O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Já platinei e joguei mais de 80 horas, mas se essa Gold Edition vier com o DLC no disco devo comprar para a coleção. O Village pelo que me falaram só veio com um código pra baixar a DLC.
 


Planetfall

Veterano
Mensagens
277
Reações
382
Pontos
148
O começo do game tá bem interessante, algumas coisas melhores, outras piores. Tipo, o cara louco da motosserra tá BEM mais difícil de matar, joguei tudo no cara. :kkk
O toba das galinhas tava meio frouxo, saí da primeira vilinha com 5 ovos (:lolwtf), quem jogou original sabe o quanto esses ovos e peixes ajudam.! Tô gostando, mas tem muitas diferenças sim. Jogando.!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.379
Reações
13.712
Pontos
1.604
Se tiver alguém querendo vender o RE4 Refeito de PS4 por 150 contos, me manda por MP.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
5.359
Pontos
453
O começo do game tá bem interessante, algumas coisas melhores, outras piores. Tipo, o cara louco da motosserra tá BEM mais difícil de matar, joguei tudo no cara. :kkk
O toba das galinhas tava meio frouxo, saí da primeira vilinha com 5 ovos (:lolwtf), quem jogou original sabe o quanto esses ovos e peixes ajudam.! Tô gostando, mas tem muitas diferenças sim. Jogando.!!!
Melhoraram tudo nesse jogo, se vc gosta do original vai gostar mais ainda desse
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
14.835
Pontos
1.054
que jogo espetacular

nunca tinha jogado resident evil, comecei jogando ano passado o 2 remake, depois parti para o 3 e ainda no final do ano zerei o 4 remake, zerei esses 3 jogos com o intervalo de 3 meses jogando cada um em 1Mês

jogos muito bons com boas horas de diversão
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703

+


 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Alguém pegou o gold edition? sabe dizer se o icone do jogo muda é atualizado igual as imagens do mesmo?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Alguém pegou o gold edition? sabe dizer se o icone do jogo muda é atualizado igual as imagens do mesmo?

Não peguei… mas tenho quase certeza que não muda.

RE7 tenho o Gold e eh o ícone padrão, assim como tenho a versão Gold do RE2, que eh o mesmo ícone da versão base.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Se alguém estiver procurando mídia física para o PS5, estou vendendo a minha.

 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Nunca joguei esse modo pra pegar essa arma…

Eh muito difícil pegar o rank S?

Não. Até eu que sou tonto consegui em poucas horas. Nunca consegui nada que preste em nenhum mercenários de nenhum outro RE, mas neste eu consegui a arma sem usar esse bug da granada aí.
 
Topo Fundo