O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Procura-se namorado] O que há de errado no Badoo?!

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.966
Reações
131.088
Pontos
2.274
Entrei nesse negócio só pela curiosidade.
.
Deveria ter ficado só na curiosidade mesmo :klol
.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Conheci meu marido no Disponível ;)

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Quando estou em relacionamento serio eu me descadastro dessas coisas para evitar cometer erros. Mas quando estou solteiro uso sim meios online e mando pra dentro mesmo sendo feia, o que importa e o prazer entre 4 paredes, e nao se ela eh modelo.
 

Jonas_Silva

Ser evoluído
Mensagens
156
Reações
127
Pontos
43
tumblr_m6dx1mGgTq1rzy0vvo1_500.jpg


tumblr_m6d5xiGQY51rzy0vvo1_500.jpg


tumblr_m6d5w1hdTl1rzy0vvo1_500.jpg


tumblr_m6cfc35Agu1rzy0vvo1_500.jpg


tumblr_m6cczlWHHM1rzy0vvo1_500.jpg


tumblr_m6bvtjj9oC1rzy0vvo1_500.jpg


tumblr_m6bv7hU9Pg1rzy0vvo1_500.jpg
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Porra, estava nas trevas da ignorância até agora, nem sabia que dava pra pegar mulher por um site.
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu já conhecia esse site, mas nunca frequentei e nem sabia que ele era tão voltado assim para a putaria.

Eu lembro do extinto Humortadela, que já frequentei algumas vezes, e a sacanagem rolava solta lá.

80 erros.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Na única vez que usei uma dessas redes de relacionamento específicas (par perfeito, eu acho), conheci um cara até que legalzinho. Ele era bem tímido, muito inteligente (tinha acabado de gabaritar um concurso de TI quando o conheci), era bonitinho (meio vesguinho, mas de boa) e muito atencioso. Ficamos juntos por 3 meses, mas não deu muito certo pois além dele ter medo de mim e fugir quando eu tentava uma aproximação mais "intensa", ele me deixava todos os finais de semana para ir aos cultos da Igreja Universal. Ficava esperando ele pra sair e quando ligava, ele falava que não ia dar porque tinha culto....

Depois disso, comecei a tentar conhecer pessoas pelas redes sociais convencionais e passei a não esperar muita coisa das conversas e dos encontros. Adicionava pessoas que tinham amigos em comum, algo em comum e puxava papo até virar alguma coisa.

Meu atual namorido (2 anos de relacionamento) conheci pelo Orkut, por exemplo.

Sei lá, acho que nesses sites tipo badoo e etc a putaria tende a ser maior do que num Facebook da vida, por exemplo.

Aproveitando esse comentário da Cowgirl, vocês costumam adicionar desconhecidos no Facebook para flertar? É um hábito comum? Porque eu já tive vontade de fazer isso, mas achei que seria meio estranho e deixei pra lá...

Digam aí suas experiências nesse tipo de caso, nas redes sociais convencionais.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Vou me cadastrar só pra dar uma filmada nos dragões, pode ser que eu descole uma trepada de graça.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sempre recebo convites desse Badoo mas nunca dei bola.

mas já que rola sexo grátis, vou me cadastrar lá.

Cavalo_23cm será meu nick.
 

Jonas_Silva

Ser evoluído
Mensagens
156
Reações
127
Pontos
43
Vou me cadastrar só pra dar uma filmada nos dragões, pode ser que eu descole uma trepada de graça.

Cara, não sei de que cidade você é, mas vale a pena dar uma olhada na cidade de Florianopolis, lá tem altas gatas, em S. Paulo ou Rio só tem Belzebu, Lucifer e Satanás.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.907
Reações
27.935
Pontos
1.444
Eu to meio que com um bloqueio dessas porras, entrei pra descolar umas minas mas sei lá não fiquei com vontade de responder as mensagens das minas... Meio que fica com aquela cara de po ela quer meter, eu tb, a gente precisa mesmo se conhecer, saber que filme, q música, q lugar gosta de ir e os caraios?
Eu desanimei total de conhecer mulher online. Pra mim tem que ser ao vivo direto, nada de marcar essas bagaças pela net.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.384
Reações
11.642
Pontos
1.064
Vei, criei uma conta la faz uns 20 min só por causa desse tópico...
Tem umas minas ali que nao da pra acreditar, sério, são umas fotos estilo "Inclusão digital by Orkut" que é realemente dificil de acreditar que a pessoa em sã consciencia adicione aquilo como foto pra chamar a atenção.
Fora os inumeros travecos hahahahahahaha ( tem que ficar de olho no cu ).
Mas nesse meio tempo ja veio umas 5 nega( e branca, sem racismo ) fala comigo, vo usa por uma semana pra ver se vira algo, vamo ve né.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
O nome fantasia do Badoo é Facebook do Sexo, por que vocês ficam usando esse nome que não tem nada haver?
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Não pego nem a mulher da voz do google translate. Badoo seria um fracasso
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
Conheci uma mina no Uol. Trocamos msn e conversamos por umas 2 semanas. Nem tinha o hábito de entrar em bate papo, mas sem nada pra fazer entrei lá e conheci essa mina.
Ela me mandou umas fotos pelo msn e vi q era bonitinha. Havia gostado dela pelo jeito, papo e tal.
Dai marcamos num domingo no shopping Metrô Tatuapé.
Já tinha visto a foto dela e não esperava muito mas...
PQP, a foto era antiga!!!!
A mina era muito linda! Cabelo grande com luzes, magrinha e com uma bunda q nossa... o pau da barraca armou na hora!!! Fiquei com ela 8 meses.
Desde então acredito q as vezes a sorte sorri pra gente!!! Desde então peguei mais umas 4 dessa forma, não do mesmo nível dessa ex namorada, mas que foram muito boas.

Edit: Vou fazer um cadastro nesse baboo. Recebo e-mail direto de convite dessa m****. Vamos ver a desse site.

Edit 2: Puts, fiz o cadastro, joguei o nome da cidade onde estou morando agora(micro cidade na verdade) e apareceram algumas coisinhas bem bonitinhas e que querem namorar... :klol
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
É só ter critérios e esperar que uma hora aparece alguém interessante.

Já conheci 3 lá, fiquei com as três, uma linda e inteligente, mas cabeça difícil... sinto saudade dela até hoje :(

Agora to de paquera com uma 9vinha de 16yo, jailbait total, lindinha, do interior, acho que vai dar namoro, ela até já excluiu a conta lá.

Aparecem umas meninas inteligentes e bonitas lá, que se cadastram por curiosidade, mas elas usam por algumas horas, ou 1.. 2 dias no máximo e caem fora. Todas que conheci foram dessas. O que sobra e continua usando o site são as encalhadas mesmo.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
É só ter critérios e esperar que uma hora aparece alguém interessante.

Já conheci 3 lá, fiquei com as três, uma linda e inteligente, mas cabeça difícil... sinto saudade dela até hoje :(

Agora to de paquera com uma 9vinha de 16yo, jailbait total, lindinha, do interior, acho que vai dar namoro, ela até já excluiu a conta lá.

Aparecem umas meninas inteligentes e bonitas lá, que se cadastram por curiosidade, mas elas usam por algumas horas, ou 1.. 2 dias no máximo e caem fora. Todas que conheci foram dessas. O que sobra e continua usando o site são as encalhadas mesmo.

:kpedo


:coolface
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Badoo não é rede de namoro, é rede de sexo casual. Por isso só tem putaria.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.527
Reações
42.423
Pontos
1.074
Conhecido pelos íntimos como badoonça

Tetando Hard do Tetatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.216
Reações
12.079
Pontos
753
Conheci uma mina no Uol. Trocamos msn e conversamos por umas 2 semanas. Nem tinha o hábito de entrar em bate papo, mas sem nada pra fazer entrei lá e conheci essa mina.
Ela me mandou umas fotos pelo msn e vi q era bonitinha. Havia gostado dela pelo jeito, papo e tal.
Dai marcamos num domingo no shopping Metrô Tatuapé.
Já tinha visto a foto dela e não esperava muito mas...
PQP, a foto era antiga!!!!
A mina era muito linda! Cabelo grande com luzes, magrinha e com uma bunda q nossa... o pau da barraca armou na hora!!! Fiquei com ela 8 meses.
Desde então acredito q as vezes a sorte sorri pra gente!!! Desde então peguei mais umas 4 dessa forma, não do mesmo nível dessa ex namorada, mas que foram muito boas.

Edit: Vou fazer um cadastro nesse baboo. Recebo e-mail direto de convite dessa m****. Vamos ver a desse site.

Edit 2: Puts, fiz o cadastro, joguei o nome da cidade onde estou morando agora(micro cidade na verdade) e apareceram algumas coisinhas bem bonitinhas e que querem namorar... :klol
Jesus te ama cara.Muita sorte.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tem algumas cidades que você tem que usar o badoo com a estatua de são jorge entre você e a tela do pc.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Não seria mais facil ir direto em uma balada de coroas? pelo menos daria prá saber se o material é comivel ao vivo...e tambem dá pra sair de fininho se não tiver estomago prá encarar a baranga. Pode-se até treinar aquelas desculpas criativas, tipo " Perdão, mas sou esquizofrenico e Satã está me convocando AGORA. Te ligo na terça" , " Meu hamster teve novamente um ataque de terror noturno, preciso leva-lo já ao veterinário 24 horas." ou a mais clássica: " Meu agente da condicional me ligou e preciso voltar imediatamente ao manicômio judiciário para dormir. Desculpe-me. Te ligo quando der."
Hahahahaha !
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
então ne minazinha,tô a procura de uma gata tbm,se quisé t passu meu feicibuique


falando sério,já testei isso ae e como disse anteriormente,só me fez confirmar o q eu sabia,sou feio

e se quiser te passo meu fb para vc wendy :kpaixao

:coolface
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.097
Reações
74.305
Pontos
1.684
Já usei uma vez...consegui um encontro com uma gordelícia de sertãozinho, agente até tinha muito em comum nos gostos e talz e ela me curtiu, mas dai depois de um tempo ela se mostrou uma tremenda chata do c***lh0...parece q ela era dessas minas q já sabem a idade q querem casar e ter filhos...pessoa regrada, não q eu seja um porra loca.
Hoje ainda tenho a conta, mas nem uso mais.


OBS: Passe o seu contato de lá em off wendy :kfeliz
 
Topo Fundo