O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR: Persona 6 pode chegar em 2025

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.435
Reações
42.974
Pontos
1.294
Protagonista será um homem feministo, a personagem feminina será uma gorda de cabelo roxo e pelo no suvaco :coolface
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.468
Reações
176.239
Pontos
2.234
Os placeholders de P5 tinham alguma coisa a ver com o que acabou se materializando. De repente, apesar de não ser nada, pode ser alguma coisa.

A única coisa que eu consigo extrair desse provisório aí é a conexão, mas como já tem esse papo de que P6 vai pesar a mão ainda mais nos Social Links, tá dentro do esperado. Mas eu gostaria de ver uma conexão mesmo era entre os títulos todos, do 1 ao 5.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.572
Reações
20.255
Pontos
803
Agora descobrindo a informação que Persona 5 no Switch vendeu 250mil varejo+digital só no Japão(pra uma versão que só existiu porque a SEGA mandou fazer) se sair em 2025 vai ser muito cedo pra uma versão de Switch 2 Day one :(


Mas como Metaphor vai sair mesmo em 2024, não tem como a Atlus continuar crescendo e gerando receita sem um titulo principal em 2025/2026


Acho que logo final não será muito diferente
 
Topo Fundo