O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.463
Reações
17.551
Pontos
353
Imagem
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
"misogyny intensifies"

pego gatilho quando escuto essas baboseiras de muié...

oh o papo "Heteropessimismo"...

é tipo quando tu ta ouvindo m**** ao vivo e quer mandar a pessoa calar a boca no ato :lolwtf
Agora imagina só eu publicar um artigo dizendo que sou pessimista em relação à capacidade intelectual e de ter hobby produtivo de mulheres.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
8.684
Pontos
453
Mais um Update desse meu caso bizarro: :kbozo:kmarioremake:ksonic

Parece que o gelo só funcionou 1 dia.

Depois do ocorrido ela disse que entendia que eu não queria nada com ela, que sabe que não quer namoro e nada sério, que sabe que dou em cima de outras mulheres do grupo (e faço isso mesmo), que eu não quero me envolver, mas ela disse que estava... c***lho que constrangedor porra... ela disse que estava apaixonada :facepalm e não iria negar isso mas que se eu não quisesse tudo bem que ela enmtende que me respeita, etc... só que...

Ela continua com o mesmo Modus Operandi (ora se "tá tudo bem" então pq ela simplesmente não aceita a derrota e me esquece?) conversamos hoje por umas 2 horas seguidas e ela disse que eu não poderia impedir ela de sentir nada por mim e que iria continuar sentindo.

O que eu entendi dela é: apenas uma mulher carente de 18 anos cheia de hormônios a flor da pele querendo me dar de todas as formas e quanto mais eu a rejeito, mais ela me quer. Quanto eu mais piso nela mais ela fica (supostamente) apaixonada. O "supostamente" é que pra mim isso é "fogo de palha" de moleque (no caso moleca) e que isso mais cedo ou mais tarde isso vai ser apagado sozinho ou por algum infeliz que se envolver com ela pessoalmente na cidade dela.

Então a minha única dúvida é se eu bloqueio de vez ou se eu deixo.

Eu ultimamente venho deixando ela falar m**** e só cortando. Tipo ela fala:

"Vamos nos conhecer né?"
Eu digo: nunca iremos
E ela ri e diz: "nada é impossível..." :facepalm

Agora parece que ela está com um Cope de que mesmo eu não gostando dela, ela vai me fazer gostar dela na marra.

Penso até em deixar pra lá pois estou me estressando demais com isso. Demais mesmo e não leva a lugar nenhum. Acreditam que até a minha cidade ela descobriu já? Ela perguntou pra outras pessoas do grupo que ela tem contato e descobriu. Mas se ela baixar aqui eu não atendo finjo que não tem ninguém, simples assim. Nem vou ligar muito pra isso mais.

Outra coisa que percebi: a mulher Bostileira é 8 ou 80!
Ou ela é fria, seca, mal educada, escrota ou é um chuclete, grudento, carente e Psicopata.
Vai ignorar ela até chegar a esse ponto.. ela vai chegar na porta da sua casa com um pedaço de pau e então..

byehwzgbduu21.jpg
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.945
Reações
183.918
Pontos
1.003
nem isso ta resolvendo...

o sujeito la que tinha uma canal ai de tecnologia, nao lembro nome dele, que fez um video chorando falando que nao ia continuar a produzir conteudo porque a mulher fodeu ele alegando um monte de b*sta, ele tinha camera em casa e mesmo provando que nao rolou nada, se fodeu...

teve um jogador do palmeiras ai que tambem, foi acusado de agressao, pegaram na camera que na verdade a mulher que agrediu ele, e nao pegou nada pra ela, e so ele se fodeu...


ta complicado cara...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.113
Reações
19.012
Pontos
503
Continuo achando que deveria ou deixar ela vir te visitar logo de vez, apesar que nesse nível de obsessão eu também ficaria preocupado de trazer em casa. Ou faça como o King sugeriu e vá até lá comer ela... Eu adoro a sensação de voltar dirigindo de madrugada após esvaziar o saco em alguma cidade vizinha, curtindo um som ou podcast, put* paz que dá.

Fiz isso semana passada pela primeira vez. Cheguei em casa 3 da manhã depois de dirigir 2 horas.

Recomendo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.186
Reações
32.461
Pontos
503
Alguém aí conhecia/acompanhava o canal de relatos Impactored?

Pelo visto foi deletado hoje.
Duvido que tenha sido por vontade do dono do canal.

Estamos sendo cerceados.
Não irei mais pagar streaming. Vou voltar para os velhos tempos. E salvar tudo que eu achar legal na internet.

O motivo é que não sabemos até quando teremos acesso.
Querem mandar no que a gente pode ou não falar, assistir, curtir.

Que m****!

Eu falei sobre mais cedo no tópico do "Quem Lacra Não Lucra": a galera tá preferindo destruir um produto que pode ser/é potencialmente bom pra forçar a gente a ver e ouvir o papo ideológico deles, e o que tenta remover/sair desta linha de pensamento, ou é cancelado, ou fazem o possível para cortar o alcance. O que resta é pegar algum Core2Duo da vida, enfiar 6HD de 4TB nele e salvar tudo o que for possível nele, porque este povo já está mexendo até mesmo naquilo que já existe.

Detalhe que eu falei sobre jogos, me referindo a Sweet Baby lá, mas isto faz tempos que se estende a mídia como um todo. Quem não estiver preparado, logo vai ter problemas em encontrar mídias que não tenham alteradas por esta "tchurmenha".

Podem me chamar de doido ou de teoria da conspiracao, mas eu SALVO TUDO que eu gosto ou preciso no meu pc e nos meus backups.
A internet não eh mais o lugar que as coisas nunca somem. Eu tenho sites salvos aqui no meu pc q sumiram da internet,
O mesmo vale pra PDFs, videos, cursos, imagens e etc.
Ano passado eu fiz uma verdadeira caçada por um livro, demorei quase o ano inteiro pra achar algo que tava na primeira pag do google.
Conselho pros senhores, guardem, salvem no seu hd as coisas importantes, nao confiem em rede social ou drive na nuvem.
Do dia pra noite, vc pode ter sua conta deletada e nao ter acesso a mais nada.

Isso é um processo, um curso.
Minutinho analogia, aí vai...

É tipo um rio gigante tal qual o Amazonas, que começa como um riachinho no pé dos Andes, depois vira Maranon, cruza a fronteira, vira Solimões e por fim, um ''lago'' em forma de rio, ao longo de milhares de km até terminar nas proximidades da ilha de Marajó.

Então, o ''riacho'' foi a fase das comunidades, maioria eram red-pill sim, no Brasil, chamadas 'da Real', que volta e meia eram denunciadas (por outros users avessos a qlq crítica ao mainstream) e caíam; em seguida eram refeitas e caíam de novo e assim o ciclo era feito nos tempos do orkut, ainda no fim dos anos 2000.

Depois veio a fase ''rio Maranon, Solimões'', com as cmm (algumas, não todas) que viraram fóruns como o VRDP , o SK e o MR (e todos perseguidos, uma das figuras mais famosas nessa ofensiva era a l0la jubarte, colunista do u0L), por exemplo, depois veio a queda do orkut há 10 anos e na segunda metade dos anos 2010 esses fóruns citados , um a um, caíram ... mesmo a página do AVfM no Brasil, foi de vasco há poucos anos também.

E hoje só resta (daquele período) o Legado, mas anda pouco movimentado apesar de ter (muito) material bom lá, e muito é literalmente bastante material pra ler, tutoriais em diversas áreas (pua é o que praticamente não tem lá), com materiais pra treino, concursos, vestibulares, dietas/nutrição e por aí vai.

Lembrando, que, por hoje, é tempo curto, pois a PL 2630/22 ou PL da censura está em stand-by no congresso e mesmo assim, o judiciário não hesitará em usa-la (como pretenso alinhamento a supostas normas internacionais invocando o regulamento da UE pra isso) mesmo que não seja aprovada logo...

Pegando esse gancho dos confrades que tem o (bom e logo, necessário, em poucos anos) hábito de salvar off-line os materiais, não hesitem em faze-lo.
O que dá , é pra fazer mesmo, salvar , por quê não se sabe quanto tempo se terá de web 'livre' no Brasil.

Quer informação descentralizada e independente? Comece agora a montar seu acervo, não espere pra depois.


No discurso político, em Brasília, é que haverá uma regulação aos moldes do que foi feito na Austrália e União Europeia, a gosto da grande mídia, staff político e ignorando muito o que é direito (ou deveria ser) do usuário comum, de decidir por si só , o que pode ou não ter lugar no seu tempo de navegação na internet.

O que já é sabido - no Brasil - é que sim, haverá censura prévia, as eleições em 22 e as próximas são só amostra disso, o que menos importa é sua opinião sobre.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.229
Reações
28.465
Pontos
403
Maluca tipo essa é difícil de esquivar
Amigo meu demorou 2 anos pra conseguir esquivar completamente de uma doidona parecida

O esquema é você bloquear mesmo, senão em breve você vai começar a receber umas paredes de texto

É o que digo, tem maluca pra tudo.

Mulher ou tá esnobando alguém se pagandio ou tá pé de alguém. Por isso que aquela máxima que dizem: "A mulher que você está atrás perseguindo está atrás de outro cara".

Isso nunca falha.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.485
Reações
23.489
Pontos
453
Dou nada depois disso ela me mandou mais umas 10 mensagens e eu nem respondi.

Que ela arrume outro mesmo e me deixe em paz o quando antes melhor!
Você é veterano porém vou citar algo que pode ser feito por experiência própria.

Mensagens monossilábicas sem engatar uma conversa.

Se ela manda

Oi, tudo bem ?

Você responde apenas

Oi, estou bem!

Fazendo?

Seja lá o que tu tiver fazendo resume em poucas palavras.

assistindo TV! Organizando Xis coisa.

Vai sair?

Não.

Repeti esse looping em 1 semana. Foi o suficiente para uma mulher parar de me mandar mensagem.

Não dei espaço nem para uma conversa formal e nem informal, matei o assunto de tal forma que ficou insustentável ela me mandar msg.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.229
Reações
28.465
Pontos
403
Você é veterano porém vou citar algo que pode ser feito por experiência própria.

Mensagens monossilábicas sem engatar uma conversa.

Se ela manda

Oi, estou bem.

Você responde apenas

Oi, estou bem!

Fazendo?

Seja lá o que tu tiver fazendo resume em poucas palavras.

assistindo TV! Organizando Xis coisa.

Vai sair?

Não.

Repeti esse looping em 1 semana. Foi o suficiente para uma mulher parar de me mandar mensagem.

Não dei espaço nem para uma conversa formal e nem informal, matei o assunto de tal forma que ficou insustentável ela me mandar msg.

Eu já faço isso. Mas serei mais monossilábico ainda.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.229
Reações
28.465
Pontos
403
Sim.



Cara, seu caso não tem nada de muito bizarro. É só uma menina nova que deu uma fissurada, como falei anteriormente: nessa idade ela pode simplesmente te esquecer na semana seguinte e passar a tratar como um lixo, então deveria aproveitar.

E outra, ela só esta assim pq vc fica no "bate e assopra". Ninguém que quer realmente se livrar de alguém fica 2h por dia conversando com a pessoa. Vc em algum nível esta afim dela, ou pelo menos da atenção que ela te da.

Continuo achando que deveria ou deixar ela vir te visitar logo de vez, apesar que nesse nível de obsessão eu também ficaria preocupado de trazer em casa. Ou faça como o King sugeriu e vá até lá comer ela... Eu adoro a sensação de voltar dirigindo de madrugada após esvaziar o saco em alguma cidade vizinha, curtindo um som ou podcast, put* paz que dá.

Concordo.

Não, não fico 2h por dia conversando. Foi só hoje pq eu tentei deixar claro que não ia rolar.

Talvez eu esteja fazendo um "morde e assopra" mesmo sem perceber pode ser isso. Mas ultimamente to bem grosso e mais frio com ela.

E o que você disse foi o que achei também: puro "fogo no rabo" mesmo logo com o tempo ela esquece.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.302
Reações
21.838
Pontos
353
Sobre o caso do @Prava , eu li quase tudo e nem comentei, prq eu sou otáriozão, a mina me dá mole, eu nem penso muito, já faço um jeito de passar a p*roca nela, mas enfim...

Como ela enche o saco e pode ser que seja de menor ou seja um golpe, eu falaria com ela de boa mas seria bem direto, sem frescura, ela viesse me dar um, "oi,tudo bem?" eu já dizia na lata, "tudo, e a b***tinha como é que tá?... "deixa eu ver?" se ela manda foto, já pede logo pra fazer uma vídeo chamada e nem mostra a cara, já deixa a câmera voltada pra cueca... antes, bota pra gravar a conversa... ai lá na conversa, já pergunta, "ei, tu tem 18 anos mesmo, né?", "espera ela responder e ai manda ver na conversa, já tira o pau pra fora e f**a-se, aproveita!

Eu daria um jeito de comer ela, se foda. Mas segue as dicas do pessoal, não leva em casa, marca encontro em local movimentado, seja esperto, sai com ela, come uma bib'sfira de $2,79, racha uma coca 600ml, leva pro abate, seja no motel, no carro, algum canto qualquer, não seja romanticuzão, mete a p*roca, bate com o pinto na cara, uns tapão, puxão de cabelo, bruto mesmo, sem frescura. Depois manda embora, deixa ela onde tu pegou e sai fora. Se ela for bem gostosa, tu pode bambear, mas seja forte, não caia no laço e se puder repita o processo, deixe claro que ela é apenas um comes e já era, uma hora ela vai te encher o saco pra compromisso e vc já diz que sempre deixou claro desde o começo que só queria sexo e mais nada, e quando chegar essa hora, tu nunca mais repete o processo, prq é nessa hora que ela pode começar a pensar em se vingar.

Tenha tudo salvo, gravado, guardado e vida que segue!!


Prq, poxa mano, se a mina é uma gostosinha... porra, deixar passar, é foda, tem que comer, mas se previna antes!
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.229
Reações
28.465
Pontos
403
Sobre o caso do @Prava , eu li quase tudo e nem comentei, prq eu sou otáriozão, a mina me dá mole, eu nem penso muito, já faço um jeito de passar a p*roca nela, mas enfim...

Como ela enche o saco e pode ser que seja de menor ou seja um golpe, eu falaria com ela de boa mas seria bem direto, sem frescura, ela viesse me dar um, "oi,tudo bem?" eu já dizia na lata, "tudo, e a b***tinha como é que tá?... "deixa eu ver?" se ela manda foto, já pede logo pra fazer uma vídeo chamada e nem mostra a cara, já deixa a câmera voltada pra cueca... antes, bota pra gravar a conversa... ai lá na conversa, já pergunta, "ei, tu tem 18 anos mesmo, né?", "espera ela responder e ai manda ver na conversa, já tira o pau pra fora e f**a-se, aproveita!

Eu daria um jeito de comer ela, se foda. Mas segue as dicas do pessoal, não leva em casa, marca encontro em local movimentado, seja esperto, sai com ela, come uma bib'sfira de $2,79, racha uma coca 600ml, leva pro abate, seja no motel, no carro, algum canto qualquer, não seja romanticuzão, mete a p*roca, bate com o pinto na cara, uns tapão, puxão de cabelo, bruto mesmo, sem frescura. Depois manda embora, deixa ela onde tu pegou e sai fora. Se ela for bem gostosa, tu pode bambear, mas seja forte, não caia no laço e se puder repita o processo, deixe claro que ela é apenas um comes e já era, uma hora ela vai te encher o saco pra compromisso e vc já diz que sempre deixou claro desde o começo que só queria sexo e mais nada, e quando chegar essa hora, tu nunca mais repete o processo, prq é nessa hora que ela pode começar a pensar em se vingar.

Tenha tudo salvo, gravado, guardado e vida que segue!!


Prq, poxa mano, se a mina é uma gostosinha... porra, deixar passar, é foda, tem que comer, mas se previna antes!

:kkk:kkk:kkk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.302
Reações
21.838
Pontos
353
O problema é ela não morar aqui.

Nem fodendo que vou tankar uma doida cruzando o estado pra me ver e querer ficar aqui em casa ou me acusar de algo.

É, eu li que ela era de outra cidade, mas não cheguei a me atentar se era muito longe, pensei que poderiam ser cidades vizinha. Confesso, não li tudo, esse tópico se movimenta muito rápido e quando estou no trabalho, acompanho ele pelo celular, e ler textões no celular é um saco. Vi a história por cima, mas é muito longe mesmo? Passa dos 100km?
complicado.. deixa eu pensar, é foda mesmo, fazer a mina vir de longe só pra dar umas quicadas, ela vai endoidar se tu só comer e querer mandar embora, ela no mínimo vai querer passar um fim de semana contigo e ai depois disso ela pode se tornar uma succubus e a sua alma já era. O ideal seria vc ir ver ela, mas é foda tbm prq o gasto pode ser maior do que umas 2 ou 3 GP's, porém, vc pode pegar um pernoite com ela o que equivale a umas 4 gp's. O problema é se apaixonar depois, prq, meu irmão, nóis tá no tópico do mgtow, dos redpill, mas chega a novinha de 18 anos com as tetinhas jorrando, a pipoca estralando e diz que te ama e que tu deixa ela toda bamba, nessa hora, mermmmãooo, o mgtow, o redpill, tu nem lembra mais, tu já é refém!!!




É foda, esquece o que eu disse, não quero teu mal não, " bate uma p*nh*ta que passa"!
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.758
Reações
15.483
Pontos
453
"misogyny intensifies"

pego gatilho quando escuto essas baboseiras de muié...

oh o papo "Heteropessimismo"...

é tipo quando tu ta ouvindo m**** ao vivo e quer mandar a pessoa calar a boca no ato :lolwtf
Esse lance de "construção social" -- é o pilar da cultura woke, queria saber o quanto tem de lastro científico
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.229
Reações
28.465
Pontos
403
Mais um Update

Agora eu fui mais contundente.

Disse que não ia rolar que não iria encontrar com ela e ela surtou.

Deu até a entender que sou v****:

"E homem recusa b*ceta??" :kkk
"Se não quer comer você quer dar então!!" :facepalm


Sério depois dessa fiquei até com mais nojo dessa mulher. Maluca que quer cruzar estado pra dar pra alguém sendo que nem feia ela é.

PORRA não tá tendo quem coma ela aonde ela mora não cacete? Vai se foder!

pensei que poderiam ser cidades vizinha.

Não... moramos longe pra c***lh0!

Pra ver o nível de debilidade dessa aí.

Vi a história por cima, mas é muito longe mesmo? Passa dos 100km?

Cara é no outro estado praticamente do outro lado do estado de MG é quase 1000km fácil.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.302
Reações
21.838
Pontos
353
:kkk:kkk:kkk

Vou pra outro estado praticamente pra ver mulher sim... sendo que tem mulher aqui.

Confia.

Porra, eu pensei que era em outra cidade apenas, não li tudo, é muita coisa pra se ler enquanto está trabalhando :kkk

Mais de 1000km, isso ai é furada total, esquece o que eu disse kkkk

Eu achei que o teu problema maior foi ela ser muito nova e muito emocionada.

Mano, a cada 100km, o gasto em gasolina tu já come 1 gp de boa, 1000km são 10, ida e volta contando gasolina, hospedagem e alimentação, tu já comeu mais de 20.

Assunto encerrado!!! :kkk
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.485
Reações
23.489
Pontos
453
Mais um Update

Agora eu fui mais contundente.

Disse que não ia rolar que não iria encontrar com ela e ela surtou.

Deu até a entender que sou v****:

"E homem recusa b*ceta??" :kkk
"Se não quer comer você quer dar então!!" :facepalm


Sério depois dessa fiquei até com mais nojo dessa mulher. Maluca que quer cruzar estado pra dar pra alguém sendo que nem feia ela é.

PORRA não tá tendo quem coma ela aonde ela mora não cacete? Vai se foder!



Não... moramos longe pra c***lho!

Pra ver o nível de debilidade dessa aí.



Cara é no outro estado praticamente do outro lado do estado de MG é quase 1000km fácil.
Te tirou pra m****, chamou de v****.

Se isso não é suficiente pra você meter um block, não sei o que falta.

:kkk
 
Topo Fundo