O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil



The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.630
Reações
12.839
Pontos
1.449
Inveja detected
Mega drive rodando tudo capenga, seguistas pra nintendo = chupa, temos blast process!!!
Brasil caindo aos pedaços, brasileiros para os americanos = chupa, temos SUS!!!
Rio de Janeiro literalmente explodindo, cariocas para o resto do país: chupa, temos praia!!! (independente do resto do país também ter)
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.583
Reações
47.790
Pontos
803
GLUwvnTXEAAi6aK
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.763
Reações
30.411
Pontos
1.379
Elen Musque vendo isso:

"Ok, acho que no fim ele tinha razão..."
não duvide da bestialidade humana, ja pensou ser um cortina de fumaça tb pra esfriar esse assunto?
vamos ver o que o delegado vai falar daqui alguns dias, tonalidade de pele, e sobrenomes não bate
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.869
Reações
7.893
Pontos
1.264
Pra conseguir empréstimo, eu já vi até por ordem judicial, mas tudo feito em vida.

Eu fico feliz em ver uma notícia dessas. Isso prova que o brasileiro é um povo que preza sua originalidade, porque algo assim com certeza é inédito na Terra.
 
Topo Fundo