O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
8.685
Pontos
453
Até hj não me esqueço do nude dela que um user colocou aqui em spoiter.

Abri o spoiler e a Kine de 4 abrindo o cuzão.

Que cuzão gostoso da porra. kkkkkk

Deve ser quase 0 km, já que os trouxas só pagam pra ver em vez de comer.
Opa tá aqui :kjoinha

Editado, se quiserem mando o link das fotos!
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.934
Reações
14.631
Pontos
1.013
Tão leitando a futura esposa dos senhores.


Eu até hoje nunca chupei um cool e nem comi um cool. Não chupei porque só acho gostoso vendo vídeos, mas tenho medo de pegar uma bicheira na boca e o povo ver e nunca comi um cool porque segundo um vídeo de uma moça pode causar endocardite bacteriana. Comer xibiu e chupar tetas até que vou e pra eu chupar o xibiu tenho que conhecer bem a mina. Vocês não sabem como é ruim pegar DST na garganta ou na boca.

Se pegar no pau, pelo menos fica escondido na roupa e não vai ser qualquer um que vê.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.362
Reações
51.114
Pontos
1.539
Os caras pagam pra ver essa obra de chernobyl:

4361786-belle-belinha-aparece-em-video-oferecend-580x0-2.jpg





1644991450-4361781-belle-belinha-causou-repulsa-na-web-ao-o-1400x823-2.jpg





1663902445.668.png





Sensual igual cagar no mato!

Parece o Ucolecionador de peruca:
1708822729335.png
 


Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
470
Reações
2.201
Pontos
318
Até hj não me esqueço do nude dela que um user colocou aqui em spoiter.

Abri o spoiler e a Kine de 4 abrindo o cuzão.

Que cuzão gostoso da porra. kkkkkk

Deve ser quase 0 km, já que os trouxas só pagam pra ver em vez de comer.
Vai nessa que é quase 0km, o que ela levou de pika tu não chupou de bala.

:kkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.302
Reações
31.889
Pontos
903
Vai nessa que é quase 0km, o que ela levou de pika tu não chupou de bala.

:kkk

Essas minas que vivem de OF grande maioria delas têm vida sexual normal. Um chad comedor, e milhões ou milhares de gados virtuais pagando assinatura.

Putaria evoluiu de tangível pra intangível.

Com certeza o cu da Kine é bem mais conservado do que o da MC Pipokinha ou da Belle Belinha, kkkkkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.963
Reações
184.037
Pontos
1.003
Essas minas que vivem de OF grande maioria delas têm vida sexual normal. Um chad comedor, e milhões ou milhares de gados virtuais pagando assinatura.

Putaria evoluiu de tangível pra intangível.

Com certeza o cu da Kine é bem mais conservado do que o da MC Pipokinha ou da Belle Belinha, kkkkkk
A aparência de c* arrombado se dá em grande parte por conta do excesso de pele, chamado plicoma anal.

Uma modelo famosa do OF que tinha um c* arrombado é a Ana Otani. Em algumas fotos tá arregaçado, em outras parece mais fechado. Acredito que ele deve ter feito a cirurgia pra fechar o c00l, tirando esse excesso de pele, assim como ela chegou a ficar "virgem" novamente.


Se a mulher tem dinheiro pra fazer essas intervenções ela pode facilmente zerar a quilometragem.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.396
Reações
10.750
Pontos
703
bom cool eim, chupava. Tenho tesão nessa kinechan, me amarro em baixinha de quadril largo e coxuda

e falando nisso, vocês já perceberam como o cu fica desgastado se a mulher dá muito? Fica com aqueles risquinho em volta do buraco, não sei explicar

o da kinechan aí eu diria que está intacto
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.129
Reações
63.950
Pontos
1.253
bom cool eim, chupava. Tenho tesão nessa kinechan, me amarro em baixinha de quadril largo e coxuda

e falando nisso, vocês já perceberam como o cu fica desgastado se a mulher dá muito? Fica com aqueles risquinho em volta do buraco, não sei explicar

o da kinechan aí eu diria que está intacto
Sexo anal selvagem rasga as pregas e alarga o ânus
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.396
Reações
10.750
Pontos
703

lembro que esse filho aqui do Eike Batista tinha fama de ser chad, típico playboy com tempo pra ir na academia e encher o cu de bomba

tá cansadaço, tem 32 anos mas incrivelmente parece ter uns 50, nunca vi disso. Parece aqueles pobre sofrido
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
11.034
Pontos
453

lembro que esse filho aqui do Eike Batista tinha fama de ser chad, típico playboy com tempo pra ir na academia e encher o cu de bomba

tá cansadaço, tem 32 anos mas incrivelmente parece ter uns 50, nunca vi disso. Parece aqueles pobre sofrido
muita droga, nao eh possivel, o cara se acabou
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.963
Reações
184.037
Pontos
1.003

lembro que esse filho aqui do Eike Batista tinha fama de ser chad, típico playboy com tempo pra ir na academia e encher o cu de bomba

tá cansadaço, tem 32 anos mas incrivelmente parece ter uns 50, nunca vi disso. Parece aqueles pobre sofrido


Tá parecendo o H.R. Giger: o criador do Alien.

120315642_198933318270491_5162606188777051469_n.jpg
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.234
Reações
28.515
Pontos
403
A aparência de c* arrombado se dá em grande parte por conta do excesso de pele, chamado plicoma anal.

Uma modelo famosa do OF que tinha um c* arrombado é a Ana Otani. Em algumas fotos tá arregaçado, em outras parece mais fechado. Acredito que ele deve ter feito a cirurgia pra fechar o c00l, tirando esse excesso de pele, assim como ela chegou a ficar "virgem" novamente.


Se a mulher tem dinheiro pra fazer essas intervenções ela pode facilmente zerar a quilometragem.

Lembro de uma namorada que eu tive... tinha o cu simplesmente perfeito!

As pregas uniformes, e ainda o cu era rosado! Ela era braquinha (estilo Espanhola/Portuguesa não do tipo eslava) da PPK mais escura mas o cu era rosadinho. Que saudades de chupar aquele cu.

:ksnif
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.967
Pontos
999

lembro que esse filho aqui do Eike Batista tinha fama de ser chad, típico playboy com tempo pra ir na academia e encher o cu de bomba

tá cansadaço, tem 32 anos mas incrivelmente parece ter uns 50, nunca vi disso. Parece aqueles pobre sofrido



Tá parecendo o H.R. Giger: o criador do Alien.

120315642_198933318270491_5162606188777051469_n.jpg


UHAAHHAH O maluco tá parecendo uma fusão tripla do Gugu Liberato, Drauzio Varella e do Emil do Robocop - não sei dizer se antes ou depois do banho de dejetos tóxicos :kkk :klol

Vagner_Santana__GUGU2_cropped.jpg
dr-drauzio-varela-palestrante-dmtpalestras.jpg


401b4936cf6df2145528b826e96341e1a38dca81.gif
tumblr_n00ibrmzBk1r21i5xo1_1280.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.253
Reações
107.284
Pontos
1.824
Vídeos que causam dor





Aquela questão, o primeiro teve a tal Atitude, foi pra cima e a mina rejeitou, o segundo se reservou esperando ação da mina e a mina escolheu outro, meio que é culpa também do cara se colocar nessa situação, antes disso certeza que essas minas devem dar sinais de usarem essas caras como travesseiro emocional.

 
Topo Fundo