O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
consumidores de COD não ligam pra graficos, as vendas tao ai pra comprovar isso hahahahaha

esse cross-buy?! ate o AllStar Battle Royale e o novo Ratchet entraram na onda, animal.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse Until Dawn pro Move eu achei bem interessante tbm, e os gráficos estão excelentes pelo vídeo. The Last Of Us, tinha pouca coisa nova no trailer, mas ficou bacana a música e tal.

E a parte do Little Big Planet 2 com o Vita, foi uma resposta para a Nintendo. O que o Wii U faz, o PS3 já consegue AGORA com o Vita.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
consumidores de COD não ligam pra graficos, as vendas tao ai pra comprovar isso hahahahaha

esse cross-buy?! ate o AllStar Battle Royale e o novo Ratchet entraram na onda, animal.

Esse cross buy já tinha rolado comentários de que ia acontecer mesmo, e é uma sacada genial, até por que ninguém vai ficar comprando o mesmo jogo 2 vezes.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Conferencia muito boa. Ia reclamar de nao terem mostrado nada do CoD de novo, mas ae deixaram pro final. No fim, ficou faltando um corte de preço no Vita mesmo.

Praticamente todas as IPs novas (tirando wonderbook, obviamente) parecem do c***lho. Interessante é que quase todas as IPs mostradas sao do genero plataforma (a do Vita e os dois de PS3).Pena que nenhuma tem cara que vai vender bastante, entao haters vao continuar hateando.

Parada é que esse CoD tá feio mesmo. Agora dá pra entender pq demoraram tanto pra mostrar algo dele. Nao sei se isso é a limitaçao do aparelho ou trabalho porco mesmo. E com a limitaçao no online de 4x4, acho difícil ele impulsionar as vendas do Vita, mesmo com bundle.

E Killzone claramente cópia de New Super Mario Bros. 2 com o lance de 1 milhao de "moedas". Como sempre, Sony mostrando ser cópia da Nintendo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.564
Reações
104.529
Pontos
2.419
A Sony tentou fazer a sua parte, mas realmente como mostrou a entrevista do Yoshida, as thirds não estão dando muita atenção. CoD e Assassin's Creed já estavam anunciados.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
No game UNTIL DAWN, achei a premissa bem bacana, parece filme de terror juvenil, deixa eu ver:

Lugar ermo: ok
Cabana abandonada: ok
Adolescentes idiotas: ok
Garotas gostosas: ok
Serial killer: ok
Mistério: ok
Relação sexual antes de ter as tripas expostas: ok......
...é parece promissor :coolface
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Nao é jogar com os Deuses, você cria seu personagem e tipo escolhe a filiação que ele vai ter, com um daqueles 4 deuses. Acho que dependendo do Deus que você escolher, muda os itens que você abre, os golpes etc.
Entendi parece bem interessante, mas será que é só no multiplayer?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.707
Reações
7.958
Pontos
1.144
Parece que a Sony ainda tem um pouco de misericórdia pelo seu portátil. Ainda tem chances de se salvar.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Foi uma ótima conferência. O AC3 está com uma movimentação meio dura... Rain, Tearaway e Puppeteer parecem bem interessantes.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vai ter conferência da Ubisoft agora?

Vai ter streaming?
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
ta rolando varios trailers antes de entrar nas entrevistas

agora é Soul Sacrifice
ja mostrou trailer novo do God Of War

Esse cross buy já tinha rolado comentários de que ia acontecer mesmo, e é uma sacada genial, até por que ninguém vai ficar comprando o mesmo jogo 2 vezes.
entao, mas eu tava crente que so rolaria com jogos menores, tipo Sound Shapes.
pq obviamente é caro dar um game como Allstar Battle Royale ou Sly 4 assim, de bonus pra quem tem 2 plataformas.

me supreendeu isso ai
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Mantiz e OldBoy perturbados com a realidade.

OldBoy agora lista jogos para família como ponto positivo.

Daora pra eu rir o tópico.
O Mantão é meio loco,ele mistura opinião pessoal,com opinião geral,as vezes com nostalgia aí é meio dificil conversar lol
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
No game UNTIL DAWN, achei a premissa bem bacana, parece filme de terror juvenil, deixa eu ver:

Lugar ermo: ok
Cabana abandonada: ok
Adolescentes idiotas: ok
Garotas gostosas: ok
Serial killer: ok
Mistério: ok
Relação sexual antes de ter as tripas expostas: ok......
...é parece promissor :coolface
fãs de crepusculo vão a loucura, não que tenha a ver, mas o público é o mesmo hahahaha
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
To sentindo que esse Until Dawn é evolução daquela poham da mão flutuante que esqueci o nome.

Só que esse da pra meter bala nos fdp.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Entendi parece bem interessante, mas será que é só no multiplayer?

Sim, esse esquema dos Deuses e tal é para o multiplayer. No single o jogo deve seguir uma história estilo os outros da franquia, mas esse trailer ai foi um tapa na cara de quem falava mal do multiplayer, parece fantástico o negócio.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Mano, 300x melhor q a conferência da E3. SCEA put to shame.

Realmente o grande destaque pra mim foi a atenção dada ao Vita. Mostrou q a Sony está FINALMENTE ouvindo os consumidores. Coisas como PS+, Cross-buy e os estúdios de 1ª linha da Sony (Mm e Guerilla) trabalhando em jogos pro portátil, não dá pra querer mais.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
esse TearAway do Vita me intriga: se quem está jogando for negro, aquele dedo na tela muda de cor?


Mano, 300x melhor q a conferência da E3. SCEA put to shame.

Realmente o grande destaque pra mim foi a atenção dada ao Vita. Mostrou q a Sony está FINALMENTE ouvindo o q os consumidores. Coisas como PS+, Cross-buy e os estúdios de 1ª linha da Sony (Mm e Guerilla) trabalhando em jogos pro portátil, não dá pra querer mais.
isso foi animal, todo mundo pedia estudio AAA trampando no Vita, pronto, ta ai.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Praticamente todas as IPs novas (tirando wonderbook, obviamente) parecem do c***lho. Interessante é que quase todas as IPs mostradas sao do genero plataforma (a do Vita e os dois de PS3).Pena que nenhuma tem cara que vai vender bastante, entao haters vao continuar hateando.

Isso depende do marketing da sony os jogos tem potencial sim pra vender bem.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E a Sony arregaçando o a Live da Microsoft hein, enquanto em uma vc paga para jogar online, na outra voce ganha jogos como RDR.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Sério, a plus americana só vale pelos preço, porque a euro ta dando surra de pau mole com seus jogos free.
 
Topo Fundo