável.

Gostei dos vilões principais.

A MJ é uma das coisas mais toscas que já vi nos videogames nos últimos tempos. A medida que o jogo avançava só piorava, mas, ao mesmo tempo, mecanicamente é melhor do que ficar só no stealth do primeiro jogo.

Quando eu terminei o 1 e o jogo do Miles eu tive a mesma sensação, jogo ok, mas estou cansado, não quero jogar um jogo do Spider Man por anos, tanto que nunca joguei nenhum dos DLC's. Se derem uma espaço bom para um terceiro eu até animo, mas se me aparecerem com um jogo novo daqui uns 2 anos vou pular.

Só uns pontos sobre a MJ

Já achei tosco ela conseguir pegar os caçadores no stealth o tempo todo, muito facilmente, aí o jogo avança para ela ter um momento Gears of War contra os simbiontes.

Depois de pegar o meteorito ao invés de entregar para o Miles, não, ela tem que levar ele na moto. O Miles podia levar ela e o meteorito, que fosse, mas não, ela é uma mulher independente que mesmo naquela situação ela tinha que ir sozinha de moto. Se fuder.

Nem vou falar na hora que ela é tomada pelo simbionte, onde a luta se resume ao Peter pedindo desculpa por se homem. Eu entendo que existe uma problemática do Spider Man lidar com sua vida pessoal e a vida particular, mas aquela luta foi só ela reclamando e o Peter pedindo desculpa o tempo todo.

Assim, impossível não ver o self insert da roteirista militante nessa personagem.

Só falta no DLC (certamente vai ter) ter missões com ela do Podcast que ela está fazendo.

Enfim, é um bom jogo, ela ser um personagem OP mecanicamente é bom para jogar em si, mas narrativamente é terrível.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.022
Reações
39.562
Pontos
2.044
Terminei hoje. Assim, achei ok. Fiz todas as sidequests (tem até pouca coisa para fazer para platinar, mas a preguiça é maior). Tecnicamente é um jogo que impressiona em alguns pontos. Em temos de jogabilidade é bem agradável.

Gostei dos vilões principais.

A MJ é uma das coisas mais toscas que já vi nos videogames nos últimos tempos. A medida que o jogo avançava só piorava, mas, ao mesmo tempo, mecanicamente é melhor do que ficar só no stealth do primeiro jogo.

Quando eu terminei o 1 e o jogo do Miles eu tive a mesma sensação, jogo ok, mas estou cansado, não quero jogar um jogo do Spider Man por anos, tanto que nunca joguei nenhum dos DLC's. Se derem uma espaço bom para um terceiro eu até animo, mas se me aparecerem com um jogo novo daqui uns 2 anos vou pular.

Só uns pontos sobre a MJ

Já achei tosco ela conseguir pegar os caçadores no stealth o tempo todo, muito facilmente, aí o jogo avança para ela ter um momento Gears of War contra os simbiontes.

Depois de pegar o meteorito ao invés de entregar para o Miles, não, ela tem que levar ele na moto. O Miles podia levar ela e o meteorito, que fosse, mas não, ela é uma mulher independente que mesmo naquela situação ela tinha que ir sozinha de moto. Se fuder.

Nem vou falar na hora que ela é tomada pelo simbionte, onde a luta se resume ao Peter pedindo desculpa por se homem. Eu entendo que existe uma problemática do Spider Man lidar com sua vida pessoal e a vida particular, mas aquela luta foi só ela reclamando e o Peter pedindo desculpa o tempo todo.

Assim, impossível não ver o self insert da roteirista militante nessa personagem.

Só falta no DLC (certamente vai ter) ter missões com ela do Podcast que ela está fazendo.

Enfim, é um bom jogo, ela ser um personagem OP mecanicamente é bom para jogar em si, mas narrativamente é terrível.
São só duas missões bobinhas. Tá muito Red pilado, jovem.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049


Queria entender o que leva as pessoas a serem imbecis a esse ponto, sério.

Qual prazer a pessoa sente ao assediar essa moça?

Também não gostei da MJ no segundo jogo e acho que podemos ficar descontentes com isso, mas partir para assediar qualquer pessoa envolvida nesse projeto é coisa de vagabundo mal resolvido na vida.

Não gostou? Justo. Apenas não apoie mais a empresa e aquelas pessoas envolvidas no projeto. Não precisa partir para assedio, isso ai é coisa de maluco que não aguenta um tapa e se esconde no "anonimato" da internet.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024

pessoal gasta tempo pra criticar a moça quando deveriam era DETONAR a insomniac que LITERALMENTE destruiu o rosto da garota no game... alias pra que usar rosto de gente real se no game vão mudar tanto ele que não tem mais qualquer relação com o original

contudo vivemos numa era onde as pessoas são extremamente DEPENDENTES e FRÁGEIS da aceitação social de COMPLETOS desconhecidos de uma rede social...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.758
Reações
107.556
Pontos
1.003

Como se fosse culpa da moça o fato da Insomniac ter cagado na personagem que é baseada em sua aparência, a ponto da dita cuja ficar irreconhecível em relação à modelo. Porque esse bando de pnc que assediou a moça não foi cobrar a desenvolvedora, que é a efetiva responsável pela cagada, sabe-se lá por quais motivos? .......... Bah, a quem quero enganar? Sabemos muito bem o real motivo que levou à desfiguração da personagem, mas não é prudente expor aqui na pasta, né?

Tem horas que "istas" parecem fanáticos religiosos, incapazes de ter sequer um pensamento crítico à "religião" que seguem. Insomniac fez cagada, merece levar porrada. Simples assim. Ao invés disso, os "istas" fazem vista grossa e passam a mão na cabeça da dita cuja, jogando a culpa nas costas de alguém que não tem nada a ver com a história, simplesmente porque não toleram o pensamento de "contrariar a religião ista" da qual são devotos. Sem condições. :kclassic
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.384
Pontos
803
Merece muito o technical achievement. O que fizeram nesse game, tecnicamente, é um novo padrão que toda a indústria deveria se espelhar.

Merece vários outros prêmios também, a verdade é que podemos apontar o dedo para uns 10 games de 2023, e todos vão ser dignos para todos os canecos, incluindo o de Game of the Year

Mais energizante para o time da Insomniac é ter o game com maior número de indicações, diante de concorrência tão forte.

Aliás, em 2021 Rift Apart já havia liderado as indicações pela Academia, também merecidamente, a Insomniac subiu de patamar nessa gen, em termos de reconhecimento

1704981178903.png


Ano passado teve muita coisa boa, tecnicamente falando. Já dignas de uma geração nova, mas acho que Homem-Aranha foi melhor que todos. E com méritos.

Enfim.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.719
Pontos
453
Eu não achei Spider-Man 2 grande coisa graficamente. Não sei se foi o fato de ter saído de Alan Wake 2 ajudou nesta percepção, mas acho que não é o caso. Os modelos dos personagens são bem precários e a cidade em si não me impressionou. Mas o jogo em sim é muito bom. Principalmente pelas reviravoltas na história. Quando o game vai caindo no marasmo acontece algo pra dar uma sacudida.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.142
Pontos
2.069
Eu não achei Spider-Man 2 grande coisa graficamente. Não sei se foi o fato de ter saído de Alan Wake 2 ajudou nesta percepção, mas acho que não é o caso. Os modelos dos personagens são bem precários e a cidade em si não me impressionou. Mas o jogo em sim é muito bom. Principalmente pelas reviravoltas na história. Quando o game vai caindo no marasmo acontece algo pra dar uma sacudida.
Alan Wake 2 é uma pegada bem diferente, mais voltada para o realismo. Mas Spider 2 graficamente, por si só, não surpreende. O que surpreende é ele ser tão bonito, com raytracing, e ainda rodar acima de 60fps (se a pessoa tiver TV que suporte). Fora isso, a ausência de loading e o fast travel instantâneo são uma geração à frente, se compararmos com o que temos hoje no mercado.
 
Topo Fundo