O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
2.615
Pontos
353
Esqueci um jogo que tinha terminado no dia 31 de janeiro. Vai pro fim da fila então...

270px-Hitman_Codename_47_capa.png

HITMAN: CODENAME 47 (steam) - Cerca de 30h.

Eu sempre quis conhecer um pouco mais da franquia Hitman, principalmente depois de jogar algumas missões da primeira parte do reboot. Decidi começar pelo primeiro mesmo, mesmo sabendo que iria enfrentar alguns problemas de jogabilidade por ser algo mais antigo.

É um jogo deveras difícil, mas de alguma forma ainda consegue divertir. Algumas missões como a final de Hong Kong (Lee Hong Assassination) e Rotterdão (Traditions of trade) são reverenciadas até hoje e, de fato, se pudesse resumir o que há de melhor na franquia Hitman, seria jogar essas duas missões. Sandboxes clássicos, elas nem são tão livres assim hoje em dia mas na época com certeza devem ter sido marcantes.

Já outras missões como as da Colômbia e Plutonium Runs Loose são quebradas mesmo. A última só consegui passar usando God Mode. É simplesmente frustrante.

Outros pontos fazem a experiência de Hitman: Codename 47 ser recomendada apenas para quem tem interesse em ver como a franquia evoluiu. Mesmo assim, ainda indicaria as boas missões citadas para os curiosos, porque elas de fato são muito fora da curva e seguram a experiência do jogo.

Avaliação: Regular

JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
#8 Like a Dragon Infinite Wealth - XBOX - BOM
#9 Hitman: Codename 47 - STEAM - REGULAR
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.618
Pontos
603
16 - Tekken 3 - Muito bom - 10h

Joguei muito esse jogo na infância e rejogando agora tive a mesma excelente experiência, envelheceu muito bem, jogabilidade ótima e gráficos bonitos para a época.

As câmeras mudando e acompanhando os golpes dão uma dinâmica muito boa, é fantástico.

As cutscenes no fim de cada campanha são lindas e bem interessantes. Zerei com todos os lutadores.

IMG_20240305_092925_118.jpgIMG_20240305_092925_361.jpgIMG_20240305_092924_808.jpgIMG_20240305_092925_194.jpgIMG_20240305_092924_877.jpgIMG_20240305_092924_810.jpg
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
1.603
Pontos
333
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

15) Dead Cells (0BC) - 9/10 - 12,8H

Review:

Rogue Like que ficou famoso há alguns anos, que havia testado há alguns anos.

Na minha opinião, pior que Hades, que acho que tem uma forma de power ups mais legal e diversificada, apesar desse jogo já ser mais diversificado nos biomas.

O jogo apresenta um sistema de dificuldades igual ao hades depois de zerar a primeira vez (No hades é o Heat, que inclusive devo voltar a fazer mais algumas runs nele) e aqui no Dead Cells são as Boss Cells, que a cada boss final derrotado você ganha uma mais. Indo até a 5BC.

Essa zerada no caso foi apenas o 0BC e entrei em algumas das DLCs, mas não cheguei a derrotar nenhum boss delas. Estou jogando o 1BC agora e se eu achar que deu um tempo bom eu considero como outro "jogo" na lista,

Não acho que tenho capacidade de chegar no nível máximo e mesmo que eu tenha, não sei se conseguirei, pq sinto que vou enjoar desse jogo mais rápido que do Hades, que joguei 60H direto. Fora que tenho vários outros jogos que gostaria de zerar.

Visualizar anexo 379868
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

16) Monument Valley 2 - 10/10 - 1,8H

Review:

Sequência direta de um dos jogos que considero um dos melhores do Gênero. Neste vemos algumas novas mecânicas e a reutilização de algumas antigas.

Também dá para perceber que esse foi mais curto que o primeiro, por ter um número menor de fases, mas principalmente por eu achar que o jogo se tornou mais fácil.

Da mesma forma que disse antes, acredito que se for para considerar todos os jogos que já joguei, esse jogo não merece um 10. Ele apenas merece essa nota em seu gênero. E mesmo assim, acho esse pior que o primeiro, mas resolvi não dar 9,5.

1709654084949.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.481
Pontos
1.564
1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5

Legal o New Colossus mas inferior aos anteriores e a história é mto mal contada com personagens bobocas. O que fizeram com o protagonista para humanizar ele foi sacanagem das barbas, bem ruim nesse aspecto.

1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5
10) Halo 3 - 9,5

Bungie realmente é diferenciada. Jogasso ainda hoje, a campanha tem um tom de filme com momentos de tensão pura.

O mergulho no que são os flood é mto legal embora tenha partes mto frustrantes e a resolução dos Humanos e Covenant é pra lá de satisfatória.

Jogão demais, uma das trilogias mais competentes em termos de manter a qualidade quando o primeiro é um clássico absoluto.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Marcando presença...

01 - Girl Fight (XBox)
02 - Os Smurfs - Missão Florrorosa (XBox)
03 - Car Demolition Clicker (XBox)
04 - House Arrest (PC)
05 - Long Live The Princess (PC)
06 - Castle Renovator (XBox)
07 - Once in a Lifetime (PC)
08 - Apocalypse Mutant Erotica (PC)
09 - Sigi - A um pum de Melusina (XBox)
10 - Apocalypse Mutant 2 (PC)
11 - Solvalley Christmas Special 2023 (PC)
12 - Smite (Xbox)
13 - Only a Dream (PC)
Jogo 12
Smite
images (35).jpeg
Primeiramente, não é um jogo "terminável", então levei em questão diversos fatores para o considerar como terminado.
Primeiro, o jogo está para ter seu sucessor "Smite 2" e já começaram as inscrições para a beta.
Segundo, atualmente o jogo tem 130 "Deuses" e consegui todos com, no mínimo, maestria nível 1, sendo 10 deles como diamante (nível 10).
Terceiro, Esses ano já teve inclusive dois passes (funciona parecido com as temporadas de outros jogos) e conclui ambas no nível máximo (que varia, mas essas especificamente tiveram 50 níveis).
Quarto, só esse ano (do jogo e não efetivo) que começou a cerca de um mês já somei 56 horas (totalizando 1073 horas no total).

Então, apesar de não ter final, estou prestes a abandonar ele por conta da nova versão que está para sair, resolvi considerar como concluído.

Não sou um jogador de jogos online, muito menos de jogos competitivos, mas esse conseguiu me prender muito.
Sua enorme variedade de personagens e consequentemente jogabilidade conseguiu me agradar muito.
Pode não ser para todo mundo, mas recomendo pelo menos umas horas como experiência, pois é realmente divertido.
Recomendo.

_________________
Jogo 13
Only a Dream
hqdefault_1.jpg
O jogo é apenas uma experiência curta, você só precisa interagir em dois momentos e são como um minigame (encontrar uma chave e subir uma escada escolhendo os degraus corretos para não fazer barulho).
O jogo acompanha Maddie, uma mulher que vem sendo "atormentada" por quase um mês com um certo sonho erótico com uma pessoa misteriosa e com isso não consegue mais se satisfazer.
Ao tomar banho conseguiu descobrir a figura misteriosa que vinha sonhando, seu amigo de infância e vizinho, então ela resolve resolver seu problema "da sua maneira".
O estranho é que o jogo se passa em apenas um dia, essa é a experiência desejada pelo criador, mas no final do jogo começa a colocar coisas "paranormais" e adicionando um novo personagem (apenas menção) com promessas de o encontrar para esclarecer algumas coisas, e acaba sem uma respostas aos assuntos levantados...
E curto, rápido e tem uns lances engraçados, mas fica com a sensação de "só isso?" no final.
 
Ultima Edição:


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.720
Reações
9.640
Pontos
453
1 - The Lion KIng - SNES
2 - Double Dragon - Zeebo
3 - Double Dragon - Arcade
4 - Super Street Fighter 2: The New Challengers - Arcade
5 - Contra Evolution(2P) - Arcade
6 - Tekken 8
7 - SNK vs. Capcom - Match of the Millenium
8 - Super Mario 3D World
9 - Fighters Megamix
10 - Lust from Beyond
11 - Guitar Hero 3
12 - OverTop
13 - Gals Panic S2
14 - Rythm Heaven
15 - Sonic Advance
16 - Sonic Advance 2
17 - New Super Mario Bros.
18 - Art of Fighting 2
19 - 1941: Counter Attack - Não vou elaborar review não, é basicamente "joguin de nave da Capitão". Inferior graficamente ao 1944 e 19XX, mas é bem mais divertido de se jogar no geral. Também é a pausa que dou ao meu DS, pois a placa mãe foi de Americanas. F.
20 - I Wanna Have a Good Wifi - Aproveitar a nova placa mãe pra jogar algo DIFÍCIL! Como todo jogo da série "I wanna", este é mais um jogo com várias mecânicas FDP e que te fazem ficar puto por cometer algum erro besta. Destaque a salinha com a música do Indiphone, que realmente é uma música boa e que quase virou meu ringtone atual(trocar a maravilha do tema da F1 por um meme seria muita crueldade). No geral, é um bom jogo e vale uma jogada, mesmo que seja só pra ver os jeitos absurdos de morrer.
21 - Rage of the Dragons - Eu sabia que faltava fechar com alguns personagens, e entendi o porque. A AI do jogo é muito agressiva, não abre espaço para você aprender a jogar. Se a primeira luta for com Pepe/Pupa então, reseta o jogo que é melhor. Boss é "SNK Boss Syndrome": tira muito life, toma pouco dano, tem prioridade em tudo... Teve uma hora que eu meti save state só pra ligar tudo quanto é cheat, botar Radel/Jimmy e ficar uns cinco minutos resetando a partida só pra matar ele apelando nos especiais. No geral, achei bem mediano, a IA é muito forte, os cenários são bem paradões e o boss é apelão num nível que chega a ser irritante.
22 - Bomberman 94 - Esse jogo é muito bom pra jogar com uma parceria, é muito divertido a pessoa ali falando "Kaede, me socorre aqui, os bicho tá me encurralando!", eu tentando chegar do outro lado da fase, boto uma bomba no lugar errado e BAM! lá se vai a vida dos dois por noobice conjunta. Mas o jogo em si não é difícil no ponto que a gente dá game over no meio dele, só foi respirar e usar do TIMWORGI que conseguimos chegar tranquilo no fim. Recomendadíssimo jogar em dupla, mas se prepare, porque vocês não vão querer ver Bomberman tão cedo na sua frente.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
JOGO 1: Mostre o Bóga: Cuzudos Que Dão
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 2: O Segundo Boquete da Moça
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 3: Tempo de Fudê na Benga de Quatro
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 4: Detetive Pica no Cu Reto Urra
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 5: Nélio Repelicão ver. 1.22474487139...
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 6: Troca de Cu VR
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 7: Reto Anal
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 8: Forró de Mossoró 2023
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 9: Armazém do Valério: Foda-se
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 10: Balão Vanderlão
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 11: Gosto de Bunda: Risco de Dar o Cu Fode
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece



JOGO 12: Pica Ni Mim de 4

1709675050019.png

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Nintendo
Developer: Nintendo EPD
Ano de Lançamento: 2023
Plataforma Jogada: Nintendo Switch

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW:
Uncharted 4 dos RTS: uma versão midcore de um gênero de massa resolvida sem defeitos, embalada para apreciação imediata, daquelas que só dá ouvidoria, se o jogador for um tapado ou um chatão

Acho que a proposta original da IP - consolizar um gênero que só se emoldurou bem com o uso do Mouse, driblando o afã de só dar aos videogames domésticos a mera compatibilidade aos ratinhos - veio a se realizar em Pica Ni Min de 4. Gostei muito de todo, do empachamento de novos personagens e da derrama de mecânicas do princípio da jornada (nem pareceu a Nintendo), da abertura de gameplay ofertada pelos Odachis, do variable a la Tower Defence das Night Expeditions e dos Dandoris

Assim como Uncharted 4, Pica Ni Mim de 4 exibe um polimento ofuscante, é dotado de um espírito que encanta e não tem defeitos dignos de nota, embora também não transforme a franquia, e, a exemplo, careça daquele arrojo, daquele conceito diverso ou daquele feeling que só cabem às Masterpieces, mas não achem que só por isso não valha a compra a preço cheio, a moldura e a memória, jogo excepcional.




DISCLAIMERS:

1) Os mini reviews são featurettes, leia-se, não servem pra análise pixel a pixel dos jogos, e são escritos sob a forma de pequenas crônicas
2) Rereleases em plataformas recentes (como Mario Sunshine e Jak 2) e Remasters (como Locoroco 2 e Patapon) são avaliados conforme a percepção desses games nas plataformas originais, inclusive quanto à época de lançamento, bem como Remakes 1:1, esses com nota específica sobre a qualidade do que foi refeito
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.117
Reações
2.513
Pontos
989
02/2024

030.Crossbow (1987, Atari 7800) 03/02/2024
031.Robotron 2084 (1986, Atari 7800) 05/02/2024
032.Altered Beast (1988, Mega Drive) 07/02/2024
033.Graze Counter GM (2023, Nintendo Switch) 08/02/2024
034.Heavy Fire: Afghanistan (2011, Playstation 3) 13/02/2024
035.Soulcalibur V (2012, Xbox 360/Playstation 3) 16/02/2024
036.Virtua Fighter 3tb (1999, Dreamcast) 18/02/2024
037.Nightmare in the Dark (2000, Neo Geo) 18/02/2024
038.Rambo: The Video Game (2014, PC) 18/02/2024
039.Metal Slug X (2014, PC) 22/02/2024
msx.jpg

03/2024

040.Super Street Fighter IV (2010, Playstation 3)
SFIV.jpg
041.Dirt 5 (2020, Xbox Series S)
dirt 5.jpg
042.Pocket Tennis Color (1999, Neo Geo Pocket Color)
Pocket Tennis.jpg
043.Wanted: Dead (2023, PC)
Wanted.jpg


Jogatina deu uma queda pois foquei em menos jogos e aproveitar mais de cada.
53546106766_95e1963866_c.jpg

53560379167_e885ee8898_c.jpg

53569207860_acc806eb66_z.jpg


Pocket Tennis Color foi uma baita surpresa, achei que seria um daqueles jogos de Tennis 2d complicados de jogar.
Dirt 5 já tinha começado no Xbox e zerado no PS4 mas revisitei e fiz tudo no Series via gamepass (Acabei comprando a versão f[isica tb)
53573757466_a674cc843d_c.jpg

53574047908_47a1049b13_c.jpg

Já Wanted: Dead foi uma das maiores surpresas desse ano com certeza, depois de ouvir falar MUITO mal do game acabei me apaixonando a cada minuto do jogo.
O game tem uma cara muito grande dos jogos da metade da sétima geração, em alguns momentos me lembrou NeverDead e Kane & Lynch com sua mistura de TPS com hack n slash e combate estilo Ninja Gaiden (Também pudera, o game é do Tomonobu Itagaki) com uma dificuldade MUITO elevada.
Acredito que foi o jogo mais difícil que zerei nesses últimos 10 anos, e olha que zerei no Normal (Se botar no easy a personagem fica com orelhas de animal até durante as cutscene XD)
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
1.603
Pontos
333
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

16) Monument Valley 2 - 10/10 - 1,8H

Review:

Sequência direta de um dos jogos que considero um dos melhores do Gênero. Neste vemos algumas novas mecânicas e a reutilização de algumas antigas.

Também dá para perceber que esse foi mais curto que o primeiro, por ter um número menor de fases, mas principalmente por eu achar que o jogo se tornou mais fácil.

Da mesma forma que disse antes, acredito que se for para considerar todos os jogos que já joguei, esse jogo não merece um 10. Ele apenas merece essa nota em seu gênero. E mesmo assim, acho esse pior que o primeiro, mas resolvi não dar 9,5.

Visualizar anexo 380426
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

17) Crosscells - 7,5/10 - 4,4H

Review:

Terminando a saga dos jogos nesse estilo.

Esse foi o que menos curti de todos, principalmente por ser muito diferente dos outros. O Squarecells também era diferente, mas tinha uma certa semelhança com os outros ainda. O que não da para negar é na habilidade do desenvolvedor de criar vários jogos com puzzles que realmente possuem uma certa regra por baixo e que é possível passar por tudo sem ter que chutar.

Diferente dos 3 jogos anteriores, que tinham um pouco de semelhança com o Campo Minado (O Squarecells era menos semelhante e como disse anteriormente tive dificuldade em entender as regras dele), esse é um jogo baseado em matemática e apesar de ter regras facílimas, achei muito mais díficil aplicá-las e passar no chute aqui era mais fácil, já que você não é punido por errar (As conquistas acontecem só de você finalizar os 50 níveis, diferente dos outros que tinha uma conquista de fazer tudo sem ter nenhum erro).

Só fui melhorar minha habilidade de resolver esse jogo lá para o nível 40. Facilitando bastante o resto do jogo (A fase 47 ainda foi a mais difícil). Talvez passei bastante dificuldade e demorei mais para assimilar o jogo pq só depois de 2h que vi que estava jogando em uma ordem errada de fases (Eles colocaram de 1 a 5 e do lado de 6 a 10 pulando uma coluna entre as duas tabelas, ai estava jogando de 1 a 5, depois de 11 a 15, depois de 21 a 25 e passando dificuldade, pq algumas regras apresentadas anteriormente eu tinha pulado os níveis)

No fim, achei o pior dos 5 jogos do Desenvolvedor, mas acredito que se eu tivesse "entendido" essas regras escondidas mais cedo, teria aproveitado mais.

1709895595700.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.481
Pontos
1.564
1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5
10) Halo 3 - 9,5

Bungie realmente é diferenciada. Jogasso ainda hoje, a campanha tem um tom de filme com momentos de tensão pura.

O mergulho no que são os flood é mto legal embora tenha partes mto frustrantes e a resolução dos Humanos e Covenant é pra lá de satisfatória.

Jogão demais, uma das trilogias mais competentes em termos de manter a qualidade quando o primeiro é um clássico absoluto.

1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5
10) Halo 3 - 9,5
11) Condemned: Criminal Origins - 7,5

Jogo que deixei passar em algum momento... vale a pena. Os gráficos envelheceram bem mal mas o jogo ainda consegue criar um clima bem interessante de horror em determinados momentos.

A parte final é péssima, mas ok.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.636
Reações
28.664
Pontos
1.053
1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5
10) Halo 3 - 9,5
11) Condemned: Criminal Origins - 7,5

Jogo que deixei passar em algum momento... vale a pena. Os gráficos envelheceram bem mal mas o jogo ainda consegue criar um clima bem interessante de horror em determinados momentos.

A parte final é péssima, mas ok.
condemned tem uma ambientação foda, e o combate interessante, aquela fase na fabrica de manequins joguei de manha e ainda sim tomava uns cagaço, de toda forma, a parte final e como a historia fica todo cagada da uma leve estragada no game, junto com a gameplay meio "dura" dele
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.730
Pontos
1.359
[Desafio 52 2024] <- para encontrar mais fácil minha postagem original
1. Baldurs Gate 3
Adicionei meu primeiro jogo do ano, firme e forte aqui para conseguir terminar pelo menos uns 3 jogos esse ano yuhuuuuuu

Foda que devia ter guardado o Yakuza the man without name para esse ano, terminei dia 31/12 e cyberpunk em dezembro tbm
 

hromito

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
132
Pontos
48
#1 Hades - 30 horas de jogo
#2 Mafia: Definitive Edition - 14 horas de jogo.
#3 Super Mario Bros. Wonder - 12 horas de jogo.
#4 Persona 3 Reload - 79 horas de jogo.

1710094155828.png



Jogo sensacional. Obrigatório para quem gosta de JRPG's/Persona. Dito isso, achei o Tártaro bem menos inspirado que os palácios do Persona 5 e os Social Links bem mais simples também.
 
Ultima Edição:

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
2.615
Pontos
353
Batman_arkham_origins_capa.jpg


Batman: Arkhan Origins (steam) - 15h (modo história no hard)

Esse jogo superou todas as minhas expectativas. Em primeiro lugar o que achei ruim: claro que em relação aos outros 3 é o mais fraco no geral. A história é muito boa, mas fica devendo em relação ao resto da série. O mapa é um recap meio vagabundo do City. Alguns desafios de predador não são tão inspirados como os do City.

O que gostei: a história tem momentos memoráveis, de verdade. Alguns momentos que poderiam sim muito bem serem considerados cânones. As boss fights são excelentes e diria até que algumas superam várias da trilogia. Eu gostei da escavação dos vilões. O combate mantém a consistência do City ainda que seja um pouco mais limitado. O pessoal de Montreal fez um bom trabalho dentro dessa limitação.

É um jogo nota 8. Não diria que é indispensável mas acho que o jogador que investir tempo vai ter uma excelente história do Batman pra curtir em uma duração justa. Uma pena esse jogo não ter sido incluído no pacote da série.

Avaliação: Bom

JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
#8 Like a Dragon Infinite Wealth - XBOX - BOM
#9 Hitman: Codename 47 - STEAM - REGULAR
#10 Batman Arkhan Origins - STEAM - BOM
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.041
Pontos
803
5. Seperate Ways : RE4 ( DLC)
PS5 - 6 Hrs

Recomendo demais que zerou RE4R a jogar a dlc da Ada , além de complementar bem a história e uma dlc bem grandinha , praticamente do tamanho do RE3R , quem sentiu falta de mapas e inimigos cortados do RE4R é essencial jogar , pq está tudo aqui , e além de conteúdo novo que não tinha na campanha original da Ada no antigo RE4.

10/10.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.710
Pontos
1.063
Tô de volta ao fórum, e vou participar de novo. Gostava muito desse desafio.

Eu comecei o ano jogando algumas coisas ao mesmo tempo, mas até agora só terminei dois jogos:

MINHA LISTA


#1 - Hebereke (Famicom):


É um jogo de exploração em mundo aberto, basicamente, o que vocês gostam de chamar de "metroidvania" (mesmo que "vania" não tenha contribuído em nada pra essa fórmula). Tu tem 4 personagens, mas começa com um só e tem que resgatar os outros 3. Conforme explora o mapa, tu ganha habilidades pros personagens (e cada um tem habilidades básicas e avançadas bem distintas, sendo necessários pra explorar as diversas áreas do mundo), e vai atrás das 3 chaves que precisa pra abrir a porta da sala do último chefe. O jogo tem um humor absurdamente caricato, com character design bem desenho japonês infantil dos anos 80. Nesse mês agora, coisa de uma dias atrás, saiu a sequência dele (switch/PS5/Xbox series, Pc), que é meio que um remake/reboot, com uma direção de arte similar a do Yoshi's New Island, do 3DS. Jogão da Sunsoft.

Fiz até um vídeo sobre o jogo (não é a primeira vez que eu zero ele, esse é um dos meus jogos favoritos do Famicom), mas não rola de divulgar canal aqui então deixa quieto).


#2 - Shadow Tactics - Blades of the Shogun (PS4):

Facilmente um dos melhores jogos que joguei no PS4, ST vêm da linhagem de Commandos e Desperados. Jogo de estratégia em tempo real com um enredo foda, personagens cativantes, narrativa muito boa e ambientação no Japão feudal. Esse aqui é um prato cheio pra quem gosta do gênero, te dá diversas maneiras de completar os objetivos e missões, premia a experimentação, mas pra quem não tá habituado com esse tipo de jogo, pode te fazer chorar de ódio.


#3 - 80's Overdrive (3DS):

Esse jogo é caso complicado. Quando saiu, eu tinha ficado interessado em jogar mas fui deixando pra depois. O jogo hoje já tem em várias plataformas, e eu só fui jogar nessa semana, pq desbloqueei o 3DS e lembrei dele. Com certeza ter deixado ele pra depois foi a melhor escolha que eu fiz sem saber. Se eu tivesse pago mais de 10 reais pra jogar isso, eu teria ficado arrependido. O jogo não é ruim, mas ele é um enorme desperdício. A trilha sonora é muito boa, os gráficos são bons, a ideia em si é ótima, mas a execução joga contra. O jogo é raso demais, e em determinado ponto do jogo, ele deixa de ser um clone de Outrun e se torna um Road Rash com carrinho. Isso não seria um problema se fosse executado direito, mas não é o caso. Tem vários jogos no mercado querendo a fatia do bolo que 80's Overdrive também tentou pegar, mas honestamente, compre Horizon Chase que o dinheiro vai ser muito mais bem gasto.


#4 - BoxBoxBoy! (3DS):

Que jogo, meus amigos, que jogo. Eu cometi o erro de começar por esse, que é o segundo, mas vou jogar o primeiro (BoxBoy!) assim que puder. Terminei os 11 mundos do modo normal, mas ainda tem mundos extras e as salas de desafio, que vou deixar pra depois, mas feliz por saber que ainda tem bastante conteúdo por jogar. É um jogo que não promete muita coisa, com seu visual extremamente minimalista e em preto e branco, mas esconde nessa simplicidade toda a genialidade de game design da HAL Laboratory. Aliás, até hoje eu não joguei UM jogo sequer desses caras que não tenha sido no mínimo ótimo. Pra quem gosta de jogos de puzzle, que você pode jogar em períodos curtos, pra despressurizar, isso aqui é ideal. Tem lá seus quebra cabeças que de fato vão fazer você se perguntar como resolve isso (especialmente se for atrás de pegar todas as coroas, como fiz), mas é um jogo que realmente vale a pena, usa muito de pensamento lateral e ensina muito bem seus fundamentos e mecânicas.


#5 - Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth (Nintendo DS):

O jogo é tecnicamente um spin-off da série série Ace Attorney, e é protagonizado pelo Edgeworth, um dos rivais do Phoenix Wright, protagonista da série. A diferença aqui é que o jogo não se passa no tribunal, e sim nas cenas de crime, onde as investigações do título acontecem.

Essa mudança na dinâmica não é tão radical já que no fim das contas o gameplay baseado em confrontar testemunhos com evidências apontando contradições se mantém igual. Há uma mecânica nova, chamada Logic, que inclui uma camada a mais no ato de juntar as peças pra poder chegar às conclusões.

O jogo é bem longo, e dos cinco casos do jogo, o último é o mais longo deles (longo demais, eu diria, já que o pacing dele acaba se tornando maçante de tão arrastado). Como é o tipo de jogo em que qualquer detalhe pode ser um spoiler muito grande, não vou falar muito mais que isso sobre os casos em si. Como sempre a trilha sonora é muito boa (embora às versões de algumas músicas não me agradem tanto quanto suas versões originais, alguns dos temas novos me agradaram demais, especialmente um que soa MUITO como o tema de abertura de Snatcher e outro que parece ter saído da OST de Advance Wars). As animações são bem legais tb, e eu gostei bastante do jogo em si.

Agora vou pra continuação dele, que só saiu no Japão mas uma tradução pro inglês, feita por fãs, vai me permitir jogá-la.



#6 - Chrono Trigger (SNES):


Depois de todos esse anos, eu decidi que ia finalmente jogar isso do início ao fim. O motivo de eu nunca ter jogado CT até o fim antes? O jogo nunca me pegou.

Na parte técnica ele é bem bom, a trilha sonora é legalzinha (não acho nada memorável, mas é boa), os efeitos gráficos são bem acima da média pros jogos da época no console (mas se comparados a outros jogos no Super Famicom, eles são bem qualquer coisa, especialmente quando existem jogos como Bahamut Lagoon e Tengai Makyou Zero), mas nada especial que alguém que já tenha jogado boa parte da biblioteca do console não tenha visto.

Provavelmente o aspecto mais interessante do jogo é a questão de você ter diversas possibilidades de acordo com escolhas que faz e como isso afeta o final do jogo. Eu fiz todas as sidequests possíveis, entrei no Black Omen e enfrentei o Lavos lá, fiz o que seria o final mais completo.

Confesso que quando cheguei no Black Omen eu já tava empurrando o jogo. Sinto que ele poderia ter acabado antes (eu sei, poderia se eu escolhesse ter enfrentado o Lavos pelo portal no End of Time), mas o meu maior problema com a parte final do jogo é justamente o quão longa é a travessia entre o início do Black Omen até o Lavos. As batalhas contra Queen Zeal, Mammon Machine e Lavos se resumen a usar Falcon Hit e Heal Beam, ocasionalmente usando um MegaElixir pra recuperar o MP e continuar batendo de forma absurda, sendo combates totalmente trivializados pelo fato de que é muito fácil ficar poderoso demais no jogo (curiosamente a parte em que o jogo te desafia mais é nima sidequest em que você precisa remover o vórtice no deserto, já que o Boss dali é um tanto quanto mais engenhoso de enfrentar do que tudo o que tu enfrenta no resto do jogo).

Nunca entendi o motivo de tanta gente dizer que esse é o melhor jogo do SNES, ou ainda o melhor jogo de todos os tempos, e agora que terminei ele, acho isso ainda mais bizarro, e me parece o resultado da poderosa combinação de "efeito nostalgia" com falta de exposição a outros jogos. Mas gosto é subjetivo, e CT não é um jogo ruim, só não é nada especial.


# 7 - Do Re Mi Fantasy: Milon no Doki Doki Daibōken (Super Famicom):


Mais um jogo excelente na longa lista de jogos que nunca foram lançados oficialmente fora do Japão, Do Re Mi Fantasy: Milon no Doki Doki Daibōken é a inesperada sequência de Milon's Secret Castle (NES), mas diferente de seu antecessor, é um platformer lindo, nada críptico, e que se tivesse sido lançado no ocidente, hoje certamente figuraria entre os cartuchos mais caros do Super Nintendo.

Um platformer bem direto, com 8 mundos (e um world map nos padrões de Super Mario Bros 3, mas te dando a liberdade de retornar a qualquer fase que já tenha completado anteriormente), trilha sonora magnífica - com composições que você definitivamente não espera em um jogo tão colorido e com traço de cartoon infantil - e gráficos não só muito bonitos, mas também muito bem animados, Do Re Mi Fantasy é sobre a jornada que Milon tem de fazer para salvar sua amiga, a fada Alis, capturada pelo vilão Amon.

Em cada um dos mundos entre o mundo 2 e o mundo 6, Milon precisa encontrar e desencantar um instrumento musical mágico, para poder prosseguir para o próximo mundo; esses instrumentos são necessários para completar o game. Em cada um desses mundos há 5 estrelas escondidas, que são necessárias para desencantar o instrumento musical daquele mundo. A cada instrumento desencantado, Milon ganha uma habilidade nova, além dos power-ups que coleta nas fases. No mundo 7, Milon recupera o cristal mágico que lhe dá acesso ao mundo 8, o castelo nas nuvens, lar do demônio/mago Amon, o vilão do jogo.

Do Re Mi Fantasy é um jogo bem fácil se comparado com alguns outros platformers da época, embora algumas boss battles sejam bem mais difíceis do que você pode imaginar, dado o resto do jogo. Sendo um jogo da Hudson, há uma participação especial do Bomberman e do Black Bomberman logo no início do jogo, um detalhe interessante e curioso, já que basicamente dá a entender que Bomberman compartilha o mesmo mundo que Milon.

Pra quem gosta de platformers e quer jogar algo que não seja exatamente longo, esse aqui é recomendado. Muito bom também pra quem não é exatamente acostumado com o gênero, sendo um boa porta de entrada pro gênero.


# 8 - Batman: The Brave and the Bold (Nintendo DS):


Confesso que até umas três semanas atrás, o meu único "contato" com o jogo era uma vaga memória de um jogo do Batman que tinha um estilo gráfico que me lembrava os Adventures of Batman & Robin, do SNES e MD, que eu havia visto em algum vídeo do Game Sack uns anos atrás. Eis que eu tava reorganizando meu flashcart e lembrei que esse jogo era do DS (embora eu ainda não estivesse certo disso, e depois de pesquisar, eu descobri que ele também foi lançado pro Wii), baixei e deixei pra jogar quando terminasse o Ace Attorney.

O jogo é um action sidescroller baseado numa série animada de mesmo nome (que eu confesso, nunca havia ouvido falar antes), e tem uma pegada meio animação de Justice League com Batman dos anos 60 (o live action, sim, o da "Feira da Fruta"), muito bonito e bem animado, o que não me surpreende, já que foi feito pela Wayforward.

Você tem uma seleção de fases e em cada uma, o Batman tem um parceiro que tem suas próprias mecânicas de gameplay pra poder lidar com o level design de cada fase. Achei legal que tanto os vilões quanto os parceiros deram uma fugida dos sujeitos comuns (mas você tem uma fase com o Aquaman e outra com o Lanterna, que aqui é Hal Jordan), o que traz uma variedade maior (por exemplo, o Coringa é "descartado" já no tutorial).

As fases tem uns segredos, que são uns hologramas colecionáveis de personagens da série, além de um "BatMoney" que você pega ao ir derrotando os adversários e pode usar pra trocar por itens e habilidades especiais na Batcave.

É um jogo BEM fácil, com vidas infinitas, inimigos com padrões e ataques simples, e um sistema que favorece bastante o jogador. Há uns desafios extras que são liberados conforme você termina as fases (e alguns que são liberados ao terminar o jogo), mas não cheguei a fazer.

Pelo que vi, a versão do Wii é idêntica, então fica meio que a critério (e disponibilidade) jogar a versão portátil ou na tela grande. Pra quem tem criança que tá aprendendo a jogar, Batman: The Brave and the Bold é uma boa recomendação pra aclimatar os novatos no gênero, além de ser um jogo muito bonito visualmente, o que torna ele ainda mais atrativo.
 
Ultima Edição:

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
lpe4kRt.png

Diversos portais o colocaram como jogo do ano quando saiu e eu entendo completamente os motivos após terminar. Por mais que se apresente como um metroidvania ele traz debates interessantes mesmo que de forma curta em sua história e o combate flui maravilhosamente bem. Quando um parry funciona é outra coisa né? Sensação boa demais. A mecânica principal dele de tempo também se entrelaça com o plot de forma orgânica trazendo uma sensação de urgência pro jogador bem única, não tinha visto antes. Gostei bastante! E vale lembrar: Brasileiro, tá? Desenvolvido por duas mulheres brasileiras, fenomenal.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.481
Pontos
1.564
1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5
10) Halo 3 - 9,5
11) Condemned: Criminal Origins - 7,5

Jogo que deixei passar em algum momento... vale a pena. Os gráficos envelheceram bem mal mas o jogo ainda consegue criar um clima bem interessante de horror em determinados momentos.

A parte final é péssima, mas ok.

1) Cyberpunk 20277 - 9,5 (Top 10 de todos os tempos para mim, absurdo)
2) Cyberpunk Phantom Liberty - 10
3) Like a Dragon Gaiden - 8,5
4) Signalis - 7
5) Stanley Parable: Ultra Deluxe - 8,5
6) Halo 2 Anniversary - 9
7) Sleeping Dogs Definitive Edition - 8
8) Titanfall 2 - 8,5
9) Wolfenstein 2 New Colossus - 7,5
10) Halo 3 - 9,5
11) Condemned: Criminal Origins - 7,5
12) Halo 3: ODST - 9

Uma visão diferente dos eventos pré e durante Halo3 sem controlar um Spartan e focando nos milhares de soldados humanos da história.

A narrativa é mais pessoal e os set pieces "menores" mas o jogo tem um tom emocional bem interessante, uma trilha sonora SOBERBA e todo enredo bem redondinho, é bem gostoso de jogar e divertido.

Curti pra c***lh0.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.481
Pontos
1.564
condemned tem uma ambientação foda, e o combate interessante, aquela fase na fabrica de manequins joguei de manha e ainda sim tomava uns cagaço, de toda forma, a parte final e como a historia fica todo cagada da uma leve estragada no game, junto com a gameplay meio "dura" dele

Essa fase da fábrica é boa até hoje, se segura bem principalmente no design de som, e é um jogo bem único né? Esse negócio de FPS de horror focado em combate meele.

Parte final os caras realmente cagaram, além de ruim em termos de enredo é chata de jogar e tenta ser ação e vira mais um negócio frustrante e enfadonho.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
16.833
Pontos
1.424
#01 - Clid The Snail (PS5 - Platinado)
#02 - Tails of Iron: Bright Fir Forest (PS5 - finalizado 100% dos troféus conquistados)
#03 - Out Run (Mega Drive - Finalizado)
#04 - Quackshot (Mega Drive - Finalizado)
#05 - God of War Ghost of Sparta (PSP - Finalizado)
#06 - Metal Slug XX (PSP - Finalizado)
#07 - Rocketbirds Harboiled Chicken (PSVita - Platinado)
#08 - Lego The Lords of The Rings (PSVita - Platinado)
#09 - Street Fighter I (PS5 - Finalizado)
#10 - Street Fighter II: The Wolrd Warrior (PS5 - Finalizado)
#11 - Street Fghter II: Champion Edition
#12 - Street Fighter II: Hyper Fighting (PS5 - Finalizado)
#13 - Super Street Fighter II: The New Challengers (PS5 - Finalizado)
#14 - Super Street Fighter II Turbo (PS5 - Finalizado)
#15 - Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams (PS5 - Finalizado)
#16 - Street Fighter Alpha 2 (PS5 - Finalizado)
#17 - Street Fighter Alpha 3 (PS5 - Finalizado)
#18 - Street Fighter III: New Generation (PS5 - Finalizado)
#19 - Street Fighter III: 2nd Impact - Giant Attack (PS5 - Finalizado)
#20 - Street Fighter III: 3rd Strike - Fight For The Future (PS5 - Finalizado)
#21 - Lara Croft and the Temple of Osiris (PS4/PS5 - finalizado 100% dos troféus conquistados)
#22 - Time Recoil (PS4/PS5 - Platinado)
#23 - Star Wars Battlefront (PS5 - Platinado)
#24 - Radioactive Dwarfs: Evil From the Sewers (PS5 - Platinado)
#25 - Pursuit Force Extreme Justice (PS5 - Platinado)
#26 - Generation Zero (PS5 - Platinado/100% dos troféus conquistados)

#27 - Killzone Liberation (PS5 - Platinado)
full-icon.png


- Mais um jogo neste universo que eu curto demais, apesar de todo sucesso de Horizon, ainda tenho esperança que a Guerrilla volte a fazer um novo fps da franquia, joguei todos ate hj, acho a ambientação e o universo do jogo bons demais.
Bom quanto a esta versão, é um port do jogo do PSP mas com alguma melhorias graficas:
maxresdefault.jpg


O jogo é totalmente diferente dos anteriores que eram fps, este aqui é um jogo de ação visto de cima, o jogo é curto tem 5 fases com mais 5 subfases cada, a jogabilidade no começo é estranha mas depois pega o jeito, os graficos são padrões de psp com melhorias como mostrei acima, a historia é legal, e os objetivos das fases são simples, salvar alguns amigos, destruiir alguns alvos e ir seguindo em frente, a platina é simples, a maioria dos troféus vai conseguir jogando normalmente no modo historia, depois basta ir pros desafios e conseguir 24 medalhas ao todo sendo que destas 10 temq ue ser de ouro pra ganhar um troféu, mas os desafios são simples, que levam em conta seu tempo para compeltar, mas nada dificil e o jogo também possui o botão de voltar atrás em uma ação que causou sua morte ou a perda de muito hp, enfim curti demais o jogo, já havia jogado ele no PSP mileniso atrás, mas agora me dediquei a ele, aidna mais que tem platina né kkkk.
maxresdefault.jpg

632520140824-uau-posters-games-killzone-liberation-03-.jpg

732705-931635_20060510_004.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Marcando presença...

01 - Girl Fight (XBox)
02 - Os Smurfs - Missão Florrorosa (XBox)
03 - Car Demolition Clicker (XBox)
04 - House Arrest (PC)
05 - Long Live The Princess (PC)
06 - Castle Renovator (XBox)
07 - Once in a Lifetime (PC)
08 - Apocalypse Mutant Erotica (PC)
09 - Sigi - A um pum de Melusina (XBox)
10 - Apocalypse Mutant 2 (PC)
11 - Solvalley Christmas Special 2023 (PC)
12 - Smite (Xbox)
13 - Only a Dream (PC)
14 - Rising Bliss (PC)
15 - The Flat Lust Project (PC)
16 - Return To Grace (XBox)
Jogo 14
Rising Bliss
images (38).jpeg

Visual Novel com a premissa de um apocalipse de "zumbis sexuais".
A história se passa no Japão e é discutida o risco de extinção da raça humana por conta da redução extrema da população e com isso resolvem uma espécie de política de obrigatoriedade sexual colocando inclusive nos reservatórios de água uma droga experimental para aumento da libido.
No início do jogo, mostra uma cena onde uma pessoa está sendo percebia por um desses "zumbis", o exército lutando contra eles e aparece inclusive uma criatura gigante e laranja, similar aos inimigos de Sunset Overdrive, depois o primeiro ministro citando que terão que usar armas nucleares para conter a infestado e salvar apenas Tokyo, (inclusive citam a quebra do protocolo por estarem desenvolvendo armas nucleares em segredo) e assim o jogo começa com você como um estudante...
O início é bem lento contando em detalhes o início de tudo conforme vai apresentando os personagens...
Primeira coisa que não gostei foi a fala impressão de escolhas, na maioria das vezes as escolas são , uma opção para seguir a história e as demais ter resulta em um "Bad End".
A história vai fluindo de forma gradativa mostrando vagarosamente a "corrupção" dos estudantes, mas chega em um ponto, onde finalmente você acha que as coisas vão finalmente sair do controle e começar realmente o apocalipse (tipo, na imagem do jogo tem os estudantes armados) o jogo simplesmente acaba...
Nenhum estudante pega em armas, nenhum dos "zumbis" aparecem (tá na cena final aparece o primeiro mas sem nenhuma ação) e nenhum dos monstros laranjas aparecem... A impressão que fica é que o Dev se cansou e desistiu, mas para não abandonar o jogo apenas o finalizou abruptamente...

______________
Jogo 15
The Flat Lust Project
images (39).jpeg

Neste jogo, você é um profissional autônomo em início de carreira (profissão escolhido dentre algumas disponíveis no início do jogo), e aparece um aspirador para te contratar para um projetor.
Você tem um prazo para o entregar (se todas as opções forem igual são 120 dia) e a cada dia tem uma única ação para realizar, incluindo trabalhar, descansar e relacionar, e precisa trabalhar, pois a cada semana tem que pagar aluguel.
No jogo tem 4 mulheres com quem se relaciona, a amiga de infância recém divorciada, a filha do chefe, a amiga lésbica da amiga de infância e uma fã que ganha pelo seu trabalho.
Basicamente você tem esses 120 dias para gerenciar a progresso do trabalho e o relacionamento com as mulheres.

_____________
Jogo 16
Return To Grace
Screenshot_20240313-155044.jpg

Walking simulado total, como não tem português, não sei da história, me serviu mais para o Rewards da conquista Gamepass diária, mas tem bons visuais pelo menos...
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.720
Reações
9.640
Pontos
453
1 - The Lion KIng - SNES
2 - Double Dragon - Zeebo
3 - Double Dragon - Arcade
4 - Super Street Fighter 2: The New Challengers - Arcade
5 - Contra Evolution(2P) - Arcade
6 - Tekken 8 - PC
7 - SNK vs. Capcom - Match of the Millenium - Neo Geo Pocket
8 - Super Mario 3D World - WiiU
9 - Fighters Megamix - Saturn
10 - Lust from Beyond - PC
11 - Guitar Hero 3 - PC
12 - OverTop - Arcade
13 - Gals Panic S2 - Arcade
14 - Rythm Heaven - Nintendo DS
15 - Sonic Advance - Nintendo DS
16 - Sonic Advance 2 - Nintendo DS
17 - New Super Mario Bros. - Nintendo DS
18 - Art of Fighting 2 - Arcade
19 - 1941: Counter Attack - Arcade
20 - I Wanna Have a Good Wifi - PC
21 - Rage of the Dragons - Arcade
22 - Bomberman 94 - PC-Engine
23 - Neo Geo Battle Coliseum - Xbox 360: Eu já tinha jogado a versão PS2, então eu comecei já sabendo que ia jogar bem com uma turma boa. Temos algumas correções de combos, os cenários novos são infinitamente melhores as versões de PS2 e o modo arcade do jogo faz bem mais lógica aqui, já que é algo mais tradicional(na versão PS2 é um timer universal com uma barra de vida que só recupera ao usar uma opção específica durante o jogo). Tem mais uma coisa que diferencia ele da versão PS2 e eles são os pixels extras da resolução 16:9. Graças a isto, derrotar o Mizuchi sem usar continues se torna uma missão impossível, e na qual me fez preferir jogar mal propositalmente com certas equipes para evitar a presença do mesmo.
Sobre os personagens, achei todos bastante fortes e viáveis em um contra. só a Athena(que foi ainda mais nerfada) e a Shermie que achei meio fracas.
Se fosse dar uma nota? 7/10. Jogaria novamente e é bem superior a versão PS2, mas, ainda assim, não é aquele jogo que você colocaria num top jogos do gênero.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.710
Pontos
1.063
#3 - 80's Overdrive (3DS):

Esse jogo é caso complicado. Quando saiu, eu tinha ficado interessado em jogar mas fui deixando pra depois. O jogo hoje já tem em várias plataformas, e eu só fui jogar nessa semana, pq desbloqueei o 3DS e lembrei dele. Com certeza ter deixado ele pra depois foi a melhor escolha que eu fiz sem saber. Se eu tivesse pago mais de 10 reais pra jogar isso, eu teria ficado arrependido. O jogo não é ruim, mas ele é um enorme desperdício. A trilha sonora é muito boa, os gráficos são bons, a ideia em si é ótima, mas a execução joga contra. O jogo é raso demais, e em determinado ponto do jogo, ele deixa de ser um clone de Outrun e se torna um Road Rash com carrinho. Isso não seria um problema se fosse executado direito, mas não é o caso. Tem vários jogos no mercado querendo a fatia do bolo que 80's Overdrive também tentou pegar, mas honestamente, compre Horizon Chase que o dinheiro vai ser muito mais bem gasto.
 
Topo Fundo