O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Poucas vezes se viu a escumalha esquerdista neste país assim tão desesperada, meia dúzia de tweets do Elon Musk foram o suficiente para deixar os comunas com tuxina aguda.

E olha que ele só fez ameaças, imagina quando ele cumprir tudo o que prometeu, Alexandre o Glande certamente vai meter os pés pelas mãos, mais do que já fez, e vai tomar medidas desesperadas e tresloucadas para tentar controlar os danos e impedir que essas informações cheguem ao brasileiro médio.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.720
Reações
38.319
Pontos
754
Poucas vezes se viu a escumalha esquerdista neste país assim tão desesperada, meia dúzia de tweets do Elon Musk foram o suficiente para deixar os comunas com tuxina aguda.

E olha que ele só fez ameaças, imagina quando ele cumprir tudo o que prometeu, Alexandre o Glande certamente vai meter os pés pelas mãos, mais do que já fez, e vai tomar medidas desesperadas e tresloucadas para tentar controlar os danos e impedir que essas informações cheguem ao brasileiro médio.
A última vez que aconteceu foi no impeachment da Dilma

Parece que eles já estão pressentindo o seu destino
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.194
Reações
32.530
Pontos
503
Muito provavelmente o X/Twitter vai ser descontinuado no Brasil.
O país ''do futuro'' em um ''seleto clube'' de nações onde é praxe o judiciário cercear redes sociais da internet...
Spoiler: não, e não é um clube de países democráticos.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.867
Reações
21.229
Pontos
503
E vc sabe qual o tamanho do exercito que foi pra cima do que se achava um deus que ficou vivo com a cara arranhada e quem venceu depois né?
O pior é que esse deus só se garantiu por causa do seu exército, mas na batalha se fosse homem a homem, queria ver se ele aguentava realmente, ficar sentado no trono mandando soldado é fácil, põe o seu na reta pra gente ver como é a real.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.374
Reações
26.751
Pontos
1.359
Mas serio com tudo isso do Sr supremo absoluto e grande divindade Alexandre, tenho uma grande duvida, sério não sei como chamar ele, tem os nomes , Voldermort, Lex Luthor, xerxes, cabeça de p*roca, glande e o correto Supremo deus todo poderoso na terra

Como devo me referir a ele?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Mas serio com tudo isso do Sr supremo absoluto e grande divindade Alexandre, tenho uma grande duvida, sério não sei como chamar ele, tem os nomes , Voldermort, Lex Luthor, xerxes, cabeça de p*roca, glande e o correto Supremo deus todo poderoso na terra

Como devo me referir a ele?
Resposta na foto do seu perfil.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
PCO é esquerda raiz. Sem essas merdas de identitarismo e lacração da atual esquerda sojada.
Mas n se engane, continua sendo uma m**** comunista, defensores de ditaduras comunistas e terroristas.
Isto eu sei rsss.... Mas não tem como não concordar com estas porradas que estes esquerdistas raiz do PCO mandam pra cima de esquerdistas cu sujos :klol

Ler os post destes malucos parece que o escritor estava ouvindo o hino antigo da União Soviética no modo ultra hypado como se fosse o Ivan Drago treinando pra encher o Rocky Balboa pra um mano a mano no ring.

:rox:klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo