O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.428
Reações
95.576
Pontos
1.353


catava esses gatos tudo e jogava pela janela.
gato bom é gato quieto, principalmente se não transarem.

:klolz

só se for gato tipo isso:

ai deixava fazer nyaa nyaa o quanto quisesse.



Não. Só se tu for puxa saco.


Podia banir os clones primeiro ao invés de ficar postando memes.
:ksafado

S2 Juquinha S2. Simbolizin de risada acho muito exagerado, tivesse um com sorriso mais estoico, escolheria ele. Mas como não tem, prefiro "rir por dentro" do que rir exageradamente.

postei isso quando tava nos méhs, aproveitando meus possiveis ultimos dias podendo me afogar em méh.

mas um video mais real que isso ae.


HanaBie muito amor.


de qualquer forma, mesmo sóbrio reafirmo que afirmar algo do tipo é igual a dizer que todo brasileiro vive comendo larva de coco e téiu de serrado.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.712
Reações
181.144
Pontos
1.514
catava esses gatos tudo e jogava pela janela.
gato bom é gato quieto, principalmente se não transarem.

:klolz

só se for gato tipo isso:

ai deixava fazer nyaa nyaa o quanto quisesse.





postei isso quando tava nos méhs, aproveitando meus possiveis ultimos dias podendo me afogar em méh.

mas um video mais real que isso ae.


HanaBie muito amor.


de qualquer forma, mesmo sóbrio reafirmo que afirmar algo do tipo é igual a dizer que todo brasileiro vive comendo larva de coco e téiu de serrado.



Falando mal de miau na cara assim?


Vou mandar o Kid Bengala te fazer uma visitinha aí no nipon...
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.712
Reações
181.144
Pontos
1.514
7dmjYPP.jpeg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.818
Reações
35.224
Pontos
903
Brasileiro é o povo mais carente do universo. Essa história aí é patética.
É só algum gringo colocar uma roupa do Brasil ou sequer mencionar o nome do país que já vira herói da nação. Povo carente e sem personalidade, chupam o saco de qualquer gringo que der o mínimo de atenção. Só faltou levantarem uma estátua.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.818
Reações
35.224
Pontos
903
Floodam o perfil do cara por anos, inclusive numa postagem de nota de falecimento da mãe dele, e ele é o otário e babaca por não gostar dos huezeiros...
Zé povinho é foda, mesmo. Hue hue zuei muito xD.
 
Topo Fundo