O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ser Branco é ser Criminoso] Vejam este Vídeo Falando sobre Cotas!!

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Ihhh, não tem nenhuma negra no vídeo, agora FUDEU!! Serei taxado de racista! :karrepio

.....
....
...

Sério!

Bem, ao menos aqui na OS (onde muitos tem opinião crítica e construtiva, e não misturam coisa com coisa) eu acho que não! :kgozo

Pelo menos alguns né, mas ainda os que falam besteira, não iriam chegar a tanto. Eu acho.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Tem um negão no vídeo junto com eles andando de iate nos seus mundinhos luxuosos de carros, festas, iates, boates, smartphones entre outros. Então... fail.
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Ela me excluiu das cotas e de todos esses direitos que ela fala sendo que sempre estudei em escola pública do estado de péssima qualidade e minha renda familiar, até eu começar a trabalhar sempre foi menor do que doia salários mínimos.

Minha mãe nunca gastou um centavo com meus estudos, fiz técnico fratuito(vestibular pra passar), arranjei um emprego, paguei meu cursinho, trabalhri mais ainda, estudei mais, ganhre minha bolsa na faculdade e hoje trabalho e estudo.

Sou branco, então não deveria ter direito ao PROUNI ou ao curso técnico que fiz(que é free pra todos)??
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Esse é o tipo de video que acaba incitando o ódio.

Muito cabeça fraca que assiste isso pode tomar as merdas que essa imbecil fala como pessoais, e assim resolver ir a forra contra o primeiro negro que ver pela frente.

 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não vi o vídeo, como negro vou ver depois com mais paciência, mas vcs tb generalizam um pouco. Acham que todo negro gosta e quer cotas, que todo negro se acha coitado, que todo negro fica de mimimi.

Nunca precisei de m**** de cotas pra nada. Aliás NUNCa alguém me deu alguma coisa de mão beijada.


Vcs estão se preocupando com cotas?????? O mercado e a própria faculdade acaba selecionando. Se vc dá estudo a alguém que não tem capacidade, a pessoa não consegue acompanhar. Numa entrevista não passa. Sosseguem o cu aí....quem tem qualidade e capacidade tem, quem não tem......não tem porra.


=============================================================================

Aliás, o grande problema das minorias é que, quem aparece pra falar por elas, geralmente são completamente imbecis. Negros, homossexuais, nordestinos e etc. Vcs acham que um gay sério gosta da passeata gay? Onde aquilo é protesto? Não são todos os negros que no dia do orgulho negro vão pra estátua do Zumbi vestidos com roupas africanas ficar dando passe pra lá e pra cá.....eu acho isso ridículo pra c***lh0, mas o que vou fazer se é isso que é jogado na TV?

Eu tb posso pegar uma câmera e falar m**** no youtube, mas não necessariamente representando alguém ou algum grupo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sou à favor de cotas sociais, as quais, provavelmente englobam uma maioria de negros pelos séculos de exploração de seu povo.

O problema com as cotas raciais é que elas são racistas.

Agora eu também sou completamente contra o Vlogger postado neste tópico: Esse cara é a escória da humanidade.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Essa mulher que fez vídeo cheio de ódio e com sede de vingança para com os brancos... o que vai acontecer com ela!? Resposta: NADA!! .. Quanto muito alguns xingamentos e reprovações aqui e acolá.

O que aconteceria se fosse uma mulher branca fazendo o mesmo ou algo parecido com o que ela fez.. o que aconteceria com ele!? Resposta: TUDO!! Isso inclui movimentos de negros pelas ruas, vagas de emprego e universidades abertas a força, violência e agressão gratuita aos brancos, e linxamento e morte da mulher que fez o vídeo!

Então, realmente... Tem algo MUITO errado por aqui! :kduvida

Se eu manjasse das putarias, eu faria um video identico, cada palavra, cada virgula e entonação, só alterando Negro por Branco e colocava um libk para o video original.
.
Queria ver se FDP algum iria ter a cara de c* para vir falar m****.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa não consegui ver nenhum dos dois vídeos......

Assuntinho nojento esse.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
5.828
Pontos
703
Assim como o Lok falou, não dá para generalizar que todo negro pensa assim, mas infelizmente muitos ainda concordam com a mulher do vídeo. Existe fracassado em todo tipo de grupo, com os negros não é diferente. Tem aqueles que lutam pelo que querem, estudam o dia inteiro para conseguir uma vaga em uma universidade e se às vezes não passam, continuam tentando até conseguir, e no fim passam. Tem outra parcela que não estuda b*sta nenhuma, fica de vagabundagem o ensino médio todo , atrapalham quem quer estudar e depois enchem a boca para dizer que a culpa de todos os seus fracassos é do branco que rouba suas oportunidades.

Quem coloca a culpa dos fracassos nos outros ao invés de em si mesmo é fracassado e covarde, ponto final.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.278
Reações
13.231
Pontos
629
Sabia que esse tópico iria ter uma excelente discussão!!! :kgozo



Tenho certeza que eles jogam exatamente para isso! Afinal, é uma boa distração (por o povo para brigar contra si mesmo, e jogar a culpa em grupos) para a sociedade, enquanto a mesma rala de trabalhar e dá dinheiro para os pançudos folgados e regados a privilégios!



Creio que você esta falando do vídeo em si e não do tópico né!? Por que senão seria ridículo! :kclassic

E sua argumentação foi correta; é isso mesmo que os negros (falando dos que defendem cotas) que pegam carona no estado são: perdedores!!



Ele só falou verdade aí, não entendi o porque do desgosto.

E porque você não uso o quotar fiihh, é muito mais fácil para enxergar quando alguém copia minha fala (pelo alertinha lá em cima).



Esta errado. Porque se for assim, jamais deixará de existir racismo! O que se pode fazer é conscientizar as pessoas para a verdade dos fatos; pois assim o ofendido vai acabar direcionando seu ódio para outra coisa, e talvez até anulá-lo.



Eu também custei a ver até o final! Dá até dor no corpo ver tanto ódio de uma pessoa para com as outras!

Mas tem algo interessante que quero deixar aqui:

Essa mulher que fez vídeo cheio de ódio e com sede de vingança para com os brancos... o que vai acontecer com ela!? Resposta: NADA!! .. Quanto muito alguns xingamentos e reprovações aqui e acolá.

O que aconteceria se fosse uma mulher branca fazendo o mesmo ou algo parecido com o que ela fez.. o que aconteceria com ele!? Resposta: TUDO!! Isso inclui movimentos de negros pelas ruas, vagas de emprego e universidades abertas a força, violência e agressão gratuita aos brancos, e linxamento e morte da mulher que fez o vídeo!

Então, realmente... Tem algo MUITO errado por aqui! :kduvida

Mas o racismo sempre vai existir. Não tem como conscientizar toda a população mundial, regional, etc. SEMPRE vai existir uma pessoa que se sentirá ofendida e vai levar muitas outras para o caminho dos ofendidos.
Na teoria isso iria amenizar a atual citação o que já é ótimo.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
5.828
Pontos
703
Mas o racismo sempre vai existir. Não tem como conscientizar toda a população mundial, regional, etc. SEMPRE vai existir uma pessoa que se sentirá ofendida e vai levar muitas outras para o caminho dos ofendidos.
Na teoria isso iria amenizar a atual citação o que já é ótimo.

A questão é que os derrotados sempre irão se vitimizar (sejam brancos ou não), e vão escolher a primeira coisa que vier na frente para isso, no caso dos negros, a cor. Tem pessoas que adoram colocar o resultado do seu fracasso em terceiros, isso acontece e continuará acontecendo sempre. É por isso que a racismo entre 'negro e branco' sempre irá existir, não por parte dos brancos, mas por parte dos negros (claro que não são todos) que se vitimizam.

Pelo menos no meu convívio, na minha cidade, já chegou no ponto em que a cor não interessa tanto, ao contrário das condições financeiras, que fazem uma diferença absurda em como te tratam.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Ela me excluiu das cotas e de todos esses direitos que ela fala sendo que sempre estudei em escola pública do estado de péssima qualidade e minha renda familiar, até eu começar a trabalhar sempre foi menor do que doia salários mínimos.

Minha mãe nunca gastou um centavo com meus estudos, fiz técnico fratuito(vestibular pra passar), arranjei um emprego, paguei meu cursinho, trabalhri mais ainda, estudei mais, ganhre minha bolsa na faculdade e hoje trabalho e estudo.

Sou branco, então não deveria ter direito ao PROUNI ou ao curso técnico que fiz(que é free pra todos)??

mas cara,esse vídeo não é sobre você! :coolface

eu também ralei a vida inteira nos estudos. não tenho uma vida sofrida,mas nunca fiz meus pais gastarem grana com ensino( grana essa que faria falta em outras áreas). escola publica o fundamental inteiro,bolsista integral no ensino médio e hoje aluno de universidade federal.

e vou falar pra essa mina me dar meu iate,meu smartphone e tudo que eu tenho direito só por ser branco. ainda não chegou nada pra mim.

mas espera,esse vídeo também não é sobre mim!:kcry
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.592
Reações
1.849
Pontos
629
A mina comenta sobre custa de vida, salarios, preço de cursinho, mas só fala de cotas étnicas. Falar de cotas sociais ninguém quer né.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Qual é o critério para saber quem é negro e quem não é???
Acho q os cientistas anatomistas de Hitler seriam ideais pra definir estes critérios.
% de pigmentação/melanina? largura do nariz, dos lábios? tamanho do crânio? tamanho da pica?
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Qual é o critério para saber quem é negro e quem não é???
Acho q os cientistas anatomistas de Hitler seriam ideais pra definir estes critérios.
% de pigmentação/melanina? largura do nariz, dos lábios? tamanho do crânio? tamanho da pica?

Acho essa questão um grande problema das cotas raciais. Como você define que alguém é branco, amarelo, mestiço ou negro?

Em Nuremberg eles definiram como Judeus quem tinha quatro ou três avós judeus, mestiço quem tinha um ou dois avós judeus e alemão quem descendia de quatro avós alemães. Só que tinha um lance de quem lutou na primeira guerra mundial poder ter um (ou dois, não lembro) avô(ós) judeu(s), que mesmo assim era alemão.

Aqui nós definimos quem é branco/negro/mestiço na base do "olhômetro" e da auto-declaração. Eu me considero branco, porque tenho quatro avós brancos. Mas, e se eu voltar, sei lá, 4 ou 5 gerações? Será que todo mundo era branco? Será que eu não posso falar que sou mestiço?

Minha tia casou com um negro e declara as filhas dela, que tem traços afro-brasileiros bastante latentes, como brancas. Tenho um primo de terceiro grau, que a avó da mãe dele era mulata e ele se declara pardo (ele é mais claro que o George Clooney, só pra você sacar).

Então, tem que haver um método OBJETIVO de saber quem é branco/mestiço/negro, definido por lei. E nem preciso dizer o tamanho da treta que é a criação de leis para definição racial...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
E quem é branco e pobre, que se foda né?

Repito o que já disse outras vezes: o que muito se vê em reivindicações "equalitárias" de minorias, não tem nada a ver com igualdade, e sim com vingança.

Me lembrei de um post de um usário sobre um tópico, era noticia sobre feminismo, algo assim e ele disse

Tem gente que não quer igualdade, e sim levar vantagem.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Acho essa questão um grande problema das cotas raciais. Como você define que alguém é branco, amarelo, mestiço ou negro?

Em Nuremberg eles definiram como Judeus quem tinha quatro ou três avós judeus, mestiço quem tinha um ou dois avós judeus e alemão quem descendia de quatro avós alemães. Só que tinha um lance de quem lutou na primeira guerra mundial poder ter um (ou dois, não lembro) avô(ós) judeu(s), que mesmo assim era alemão.

Aqui nós definimos quem é branco/negro/mestiço na base do "olhômetro" e da auto-declaração. Eu me considero branco, porque tenho quatro avós brancos. Mas, e se eu voltar, sei lá, 4 ou 5 gerações? Será que todo mundo era branco? Será que eu não posso falar que sou mestiço?

Minha tia casou com um negro e declara as filhas dela, que tem traços afro-brasileiros bastante latentes, como brancas. Tenho um primo de terceiro grau, que a avó da mãe dele era mulata e ele se declara pardo (ele é mais claro que o George Clooney, só pra você sacar).

Então, tem que haver um método OBJETIVO de saber quem é branco/mestiço/negro, definido por lei. E nem preciso dizer o tamanho da treta que é a criação de leis para definição racial...

Dá até preguiça de pensar nestas coisas... de tão rídiculo q é essa tal de cota.
Um retrocesso ilógico sem tamanho.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Acho essa questão um grande problema das cotas raciais. Como você define que alguém é branco, amarelo, mestiço ou negro?

Em Nuremberg eles definiram como Judeus quem tinha quatro ou três avós judeus, mestiço quem tinha um ou dois avós judeus e alemão quem descendia de quatro avós alemães. Só que tinha um lance de quem lutou na primeira guerra mundial poder ter um (ou dois, não lembro) avô(ós) judeu(s), que mesmo assim era alemão.

Aqui nós definimos quem é branco/negro/mestiço na base do "olhômetro" e da auto-declaração. Eu me considero branco, porque tenho quatro avós brancos. Mas, e se eu voltar, sei lá, 4 ou 5 gerações? Será que todo mundo era branco? Será que eu não posso falar que sou mestiço?

Minha tia casou com um negro e declara as filhas dela, que tem traços afro-brasileiros bastante latentes, como brancas. Tenho um primo de terceiro grau, que a avó da mãe dele era mulata e ele se declara pardo (ele é mais claro que o George Clooney, só pra você sacar).

Então, tem que haver um método OBJETIVO de saber quem é branco/mestiço/negro, definido por lei. E nem preciso dizer o tamanho da treta que é a criação de leis para definição racial...

acho q o metodo mais justo é medindo o tamanho do penis. Ai so falta resolver a questão para quem nao tem um.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.425
Pontos
1.024
Eu não vi essse vídeo, pqp. Não é possível, não é possível... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Topo Fundo