O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Procura-se namorado] O que há de errado no Badoo?!

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Minha namorada terminou comigo recentemente, acho que vou aproveitar que to na m**** e vou entrar na putaria aí também

Aproveita que é barbada. E se usar o argumento de fim de namoro então, as minas vão querer fazer carinho em ti facinho.

139991.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Gaúcho tchê! Pô, mas se morou aqui, porque não ficou? Ah, tá... é que não me conheceu antes, tá certo...


OBS.: Adoro o erro que o fórum exibe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!



[stalker]
Perfil do badoo, pra eu ver se tem fotos diferentes pra adicionar à minha coleção;
[/stalker]



De peitos, ninguém esquece.

Como assim coleção?
No Badoo são aquelas mesmas fotos do facebook, ou melhor, as melhores.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
A para, ta chorando a toa.
.
Ao menos vc não fica recebendo mensagens da galera do lado rosa da força :klol
.
Devo ter mó cara de homosexual ou de quem curti essas paradas, nã é possivel.

na verdade teve um caso q uma mulher com cara de tr*v*c0 pediu insistimente pra sair com ela.........mas na dúvida,fiquei em casa com meus games
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.069
Reações
11.562
Pontos
1.024
Aproveita que é barbada. E se usar o argumento de fim de namoro então, as minas vão querer fazer carinho em ti facinho.

Vamos ver hehe, acho que sou certinho demais pra essas coisas...mas f**a-se, nunca é tarde para expandir horizontes :ksanfona
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.976
Pontos
2.274
na verdade teve um caso q uma mulher com cara de tr*v*c0 pediu insistimente pra sair com ela.........mas na dúvida,fiquei em casa com meus games

Na duvida, sempre, sempre olhe o pescoço.
.
Se as fotos tentarem esconder o pescoço, pode acionar o protocolo General Akbar Obara.
.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
To feliz com meu par e mesmo se não estivesse ou não tivesse ela na minha vida, não iria procurar por ai.

No mais, nem Face, Orkut ou Plus eu tenho, imagina isso ai ehehe.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Vamos ver hehe, acho que sou certinho demais pra essas coisas...mas f**a-se, nunca é tarde para expandir horizontes :ksanfona

Um pouco de diversão nunca fez mal para ninguém. E tipo, atenção para as casadas. Não sei porque, mas são as mais sedentas de carinho e pegação.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Para quê Badoo? A OS está fazendo esse papel como ninguém, vejam só
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
Tinha um tópico na LOL com todas as táticas para zerar o Badoo.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Nem sei mexer nessa miséria direito!

Lá no cantinho superior direito, clica no nome do teu perfil. Aí vai aparecer o perfil de fato. Clique em "Editar fotos". Há o album público e o privado... só inserir fotos privadas lá. E só pessoas que te pedirem acesso poderão ver as fotos (caso você confirme).
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Também estou desatualizado, na minha época de solteiro site para pegar mulher era o mclass
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
To com 23, vou procurar não tem umas nessa faixa etária por lá não?
Da pra selecionar no teu perfil ai o Badoo já filtra.

Se tu quiser ser mais "canalha" clica em que está online que ele mostra quem tá conectado no site.

Se tiver um simbolo de celular a pessoa ta via o App/Site para smartphones, eu recomendo que vc evite pq no celular o badoo conecta sozinho e muitas vezes a pessoa nem fala contigo.

Evite falar com as pessoas que tá nas 5 primeiras páginas do "Quem está online", geralmente elas sofrem um assédio bem DERP, começa lá pela sexta em diante que é mais fácil de te responderem. Vc tem um limite para falar com 20 pessoas no dia, então evita sair falando com qual quer um. E nunca manda 2 mensagens consecutivas, pois se a pessoa não responder vc fica "travado" com ela e só pode falar denovo se um dia ela te responder.

May the force be with you.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
o problema q vc tem um monte de fotos fake,queria uma fotu sua,para averiguar o material com que estou lidando

EDIT: já averiguei o material
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Quero ver fotos particulares. Esse que é o bom da coisa.

Achei uma tia de 50 anos lá toda arreganhada, mostrando tudo no álbum privado. E dá um caldo até.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Pombas, porque tu foi embora daqui do Sul, tchê? Volta pra cá agora!

Porque não deu! Sulistas e suas rixas com a Bahia e o resto do nordeste hhahahahahaha
Fui aí para, nada mais, nada menos do que roubar um emprego.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Porque não deu! Sulistas e suas rixas com a Bahia e o resto do nordeste hhahahahahaha
Fui aí para, nada mais, nada menos do que roubar um emprego.

Tá, mas roube outro emprego então!

Eu gosto da Bahia, do sol, da pele morena (porque também sou) do sotaque cantado ao pé do ouvido! Vem pra cá de novo, vem? Comigo a história é outra!
 
Topo Fundo