O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Boinox

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
11
Pontos
94
Recomendo user metal4ever pela compra de um Xbox 360 Slim de 4GB, destravado com RGH.
Preço justo e aparelho funcionando perfeitamente

User recomendadíssimo pra fazer negócios!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.705
Reações
7.316
Pontos
904
Recomendo user metal4ever pela compra de um Xbox 360 Slim de 4GB, destravado com RGH.

Preço justo e aparelho funcionando perfeitamente

User recomendadíssimo pra fazer negócios!

Recomendo o meu xará Boinox pela compra do xbox 360 slim com rgh

negociação rapida sem enrolação

recomendo a todos

vlw cara
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
Recomendadíssimo o user "Evil HeadHunter", toda transação da compra do Uncharted3, aconteceu de uma forma amigável e confiante, recomendo com 5 estrelas!!!!!

Valeu Evil HeadHunter!!!!!:kjoinha
 


Bruno Yoshiaki

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
31
Pontos
63
Galera, vim aqui recomendar o amigo MoshShadow...muito gente fica ele, negociamos jogos de snes, ele me mandou direitinho ai eu mandei o meu pra ele depois. sempre trocamos email

Muito recomendado!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Venho novamente recomendar o amigo eduardo2011
Comprei as últimas 3 fitas de N64 (produto com qualidade, muito bem embalado e rapidamente enviado) que tínhamos tratado, vendedor atencioso e aguardou eu finalizar a compra conforme tínhamos tratado no começo das negociões.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Venho novamente recomendar o amigo eduardo2011
Comprei as últimas 3 fitas de N64 (produto com qualidade, muito bem embalado e rapidamente enviado) que tínhamos tratado, vendedor atencioso e aguardou eu finalizar a compra conforme tínhamos tratado no começo das negociões.
Recomendo mais uma vez Everton, excelente comprador, recomendo fortemente a todos do forum.
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
56
Pontos
448
Recomendo fortemente o usuário bonesso, honesto, envia rápido, e o 3ds que comprei está como novo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Passando para recomendar o membro Fritez, envio Rapido, super bem embalado e tudo como novo, mais limpo do que o bisturi de um cirurgião cardíaco depois que sai da esterelização. Comprei os seguintes produtos:
Final Fantasy VI - SNES
Breath of Fire II - SNES
Baten Kaitos - Game Cube
Console - Game Cube

Estou na torcida para que todos vocês fiquem sem internet até eu ter dinheiro para comprar o resto. =]
 

Fritez

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
59
Recomendando o usuário DouglasSPFC, o user é muito educado e responsável, depositou rapidamente o valor combinado e com isso consegui enviar bem rápido os produtos.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.108
Reações
704
Pontos
184
recomendo os users Evil HeadHunter, comprei shadow of the collossus
Andre_GP4, comprei senhor dos aneis guerra do norte
e rafael_nob, comprei dead island..
tds foram bem sucedidas, galera nota 10..
 

Takito

Bam-bam-bam
Mensagens
690
Reações
19
Pontos
474
Recomendo o Sr. Queiroga
Comprei o jogo Mario Kart 7 do 3DS
Negociação segura, tranquila e rapida
Podem negociar sem medo
 

MoshShadow

Veterano
Mensagens
3.373
Reações
23
Pontos
149
Galera, vim aqui recomendar o amigo MoshShadow...muito gente fica ele, negociamos jogos de snes, ele me mandou direitinho ai eu mandei o meu pra ele depois. sempre trocamos email

Muito recomendado!



Mega ultra thunder recomendo meu amigo BrunoYoshiaki
Fizemos uma troca de cartuchos de Snes
foi tudo tranquilo, Bruno gente boa demais
RECOMENDO 100%
icon_biggrin.gif
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
56
Pontos
448
Recomendo o user renatorb, extremamente boa pessoa e honesto na negociação, tem compromisso no envio.
 

lucasmcl

Habitué da casa
Mensagens
236
Reações
171
Pontos
58
Recomendo o user coke666, mesmo eu tendo enrolado pra comprar por causa do carnaval, foi tudo tranquilo, pspgo muito bem conservado e bem embalado
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Recomendo o positivamente o user Shouji pela venda de 2 jogos de PS3 (Dead Space e Dead Space 2: Limited Edition).

Negociação rápida e tranquila.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Registrado até aqui.

Mantendo a campanha:
Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Recomendo o Vengesim.

Fechamos o Balck Ops 2 para 360, tudo tranquilo e o user foi rápido na postagem do produto.
 
Topo Fundo