O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.536
Reações
45.482
Pontos
1.339
Quando n der + pra segurar , nego vai tomar um susto com o repasse.
Detalhe , esse tempo todo o preco do barril estava em baixa. Eles aproveitaram e tacaram imposto em cima ! Deixa o preço do barril explodir por qualquer motivo.....
Eles estão segurando até onde der pq reajuste de combustível aumenta tudo no efeito cascata mas não podem mexer pq vai minar ainda mais a popularidade.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.432
Reações
106.301
Pontos
1.299
index.php
 

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
156
Pontos
203
Li nada do tópico mas pelo título já dá pra imaginar. Esquerdistas são extremamente burros, principalmente em economia. Economia americana bombando, ganho enorme de produtividade com AI e tecnologia, inflação arrefecendo no mundo todo e aqui tudo uma porcaria, país completamente estagnado, estatais sendo roubada, preço artificial dos combustíveis, índices inflacionados manipulados e por aí vai. Era pro país estar voando na atual conjuntura com reeleicao de bolsonaro, aliás, já estava ao final do seu governo pós pandemia [isso que judiciário e congresso impediram todas reformas estruturantes e "fecharam" o país na pandemia]. Pt ainda vai conseguir levar em banho maria essa situacao por algum tempo gracas a herança bolsonaro (que deixou contas ajustadas) e conjuntura economica mundial, mas meu desejo e que o povo brasileiro se ferre ainda mais, vou até fazer o L próxima eleição.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.389
Reações
16.749
Pontos
1.439
Quando n der + pra segurar , nego vai tomar um susto com o repasse.
Detalhe , esse tempo todo o preco do barril estava em baixa. Eles aproveitaram e tacaram imposto em cima ! Deixa o preço do barril explodir por qualquer motivo.....
tomara q esse repasse seja antes do governo lula acabar, senão eles vão botar a culpa no próximo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
41.720
Pontos
1.444
Petrobrás está implodindo aos poucos, uma hora ou outra ela vai ter que soltar o preço da gasolina.... ou por prejus infinitos ou por desabastecimento....
ai meu amigo, se prepare pra inflação galopante que vai acontecer...

Não da pra entender pq esses governos PTistas insistem nessas merdas de tabelar preços e planificar economia sendo que é mais que provado que o resultado é sempre o mesmo = economia afunda.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.536
Reações
45.482
Pontos
1.339
Petrobrás está implodindo aos poucos, uma hora ou outra ela vai ter que soltar o preço da gasolina.... ou por prejus infinitos ou por desabastecimento....
ai meu amigo, se prepare pra inflação galopante que vai acontecer...

Não da pra entender pq esses governos PTistas insistem nessas merdas de tabelar preços e planificar economia sendo que é mais que provado que o resultado é sempre o mesmo = economia afunda.
Aposte contra. Sempre
Mês passado ganhei e esse mês tbm hahaha
1712238665549.png
@All_Might Apostar contra Estatal nunca falha Gostoso demais
 


100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.448
Pontos
1.003
Os cara são mto emocionado kkkk
Os caras da suiça ?


 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
pra vc deve ser, sei lá kkk

há 1 ano a empresa tava valendo tipo 19 reais por ação.

Volatilidade normal do mercado. Inclusive de 37 pode voltar a valer 19. Ou menos.

Enfim, sigam ae se emocionando kkk

Não tem como não amar quando seu painho abre a boca pra qualquer coisa.:kfazol


1712263021526.png

Petrobras vira para queda na bolsa com possibilidade de Aloizio Mercadante assumir a presidência​

As ações da estatal caíam 1,09%, cotadas na casa dos R$ 38​


MG_6010.jpg


As ações da Petrobras (PETR4) viraram para queda na manhã desta quinta-feira, 4, com os rumores da saída de Jean Paul Prates da estatal e com a possibilidade de Aloizio Mercadante, presidente do BNDES assumir ao cargo. Por volta das 11h50, as ações caíam 1,09%, sendo cotada na casa dos R$ 38. Na abertura, os papéis subiam 1,5%.

Hoje pela manhã, a Folha de S. Paulo, informou que Prates pediu uma audiência com presidente Lula para discutir sobre a sua permanência na companhia.

A informação foi divulgada pela CNN. A Globonews também publicou que o presidente do BNDES é cotado para a vaga.

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.536
Reações
45.482
Pontos
1.339
Rlx. já subiu de novo...
Mas não pare de torcer não, quem sabe quebra semana que vem...

Visualizar anexo 386038

:kjoinhaMas é isso que eu quero. Eu nem compro. Só fico surfando na volatilidade, pego o lucro e vou embora.
IMG_6548.jpeg

Ja já to fazendo mais um bolão perto da divulgação dos resultados.

pra vc deve ser, sei lá kkk

há 1 ano a empresa tava valendo tipo 19 reais por ação.

Volatilidade normal do mercado. Inclusive de 37 pode voltar a valer 19. Ou menos.

Enfim, sigam ae se emocionando kkk
A gente aposta para baixo. Tá melhor que o jogo do bicho kkk
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.973
Reações
30.942
Pontos
1.654
:kjoinhaMas é isso que eu quero. Eu nem compro. Só fico surfando na volatilidade, pego o lucro e vou embora.
Visualizar anexo 386064


Ja já to fazendo mais um bolão perto da divulgação dos resultados.


A gente aposta para baixo. Tá melhor que o jogo do bicho kkk
easy demais

petro vai cair infinitamente e dólar vai a 10 reais

só não fica rico quem não quer
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.536
Reações
45.482
Pontos
1.339
easy demais

petro vai cair infinitamente e dólar vai a 10 reais

só não fica rico quem não quer
A atual gestão quer mudança de 50% do core da empresa. Isso usará um caixa absurdo que ela pode até ter mas com agravante de um governo que não tem lá um bom histórico com ela, que segura reajustes e mantém prejuízos para segurar inflação. Não que vá cair infinitamente a zero mas temos uma tendencia que pode ser alterada. Se anunciar pagamento extraordinário o jogo muda totalmente mas vai se aproveitando com isso até onde der e fazendo caixa extra.


E os otarios comprando esse lixo...

Petrobras eu compraria mas tem que ter um preço muito em conta para valer o estresse tipo 25 reais. Fora isso não entro não. Meu primo chegou a pegar nesse valor e se deu bem.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.432
Reações
106.301
Pontos
1.299
Li nada do tópico mas pelo título já dá pra imaginar. Esquerdistas são extremamente burros, principalmente em economia. Economia americana bombando, ganho enorme de produtividade com AI e tecnologia, inflação arrefecendo no mundo todo e aqui tudo uma porcaria, país completamente estagnado, estatais sendo roubada, preço artificial dos combustíveis, índices inflacionados manipulados e por aí vai. Era pro país estar voando na atual conjuntura com reeleicao de bolsonaro, aliás, já estava ao final do seu governo pós pandemia [isso que judiciário e congresso impediram todas reformas estruturantes e "fecharam" o país na pandemia]. Pt ainda vai conseguir levar em banho maria essa situacao por algum tempo gracas a herança bolsonaro (que deixou contas ajustadas) e conjuntura economica mundial, mas meu desejo e que o povo brasileiro se ferre ainda mais, vou até fazer o L próxima eleição.

GKUwx5kWwAAVWTd
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.536
Reações
45.482
Pontos
1.339
Aff fui ver as notícias da Petrobrás agora e não é a toa a baderna nas cotações.

Haddad quer o dividendos para ajudar nas contas, Rui quer o dinheiro para usar em “reinvestimentos” e Prates um meio termo de cada. Tem ainda especulações de criarem especulações para faturarem em cima hahahah.

 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.317
Reações
14.789
Pontos
343
TÁ TOP

O PAINHO SABE O QUE FAZ

f**a-se O MERCADO, NÃO TEMOS QUE AGRADAR O MERCADO



MAS TÁ TUDO CERTO SEGUNDO O MINISTÉRIO, MAIS CARTEIRA ASSINADO SIGNIFICA MAIS SEGURO DESEMPREGO

SEGUNDO O IBGE CHINÊS A ECONOMIA NUNCA ESTEVE TÃO FORTE, SE TÁ RECEBENDO SEGURO DESEMPREGO TÁ RECEBENDO E QUEM TÁ RECEBENDO TÁ EMPREGADO KKKKKKKK

:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.540
Reações
12.762
Pontos
1.634
TÁ TOP

O PAINHO SABE O QUE FAZ

f**a-se O MERCADO, NÃO TEMOS QUE AGRADAR O MERCADO



MAS TÁ TUDO CERTO SEGUNDO O MINISTÉRIO, MAIS CARTEIRA ASSINADO SIGNIFICA MAIS SEGURO DESEMPREGO

SEGUNDO O IBGE CHINÊS A ECONOMIA NUNCA ESTEVE TÃO FORTE, SE TÁ RECEBENDO SEGURO DESEMPREGO TÁ RECEBENDO E QUEM TÁ RECEBENDO TÁ EMPREGADO KKKKKKKK

:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol
Relaxa que ja to fazendo mais uns 30 aqui.
Uma empresa da nossa contabilidade esta fechando....
 
Topo Fundo