O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FAZ O L! - Shein se reúne com Haddad e anuncia que criará 100 mil empregos no Brasil, além de nacionalizar 85% dos produtos.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.373
Reações
65.792
Pontos
2.059
Caraca, vc reapareceu!

O Pix caiu!
PT killer se faz de tonto mas qdo a pessoa começa a ter falta de compromisso com a verdade, aí eu vejo que não tem nada de tonto.. é desonestidade mesmo!

Rápida pesquisa no google

How many people work for Shein?

Founded by Chinese entrepreneur Chris Xu in 2012, Shein has since grown into a global fashion marketplace, serving customers in more than 150 countries and employing with more than 11,000 people, according to its website.

os caras tem 11 mil empregados NO MUNDO INTEIRO, vcs acham mesmo que os caras vão criar 100 MIL EMPREGOS só no Brasil??

Mas obviamente isso ninguem vai responder, vão criar um monte de espantalho, da loja fisica do meu caralh0 a 4, vão meter a rachadinho do Bolsonaro, do Queiroz no meio.. mas NINGUEM vai admitir que foram tapeado pelo Andrade com esse cortina de fumaça.

Essa é a mesma galera que passou os ultimos 5 anos chamando todo mundo de gado, vai vendo!
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
14.691
Pontos
703
Só o compromisso pessoal explica a atitude de certos usuários progressistas diante da realidade política brasileira, e é claro, devem ser beneficiados direta ou indiretamente com o estado de coisas atual. Não há argumentos, a realidade já deu o veredito, apenas tenham em mente que todas essas pessoas trabalham para a destruição de todos que são contra, inclusive de suas famílias. Lembrem-se muito bem disso.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Ué, pq?



Cara, se vcs está interessado em saber as novidades, pq vc simplesmente não vai pesquisar?

Enfim só pra constar:


'Made in Brazil': como funciona a produção local da Shein — que já conta com 330 fábricas​

Desde o anúncio da operação local, em abril, a Shein já produziu quatro mil modelos de roupas no Brasil​

A varejista de moda Shein segue expandindo sua produção no Brasil. Desde o anúncio da operação local, em abril, a marca conta com 330 fábricas parceiras em 12 estados, das quais 213 já estão produzindo. Ao todo, quatro mil modelos de roupas já foram feitos no Brasil. Agora, a marca anuncia o lançamento de novas linhas de roupas 'made in brazil': plus size, fitness, moda praia e moda intima.

Complementando..

A marca estima que, em três anos, 85% das vendas serão de produtos feitos no Brasil. Para isso, a companhia fez um investimento inicial de R$ 750 milhões e quer chegar a 2.000 fábricas parceiras até 2026.

Tá chovendo emprego.
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.551
Reações
14.571
Pontos
1.369
PT killer se faz de tonto mas qdo a pessoa começa a ter falta de compromisso com a verdade, aí eu vejo que não tem nada de tonto.. é desonestidade mesmo!

Rápida pesquisa no google

How many people work for Shein?

Founded by Chinese entrepreneur Chris Xu in 2012, Shein has since grown into a global fashion marketplace, serving customers in more than 150 countries and employing with more than 11,000 people, according to its website.

os caras tem 11 mil empregados NO MUNDO INTEIRO, vcs acham mesmo que os caras vão criar 100 MIL EMPREGOS só no Brasil??

Mas obviamente isso ninguem vai responder, vão criar um monte de espantalho, da loja fisica do meu caralh0 a 4, vão meter a rachadinho do Bolsonaro, do Queiroz no meio.. mas NINGUEM vai admitir que foram tapeado pelo Andrade com esse cortina de fumaça.

Essa é a mesma galera que passou os ultimos 5 anos chamando todo mundo de gado, vai vendo!

A empresa anuncia que vai investir no Brasil e pretende fechar parceria com 2 mil fábricas brasileiras e gerar 100 mil empregos, somando os empregos diretos e indiretos.

Aí vem o Bolsonarista achando que vão construir uma fábrica gigantesca com 100 mil pessoas trabalhando lá.

Enquanto isso, a empresa segue com seu projeto de expansão no Brasil:

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.373
Reações
65.792
Pontos
2.059
A
A empresa anuncia que vai investir no Brasil e pretende fechar parceria com 2 mil fábricas brasileiras e gerar 100 mil empregos, somando os empregos diretos e indiretos.

Aí vem o Bolsonarista achando que vão construir uma fábrica gigantesca com 100 mil pessoas trabalhando lá.

Enquanto isso, a empresa segue com seu projeto de expansão no Brasil:

Admite que vc caiu no drible do Andrade e ajudou a disseminar FAKE NEWS, sim aquelas mesmas que a direita “é uma fábrica incansável”

Kkkkkkkkkkk

PT killer já virou personagem, defendendo o indefensável a troco de nada, patético!

E digo mais, kd os 100 mil empregos? Parceria com fábrica não é emprego de porra nenhuma, eles vão apenas vender no site coisas que JÁ SÃO FABRICADAS no Brasil, ou seja, um total de 0 (zero) empregos criados.

Então chega de tergiversar e toma um pouco de vergonha na cara, pra responder de forma objetiva onde estão os 100 mil empregos.

E sim, se depender de mim esse tópico não vai sair da primeira página enquanto não tiver uma resposta sensata ou uma retratação de quem espalhou essa fake News.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Aí vem o Bolsonarista achando que vão construir uma fábrica gigantesca com 100 mil pessoas trabalhando lá.
Bom,é que os bozonarista já viram
Imposto
Imposto
Imposto
Pobri não ta indo pra terra do xandão,aliás,ficou mais caro pegar um avião né pra sair do bostil de uma vez
Comida cara
Arroz dobrou a meta
A batata então?Aqui triplicou a meta rapaz...
Aí vira lata bostilero que acorda 6 da matina pra trabalhar ganha um aumento cretino
Pra cobrarem o dobro em forma de imposto nas coisas essenciais.
Mariele vive!!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.373
Reações
65.792
Pontos
2.059
Aquele up maneiro pra ver qual o malabarismo da semana pra justificar o porque os 100k empregos ainda não terem sido criados.

Só vou parar de upar essa porra quando nego admitir que foi feito de OTARIO
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.784
Reações
20.742
Pontos
503
100 mil foi o número de p*rocas que entraram na bunda de quem fez o L

Mas eles são orgulhosos demais pra darem o braço a torcer



Aí explica os empregos, como vai ser feito o milagre que todo esquerdista acredita que vai ser gerado, tudo esquematizado com amigo do Haddad, lindo demais esses empregos do amor
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
100 mil foi o número de p*rocas que entraram na bunda de quem fez o L

Mas eles são orgulhosos demais pra darem o braço a torcer
Exato.
Peguei um motorista de Uber,cara de maconheiro do c***lh0,e o cara já começou a falar que o ladrão isso,aquilo.Eu me estressei na hora.
Aí me explica de uma vez por todas,como o bostil vai melhorar cobrando os ricos que eles tanto falam(se eu fosse rico e pagasse uma alta carga tributária,nem aqui tava)depois de tanta picanha de imposto que caiu no rabo do bostileiro,explica essa que eu QUERO ENTENDER SEU CORNO(PENSEI COMIGO CLARO)
Se enrolou e até agora,nenhum pederasta petista conseguiu me explicar caralhos nenhum.
Porque até agora,caiu imposto no toba de gente que tá se fodendo pra se manter,conheço gente que fez a poha do L,pessoa com conhecimento bem baixo mesmo,mas pessoa querida,e tá lá tomando no toba,reclamando do preço das coisas do mercado,e eu falo na lata mesmo,faça a poha do L que eu te avisei,quero ver vc se manter com esse super salário mínimo e as coisas aumentando assim.
Ele é um exemplo de milhares de otários que fizeram o L,mas tem que taxar os ricos.
Cara,conversar com petista não sai nada,nada,nada,aquela coisa robotizada idiota,achando que falando aquilo vai te convencer,mas vc é uma pessoa informada e tá vendo o país indo pro esgoto cada vez mais.
Mas o pederasta petista está certo.
Aumentar impostos está certo.
Dá nojo.
 
Ultima Edição:

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
1.184
Pontos
333
Fala!
Sou do interior de minas, e minha família tem uma empresa que atende grandes varejistas no Brasil (shein agora é uma delas, e eu trabalho nessa empresa, nao vou falar mais pq e contra contratos e tb não me expor), o que a shein esta fazendo é o que uma Renner, C&a da vida fazem, só pedir produção e coloca a etiqueta deles (apos vc apresenta um mostruário pra matriz), por exemplo no nosso caso, não gerou nenhum emprego a mais rsrs, apenas tirou um pouco de ociosidade da planta. Então não caiam nesse papinho de que se a shein fechar com uma empresa eles vao gerar empregos a mais, mto dificil na situacão atual (mta ociosidade nas fabricas de moda), so estão entrando no lugar de alguma que faliu ou deixou de fazer pedido.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.290
Reações
21.753
Pontos
353
Aquele up maneiro pra ver qual o malabarismo da semana pra justificar o porque os 100k empregos ainda não terem sido criados.

Só vou parar de upar essa porra quando nego admitir que foi feito de OTARIO

Vai morrer fazendo ups então, isso se o fórum ainda existir até o fim desse governo censurador!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.733
Reações
30.313
Pontos
1.129
Vai morrer fazendo ups então, isso se o fórum ainda existir até o fim desse governo censurador!
fico imaginando o cnpj do cebola sendo o acionado e o Edir entregando ao estilo Salomé.
Liberdade de expressão com os dias contados
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.373
Reações
65.792
Pontos
2.059
Fala!
Sou do interior de minas, e minha família tem uma empresa que atende grandes varejistas no Brasil (shein agora é uma delas, e eu trabalho nessa empresa, nao vou falar mais pq e contra contratos e tb não me expor), o que a shein esta fazendo é o que uma Renner, C&a da vida fazem, só pedir produção e coloca a etiqueta deles (apos vc apresenta um mostruário pra matriz), por exemplo no nosso caso, não gerou nenhum emprego a mais rsrs, apenas tirou um pouco de ociosidade da planta. Então não caiam nesse papinho de que se a shein fechar com uma empresa eles vao gerar empregos a mais, mto dificil na situacão atual (mta ociosidade nas fabricas de moda), so estão entrando no lugar de alguma que faliu ou deixou de fazer pedido.
Exatamente, meu nobre

Mas o PT killer jura que a Shein com a ajuda do Nobel de economia ministro Andrade, tá fechando Multi parcerias com empresas BR e estas estão contratando a todo vapor pra suprir a demanda.

Quando vc acha que não existe bobo nesse mundo, aparece um tipo pra te provar o contrário kkkk
 
Ultima Edição:

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.784
Pontos
233
Exatamente, meu nobre

Mas o PT killer jura que a Shein com a ajuda do Nobel de economia ministro Andrade, tá fechando Multi parcerias com empresas BR e estas estão contratando a todo vapor pra suprir a demanda.

Quando vc acha que não existe bobo nesse mundo, aparece um tipo pra te provar o contrário kkkk
depois q o povo acreditou que na notícia q pai Lule foi a China e voltou com investimento de 50 bi, eu n dúvido de mais nada.

Os cara nem leram a notícia de q esses 50 bi era uma estimativa tirada do nada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.440
Reações
42.865
Pontos
1.003
Topo Fundo