O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Bom eu tb não recomendo o 2.0 pra ninguém sendo q e possível colocar o 3.0 e ficar mais tranquilho, agora me diz uma coisa qual o jogo q não roda no 2.0?

Claro, vou tentar ser mais especifico: Se você pegar uma game que já foi gravado para LT3.0 e tentar rodar no 2.0 não vai funcionar, o que você terá que fazer é mudar a topologia do game e regravar, foi isso que eu considerei como gambiarra. Além dos xdg2 com ap2.5 e por ai vai, muito melhor colocar o 3.0 e não se preocupar (tanto) com isso.
 

ELETRONICAMJ

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Beleza então vamos dizer que quero fazer meu game de cobaia e tentar eu mesmo desbloquear para a 3.0 onde encontro um tutorial completo?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Claro, vou tentar ser mais especifico: Se você pegar uma game que já foi gravado para LT3.0 e tentar rodar no 2.0 não vai funcionar, o que você terá que fazer é mudar a topologia do game e regravar, foi isso que eu considerei como gambiarra. Além dos xdg2 com ap2.5 e por ai vai, muito melhor colocar o 3.0 e não se preocupar (tanto) com isso.
pois então não foi isso q vc disse pois a duvida do colega não era essa mas de qualquer forma vlw o esforço
 

leandronb5

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
e ai pessoal blz, comprei um xbox lt3.0 e estou com algumas duvidas.
1-tem como recuperar meu perfil que eu usava em outro xbox? conectei meu hd no novo e ele disse que os dados estavam corrompidos, mas no horizon consegui fazer backup. tem como recuperar esses perfis?
2-estou na ultima dash e ontem tentei gravar the witcher 2, passei no abgx, gravei no ixtreme burner max em 4x, midia umedisc e coloquei o jogo no xbox, nem aparece a foto do jogo. quando clico para entrar ele entra e sai rapidamente sem dar nenhuma mensagem de erro, o que pode ser?? gravei halo 4 da mesma forma e esta funcionando normal.
abraço
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
pois então não foi isso q vc disse pois a duvida do colega não era essa mas de qualquer forma vlw o esforço

Acho que não, pois ao falar que o LT2.0 roda qualquer jogo ele pode ir lá comprar um lançamento na lojinha e o game não vai rodar pois ele não sabe desse "detalhe", que alias foi o que aconteceu com ele, ele pegou o Resident Evil e ao colocar pediu para atualizar, e certamente ao fazer isso ele vai perder o desbloqueio pois ele pode (não confirmou ainda) estar em uma DASH abaixo da 13146, que reflasheia o drive.

Enfim, não vamos brigar por isso certo? =]
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
e ai pessoal blz, comprei um xbox lt3.0 e estou com algumas duvidas.
1-tem como recuperar meu perfil que eu usava em outro xbox? conectei meu hd no novo e ele disse que os dados estavam corrompidos, mas no horizon consegui fazer backup. tem como recuperar esses perfis?
2-estou na ultima dash e ontem tentei gravar the witcher 2, passei no abgx, gravei no ixtreme burner max em 4x, midia umedisc e coloquei o jogo no xbox, nem aparece a foto do jogo. quando clico para entrar ele entra e sai rapidamente sem dar nenhuma mensagem de erro, o que pode ser?? gravei halo 4 da mesma forma e esta funcionando normal.
abraço


Você tem acesso ao antigo xbox? tenta por ele, ligar e passar os dados para um pen drive e depois ir para o novo xbox.

Ou você vai em configurações, conta e existe a opção de transferencia de licença, eu nunca usei mas é para esse caso que serve.

Essa de dados comrrompidos já aconteceu duas vezes comigo, eu acredito que seja por que eu limpei o cache dele (não tenho certeza) mas nunca mais tive isso.

Verificou a topologia, pelo que eu sei essa ai é uma proteção do lt para que quando o jogo não for compativel ele mesmo sai do game ou algo parecido... mas não sei ao certo o processo..
 


Fabio Filho

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Galera, tenho um xbox phat destravado com LT+3.0. Ele roda a maioria dos primeiros jogos que precisava desse destravamento, como UFC, Skyrim, entre outros. Porém agora comprei o RE6 DVD duplo e Darksiders II, ambos 3.0 e não funcionaram, pra falar a verdade até pegaram a primeira vez, mas começaram aparecer mensagem de "impossível ler disco". E não adianta, limpar, resetar o console nem nada, é permanente. Tentei limpar cacho do HD mas tambem não adiantou. Meu drive é antigo 74850C, mas está com um leito novo que comprei não tem nem um mês. Destravamento já fiz 2 vezes e não é a culpa. Achei que fossem as mídias, mas esses jogos estão pegando em todos os consoles dos meus amigos, então creio que só pode ser meu leitor. Estou com um outro leitor aqui, tambem usado, porém um pouco mais novo 93450C, quero colocar no meu console, mas não sei como fazer o processo para meu console reconheçer esse novo drive. Faço isso com o Jungleflasher mesmo? Se alguem puder me dar uma ajuda, sou grato desde já. Abraços.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Acho que não, pois ao falar que o LT2.0 roda qualquer jogo ele pode ir lá comprar um lançamento na lojinha e o game não vai rodar pois ele não sabe desse "detalhe", que alias foi o que aconteceu com ele, ele pegou o Resident Evil e ao colocar pediu para atualizar, e certamente ao fazer isso ele vai perder o desbloqueio pois ele pode (não confirmou ainda) estar em uma DASH abaixo da 13146, que reflasheia o drive.

Enfim, não vamos brigar por isso certo? =]
ok mas não esto brigando por isso mas vlw a sua intenção e muito boa
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.551
Reações
13.048
Pontos
824
Pergunta Imbecil

Tenho um Slim destravado com LT 2.0 e na última Dash e gostaria de travá-lo, ao conectar na Live as chances de banimentos são muito grandes ?

Por já estar na última Dash, o que mais eu baixaria para travá-lo ?
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Brothers, sou novo aqui neste forum, e estava acompanhando este tópico já a alguns dias. Porém finalmente peguei meu console esta semana já com o RGH ativo, modelo Slim 4GB, dash oficial 16.197, e Dashlaunch 3.04, e FSD 3 sendo inicializados pelo HD Externo de 1TB, deixando a memória de 4GB para os saves e perfis.

Pois bem, estou tendo dúvidas, e gostaria de saber qual a forma mais simples de utilizar o recurso de troca de discos de forma automática, sei que a FSD possui um plugin prórprio e sei também que a própría Dashlaunch tem o Autoswap, e gostaria de saber qual forma é mais indicada e menos trabalhosa, e queria saber o modo correto de extrair jogos com 2 mídias (quero dizer como deve ficar o diretório das pastas das mídas DVD1 e DVD2, deve ficar em subdiretórios ou mesmo ambos os dvds na raiz da pasta Games junto aos demais jogos) como o caso do MoH Warfighter, BF3, Max Payne 3, Halo 4 (jogos em que o multiplayer ou a funcionalidade do split-screen esteja em outra midia). Enfim alguém por gentileza poderia me auxiliar no modo como estes jogos (jogos com 2 midias ou mais) devem ser extraidos para a pasta Games na qual estão os demais jogos? Outra pergunta ao iniciar o MoH Warfighter e BF3 pelo DVD2 (já extraidos por GOD) é exibida na tela inicial a possibilidade de instalação de um Pack de Texturas HD (inclusive no MoH o pack está no DVD1), como deve ser realizada esta instalação? Desde já agradeço.
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Eu to com uma dúvida parecida com a do Eduardo Norberto. Primeiro, eu tenho o Jtag, com a FSD3, por enquanto, todos os jogos estão funcionando, exceto o Hitman Absolution. Esse está dando um erro chamado "Fatal Crash Intecepted", o jogo entra normal, vai até o menu, eu escolho o modo de jogo, e quando seleciono a dificuldade, que vai entrar no jogo, aparece isso. Outro problema é com o Halo 4. Eu tenho os 2 dvds no HD externo. Eu consigo jogar o modo campanha e talz, mas o modo Infinity(Multiplayer) eu não consigo, porque pede o disco 2. Como eu faço pra conseguir? Me disseram pra passar a pasta Content do disco 2 pro disco 1, eu fiz isso e não adiantou nada, continuou do mesmo jeito. Se alguém puder ajudar ai, agradeço.

PS: Sou totalmente leigo nisso, então se alguém falar simplesmente "Mude tal coisa" eu não vou fazer ideia do que estão falando XD
 

Insane Bruces

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Galera ei to com um RGH Dual NAND aqui e ele foi banido (não da pra entrar tanto na NAND original quanto a do RGH) é possível desbanir a original para eu voltar a jogar na Live?
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal quem puder me ajudar ...
Tenho Xbox 360 Slim,
Com resete glith
Botei o Black ops2 e o Hitman novo pra testa
Fiz os procedimentos que voce ensinou, mas com a dashlaunch atualizada(V3.04)
Baixei na internet em .iso usei o iso2god,, e botei atraves do FlashFXP no meu hd interno na pasta 000000000000000000
Ai aparece direitinho no Flashstlyle Dash, entao eu rodo o jogo...
Ele dura uns 2minutos e aparece falha na autorizacao do disco...
Por favor alguem tem ideia do que seja?

Obs. minhas dash e 2.0.15574.0
Obs quando eu instalo o dashlauncher ele nao acontece como nos tutoriais(q aparece pede pro xbox reinicia), ele vai direto e eu realizo os procimentos citados
Vlw!
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
amigos, estou mantendo um xbox jasper, mas estou querendo comprar um slim,
pergunto se R.E 5 já roda nesse modelo sem problemas, pois ouvi falar que o slim,
não roda alguns titulos, isso procede?
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Pergunta Imbecil

Tenho um Slim destravado com LT 2.0 e na última Dash e gostaria de travá-lo, ao conectar na Live as chances de banimentos são muito grandes ?

Por já estar na última Dash, o que mais eu baixaria para travá-lo ?

Só por cuiriosidade, você conecta ele atualmente na live normalmente? As chances de banimento serão as mesmas, pelo que falam, uma vez desbloqueado sempre existe o risco de ban, embora atualmente esse assunto ande bem "calmo".

==========================================================================

amigos, estou mantendo um xbox jasper, mas estou querendo comprar um slim,
pergunto se R.E 5 já roda nesse modelo sem problemas, pois ouvi falar que o slim,
não roda alguns titulos, isso procede?
Amigo, não sei onde você viu essa história, o que vc pode estar confundindo é coisa de desbloqueio? tanto modelo slim quando phat rodam os games normalmente.

==========================================================================

Galera ei to com um RGH Dual NAND aqui e ele foi banido (não da pra entrar tanto na NAND original quanto a do RGH) é possível desbanir a original para eu voltar a jogar na Live?
Uma vez banido, o console não volta para live, o que você pode fazer é continuar a jogar com ele off-line, do resto não.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
boa noite pessoal, sou noob quando o assunto é xbox. podem me ajudar. meu xbox pediu atualização e agora só aparece o erro 3151-351F-B800-0F00-C000-0013 e não me permite fazer qualquer outra coisa nele. Podem me explicar didaticamente como solucionar este erro? Grato!
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
boa noite pessoal, sou noob quando o assunto é xbox. podem me ajudar. meu xbox pediu atualização e agora só aparece o erro 3151-351F-B800-0F00-C000-0013 e não me permite fazer qualquer outra coisa nele. Podem me explicar didaticamente como solucionar este erro? Grato!

Amigo, quando for postar assim coloque mais informações, o console é slim, fat, tem desbloqueio? qual?

Pelo o que eu vi (apenas acho), você tem um console DESBLOQUEADO, e tinha uma versão antiga da DASH, quando foi atualizar, a M$ colocou uma versão que retira o desbloqueio, você atualizou ele pelo dvd de algum game ou direto pela live? da mais informação ai.


http://legiao360.blogspot.com.br/2011/12/erro-ao-atualizar-xbox-com-pes-2012_8148.html
 

Billdragon

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
4
Pontos
24
Olá amigos,
queria saber se existe algum xbox 360 sem desbloqueio no momento?
eu tenho um xbox 360 slim modelo 2012 corona 1175 e ouvi falar q tem desbloqueio para ele,
só q o tecnico q eu levei falou q tinha sim o desbloqueio,mas um dia depois ele falou q meu xbox
não tinha o desbloqueio ainda...
fiquei na duvida se era o rapaz que não sabia ou se realmente não existe...
obrigado
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
Olá amigos,
queria saber se existe algum xbox 360 sem desbloqueio no momento?
eu tenho um xbox 360 slim modelo 2012 corona 1175 e ouvi falar q tem desbloqueio para ele,
só q o tecnico q eu levei falou q tinha sim o desbloqueio,mas um dia depois ele falou q meu xbox
não tinha o desbloqueio ainda...
fiquei na duvida se era o rapaz que não sabia ou se realmente não existe...
obrigado
1175 NUM EXISTE DESBLOQUEIO AINDA PREVISAO PRO FINAL DO ANO
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
gnt boa noite
eu gravei tropico 4 gold edition segunda feira, joguei de boa so q fui joga hoje denovo o jogo nao rodou mais
entro na tela pra escolhe o save e congelo o console, tentei varias vezes nao rodou conectei a live pra achar TU tbm nao deu certo , alguem saberia me responder oque houve
 

Foxix

Larva
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
3
Eu atualizei meu Xbox 360 Slim para a Lt 3.0 recentemente,e sempre quando estou no menu dos jogos por muito tempo aparece "Limpe o Disco e Reinicie o Console".
Oque eu faço?
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Eu atualizei meu Xbox 360 Slim para a Lt 3.0 recentemente,e sempre quando estou no menu dos jogos por muito tempo aparece "Limpe o Disco e Reinicie o Console".
Oque eu faço?

Possivelmente você está usando jogos gravados no formato truncate, de uma pesquisada sobre esse assunto aqui na pasta...
 

paulo_1964

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
boa tarde estou com um problema xbox slim quando fui atualizar a dash via pen drive ele da o erro " Falha na atualização do sistema codigo de status: 3151-3cd6-b600-0401-c000-0058" Alguem sabe como resolver isto?
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Boa Noite Amigos.

Possuo um xbox com rgh, minha dash é a 3.0 e a Freestyle é a 2.2.
Hoje fui atualizar a Freestyle mas a 3.0 dá fata error o tempo todo, não sei o que pode ser, se alguém puder me ajudar.
Outra dúvida que tenho é que não consigo baixar TU's pela FSD, o único jogo que apresenta TU's é o Skyrim, não consigo baixar o TU do mortal kombat e acho que é por isso que não estou conseguindo ativar o goro.

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
Um abraço
 
Topo Fundo