O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.057
Reações
184.867
Pontos
1.003
Xandão adora passear pelo mundo demonstrando sua luta pela "democracia". Não se enganem, ele acreditava que é bem visto lá fora por lutar contra o "fascismo". O pior que pode acontecer com ele aconteceu: destruiram seu ego e sua imagem. Será que ele voltará a passear na Europa e nos EUA?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.284
Pontos
1.353
Nós não temos noção ainda do tamanho do que está acontecendo. De uma dia para o outro, o mundo começou a falar da gente. As implicações políticas disso serão grandes, principalmente se o bad orange man ganhar.

vi essa birosca de relance no jornal japones.
queria ver tudo, mas era só o resumo do que ia falar no jornal do dia. Infelizmente esqueci de esperar e fui jogar Horizon gordelicia West.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Xandão adora passear pelo mundo demonstrando sua luta pela "democracia". Não se enganem, ele acreditava que é bem visto lá fora por lutar contra o "fascismo". O pior que pode acontecer com ele aconteceu: destruiram seu ego e sua imagem. Será que ele voltará a passear na Europa e nos EUA?
Os americanos, os europeus (em todo o mundo) em massa ja associaram o Xande ditadorzinho e se espalham memes zoando a cara dele e do Lula em larga escala. Muito mais memes do que aqui dos Brasileiros pra ter ideia.

Uma vez meme viralizado mundialmente = piada pro resto da vida.

Sugiro pro Xandão não passar vergonha fazer um implante capilar, mudar de profissão e virar transexual irreconhecível se quiser ter respeiro no exterior.

====

O tonto teve a reputação destruída com uma pergunta simples:

"Pra que tanta censura?"

Pediu truco e se lascou!
 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.533
Reações
16.985
Pontos
1.089
Nós não temos noção ainda do tamanho do que está acontecendo. De uma dia para o outro, o mundo começou a falar da gente. As implicações políticas disso serão grandes, principalmente se o bad orange man ganhar.
A ideia é continuar alimentando o assunto, principalmente pelo próprio X. Eventualmente algo irá acontecer. Em 2013 foi a mesma coisa e resultou no empurrão de Dilma

Só tomara que ninguém cague, como a porra do bananinha já começou bostejando em soltar bandido
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.516
Reações
11.307
Pontos
1.004
Vamos lá, minha opinião sobre tudo isso.
Com o mula na presidência, Brasil voltou a por seus pezinhos no comunismo estreitando novamente relações com China e Rússia, EUA obviamente não quer isso e colocou o Musk na jogada, uma das marcas do governo Americano sempre foi essa, eles não agem diretamente, mas concedem aos opositores de determinado país " munição " para eles mesmo lidarem com a situação; e sobre a a Europa eles querem apenas que o Brasil continue sendo o que eles sempre quiseram de suas colônias, que continuem dando suas riquezas para eles.
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Sim, estão melhores do que no mandato anterior. Esse ano não vi nenhuma postagem com 200 marcas d'água da Bia Kicis, já é um put* avanço.

O Marcel Van Hatten manda muito bem desde o primeiro mandato, teve uma galera bolsonarista que cancelou ele por frescura no rabo. Cancelaram ele por ser do novo (como se algum partido no Braisl prestasse) e pelos liberais gostarem dele (o que na prática é irrelevante). O trabalho dele é muito bom.

Eu no geral gosto do Felipe Barros também, do Douglas Garcia (que não foi reeleito, de novo, por uma galera bolsonarista burra dos infernos), e também gosto do Luiz Philippe. E acredite ou não, a Mariele Franco fazia um bom trabalho nas comunidades do Rio de Janeiro. Ela trabalhou na secretaria do Pimentel e ele mesmo dizia que ela era uma garota honesta e fazia um trabalho muito digno, problema eram as ideias erradas do PSOL na cabeça dela.

Não gosto do Gustavo Maisgay, mas ele tem feito um bom trabalho no caso do STF. Os filhos do Bolsonaro, por outro lado, conseguiram piorar ainda mais. E eu achava que isso não era possível. O imbecil acéfalo do Eduardo Bolsonaro (que eu honestamente acredito que só foi nessa comitiva pros EUA porque era uma desculpa pra ele viajar de novo) me vai pra Europa continuar viajando depois (incrível como esse cara nunca está em SP) e me pede pra soltarem o Chiquinho Brazão da cadeia que foi preso por suspeita de envolvimento com milícias e pelo assassinato da Marielle. Olha que animal, por que diabos ele se mete com isso? Não só isso, alimenta ainda mais a narrativa esquerdista de envolvimento da família Bolsonaro nesse caso e com milícias (a família Bolsonaro não tem nada a ver com a morte da Marielle, óbvio que não, mas o Flávio tem envolvimento com milicianos até dizer chega. O verme tentou passar um projeto de legalização de milícias em 2007 e é amigo pessoal do Adriano de Nóbrega. Fora que o Braga Netto sim tem muita coisa envolvida nessa putaria e me concorreu como vice do Bolsonaro).
Douglas Garcia era um dos melhores deputados lá em SP, não sei como não se reelegeu, muito combativo.

Quanto ao caso recente do Eduardo, ele está certo. A constituição dá imunidade. Ou se defende a imunidade de todos ou aceita "flagrante perpétuo" e o desrespeito da constituição quando for conveniente ao sistema. Bolsonaro só se criou por causa dessa imunidade que hoje não serve de muita coisa.
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.136
Reações
29.469
Pontos
1.044
pessoal, esquerdista nao tem jeito mesmo, poderia aceitar de vez enquando certos argumentos, mas nao...

hoje eu vi um meme com a seguinte mensagem no instagram:

"o elon musk gosta tanto do brasil, que nem vende seus carros aqui."

poxa quase eu falo pra essa pessoa que mandou

é por isso que tu é professor e não empresario.

o bom empresario ele visa o lucro acima de tudo, e o brasil neste momento nao é um pais consumidor à altura pros carros da tesla, talvez nao dê lucros, são carros caros, alem da tecnologia de carros eletricos estarem ainda relativamente no começo.

o cara vai vender carro aki ele precisa oferecer um pós venda, e nao é tao simples isso, entao...

ele vender ou nao vender os carros dele aki nao implica em nada,(daqui a pouco tão falando que tem que DAR os carros pra população)

alem do mais o Elon musk está ajudando o brasil de outras formas, as crianças dos estados do norte com o starlink...tem que desenhar pra você?


estou correto nesse meu argumento?

quero saber a opinião de todos da direita por favor pra fortalecer meus argumentos quando precisar usa-los:rox

@Shifty♤
@All_Might
@Hazard
@lorenço
@Gamer King
@Stranger_Eddie
@cmsnes
@igraum
@Sic Parvis Magna
@makeikow
@Darth_Tyranus
@Lord_Revan
@Monogo
@Alberon
@Dark Vissa
@Johnzim
@Billy_louco



(tem mais gente, por favor todo mundo que é de direita e puder opinar, vlw)
Empreender no Brasil é coisa de maluco.

Burocracia, fraca infraestrutura, impostos inexplicáveis, complexidade tributária, insegurança jurídica, social e economia etc.

E professor, a maior parte são psicopatas comunistas.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.751
Reações
30.394
Pontos
1.129
Empreender no Brasil é coisa de maluco.

Burocracia, fraca infraestrutura, impostos inexplicáveis, complexidade tributária, insegurança jurídica, social e economia etc.

E professor, a maior parte são psicopatas comunistas.
e quem realmente quer trabalhar honestamente se fode no meio dos vagabundos querendo ditar como você trabalha ou administra seu negocio, e se diz não ja sabemos a historia/choradeira.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.136
Reações
10.578
Pontos
293
GK2T0lIWsAAQJfs


:khuebr
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.164
Pontos
1.039
Urgente: blogueiro bolsonarista fala que Alexandre de Morais será Sacrificado.

Não duvido, ele quis ficar muito maior que os outros 10 ministros, que o próprio presidente e hoje é inclusive uma ameaça ao projeto de poder deles, pq ele pode virar a chave e começar a caçar petista do nada.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.751
Reações
30.394
Pontos
1.129

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.747
Pontos
1.839
Nossa fama lá fora de país de vagabundo e bandido já era boa…agora então…

Que elejam o Laranjão…e que meta ô loco e invada esse chiqueiro aqui. A gente não tem condição de fazer o certo sozinho.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
9.843
Pontos
994

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.387
Reações
16.741
Pontos
1.439
Que adianta se acontecer mesmo, será outro ministro pro Lula colocar no STF, no momento prefiro ele lá mesmo para queimar o governo.
Queria não concordar mas é verdade. Se ele sai lula mete outro esquerdista roxo no lugar que talvez aja de maneira low profile(tipo fachin quando anulou os processo do lula) Aí vamos co tinuar nos fodendo só q sem ter como provar nada.

Deixa o xandão la despirocando geral pq ta chamando atenção internacional e isso é bom.

Nem os passeios do lula pelo mundo disseminando noticia falsa sobre a situação no brasil vai resolver com o xandão loqueando desse jeito
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.747
Pontos
1.839
Estados Unidos do Brasil

EU AUTORIZO :kcopa

Melhor ser invadido pelos USA do que pela Russia ou China.

Até porque se isso acontecesse, nosso exercito piada pronta não teria nem como reagir, e a população que esta interessada em progresso e trabalho iria apoiar.

Só iria ter chilique pelos controladores da verdade. Mas sozinhos...fariam o que? Pediram arrego pro nosso "exercito"? o mesmo que eles tentam dia sim e dia também desmoralizar?

Como disse outrora Raul:

A solução pro nosso povo eu vou dá
Negócio bom assim ninguém nunca viu
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.977
Reações
32.742
Pontos
1.084
Melhor ser invadido pelos USA do que pela Russia ou China.

Até porque se isso acontecesse, nosso exercito piada pronta não teria nem como reagir, e a população que esta interessada em progresso e trabalho iria apoiar.

Só iria ter chilique pelos controladores da verdade. Mas sozinhos...fariam o que? Pediram arrego pro nosso "exercito"? o mesmo que eles tentam dia sim e dia também desmoralizar?

Como disse outrora Raul:

A solução pro nosso povo eu vou dá
Negócio bom assim ninguém nunca viu
E existe país invadido pelo os EUA q melhorou?
 
Topo Fundo