O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bem atrasado] Jogando Red Dead Redemption

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
red_dead_redemption_sunrise.jpg


Comprei o RDR na PSN depois de muita insistência de um amigo que sempre me dizia que se tratava de um dos melhores jogos da geração.

Sou obrigado a concordar. Ainda não terminei o jogo, mas já estou no México.


Adorei a ambientação do jogo, o clima e a maturidade do enredo, dos diálogos e dos personagens (absolutamente incríveis).

Achei os gráficos tecnicamente falando "ok", a beleza do jogo reside na parte artistica. Quem gosta de cinema e já assistiu clássicos como "Era uma Vez no Oeste" e "Por um Punhado de Dólares" vai ficar impressionado com o que a Rockstar conseguiu em termos de ambientação western.

Os diálogos primorosos são contemplados com excelentes atuações dos dubladores.



A jogabilidade é tranquila, o jogo não é dificil (pelo menos até onde estou), com claro planejamento dos desenvolvedores para que vc possa aproveitar a aventura sem se preocupar com partes dificeis no jogo.



Se vc ainda não jogou RDR, jogue. Eu recomendo com força.

E olha q nunca fui fã dos sandboxs da Rockstar, mas como sou fã de westerns movies, considero desde já esse jogo obrigatório.

Quem gosta de apreciar o fator arte nos jogos, tb deve conhecer um tal de John Marston
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
As melhores coisas da vida não importam se são feitas tardiamente, desde que sejam feitas. Red Dead Redemption é uma dessas maravilhas da vida que não importa se jogou no lançamento ou está jogando agora. O que importa é que é um jogo obrigatório.

Pra mim, não tem igual.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Mey, Red Dead não tem época pra jogar não:kjoinha
Um dos melhores jogos que ja joguei na vida
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.533
Reações
4.920
Pontos
1.349
Eu nem gosto de GTA, mas amei o RDR. É um daqueles jogos que você se sente tão imerso que sente saudade quando acaba.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
RDR eh um dos 5 melhores jogos da geração na minha opiniao...
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
Quando ele chega no México depois de atravessar o rio, e aquela música....

:eek: sem palavras:eek:

 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Excelente jogo, joguei tarde também. Terminei a uns 2 meses atras.

Outro filme que lembra o jogo e vice-versa é Os indomáveis.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
As melhores coisas da vida não importam se são feitas tardiamente, desde que sejam feitas. Red Dead Redemption é uma dessas maravilhas da vida que não importa se jogou no lançamento ou está jogando agora. O que importa é que é um jogo obrigatório.

Pra mim, não tem igual.

exato, é por isso que fiz o tópico.

Me apeguei aos personagens, adoro quando isso acontece. Quando certa moça no jogo foi sequestrada, put* que pariu, bateu um desespero até e só sosseguei quando a moça foi entregue ao xerife...
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Esse jogo é sensacional!! :kkong :kkong :kkong :kkong :kkong

Vale cada minuto investido!

Pena que não falou comigo antes, eu estava querendo pegar na PSN também e buscando alguém pra dividir o custo!
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Esse jogo é foda demais, talvez o único SanBox que eu fiz 100% das sidequests.

Lembro de um dia que eu estava caçando os animais num noite com o céu lotado de estrelas, foi épico demais
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Melhor jogo dessa geração pra mim. Joguei fissurado. Quando eu cansava de missões, ia caçar animais ou tesouros.

Lendo esse tópico me deu vontade de jogar de novo :klol
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Esse jogo é foda demais, talvez o único SanBox que eu fiz 100% das sidequests.

Lembro de um dia que eu estava caçando os animais num noite com o céu lotado de estrelas, foi épico demais


E quando tá chovendo e dando raios? Coisa mais bonita que já vi no console.
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
Maneiro é vc andando de boa no deserto lá, aí aparece um policial ferido pedindo ajuda para capturar os bandidos.

Aí tu vai atrás, laça os caras e leva pro policial. Ele vai e mata e te dá 10 obamas :klolz
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
E quando tá chovendo e dando raios? Coisa mais bonita que já vi no console.

O por do sol também é foda.

E falando em chuvas e raios quando eu cheguei na fase do México começou a tocar a música Far Away com esse tempo. Me bateu uma depre nervosa hehehe
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Maneiro é vc andando de boa no deserto lá, aí aparece um policial ferido pedindo ajuda para capturar os bandidos.

Aí tu vai atrás, laça os caras e leva pro policial. Ele vai e mata e te dá 10 obamas :klolz

Pior eh quando tem um cara amarrado no meio do nada, ai vc desamarra ele, e ao inves de te agradecer o cara te bate e ainda rouba o seu cavalo... :klol

Ai eh obvio que vc puxa a arma e mata ele :klol
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Full of win. TUdo que a Rockstar desaprendeu depois do GTA Vice City ela reaprendeu e fez um jogo focado, divertido e impressionante.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
RDR é muito bom, um dos melhores jogos da Rockstar e um dos melhores dessa geração.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Maneiro é vc andando de boa no deserto lá, aí aparece um policial ferido pedindo ajuda para capturar os bandidos.

Aí tu vai atrás, laça os caras e leva pro policial. Ele vai e mata e te dá 10 obamas :klolz

As coisas aleatórias são o mais foda desse jogo. Você cavalga calmamente pelas planícies quando uma donzela clama por ajuda ao lado de uma carroça quebrada. Você desce para ajudá-la e é surpreendido por um grupo de bandidos. VOcê mata quast todos, um deles foge. Você corre atrás dele mata adentro, alvejando-o com um tiro certeiro na nuca. Escuta o uivo dos lobos e os avista cercando o seu cavalo. Hora de correr. Depois de despistar (ou matar) os animais, uma fogueira chama sua atenção. um grupo bebe e conta histórias, você se junta a eles para um trago e um breve e merecido descanso. Amanhã será um longo dia...

RDR :kkong
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Gostei bastante do jogo também... apesar de achar que fica bem maçante depois de um tempo (tive que encostar e continuar bem depois)...!

Tecnicamente achei que faltou polimento no jogo.. na versão que joguei (PS3) em determinadas partes ocorriam quedas de framerate bem chatas...

A baixa resolução também atrapalhou um pouco.. principalmente na visualização de inimigos..

A arte do jogo é realmente espetacular...

Quanto a história, não curti nem um pouco o final... achei bem mal feito na verdade...
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
É muito bom mesmo. Pena que é muito fácil...
Se tivesse um pouquinho mais de desafio, seria perfeito.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Gostei bastante do jogo também... apesar de achar que fica bem maçante depois de um tempo (tive que encostar e continuar bem depois)...!

Tecnicamente achei que faltou polimento no jogo.. na versão que joguei (PS3) em determinadas partes ocorriam quedas de framerate bem chatas...

A baixa resolução também atrapalhou um pouco.. principalmente na visualização de inimigos..

A arte do jogo é realmente espetacular...

Quanto a história, não curti nem um pouco o final... achei bem mal feito na verdade...
É tbm teve esse problema do final...
Acho que aquele epilogo foi muito tosco. Eles perderam uma boa oportunidade para deixar um gancho para continuação.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
comprei ano passdo e ainda não terminei ):

não sei, acho que tenho implicância com a Rockstar, nunca termino um jogo deles. Começo com aquele gás, mas depois vai brochando... enchi o saco nas missões do Seth.

Vou ver se recomeço, RDR é do c***lho.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
O "ultimo final"... por mim deveria ter acabado antes...

O ultimo final acaba bem do nada... muito zuado... se fosse insistir em continuar depois do primeiro final deveria ser um esquema épico e tal..

Mas foi muito fraco...

Não minha opinião não tinha como ser mais épico.
 
Topo Fundo