O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banido da Outerspace sugeriu vídeo pro Gordão Ucrânia!

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.561
Pontos
1.089
Eu modero aqui há uns dez anos. O que não falta é gente me odiando.

Tanto faz.
Bom, o que se percebe é que a galera gosta muito do Juquinha, antes de eu dar um tempo no fórum, lembro que todo mundo gostava do Dr. Pecado também (aliás, o que aconteceu com ele?)

Ou eles colocaram mais pontos em carisma que vc ou vc tá errando em alguma coisa. Meu pai sempre diz que tudo é questão de jeito, dá pra dar uma cagada na cabeça de alguém e ainda assim essa pessoa sair toda satisfeita, é só dar o barro com jeitinho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234


Olhem quem sugeriu a noticia desse vídeo :kkk


Do supramencionado Sinistro do Supremo eu só queria ter o salário.

Bom, o que se percebe é que a galera gosta muito do Juquinha, antes de eu dar um tempo no fórum, lembro que todo mundo gostava do Dr. Pecado também (aliás, o que aconteceu com ele?)

Ou eles colocaram mais pontos em carisma que vc ou vc tá errando em alguma coisa. Meu pai sempre diz que tudo é questão de jeito, dá pra dar uma cagada na cabeça de alguém e ainda assim essa pessoa sair toda satisfeita, é só dar o barro com jeitinho.

O Pecado teve uma saraivada de problemas pessoais de toda ordem. Alguns eu até sei, mas a maioria certamente não. Por óbvio, priorizou outras coisas.
Mas eu não ligo pra essa questão não, bicho. Se eu puder contribuir pro fórum continuar de pé, pra mim tá bom.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.421
Pontos
1.054
Bom, o que se percebe é que a galera gosta muito do Juquinha, antes de eu dar um tempo no fórum, lembro que todo mundo gostava do Dr. Pecado também (aliás, o que aconteceu com ele?)

Ou eles colocaram mais pontos em carisma que vc ou vc tá errando em alguma coisa. Meu pai sempre diz que tudo é questão de jeito, dá pra dar uma cagada na cabeça de alguém e ainda assim essa pessoa sair toda satisfeita, é só dar o barro com jeitinho.
Ptsousa também é um cara gente boa, sempre interagi com ele na pasta esportes

E o juquinha, tem nem o que dizer, o cara é flamenguista, só pode se gente boa :klove
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.765
Pontos
1.299
O Pecado teve uma saraivada de problemas pessoais de toda ordem. Alguns eu até sei, mas a maioria certamente não. Por óbvio, priorizou outras coisas.
Mas eu não ligo pra essa questão não, bicho. Se eu puder contribuir pro fórum continuar de pé, pra mim tá bom.

Tem notícias do Ed?
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.765
Pontos
1.299
Pior que não. Ele passou anos sumido, apareceu, trocou umas MPs no grupo da moderação e desapareceu de novo.
O foda desse sumiço dos caras é que a gente teve uma Covid aí no meio e ninguém é novinho mais. Sei lá.

Que chato, espero que reapareça e esteja bem, se não falha a memória ele moderava desde o já longínquo primórdio disso aqui.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
Eu modero aqui há uns dez anos. O que não falta é gente me odiando.

Tanto faz.

Acho que odiar é um termo muito forte.
Aqui somos todos apenas nicknames e avatares, acho que rolam no máximo desafetos. Até pq a maioria das briguinhas são por motivo bobo como console favorito.
Pior que não. Ele passou anos sumido, apareceu, trocou umas MPs no grupo da moderação e desapareceu de novo.
O foda desse sumiço dos caras é que a gente teve uma Covid aí no meio e ninguém é novinho mais. Sei lá.

Pelo menos entre vocês da moderação podia ter pelo menos um contato do mundo real como telefone ou perfil em rede social, pra não acontecer mais esse tipo de coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Que chato, espero que reapareça e esteja bem, se não falha a memória ele moderava desde o já longínquo primórdio disso aqui.

Acho que quando eu me cadastrei em 2003 ele já era moderador.
Aquela turma toda acabou pedindo pra sair da moderação e largando o fórum.

Vou ver se dou uma investigada depois.

Acho que odiar é um termo muito forte.
Aqui somos todos apenas nicknames e avatares, acho que rolam no máximo desafetos. Até pq a maioria das briguinhas são por motivo bobo como console favorito.

A moderação coloca pessoas pra fora da comunidade, cara. Tem gente que odeia mesmo.
Fora essas citações cômicas dos últimos dias, já recebi coisas de outros lugares.

Pelo menos entre vocês da moderação podia ter pelo menos um contato do mundo real como telefone ou perfil em rede social, pra não acontecer mais esse tipo de coisa.

Desde 2020 nós temos.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.714
Pontos
1.253
....
A moderação coloca pessoas pra fora da comunidade, cara. Tem gente que odeia mesmo.
Fora essas citações cômicas dos últimos dias, já recebi coisas de outros lugares.
....

Se tiver situações engraçadas, compartilha com a gente :klol...

Dou até uma sugestão, um tópico de vcs mideras la na área de moderação chamado "Moderadação da depressão" Só com pérolas... :kideia pode até ocultar quem foi o autor da pérola, seria divertido rsss.:ksafado
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.714
Pontos
1.253
hahahahahahahahaha

minha picanha parruda só pesca sereias.
fat-mermaid-trump-washing-up-on-a-beach-v0-bhri30z5rugb1.png
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Obrigado por esse tópico, eu ouvia esses nicks e sempre rachava de rir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo