O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ROUND 2: Eleição presidencial de 2022 foi manipulada fora das 4 linhas? [EDIT: FOI SIM]

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
As americanas são fraudulentas de dar vergonha!

Essa do Bush filho, vai vendo, Bush filho precisava vencer na Flórida, quem era o governador da Flórida?
Jeb Bush.
Quem é Jeb Bush?
Irmão mais novo do "Bush Filho".
Teve um "rolo" de contagem de votos em que estado?
Florida.

Contou, recontou...contou novamente os votos...houve 3 resultados diferentes.

População começou a "arrepiar"

Nos EUA assim como aqui, tem STF, foi decidido pelo STF de lá que o "Bush filho ganhou" pare a contagem, simples assim.

O que o Al Gore fez, o cara que foi "garfado"?
Sou parte do sistema, não quero me desligar do sistema....sentou no próprio rabo, aceitou a derrota.


Al Gore não perdeu a eleição, STF dos EUA "perdeu a eleição" a favor do Bush filho.

Não que o Al Gore fosse uma "mudança" muito grande, porque não era per se, simplesmente ele não era a "escolha" da Plutocracia naquele momento.

Tem vários documentários de várias vertentes politicas que contam essa história, não faz tempo isso ai não, foi ali...24 anos atras, na história, não é nada.

Abraço a todos.

Eleição americana é bagunçada, mas nesse caso aí também acabou tendo uma conjunção de fatores.

Tanto que o Al Gore teve mais votos na Flórida, só que perdeu pelo modo como ocorre a disputa por lá, através dos condados. Bush levou por 271 x 266 no condado decisivo, então realmente era uma eleição com margem para que fraudes localizadas acabassem decidindo ela.

Esse é um exemplo de fraude sim. Mas veja que mesmo esse ainda é localizado, a diferença é que a fraude localizada nesse caso, decidiu a eleição pelo acirramento da disputa.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.816
Reações
15.665
Pontos
453
Uma manipulação total é improvável, pois se ocorresse o Bolsonaro teria perdido 2018. Já uma manipulação parcial de algumas milhares de urnas já seria mais plausível de acreditar.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.066
Reações
2.942
Pontos
1.174
Uma manipulação total é improvável, pois se ocorresse o Bolsonaro teria perdido 2018. Já uma manipulação parcial de algumas milhares de urnas já seria mais plausível de acreditar.
É o que eu acredito tb. A margem tem que ser pequena entre os candidados, aí revertem votos aqui e acolá. Se não ficaria meio óbvio a manipulação. E o interessante é que sempre é a esquerda que leva quando a margem está apertada.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
Upando com um caso antigo, quem não conhece só pesquisar pelo sujeito e vai ver que ele lidou com os grandes de Brasília. O trecho fala exatamente das urnas:
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.040
Pontos
1.449
Upando com um caso antigo, quem não conhece só pesquisar pelo sujeito e vai ver que ele lidou com os grandes de Brasília. O trecho fala exatamente das urnas:


Nunca tinha ouvido falar nesse senhor.
São acusações e relatos fenomenais.

Mas faltou a materialidade, as provas, apresentar elas para o público. Ele disse que houveram investigações e identificaram um fraudador. Pq ele n apresenta alguma coisa? Só na garganta é difícil pra julgar.

Sei que derepente tomar essa atitude é comprar uma briga com os Deuses togados do supremo. Mas se o cara estiver municiado com essas provas, pq n cai pra dentro?

Ou ele já mostrou alguma das provas? Se vc souber de algo e quiser compartilhar...
É pq eu dei uma catada rápida aqui e n vi nada desse tipo q eu falei. Basicamente só vi que ele deu esse relato e denunciou a fraude. E n entendi se ele pediu exílio para a Suíça, mas está lá agora né. Só n entendi pq n divulgou nenhuma prova para o grande público.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914
Que as urnas eletrônicas, com voto totalmente eletrônico computados na base do "tá susse, confia", são altamente suspeitas, é fato.

Mas a eleição foi manipulada a favor do Bolsonaro, pra ver se derrotavam o Lula. Quem não lembra da operação da PRF no nordeste no dia do segundo turno, pra impedir o maior número possível de eleitores do Lula de votar?

Sem contar a derrama gigantesca de grana, via emenda parlamentar, que foi liberada pra provavelmente comprar votos.

E a isenção de ICMS em cima dos combustíveis, pra forçar os preços a baixarem durante a campanha eleitoral...

Etc, etc, etc.

Como o PT é um partido de abobados, eles entraram nessa de serem contra a impressão do voto só porque o Bolsonaro disse ser a favor (aposto que falou isso já sabendo como os petistas agiriam), embora desde a época do FHC defendessem isso. Pra vocês verem o quanto o PT é um partido "poderoso": estiveram na presidência por 14 anos seguidos e nunca tiveram o poder de sequer fazer a urna imprimir um recibozinho...
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
Nunca tinha ouvido falar nesse senhor.
São acusações e relatos fenomenais.

Mas faltou a materialidade, as provas, apresentar elas para o público. Ele disse que houveram investigações e identificaram um fraudador. Pq ele n apresenta alguma coisa? Só na garganta é difícil pra julgar.

Sei que derepente tomar essa atitude é comprar uma briga com os Deuses togados do supremo. Mas se o cara estiver municiado com essas provas, pq n cai pra dentro?

Ou ele já mostrou alguma das provas? Se vc souber de algo e quiser compartilhar...
É pq eu dei uma catada rápida aqui e n vi nada desse tipo q eu falei. Basicamente só vi que ele deu esse relato e denunciou a fraude. E n entendi se ele pediu exílio para a Suíça, mas está lá agora né. Só n entendi pq n divulgou nenhuma prova para o grande público.
Não tive acesso a essas provas, mas se você verificar o contexto no qual ele fala isso (a entrevista completa), o fato de tentarem prender ele por coisas ridículas ao mesmo tempo que os corruptos saíram ilesos dá bastante credibilidade para as palavras dele.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
12.837
Pontos
1.089
Se levar em consideração que o ladrão não pode sair na rua sem ser escurraçado, a conclusão óbvia é sim ou com certeza?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Nunca tinha ouvido falar nesse senhor.
É uma história interessante. Protógenes é um ex-delegado da PF que teve ascenção meteórica principalmente por investigar escândalos de corrupção do grupo MSI/Corinthians e do Campeonato Brasileiro, foi eleito deputado federal por conta da votação astronômica de Tiririca em 2010, seu PCdoB estava coligado com o PR do político palhaço.
Não conseguiu reeleger, quase perdeu o resto do mandato e caiu no ostracismo enquanto envolvia-se em esquemas de corrupção dentro de sua corporação, foi demitido e fugiu pra Suiça pra não ser preso, hoje está na lista da Interpol. Bem a cara da Rede TV fazer uma reportagem dessas, seria mais legal com o João Kléber.

Mas claro que justamente esse cidadão de bem foi golpeado pelas urnas eletrônicas, pena que não tem evidência alguma assim como qualquer outro brasileiro ao longo de mais de 25 anos.
Tem um candidato à vereador aqui na minha cidade, um pastor, que até hoje tá procurando seus votos que "desapareceram" em 2020 nas urnas, chacota maior não há.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
6.741
Pontos
799
Manipular o voto na urna eletrônica é uma das coisas mais fáceis que dá pra fazer. Qualquer um com o básico de conhecimento de software sabe que é possível.

Basta randomicamente mostrar o voto na tela e registrar em nome do outro.

1% já é o suficiente pra fazer o estrago.

Quando é impresso o resultado só mostra a quantidade de votos pra cada candidato, não fala quem votou no que por causa da conficiendalidade.

Dito isso acredito que a urna não tenha nenhum código malicioso. A implantação do código é complexa e requer a conivência de quem manda, quem escreve, quem revisa etc.

São muitas pessoas anônimas (concursados) durante um grande espaço de tempo. Uma conspiração assim é muito difícil qualquer um na sequência de produção não vazar a treta.

Porém esse assunto é muito discutido por ser a cortina de fumaça perfeita. Todo mundo fica brigando nesse ponto tirando a atenção das outras coisas.

O voto de cabresto ainda existe, minha avó (fez 99 anos em janeiro, e analfabeta), contou como era levada pra votar e depois, com a vitória do candidato, ele fazia uma festa na cidade.

O político levando eleitores pra votar em ônibus, o traficante e o miliciano forçando a população votar em determinado candidato não é nada novo.

Os que não são convencidos na força, são na necessidade. A compra de votos por dinheiro ou cesta básica ainda é efetiva.

O uso de chantagem contra os servidores públicos comissionados (se tal candidato não ganhar vai todo mundo pra rua).

Acredito que todas essas ações (que são crime) deve movimentar 5% dos eleitores fácil fácil.

O que descrevo abaixo não é crime, porém são ações para influenciar os resultados da eleição.

Com o crescimento da informação descentralizada através das redes sociais e grupos de bate-papo, ficou mais difícil de controlar a narrativa.

Então o âmbito político tem combatido fogo com fogo.

Tudo que "não concordo" virou fake news. Novas narrativas de um evento começaram a acontecer.

Existem também as verdadeiras fake news.

O incentivo a polarização. Isso faz com que a população veja somente preto e branco mas a vida é uma miríade de tons de cinza.

A mesma situação é positiva pra uns e negativa pra outros. Enquanto o povo se mata brigando sobre a mesma coisa muita coisa passa "por debaixo do radar".

De 2014 pra cá que o uso de influencers ao público ignorante se tornou efetivo. Porém as discussões na Internet pro público mais dedicado vem desde os anos 2000.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914
É uma história interessante. Protógenes é um ex-delegado da PF que teve ascenção meteórica principalmente por investigar escândalos de corrupção do grupo MSI/Corinthians e do Campeonato Brasileiro, foi eleito deputado federal por conta da votação astronômica de Tiririca em 2010, seu PCdoB estava coligado com o PR do político palhaço.
Não conseguiu reeleger, quase perdeu o resto do mandato e caiu no ostracismo enquanto envolvia-se em esquemas de corrupção dentro de sua corporação, foi demitido e fugiu pra Suiça pra não ser preso, hoje está na lista da Interpol. Bem a cara da Rede TV fazer uma reportagem dessas, seria mais legal com o João Kléber.

Mas claro que justamente esse cidadão de bem foi golpeado pelas urnas eletrônicas, pena que não tem evidência alguma assim como qualquer outro brasileiro ao longo de mais de 25 anos.
Tem um candidato à vereador aqui na minha cidade, um pastor, que até hoje tá procurando seus votos que "desapareceram" em 2020 nas urnas, chacota maior não há.

Cara, você tirou isso do ChatGPT? Ele se tornou famoso por causa da Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas...

Ele se exilou porque a campanha de abafa foi sem precedentes: o VAR (STF) interveio rapidinho pra anular tudo e soltar o banqueiro, e começou uma campanha de perseguição sem precedentes ao cara.

Ele se candidatou a deputado federal pra ter imunidade parlamentar, porque ele estava até ameaçado de ser preso, pois teria usado "métodos ilegais" para prender quem não podia ser preso. Não tem nada a ver com o Tiririca.

O curioso é que a Lava Jato usou os mesmos métodos, e até os aprofundou, e seus membros foram chamados de heróis pelos mesmos que diziam que o Protógenes era um bandido. "Vai entender"!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Cara, você tirou isso do ChatGPT? Ele se tornou famoso por causa da Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas...

Ele se exilou porque a campanha de abafa foi sem precedentes: o VAR (STF) interveio rapidinho pra anular tudo e soltar o banqueiro, e começou uma campanha de perseguição sem precedentes ao cara.

Ele se candidatou a deputado federal pra ter imunidade parlamentar, porque ele estava até ameaçado de ser preso, pois teria usado "métodos ilegais" para prender quem não podia ser preso. Não tem nada a ver com o Tiririca.

O curioso é que a Lava Jato usou os mesmos métodos, e até os aprofundou, e seus membros foram chamados de heróis pelos mesmos que diziam que o Protógenes era um bandido. "Vai entender"!
Sim, também esteve envolvido nessa investigação, que foi mais importante. Não havia "heróis" na lava-jato, assim como Protógenes algumas daquelas figuras também foram responsáveis por espetacularizar o processo e comprometer o andamento de investigações sérias, não haveria atuação do "Var" se o ego desses caras fosse controlado.

Procure os dados da votação dele nas eleições 2010 e verá que ele foi "puxado" pela legenda, não esteve entre os mais votados.
Essas acusações sem apresentar evidências em relação ao processo eleitoral evidenciam sua índole.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
A manipulação nas redes sociais funciona da mesma forma que a manipulação nas igrejas.

Cada lado com suas armas e quem se deixa influenciar por isso é trouxa.

Agora, compra de votos e impedir eleitores de votar travando o trânsito com blitz é crime.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.613
Reações
4.726
Pontos
353
Acreditar no processo eleitoral exige que eu acredite no sujeito que atropela todo o ordenamento jurídico 24/7, sendo vitima, investigador e juiz das mesmas ações.

Quem confia num f0did0 desses merece esse sistema eleitoral aí
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.040
Pontos
1.449
E o que vcs acham do Peter? Que tem conhecimento técnico sobre as urnas, confia nelas. E é anti lula.



1000078321.jpg
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.516
Reações
11.307
Pontos
1.004
E o que vcs acham do Peter? Que tem conhecimento técnico sobre as urnas, confia nelas. E é anti lula.



Visualizar anexo 375197


Não querendo desmerecer o cara, pois eu gosto dos videos dele, porém, a coisa mais fácil do mundo seria fraudar equipamento com código fonte fechado.
Quem vai garantir que não existe uma linha de código no software, que sei lá, ao ligar tal dispositivo com as seguintes teclas pressionadas ele não entra no " fraude ", igual ocorre com celulares por exemplo e o modo recovery?
Pra mim é uma questão bem simples? O Brasil é um país de gente honesta? Se a resposta for sim, viva na Matrix e seja feliz, porém se for não, alguém acharia que da pra confiar em processo eleitoral que tem muito interesse pessoal, político e financeiro em jogo?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.040
Pontos
1.449
da pra confiar em processo eleitoral que tem muito interesse pessoal, político e financeiro em jogo?

Foi o que eu tentei dizer no OP. Na minha humilde opinião tem bem mais coisa dentro de um processo eleitoral, coisas que podem ser manipuladas. Como uma campanha da Mynd 8 para jovens abaixo de 18 anos tirarem o seu título para votarem no Lula por exemplo. Compra de votos... e todo o tipo de pilantragem e manipulação.

A questão das urnas, o Peter confia mais do que eu kkk... eu só trouxe a opinião dele pq eu achei interessante, pq é alguém totalmente anti Lula. Mas que pelo seu conhecimento técnico sobre as urnas brasileiras, ele n acredita numa fraude do tipo, mas o processo em si sim deve ter sido fraudulento. Porém ele aponta outros caminhos, como eu tentei apontar tb ^^

Mas eu n boto a minha mão no fogo por nada kkk... se tem uma raça que n confio é em político.
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.613
Reações
4.726
Pontos
353
A eleição foi fraudada em varias frentes.
Inclusive no primeiro e no segundo turno as urnas foram apuradas em ordem diferente e a evolução do gráfico foi parecida. Só algoritmo justifica
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
A eleição foi fraudada em varias frentes.
Inclusive no primeiro e no segundo turno as urnas foram apuradas em ordem diferente e a evolução do gráfico foi parecida. Só algoritmo explica justifica
Isso seria uma "fraude" extremamente fácil de demonstrar.

Mas é claro que vai ficar na afirmação vaga, só assim para manter a narrativa.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
Só queria dizer que eu baixei todos os documentos da live do argentino na época, todas as salas dos colégios eleitorais que mostravam inúmeros incompatíveis para com a realidade, e chequei um por um.
Eram mais de 1000 salas se não me engano. E sim, os números absurdos estavam todos lá. Lula com 270 votos e Bolsonaro com 0, sendo que na sala ao lado ele teve a maioria dos votos. E isso acontecendo em praticamente mil salas.
Porém, receio dizer isso, essa denúncia ter acabado em pizza deu uma carta branca ao sistema pra fazerem o que bem entenderem nas próximas eleições.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
Isso seria uma "fraude" extremamente fácil de demonstrar.

Mas é claro que vai ficar na afirmação vaga, só assim para manter a narrativa.
A apuração é irrelevante, mas os resultados dos quais mostravam centenas e centenas de salas onde o Bolsonaro teve 0 votos, mas nas salas ao lado o próprio teve centenas, isso sim é algo praticamente impossível de acontecer. Se acontece em uma sala já é absurdo, mas centenas é sacanagem. E sim, esses dados estavam no próprio site do tse.
Sim, eu acredito na fraude. Mas o Bolsonaro mereceu se foder por ser bunda-mole e colocar milhares de pessoas na rua protestando pelo voto impresso para ele próprio dar pra trás depois dizendo "passamos a confiar nas urnas eletrônicas". Ele aceitou jogar nessas regras já ciente do que poderia acontecer.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
Eleição americana é bagunçada, mas nesse caso aí também acabou tendo uma conjunção de fatores.

Tanto que o Al Gore teve mais votos na Flórida, só que perdeu pelo modo como ocorre a disputa por lá, através dos condados. Bush levou por 271 x 266 no condado decisivo, então realmente era uma eleição com margem para que fraudes localizadas acabassem decidindo ela.

Esse é um exemplo de fraude sim. Mas veja que mesmo esse ainda é localizado, a diferença é que a fraude localizada nesse caso, decidiu a eleição pelo acirramento da disputa.

Concordo que tiraram muito de contexto essas eleições americanas. Inclusive nessa eleição do Biden, o único lugar que deveriam ter anulado os votos (e sempre dá m**** nesse estado, incrível) foi a Pensilvânia.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
O argentino demonstrou, foi censurado e depois derrubaram o site do tse para esconder as provas.
Que mané argentino com live.

Qualquer um pode demonstrar com poucas imagens e textos. É só pegar dois recortes da apuração em cada estado, e fazer uns cálculos bem básicos.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
A apuração é irrelevante, mas os resultados dos quais mostravam centenas e centenas de salas onde o Bolsonaro teve 0 votos, mas nas salas ao lado o próprio teve centenas, isso sim é algo praticamente impossível de acontecer. Se acontece em uma sala já é absurdo, mas centenas é sacanagem. E sim, esses dados estavam no próprio site do tse.
Sim, eu acredito na fraude. Mas o Bolsonaro mereceu se foder por ser bunda-mole e colocar milhares de pessoas na rua protestando pelo voto impresso para ele próprio dar pra trás depois dizendo "passamos a confiar nas urnas eletrônicas". Ele aceitou jogar nessas regras já ciente do que poderia acontecer.
Seções de indígenas podem explicar isso.

Eles vão em grupo fazer o título de eleitor e podem acabar caindo na mesma seção. Todos com o mesmo viés.

Então não é impossível de acontecer, pois a atribuição da zona eleitoral não é aleatória.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
Seções de indígenas podem explicar isso.

Eles vão em grupo fazer o título de eleitor e podem acabar caindo na mesma seção. Todos com o mesmo viés.

Então não é impossível de acontecer, pois a atribuição da zona eleitoral não é aleatória.
Cara foi no centro e interior de São Paulo, em colégios do RJ, em santa Catarina, não foram centros indígenas. E foram mais de 1000 colégios eleitorais. E coincidentemente todas essas salas possuíam o mesmo formato antigo de urnas.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
Que mané argentino com live.

Qualquer um pode demonstrar com poucas imagens e textos. É só pegar dois recortes da apuração em cada estado, e fazer uns cálculos bem básicos.
Todos os documentos demonstrados pelo argentino estavam no site do próprio tse, e pouco depois da live o TSe derrubou o próprio site e escondeu esses documentos. Você realmente não vê suspeita nisso?
E sim, eu baixei esses docs na época antes do site cair. Tudo o que foi dito conferia.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Cara foi no centro e interior de São Paulo, em colégios do RJ, em santa Catarina, não foram centros indígenas. E foram mais de 1000 colégios eleitorais. E coincidentemente todas essas salas possuíam o mesmo formato antigo de urnas.
Como mais de 1000, se foram 141 seções com 0 votos para o Bolsonaro?

Todos os documentos demonstrados pelo argentino estavam no site do próprio tse, e pouco depois da live o TSe derrubou o próprio site e escondeu esses documentos. Você realmente não vê suspeita nisso?
E sim, eu baixei esses docs na época antes do site cair. Tudo o que foi dito conferia.
Não precisa de documento nenhum.

O que o cara falou ali em cima é que a evolução da contagem de votos regionais não fazia sentido com a somatória total.

Só precisa de dois recortes para saber isso. No YouTube deve ter a apuração toda em tempo real, é só trazer dois prints em que no segundo print supostamente o resultado parcial não fazia sentido com a apuração em relação ao primeiro print.

Feito isso, é só calcular, já que temos o número total de votos válidos de cada região. Eu faço os cálculos, é só trazer os prints.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.621
Reações
12.793
Pontos
1.449
Como mais de 1000, se foram 141 seções com 0 votos para o Bolsonaro?


Não precisa de documento nenhum.

O que o cara falou ali em cima é que a evolução da contagem de votos regionais não fazia sentido com a somatória total.

Só precisa de dois recortes para saber isso. No YouTube deve ter a apuração toda em tempo real, é só trazer dois prints em que no segundo print supostamente o resultado parcial não fazia sentido com a apuração em relação ao primeiro print.

Feito isso, é só calcular, já que temos o número total de votos válidos de cada região. Eu faço os cálculos, é só trazer os prints.
Eu errei com relação ao número, sorry, mas sim eu havia checado todos os docs e isso não muda o fato de que não eram áreas de votação indígena.
E não, eu não me referi a somatória total, estou falando apenas dos setores de 0 votos e todos haviam em comum o mesmo modelo antigo de urna.

E não estou questionando pra levantar nenhuma bandeira política, quero apenas chegar na verdade. Eu mesmo disse que todos os erros das eleições norte-americanas não me parecem terem sido o suficiente para alterarem os rumos das eleições.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
Só queria dizer que eu baixei todos os documentos da live do argentino na época, todas as salas dos colégios eleitorais que mostravam inúmeros incompatíveis para com a realidade, e chequei um por um.
Eram mais de 1000 salas se não me engano. E sim, os números absurdos estavam todos lá. Lula com 270 votos e Bolsonaro com 0, sendo que na sala ao lado ele teve a maioria dos votos. E isso acontecendo em praticamente mil salas.
Porém, receio dizer isso, essa denúncia ter acabado em pizza deu uma carta branca ao sistema pra fazerem o que bem entenderem nas próximas eleições.
Teve algumas tribos que votaram e tava lá 100% Lula, engraçado que tinha até índio Bolsonaristas no meio, como fizeram esse milagre eu não sei.
 
Topo Fundo