O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaborioli

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
2.428
Pontos
303
Tosco mesmo, mandar e-mail pra agradecer uma emissora que cumpriu com sua obrigação moral de não retaliar os episódios.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
essa que é a contradição.

Primeiro que a armadura de aquario nunca demonstrou esse ego antes, nem nenhuma outra armadura. O que deveria acontecer é o que aconteceu com o Seiya no primeiro episodio, ela ficar pesada, ou com o mascara da morte, ela rejeitar o cavaleiro. Isso é um retcon mal feito para explicar algo que nao precisava de explicação, e ainda complicou mais do que esclareceu.

Segundo, que se a Medeia esta enganando o Tokisada... com que objetivo? pra que mentir que é a armadura que tem um ego forte ao inves de dizer que ela pois uma magia nela e que assim o Tokisada poderia vesti-la sem problema? Parece muito trabalho pra nada, porque as armaduras nao rejeitaram mais ninguem alem do Mascara da Morte em todas as franquias (gemeos foi filler).

Gêmeos eu não acho que foi filler. A armadura deu uma rateada com o saga e Athena disse que a reação da armadura era um ato de "quereer esperar" pela recuperação do saga


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
script
50 - A Santa Luz


P01
Santuário, fora das 12 Casas do Zodíaco.

P02
Sala do Papa

Shijima: Qu-que homem é Suikyo...
Shijima: Eu não teria pensado que ele iria escolher a porta da morte. Muuuh.
Shijima: Qualquer pessoa que fica de frente dessas portas decide fugir, ou pelo menos escolhe uma porta deixando uma esperança de sair vivo...
Shijima: No entanto... se tivesse escolhido a porta da Velhice...
Shijima: Seu corpo tornaria-se instantaneamente o de um homem velho.
Shijima: Ele não teria tido os meios para continuar em frente.

P03
Shijima: A porta da Doença teria recebido uma infecção direta.
Shijima: Ele não chegaria mais acordado.
Shijima: A Porta da Vida seria um caminho de penitência eterna.
Shijima: Este truque ficaria para sempre vagando na casa da Virgem.
Shijima: Suikyo provavelmente ciente disso, sem hesitação, escolheu a Porta da Morte.
Shijima: Se ele pode alcançar seu objetivo, ele prefere morrer no local tentando continuá-lo em vez de viver.
Shijima: Apesar de um inimigo, Suikyi é um verdadeiro guerreiro.
Shijima: Mas como o próprio nome sugere, a Porta da Morte destina à morte certa.

P04
Shijima: Suikyo. O que pode ser que o empurra para tais fins...
Shijima: Você é realmente um inimigo de Athena? Você realmente é um traidor?
Shijima: Muuuh... Eu não sei.
Shijima: Eu não posso dizer onde está a verdade.
Suikyo: E-esta é verdadeira barreira de Shijima...
Suikyo: Eu não posso destruí-la.
Suikyo: Eu não sinto quase nada ...
Suikyo: É essa a morte?
Suikyo: Deriva insolúvel na escuridão...
Suikyo: Para chegar um dia no mundo dos mortos...?

P05
Suikyo: O-o quê?
Suikyo: Algo está na sombra da morte?
Suikyo: O que é essa luz?

P06
Shijima: Ha!?
Shijima: O-o corpo Athena está se projetando na luz...
Shijima: O quê?
Suikyo: Uhh Guhhh...
Suikyo O-onde eu estou?

P07
Suikyo: I-impossível é ...
Suikyo: O jardim lendário deveria estar em um canto da Casa da Virgem ...
Suikyo: O Jardim das Árvores Gêmeas!

P08
Suikyo: Muuuh, aqui estou eu de volta à Casa da Virgem.
Suikyo: Mas o que foi aquela luz?
Suikyo: Mas de qualquer maneira, em breve eu não conseguirei passar...
Suikyo: Eu morrerei aqui?
Suikyo: O que...
Suikyo: Como?

P09
Suikyo: Algo sob as Árvores Gêmeas...
Suikyo: É-é...!
Suikyo: Kuh
Suikyo: Huuuh
Suikyo: O.. oooh
Suikyo: É-é ...
Suikyo: É realmente...

P10
Suikyo: Minha armadura!
Suikyo: A armadura de prata de Taça!

P11
Suikyo: Muuuh. Uma vez eu contei ao Tenma sobre a armadura.
Suikyo: Por que ela está aqui?
Suikyo: É. ..
Suikyo: Como ...
Suikyo: Um néctar cai das Árvores Gêmeas para encher o copo.
Suikyo: A água da vida!

P12
Suikyô: E-eu finalmente entendi...
Suikyô: Esta santa luz, bem como a presença da minha armadura...
Suikyô: São obras do cosmo de Athena.
Suikyô: Eu fui salvo por Athena!

P13
Shijima: Muuuh. Suikyo ter erradicado a escuridão da Porta da Morte.
Shijima: Eis aqui Athena.
Shijima: Mesmo que seja apenas um bebê, esse poder sagrado é...
Shijima ... bem da nossa deusa.
Shijima: M-mas... P-por que ela o salvou? Este homem é um espectro que tentou atravessar as Casas do Zodíaco.
Shijima: Mas talvez não seria melhor deixá-lo viver, ó Athena?
Shijima: Afinal, suas verdadeiras intenções permanecem um mistério.

P14
Suikyo: Pff. Dizer que é Athena que me salvou.
Suikyo: Eu nem vejo o meu próprio reflexo na água.
Suikyo: Eis meu destino.
Suikyo: No futuro é refletido para quem vai morrer em breve.
Suikyo: M-mas Athena faz questão de me salvar...
Suikyo: Eu não devo morrer até que eu possa encontrá-la.
Suikyo: Eu vou beber a água da regeneração.
Suikyo: E eu vou seguir mais um passo em frente.
Suikyo: Ha...

P15
Suikyô: E-Eu vejo ...
Suikyô: As pétalas de Árvores Gêmeas percorrem dimensões transversais para ir encontrar com Athena.
Suikyô: Mesmo se eu perder a minha vida no caminho...
Suikyô: Pelo menos você saberá disso...
Suikyô: Porta as pétalas de Athena, ó vento...

P16
Sala do Papa.
Shijima: Muh?
Shijima: São as pétalas das Árvores Gêmeas...
Shijima: Uma mensagem em letras de sangue veio da Casa da Virgem...
Shijima: Suikyo tem algo a dizer a Athena?
Shijima: Muuh mas....

P17
Shijima: Apenas duas pétalas chegaram intactas no labirinto dos deuses...
Shijima San (参), e...
Shijima: Ju (拾)...
Shijima: Ju e San?
Shijima: Kuh. Eu apenas não consigo entender isso.
Shijima: Suikyo... você está pronto para deixar a sua vida...
Shijima: O que você está tentando fazer Athena?
Shijima: O que...

P18
Shijima: Ah...
Shijima: Ah... S-será que...
Shijima: Se ele tem um sentido, eu acho que sim...
Shijima: Se esta lenda ressurge agora, então as 12 casas...

P19
Shijima: Não, o Santuário inteiro pode ser destruído!
 

Arekkusu

Bam-bam-bam
Mensagens
1.283
Reações
1.072
Pontos
204
Esse negócio da armadura de aquário ter um forte ego foi mais uma inovação indesejada dos roteiristas do Omega.
Espero que desfaçam essa lambança o quanto antes.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
A única explicação plausível para isso é a Medéia ter enfeitiçado a armadura. Mas mesmo assim ainda fica muito estranho. Essa mulher seria tão poderosa assim?

Eu acredito nisso, ela fez a macumba dela na armadura e pos o Tokisada de "cobaia" e ele ta sendo controlado pela macumbada dela.....seria foda se surgisse o Hyoga e lutasse pela armadura, seria muito mais fuderoso que mostrar Ikki aparecendo em vão....
 

Arekkusu

Bam-bam-bam
Mensagens
1.283
Reações
1.072
Pontos
204
Eu acredito nisso, ela fez a macumba dela na armadura e pos o Tokisada de "cobaia" e ele ta sendo controlado pela macumbada dela.....seria foda se surgisse o Hyoga e lutasse pela armadura, seria muito mais fuderoso que mostrar Ikki aparecendo em vão....

É, meu caro, é o que todos nós gostaríamos de ver, mas dificilmente isso vai acontecer.
Pelo menos nos serve de alento o fato do posto de cavaleiro de ouro de aquário estar vago desde a morte de Camus. Hyoga seria o natural e legítimo sucessor do mestre da água e do gelo.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Nossa, vi agora o episódio, o Eden é muito apelão, que isso, isolou os outros bronzeados com apenas um braço..que exagero! Essa discrepância de poderes entre ele e os demais bronzeados me irrita um pouco. Mas o golpe que ele deu no final foi massa.
 

Arekkusu

Bam-bam-bam
Mensagens
1.283
Reações
1.072
Pontos
204
Nossa, vi agora o episódio, o Eden é muito apelão, que isso, isolou os outros bronzeados com apenas um braço..que exagero! Essa discrepância de poderes entre ele e os demais bronzeados me irrita um pouco. Mas o golpe que ele deu no final foi massa.

Orion's devastation! Fez o cara que não se movia ser jogado para longe. Lembrou-me um pouco um golpe especial do Geese Howard.
 

Cegueta

Larva
Mensagens
82
Reações
44
Pontos
0
Kiki, Harbinger e Micene já estão do lado dos bronzeados....Os dois primeiros batendo no loop de marcianos e Micene em offline mode....Qual será o papel deles? Será que ficarão avulsos só assistindo?
Aquele capeta em forma de guri na armadura de Aquário é ridículo, simples assim! Não tem essa de espírito e para Medeia fazer isso só mostra o quanto a Saori está fraca. Eu também acho engraçado o fato de que as armaduras que deveria proteger Athena e o mundo serem tão facilmente manipulada por pessoas e/ou espíritos do mal....
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
eu tava lembrando Fuuma no Kojiro: na saga dos guerreiros do caos, eles emprestavam a espada para subordinados noobs atacarem o Kojiro e os outros, tipo, considerando que isso fosse suficiente para derrota-los.

Talvez a Medeia tenha feito algo parecido com o Tokisada. Talvez a própria Medeia seja amazona de aquario.

mas isso é especulação, os roteiristas teriam que ler FnK para saber disso.
 

Cegueta

Larva
Mensagens
82
Reações
44
Pontos
0
Bom....se tratando que Ômega é uma franquia relacionada a SS que assim como FnK também foi criada pelo Kurumada...poderia ser possível. Até para aproximar mais os fãs mais próximos das obras de Kurumada.

Edit.: Eu assisti Fumma no Kojiro e realmente é muito bom!!! Foram poucos episódios, mas é bem intenso...e apesar de Kojiro ser o Seiya com a cor do cabelo e dos olhos diferente, a história tem uma dinâmica diferente.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Bom....se tratando que Ômega é uma franquia relacionada a SS que assim como FnK também foi criada pelo Kurumada...poderia ser possível. Até para aproximar mais os fãs mais próximos das obras de Kurumada.

Edit.: Eu assisti Fumma no Kojiro e realmente é muito bom!!! Foram poucos episódios, mas é bem intenso...e apesar de Kojiro ser o Seiya com a cor do cabelo e dos olhos diferente, a história tem uma dinâmica diferente.

Mas o Kojiro é diferente do Seiya, ele é todo malandrão e é mais do tipo Lobo Solitário. O Seiya é o tolo apaixonado, centrado em sua missão.

Eu acho que se fosse pra homenagear FnK, teriam feito isso com o Haruto. Se bem que o mestre da vila ninja do Haruto lembra bastante o mestre do Kojiro.
 

Cegueta

Larva
Mensagens
82
Reações
44
Pontos
0
Mas o Kojiro é diferente do Seiya, ele é todo malandrão e é mais do tipo Lobo Solitário. O Seiya é o tolo apaixonado, centrado em sua missão.

Eu acho que se fosse pra homenagear FnK, teriam feito isso com o Haruto. Se bem que o mestre da vila ninja do Haruto lembra bastante o mestre do Kojiro.
Quando eu me referi que o Kojiro seria o Seiya, era no aspecto físico e não a personalidade.
Um tempo atrás você havia postado uma imagem do mangá onde mostrava uma putaria entre o Kojiro e aquela princesa (acho que era ela...) do começo do anime...mas essas situações só ocorrem no mangá mesmo? Ou aquela imagem era uma espécie de ero-fanart?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Quando eu me referi que o Kojiro seria o Seiya, era no aspecto físico e não a personalidade.
Um tempo atrás você havia postado uma imagem do mangá onde mostrava uma putaria entre o Kojiro e aquela princesa (acho que era ela...) do começo do anime...mas essas situações só ocorrem no mangá mesmo? Ou aquela imagem era uma espécie de ero-fanart?
só no manga, foi censurado no anime

O manga tem outras cenas comicas censuradas nos OVAs, e pularam a cena do primeiro encontro da Ranko com o Kojiro, quando ela foi com um grupo expedicionario ate a Vila dos Fuuma.
 

Cegueta

Larva
Mensagens
82
Reações
44
Pontos
0
só no manga, foi censurado no anime

O manga tem outras cenas comicas censuradas nos OVAs, e pularam a cena do primeiro encontro da Ranko com o Kojiro, quando ela foi com um grupo expedicionario ate a Vila dos Fuuma.
Humm...bem que no anime da pra perceber que os dois são bem "chegados"...:kpensa
Eu procurei já que nem louco o mangá na internet, mas não encontrei nada para ver online....
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O site que publica mensalmente as scans da Telemaga fez uma relação dos dourados e seu relacionamento com Mars.

Inimizades:

Kiki de Áries, Seiya de Sagitário e Genbu de Libra.

Lealdade diferente:

Harbinger de Touro, Micene de Leão e Tokisada de Aquário.

Lealdade:

Paradox de Gêmeos, Schiller de Câncer, Fudou de Virgem e Ionia de Capricórnio.

Fonte: http://blog.goo.ne.j...f0a01b34823b184
 

Cegueta

Larva
Mensagens
82
Reações
44
Pontos
0
Escorpião e Peixes
Quem serão?!?!?!?!?!
Seria muito legal se a armadura de escorpião fosse bem parecida com a original e que o cavaleiro de peixes lembrasse o estilo de Alfábica....
 

micene

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
97
Pontos
43
Escorpião e Peixes
Quem serão?!?!?!?!?!
Seria muito legal se a armadura de escorpião fosse bem parecida com a original e que o cavaleiro de peixes lembrasse o estilo de Alfábica....
concordo para mim albafica foi o unico cavaleiro de peixes bom
 

Cegueta

Larva
Mensagens
82
Reações
44
Pontos
0
Peixes:
No clássico, uma franga que se mostra imensamente lixo em Hades.
LC, um cavaleiro digno e fodástico.
ND, um traidor.
Seria legal ele em Ômega ser bem diferente...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Albafica é a Shiori usando seu background yaoi ao extremo. Minos só faltou chupar a rola dele, e o Albafica é claramente um aidético.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo