O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.986
Reações
24.756
Pontos
503
Hahahaha boa piada :klol
Ué fui obrigado a jogar Halo 5 no xcloud pq a Microsoft se recusou a lançar no PC, mantendo ele exclusivo, logo eles não leveram todos os jogos pro PC como vc afirmou

18YiAK7M_400x400.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.788
Reações
9.021
Pontos
1.209
Agora a MS só tem que dar um jeito com o hardware aqui no Brasil. Vergonha.
O brsil que tem que se arrumar para que se possa trabalhar direito.
A OS tem os melhores analistas do mundo dos games, pqp. E pior, mesmo depois de hoje, ao contrário de tudo que diziam, ainda permanecem nas suas empafias.

Sim, a Microsoft continua vendendo console (e já está pensando no próximo) porque vai virar third e lançar todos os seus jogos na concorrência, confia.

Nível analista da OS é igual ao Patcher, só previsão sem fundamento.
E risivelo hate pela microsoft aqui.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Na minha opinião isso continua sendo um problema para console.
Nunca foi visto uma estratégia assim, lançar jogos nas concorrentes ao mesmo tempo que mantém o seu console.

Eles vão precisar de mais razões e atrativos para o console. E não estou falando de jogos excrusivos e sim de coisas que só o Xbox pode fazer. Coisas como a retro fodastica deles, Game Pass, Play Anywhere.
Eu não acho que hoje seja o suficiente visto essa nova estratégia. Eles precisam de mais diferenciadores.
Caso contrário só vejo o suporte deles caindo no futuro.

Pior que na historia isso já ocorreu, com a Coleco e com a SNK.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Na minha opinião isso continua sendo um problema para console.
Nunca foi visto uma estratégia assim, lançar jogos nas concorrentes ao mesmo tempo que mantém o seu console.

Eles vão precisar de mais razões e atrativos para o console. E não estou falando de jogos excrusivos e sim de coisas que só o Xbox pode fazer. Coisas como a retro fodastica deles, Game Pass, Play Anywhere.
Eu não acho que hoje seja o suficiente visto essa nova estratégia. Eles precisam de mais diferenciadores.
Caso contrário só vejo o suporte deles caindo no futuro.

ENEBA!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.489
Reações
20.159
Pontos
803
Eu só quero ve a equação mágica que o Xbox terá que fazer, um console que seja 40% mais barato que o concorrente poderia compensar não ter tantas exclusivos ou timed exclusivos

Imagina o PS6 a 600 dolares e o XboxPower 399 dolares, ambos com gráfico parecido nos multis.

Agressividade no preço do produto premium
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.853
Reações
57.628
Pontos
1.003
Infelizmente os Sonistas vai tomar de 3 agora , se ferraram hahhahaha

PS: Não te falei que meu mano RafaelScar ia fazer flame logo após a confirmação da Microsoft multi , não demorou 1 hora

Que droga. Amanhã ele vem me quotar puto de novo, falando que o Xbox vai morrer e que eu zikei. Achei que eu teria uma folga mais duradoura.

Agora é esperar o podcast de março explicando sobre os novos rumores.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
7.311
Pontos
303
Infelizmente os Sonistas vai tomar de 3 agora , se ferraram hahhahaha

PS: Não te falei que meu mano RafaelScar ia fazer flame logo após a confirmação da Microsoft multi , não demorou 1 hora
Ele deve ser contratado pela moderação pra animar o fórum. Todo jogo que for saindo além dos 4 iniciais o pessoal vai upar esse tópico dele zoando :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.882
Pontos
2.419
Eu só quero ve a equação mágica que o Xbox terá que fazer, um console que seja 40% mais barato que o concorrente poderia compensar não ter tantas exclusivos ou timed exclusivos

Imagina o PS6 a 600 dolares e o XboxPower 399 dolares, ambos com gráfico parecido nos multis.

Agressividade no preço do produto premium
Não tem mágica pra um console $200 dólares mais barato ter gráficos parecidos, só se a Sony fizesse uma cagada colossal igual o PS3 de $600 dólares que conseguiu a façanha de rodar jogos pior que o 360.

Se a Microsoft colocasse um subsidio pesado no Xbox seria possível, mas uma empresa que está preocupada em fazer mais dinheiro não vai assumir esse sacrificio, até pq ela não aposta todas as fichas no console.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.271
Reações
26.620
Pontos
1.549
Vcs não perceberam a jogada de mestre da M$??

agora cada jogo do xbox (que na verdade nem tem né :ksorriso) os sonystas ficaram com dor de cu esperando secretamente por um remaster pro PS


OIP.VF9j49EAPmKUUPYBfYNYLQHaEK
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.010
Pontos
1.189
Microsoft tinha que usar o PS de propaganda.

Devia lançar gears. O remake do 1. Aí no ao zerar o jogo vinha uma mensagem "gostou? Tem mais lá no Xbox"
Já metia até um link pra comprar um console hahahahahahahahhahaha

Continuo feliz e em paz com meu console. O Enebium pass X
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
9.801
Pontos
779
  • Game Pass não vai acabar, nem irá para os consoles concorrentes, terá jogos Day One e os jogos da Activision Blizzard King chegarão ao serviço;
  • Microsoft não vai abandonar o mercado de hardware agora,
  • Quatro jogos menores chegarão aos consoles concorrentes, e o Phil não prometeu que outros seguirão esse rumo.
Ou seja, pra quem já tem Xbox, não mudou praticamente nada.

Resumo da ópera: fizeram um barulho histérico sobre morte do Xbox para nada.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.681
Pontos
283
Basicamente, eles estão fazendo um teste pra ver se vai dar certo lançar 4 jogos em outras plataformas.

Eu nao sei o que pensar disso, acho que tem muitos fatores que podem ditar o sucesso ou o fracasso desse "test".

Se os Sonystas quiserem o fim do Xbox, eles devem comprar os jogos da Microsoft.
Se os Caixistas quiserem salvar o Xbox, devem comprar mais jogos da Microsoft.

De qualquer forma, a Microsoft saí ganhando.

"What we're really focused on there is delivering the largest technical leap you'll ever see in a hardware generation"

Rapaz, maior do que a transição do 2d para o 3d? Maior do que a paulada na alma que foi sair de um N64 e PS1 quadradões para a beleza poligonal que foi o Dreamcast? Maior do que sair da Tubosona 240p no PS2 para o HD 720p do PS360?

Duvido muito. Este próximo comedor de monstros teria que ser do tamanho de um cósmico do H.P Lovecraft para tal feito (ainda mais considerando a lei do diminishing returns, que já está bem no limite IMHO).

Rumores de que o RDNA 5 da AMD virá com núcleos Tensor, igual a Nvidia, então provavelmente o console nextgen vai ser capaz de rodar jogos com Path tracing e ter upscaling do FSR parecido com o DLSS.

 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
2.737
Pontos
924
Cheguei agora no velório do Xbox que não teve defunto e ai confirmaram todos os jogos da Activision no Game Pass a partir de Março e ainda confirmaram que todo jogo dos estúdios do Xbox e Bethesda continua chegando Day one! :kbanderas
Bom agora voltar a jogar o Brotato.
 
Topo Fundo