O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
331
Reações
1.751
Pontos
218
Essa mulher é uma velha conhecida na web direitista brasileira, teve uma época que se inseriu no meio da politicagem em ascensão da direita bolsonarista para conseguir caçar algum homem destacado do meio, típica alpinista social que se acha a última coca cola no meio do deserto, os caras que não são bobos comeram e não assumiram e tb não deram cargo no governo, o que, pasmem, levou ela a virar opositora ferrenha do Governo Bolsonaro, depois foi se meter no meio dos faria limers e pelo visto também não conseguiu muita coisa, agora tá aí com essa pose de mulher poderosa e autossuficiente boa demais para os homens, a verdade é que nenhum cara financeiramente destacado deve querer ela nem pra cópula mais, triste fim

edit: há uns cinco anos atrás ela era bem melhor, tá depreciando em alta velocidade
1713828852812.png

malditos betas, mal posso ver seus movimentos

1713829502946.png
 
Ultima Edição:


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.054
Reações
184.792
Pontos
1.003
O tempo foi cruel com a Cristina Vapor.

images


Ela tem 41 anos.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.502
Reações
17.967
Pontos
353
Tradução: Ali Hibti, um boxeador iraniano que vive na Rússia, que entrou na jaula para lutar contra seu oponente "Arkady Uspian", foi banido para sempre das competições de boxe por fazer um movimento antiético. Esse comportamento incrível irritou o público e o machucou no final da partida.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.054
Reações
184.792
Pontos
1.003
Tradução: Ali Hibti, um boxeador iraniano que vive na Rússia, que entrou na jaula para lutar contra seu oponente "Arkady Uspian", foi banido para sempre das competições de boxe por fazer um movimento antiético. Esse comportamento incrível irritou o público e o machucou no final da partida.


Russo é o brasileiro da Europa. Bando de macacos.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.298
Reações
107.592
Pontos
1.824
Pior pancada que o menino Windows já tomou.

Visualizar anexo 389360


Esse cara tá zoado mesmo, não lembra em maís nada, aquele cara no início do canal dele, mudou totalmente o semblante.
E pelo visto, entrou definitivamente na turminha do dedo no cu e gritaria, foi querer zoar alguém da direita e se fudeu.

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.889
Reações
27.680
Pontos
1.053
Quando eu era adolescente vivia chegando na mulheres e pegava na maioria das vezes. Depois que fiquei adulto, começou esse mimimi de assedio, feminismo e agora só chego quando tenho muita certeza de sucesso. Reclamar que tudo é assedio e machismo tem suas consequências.
Se estivesse solteiro hoje eu só ia no trio:

-Deixaria a mina chegar em mim;

- Fita esquematizada via surra de like e conversa em rede social;

- A boa e velha GP salvadora que me chama de amor.
 
Topo Fundo