O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.885
Reações
34.734
Pontos
303
GLOxvixXsAAZeI3
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.538
Reações
66.570
Pontos
1.554
Que cara chato, bicho, não sabe distinguir piada

"aiiinnn olhaaa como sou um pensador independentchi"

No menos, o cara fez muito pelo país só levantando essa treta, votarei nele para presidente do mundo quando surgir o cargo.
kkjkjkkkk inocente, quando o mundo tiver um presidente a última coisa que vai ter e eleição p escolher esse presidente kk
 


Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.720
Reações
38.308
Pontos
754
Brasil está se tornando pivô de uma crise mundial kkk

Uma das coisas é o seguinte... se o X deixou de cumprir ordens ilegais para n cometer crimes. Quer dizer que as outras empresas que acataram as ordens cometeram crimes?

Isso vai feder nos EUA.

Pra gente o importante é desmascarar essa falsa democracia que vivemos atualmente.

Nos EUA o jogo é outro. São 2 frentes agora.
Ja ta fedendo por aqui msn
Screenshot_20240416-160027-671.png
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.289
Pontos
1.253
Debate completo na Câmara dos Deputados hoje 16/04/24



Aos FAZUELIS :kcumpanheiro:kfazol... Acordem pra vida! Até ESQUERDISTAS DE OUTROS PAÍSES, vcs leram bem ESQUERDISTAS, consideram um absurdo a CENSURA do Alexandre de Moraes.

Acordem pra vida seus paga pau de Lula e Alexandre de Moraes.:facepalm


VOCÊS correm o risco de se foder graças ao abuso de poder destes que se consideram deuses.


Tirem o saco destes políticos e juizes vagabundos da boca, ou o futuro será a picanha (e não é na churrasqueira e sim em vossos aparelhos escretores).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.217
Pontos
1.539
As pessoas falam da censura que houve, mas eu considero que as torturas das prisões arbitrarias foram muito piores, até mesmo o Gilmar assumindo que não houve tentativa de golpe, isso sim foi uma coisa terrivel, espero que algum dia isso sim venha a luz e seja resolvido.


Eu realmente não estou surpreso disso vindo de voce, mas relaxe e fique calmo um dia essas coisas voltam pra voce, todo mal que voce deseja aos outros, um dia ele te acha, no teu intimo, na hora que vc vai dormir voce sabe que voce é um cara que apoia ditadores, apoia censura, apoia tortura, eu teria vergonha de me olhar no espelho.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.387
Reações
16.740
Pontos
1.439
As pessoas falam da censura que houve, mas eu considero que as torturas das prisões arbitrarias foram muito piores, até mesmo o Gilmar assumindo que não houve tentativa de golpe, isso sim foi uma coisa terrivel, espero que algum dia isso sim venha a luz e seja resolvido.



Eu realmente não estou surpreso disso vindo de voce, mas relaxe e fique calmo um dia essas coisas voltam pra voce, todo mal que voce deseja aos outros, um dia ele te acha, no teu intimo, na hora que vc vai dormir voce sabe que voce é um cara que apoia ditadores, apoia censura, apoia tortura, eu teria vergonha de me olhar no espelho.
em termos de gravidade também acho.

foram prisoes sem individualizar a pena. engraçado q no caso do mensalão, petrolão e etc eles individualizaram cada uma, não prenderam em efeito manada....

mas essa do musk ta sendo boa pra dar visibilidade internacional, e talvez entre no balaio essas prisoes arbitrarias se eles se interessarem um pouco mais
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.217
Pontos
1.539
em termos de gravidade também acho.

foram prisoes sem individualizar a pena. engraçado q no caso do mensalão, petrolão e etc eles individualizaram cada uma, não prenderam em efeito manada....

mas essa do musk ta sendo boa pra dar visibilidade internacional, e talvez entre no balaio essas prisoes arbitrarias se eles se interessarem um pouco mais

prenderam um morador de rua que tava no acampamento pra ganhar comida...é um negocio que nem na dita ditadura militar foi imaginada, imagina vc prender um mendigo pq ele tava com fome, foi literalmente o que aconteceu, ai teve ministro do STF(gilmarzao) ja reconhecendo que nao era golpe, e cara fica por isso mesmo, e o pior é essa galera da esquerda ai achando que isso nao vai respingar neles, que ditadura só prende opositores, esses caras não conseguem enxergar o que houve na historia, acham que realmente vao ficar na boa a vida toda.
 
Topo Fundo